domingo, 10 de maio de 2020

Surpreendente: A enorme onda de avistamentos de OVNIs na Argentina fecha com 207 casos em 2018


04/01/2019 15:39

O caso '207º' da onda de avistamentos de OVNIs de 2018 na Argentina foi recebido da localidade onde o recorde mundial de impressões de aterrissagem de OVNIs ocorreu em 1985 (150 marcas terrestres de todos os tipos): a cidade de Atalaya, no coração do ‘Ninho’.

Abaixo o relatório fornecido por Lucas G.

Minha experiência com OVNIs aconteceu no domingo, 9 de dezembro de 2018, na localidade de Atalaya, distrito de Magdalena (Buenos Aires). A hora era 21:15 e eu estava indo de bicicleta em direção ao gazebo da cidade, distraído e apreciando o silêncio da noite.

Notei uma luz branca no nível do campo, perto do riacho Buringo, que me impressionou pela maneira como se movimentava.

Quando eu chegava a um quarteirão sem perder a luz de vista, vi um objeto suspenso no ar, com duas luzes laranjas e uma branca, se movendo de um lado para o outro. Nesse exato momento, o objeto subiu alguns metros e se dirigiu para o lado oposto do rio da Prata, indo para o interior, sem fazer nenhum barulho.

Eu nunca vi algo tão perto e tão claramente, verdadeiramente.

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/surpreendente-a-enorme-onda-de-avistamentos-de-ovnis-na-argentina-fecha-com-207-casos-em-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário