segunda-feira, 1 de junho de 2009

CSPU realiza reunião com visitantes especiais.


No último dia 29, às 19h, no auditório da Eletromil, Rua Diogo Gomes, Centro de Sobral, o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica realizou mais uma reunião com seus membros e visitantes. O CSPU de Sobral vem se destacando pela experiência de seus membros por já terem vividos episódios ufológicos, pessoas de Forquilha, Massapê e outras localidades da região. Foram essoas de credibilidade, personalidades importantes em suas comunidades e que relatam terem visto e sentido a presença de objetos não identificados nos céus. Luzes fortes, e de grande velocidade, de certa forma incomparável com algo já visto.
Na oportunidade desse encontro tivemos o prazer de recebermos pesquisadores norte americanos. Entre eles Mellissa Godoy, uma cientista da Bigelow Aerospace Advanced Space Studies (BAASS), empresa de pesquisa científica, que num espanhol bem claro, se expressou aos presentes falando dá satisfação de estar no Brasil, principalmente em Sobral, num encontro tão importante para todos eles. Disseram que estudariam com mais detalhes tudo aquilo que ouviram(depoimentos) e viram (slides) naquela noite em nossa cidade. Os visitantes se apresentaram como sendo: Loran Huffman, Lucas Gornichec, Tim Koonce e Melissa Godon. A cada dia o CSPU recebe mais e mais apoio de pessoas, pois temos muitas incidências, ou seja, aparições de objetos voadores não identificados (óvnis) nesta região.
Melissa afirmou à nossa reportagem que nunca havia se deparado com algo parecido, mas o que tem visto em depoimentos, em revistas estrangeiras e jornais, faz com que ela se interesse cada vez mais. O presidente do CSPU, Jacinto Pereira, agradeceu aos visitantes pelo credito e os convidou para outros encontros em outras oportunidades em Sobral. E.T.s (extra terrestre) são a nossa meta, a nossa paixão.

Por Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário