sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Questionamentos dos meus botões sobre a guerra da Ucrânia

por Jacinto Pereira

Meus botões amanheceram me questionando: Você viu o presidente dos EUA falando em armageddon e analistas da geopolítica falando que a guerra da Ucrânia é na verdade uma guerra por procuração dos EUA com a Rússia para enfraquecer ela e a China, para não perder a sua hegemonia sobre o resto do mundo para as duas super potências asiáticas? Outro questionamento que me deixou preocupado foi: Será que os EUA preferem acabar com o mundo só para não deixar a China voltar a ser a maior economia do planeta, como já foi por 700 anos?

De imediato me veio a lembrança das minhas leituras de  O Livro Perdido de Enki: Memórias e Profecias de um Deus ... escrito por Zecharia Sitchin. Neste livro está escrito que o povo do planeta Nibiru se dividiu em dois blocos e entraram em uma guerra até não ter mais soldados e então fizeram um acordo de paz para reconstruir sua sociedade. Como no livro está escrito que esses Anunnakis  criaram os humanos com uma mistura de material genéticos dos macacos e deles, para criarem o homem moderno como somos hoje, me faz lembrar da preocupação dele de a humanidade criada por eles, que um dia pudessem repetir os mesmos erros cometidos pelos anunnakis em seu planeta. Nesse livro tem uma passagem onde Anú, o rei de Nibiru e pai de Enki, como ele determinou que ensinassem aos homens como se auto governarem e lhes entregassem  leis que controlassem o comportamento dos humanos em sociedades. Também foi determinado por Anú, que Enki e seu filho Ningizzida , que todos os conhecimentos focem ensinados aos homens, menos o conhecimento de como chegar em Nibiru. Quando acabei de pensar nestas coisas, eu quase respondi que os Anunnakis poderiam estar por trás dessas guerras, para evitar que os humanos avançassem mais em suas descobertas tecnológicas na área espacial e pudessem chegar até Nibiru. Pois uma guerra nos dias de hoje entre essas potências, a primeira coisa que elas fariam umas com as outras seria destruir as tecnologias na área espacial e com isso, acabaria o risco de alguém empreender uma viagem até o planeta dos Anunnakis. Pensem nisso e comentem e dê sua opinião.

Em tempo: Recebi várias matérias falando sobre óvnis se deslocando devagar e por vezes em altíssimas velocidades sobre as áreas de conflitos entre Rússia e Ucrânia, uns escuros e outros luminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário