sexta-feira, 22 de maio de 2020

O Misterioso Passageiro de Taured - Seria ele um viajante do futuro?

sitedecuriosidades.com

Robson Santos


Tudo começou no Aeroporto Internacional de Tóquio, Japão, num dia aparentemente normal de um verão particularmente quente de 1954, no Aeroporto Internacional de Haneda, tudo acontecia regularmente até que uma aeronave do continente europeu pousa no aeroporto. Nele, um passageiro incomum desembarca.

Todas as pessoas que saíram do avião, de fato, se aproximaram dos costumes para cumprir todas as formalidades exigidas pelo governo japonês, mas no meio desse grupo, destacava-se a figura de um homem caucasiano de meia-idade, particularmente alto e vestido com roupas formais de trabalho.

Assim esperou o homem na fila alfandegária, e chega a sua vez de ser atendido, o homem explica que ele estava no Japão em uma viagem de negócios e que esta era sua terceira viagem. Quando o homem pegou seu passaporte, no entanto, o mistério começou ...

Os inspetores de segurança, de fato, depois de ler o nome do país de origem do misterioso homem, começaram a trocar olhares intrigados. O passaporte, na verdade, imprimiu a escrita TAURED PASSPORT, impressa em letras douradas e os funcionários que, obviamente, nunca tinham ouvido falar de um país com um nome semelhante, começaram as verificações para determinar se esse documento havia sido forjado.

Mas os dois inspetores notaram não apenas outros selos alfandegários japoneses que atestaram as várias viagens feitas no Japão, mas também a presença de muitas notas autênticas, de vários países que confirmaram a veracidade das informações fornecidas. O viajante misterioso também falava um japonês modesto, sendo sua língua nativa, francês.

Para realizar outras verificações, o homem foi transferido para a sala de interrogatório, enquanto seu passaporte passou para as mãos de inspetores mais experientes. Pediu-se ao homem, que fornecesse outra documentação que certificasse sua identidade, o viajante colaborou sem criar o menor problema, em todos os aspectos.

Passageiro de Taured, passaporte

No entanto, apesar do homem ter fornecido todos os documentos possíveis e imagináveis ​​para provar sua identidade, o mistério se tornou mais denso e inesplicável. Carteira de identidade, carteira de motorista e qualquer outro documento, de fato, foram emitidos pela República de Taured, e o viajante declarou a sua surpresa ao perceber que esses problemas nunca haviam ocorrido durante as suas inúmeras viagens, inclusive ao Japão.

Os oficiais, no entanto, tentaram explicar ao homem que uma nação chamada Taured, na realidade, nunca existiu, mas ao mesmo tempo o viajante respondeu o contrário, levantando a questão de como ele fez todas aquelas viagens e embarcar em aviões em total tranquilidade.

Seria esse o rosto do passageiro de Taured
Berhodrick Jenansfer, O suposto rosto do passageiro de Taured

Depois de algumas horas de interrogatório, os resultados chegaram dos exames realizados no passaporte e estes confirmaram a autenticidade do documento em todos os seus detalhes, mas ao mesmo tempo, nenhum aeroporto onde passaria, o homem poderia confirmar que era realmente de uma nação chamada Taured.

Então ele mostrou algumas fotos, moedas e dinheiro de uma carteira de couro, tudo parecia verdadeiro. As fotos eram do viajante com sua esposa e filhos. O dinheiro era legitimo, em papel e metal idêntico ao emitido ao redor do mundo. Com ela haviam cédulas estrangeiras, libras, liras, marcos e francos. O mais impressionante de tudo, que intrigou a todos, é que, haviam dois carimbos no passaporte que atestavam que ele estivera no Japão, mas as datas de entrada e saídas eram absurdas, eram do futuro. Como alguém que desembarca no Japão em 1954 poderia ter carimbo de entrada de 1986 e 1988? Na mala, continha papéis e documentos datilografados que identificavam uma companhia que possuía sede em Tóquio, Japão, mas lá, ninguém havia ouvido falar do sujeito ou de Taured.

Mala do Passageiro de Taured, aeroporto Japão,

O misterioso homem começou a ficar irritado com os funcionários da alfândega, achando que tudo aquilo era uma piada de mal gosto... Foi então que os funcionários trouxeram um mapa do mundo e mostraram o local onde o homem havia apontado, e disseram que o pequeno país era

Andorra

, localizado na Europa, e questionaram de novo se era de lá que ele tinha vindo. O homem ficou furioso, afirmando que Andorra não existia, mas era exatamente onde Taured deveria estar. Falou que seu país existiu por mil anos. Em estado de choque sem entender o que estava acontecendo, porque ninguém conhecia sua terra natal, o homem misterioso foi detido pela alfândega, todos os documentos e pertences foram confiscados e ficaram na sala de segurança do aeroporto, e o homem ficou preso durante a noite em um quarto de hotel, próximo ao aeroporto, sob a vigilância da polícia.

Mapa de Andorra

O que estava estranho, ficou mais bizarro ainda, o único morador que se tem notícia de Taured sumiu de seu quarto de hotel, mesmo sob vigilância. E para deixar ainda mais estranha a história, todos os seus pertences haviam sumido também da sala de segurança do aeroporto, era como se nada daquilo houvesse acontecido.

Nenhuma prova jamais apareceu para atestar a veracidade do acontecimento, mas a história foi relatada em diversos livros, tais como:

"The Directory of Possibilities (Edição: 1981, Página: 86)" e "Strange But True: Mysterious and Bizarre People" (Edição: 1999, Página: 64), e como um caso tão bizarro, misterioso e inconclusivo, é fato que nenhum funcionário, tenha tido a coragem de gerar relatórios e evidências para tal ocorrido.

Portanto, o principal enigma ainda não foi resolvido:

Que país é Taured? Para onde foi exatamente o misterioso passageiro? Ele teria vindo de uma outra dimensão ou do futuro? E você, o que acha desse mistério?

Veja também:

Viajante do tempo conta como será a vida na Terra no ano 2749

Vida após a morte: homem morre temporariamente e viaja no tempo

Físicos criam modelo matemático para a máquina do tempo

Suposto viajante do tempo revela o futuro da humanidade em 6491

Em vídeo, jovem afirma ser um viajante do tempo

As inúmeras dimensões

Fonte: https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/o-misterioso-passageiro-de-taured-seria-ele-um-viajante-do-futuro.html

O HOMEM QUE VEIO DE OUTRA DIMENSÃO - VIAJANTE DE TAURED

quinta-feira, 14 de maio de 2020

EPISÓDIO COMPLETO: ÓVNIS: INVESTIGAÇÃO SECRETA - Alienígenas e armas nuc...

Ex-astronauta da NASA revela: Existe vida alienígena em todo o nosso universo


Com a tecnologia avançando, assim como as viagens espaciais, a idéia de vida extraterrestre vem se tornando cada vez mais poderosa.. Agora um astronauta se apresentou dizendo "há vida em todo o universo"

O século 21 pode ser considerado como o nascimento do "movimento de divulgação". No último par de décadas, um esforço incrível foi feito para ir ao fundo do fenômeno OVNI e a vida alienígena.

Existe uma quantidade impressionante de astronautas, cientistas, militares e funcionários do governo que vieram a publico falando a verdade sobre a vida alienígena no cosmos.

Agora, o ex-astronauta da NASA Leroy Chiao, abriu-se sobre a vida alienígena dizendo que é "arrogante" pensar que estamos sozinhos no universo. Curiosamente, especulações de Chiao e as de inúmeras outras pessoas podem ser confirmadas com a descoberta do exoplaneta Proxima B, onde os cientistas especulam que a vida pode ter se desenvolvido.

O ex-astronauta da NASA não concorda com especialistas que dizem que as formas de vida alienígenas serão descobertos nas próximas duas décadas - já que existem tantos indicios que ja monstram que no maximo em 5 anos isso já poderá ser revelado graças as inumeras descobertas.

Depois de passar 230 dias no espaço, o astronauta da NASA Leroy Chiao disse que é completamente arrogante para a humanidade pensar que nós somos a única espécie viva no cosmos "infinito".

Em um artigo recentemente publicado, o ex-astronauta da NASA conversa sobre Proxima B, confirmando suas suspeitas de que a vida alienígena está lá fora.

Escrevendo para a revista popular space.com, Chiao disse: "A possibilidade de vida extraterrestre tem fascinado os seres humanos desde a nossa própria consciência de que tal coisa pudesse existir, e com a descoberta recente de um planeta, possivelmente, como a Terra em torno de uma estrela no nosso quintal cósmico, novas questões tentadoras estão sendo levantadas sobre a possibilidade de encontrar vida em outros lugares do universo ".

Chiao é uma das poucas pessoas no mundo que tiveram o privilégio de ir ao espaço e viver lá por um longo período de tempo.

Curiosamente, Chiao acredita que a descoberta do exoplaneta Proxima B, no sistema Proxima Centauri pode ser um passo no sentido de descobrir que não estamos sozinhos no universo.

Proxima B foi apelidado por muitos como a segunda Terra. O exoplaneta situa-se na distância certa de sua estrela para ter água líquida, que por sua vez significa que ele também poderia ser o lar de formas de vida alienígenas.

"As medições indicam que Proxima b é um planeta rochoso, apenas um pouco maior que a Terra, que orbita a estrela na distância certa para ser capaz de suportar água líquida em sua superfície e, portanto, talvez a vida", escreveu Chiao no artigo.

Embora Proxima B pareça ser bastante semelhante a terra, também é inteiramente diferente explica Chiao. No artigo, Chiao indica que período orbital do planeta é de apenas 11 dias, e ele não gira sobre seu próprio eixo.

Sobre a vida alienígena, Chiao afirma:

"Eu acredito que a vida está sempre começando em algumas partes do universo, ao mesmo tempo em que está morrendo em outros," ele compartilha. "Não sabemos sobre os outros, simplesmente porque as distâncias são muito vastas. Não será uma tarefa fácil encontrar evidências de vida alienígena em torno de outra estrela, especialmente aquelas que estão a centenas de milhões de anos-luz de distância, ou mais.."

Fonte

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/ex-astronauta-da-nasa-revela-existe-vida-alienigena-em-todo-o-nosso-universo/

domingo, 10 de maio de 2020

Surpreendente: A enorme onda de avistamentos de OVNIs na Argentina fecha com 207 casos em 2018


04/01/2019 15:39

O caso '207º' da onda de avistamentos de OVNIs de 2018 na Argentina foi recebido da localidade onde o recorde mundial de impressões de aterrissagem de OVNIs ocorreu em 1985 (150 marcas terrestres de todos os tipos): a cidade de Atalaya, no coração do ‘Ninho’.

Abaixo o relatório fornecido por Lucas G.

Minha experiência com OVNIs aconteceu no domingo, 9 de dezembro de 2018, na localidade de Atalaya, distrito de Magdalena (Buenos Aires). A hora era 21:15 e eu estava indo de bicicleta em direção ao gazebo da cidade, distraído e apreciando o silêncio da noite.

Notei uma luz branca no nível do campo, perto do riacho Buringo, que me impressionou pela maneira como se movimentava.

Quando eu chegava a um quarteirão sem perder a luz de vista, vi um objeto suspenso no ar, com duas luzes laranjas e uma branca, se movendo de um lado para o outro. Nesse exato momento, o objeto subiu alguns metros e se dirigiu para o lado oposto do rio da Prata, indo para o interior, sem fazer nenhum barulho.

Eu nunca vi algo tão perto e tão claramente, verdadeiramente.

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/surpreendente-a-enorme-onda-de-avistamentos-de-ovnis-na-argentina-fecha-com-207-casos-em-2018/

Grã-Bretanha assim como os EUA reconhecem a existência de UFOs


A Autoridade de Aviação Civil da Grã-Bretanha reportou, de 2017 até agora, 36 casos em que a presença de OVNIs estava perto de causar acidentes aéreos...

25% desses incidentes (com OVNIs) foram classificados como sendo de “alto risco de colisão”, e a grande maioria deles ocorreu entre 5.000 e 16.000 pés de altura.

Um dos casos mais surpreendentes ocorreu durante o vôo de vários combatentes em formação. Um objeto não muito grande de aparência metálica apareceu, passando muito perto do avião que voava na primeira posição. De acordo com o arquivo do caso, tinha o formato de um charuto e refletia a luz vinda do Sol.

Outro desses incidentes ocorreu a 4.800 pés de altitude, quando um objeto não identificado se aproximou de um Boeing 757 que estava iniciando uma manobra de pouso. Como alertou o piloto:

"Era um objeto voador totalmente irregular e escuro que passava à esquerda do avião, a menos de 200 pés (60 m) de distância dele."

O especialista no assunto Nick Pope, que durante muitos anos chefiou um departamento de investigação de OVNIs do Ministério da Defesa britânico, afirmou que o governo de seu país não possui atualmente recursos suficientes para estudar a questão ufológica, pois, de acordo com suas informações, em 2009, o corpo que coletou todos os casos de OVNIs ocorridos em território britânico foi fechado. Pope disse:

"Hoje, a Defesa continua estudando o assunto, mas os pilotos são obrigados a evitar o termo OVNI o máximo que podem em seus relatórios. Depois de investigar a questão dos OVNIs para o Ministério da Defesa entre 1991 e 1994, estou convencido de que, qualquer que seja a natureza do fenômeno, levanta questões importantes relacionadas à segurança nacional e à segurança da aviação."

Nós não sabemos de onde eles vêm.

Essas informações se juntam às declarações recentes de Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha dos EUA, que admitiu que as imagens vazadas nos últimos meses por vários meios de comunicação, nos quais o deslocamento de objetos é observado…

Joseph Gradisher revelou que os relatórios de avistamento não usam o termo OVNI, mas sim o de 'Fenômenos Aéreos Não Identificados'.

Ele disse:

"Usamos essa terminologia porque fornece uma descrição mais precisa para os avistamentos de objetos não identificados que foram observados entrando ou operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas por militares."

Em maio de 2019, o porta-voz da Marinha já havia admitido:

"Desde 2014, várias vezes por mês uma série de aeronaves não autorizadas e não identificadas entraram no espaço aéreo controlado pelo Exército. Esses tipos de incursões representam um grande risco à segurança nacional e às aeronaves da Marinha e da Força Aérea. Por razões de segurança e proteção, a Marinha e a Força Aérea levam esses relatórios bem a sério e investigam cuidadosamente cada um."

Fonte Link: https://www.espaciomisterio.com/ovnis-y-vida-extraterrestre/ee-uu-gran-bretana-reconocen-ovnis-existen_42055

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/gra-bretanha-assim-como-os-eua-reconhecem-a-existencia-de-ufos/

Podemos estar passando pela maior onda de avistamentos de OVNIs já registrada: Algo assim talvez nunca tenha sido registrado


Sobre os avistamentos de OVNIs: Durante os últimos tempos, o Youtube e as redes sociais foram bombardeadas com gravações em dispositivos celulares, câmeras de segurança ou câmeras de observatórios internacionais, alguns dos quais foram fechados...

Até a mídia, que costuma ignorar esse tipo de assunto, publicou e noticiou diversos artigos sobre o tema OVNI..

Agora, até mesmo o Pentágono foi forçado a confirmar que os relatórios e vídeos sobre OVNIs que vazaram alguns anos atrás eram reais e que os pilotos da Marinha dos EUA tiveram incidentes com eles.

Existe uma razão para esta onda de notícias relacionadas a objetos voadores não identificados? Tudo parece indicar que sim.

Os avistamentos de OVNIs sugerem uma invasão?

Ao contrário dos avistamentos de OVNIs que foram vistos normalmente no passado, a singularidade das denúncias dos últimos meses é que desta vez são frotas; dezenas e às vezes centenas de objetos voadores não identificados voando na mesma direção.

Muito parecido com os avistamentos vistos através da transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional e que surpreendeu o mundo inteiro.

Muitos especialistas no assunto testemunharam sobre a situação, sugerindo que possivelmente estamos enfrentando um contato alienígena; uma visita que não precisa exatamente significar algo bom ou ruim, mas poderia ser os primeiros sinais de um contato.

Eles podem também simplesmente estar observando esse momento crítico pelo qual a humanidade está passando.

Um padrão repetitivo

Embora avistamentos de frotas de OVNIs não sejam muito comuns, não é a primeira vez que elas são vistas voando sobre a Terra e reportadas por varias testemunhas.

A razão pela qual esses avistamentos são tão estranhos é porque eles só se manifestaram quando alguma catástrofe ou algo do tipo ocorre na Terra.

Durante a explosão das bombas atômicas do Japão, dezenas de luzes foram registradas, movendo-se estranhamente nos céus. Durante o desastre de Chernobyl , estranhos objetos voadores foram vistos retirando "energia" de usinas nucleares.

Durante o terremoto no México em 2017, vários vídeos apareceram nas mídias sociais de grupos de luzes antes e depois do terremoto e, portanto, muitos eventos desastrosos foram precedidos por avistamentos estranhos.

De fato, até o canal de televisão History Channel fez um especial sobre o assunto, já que o acaso é extremamente estranho.

Então, é apenas uma coincidência que, durante o confinamento devido à maior crise de saúde do mundo nos últimos anos, frotas de OVNIs foram vistas no céu?

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/podemos-estar-passando-pela-maior-onde-de-avistamentos-de-ovnis-ja-registrada-isso-pode-ser-o-primeiro-sinal/

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/podemos-estar-passando-pela-maior-onde-de-avistamentos-de-ovnis-ja-registrada-isso-pode-ser-o-primeiro-sinal/

sábado, 2 de maio de 2020

Forças Armadas do Japão vão se preparar para o encontro com OVNIs

Foto de Taro Kono, ministro da defesa do Japão, que quer forças armadas de seu país preparadas para encontro com OVNIs

02/05/2020 Redação Vigília 0 comentários classificado, declassified, Forças de Autodefesa do Japão, Governo, Japão, JASDF, Ministro da Defesa, OVNI, OVNIs, Pentágono, Segredo, Taro Kono, UFO

As Forças Armadas do Japão (Self-Defense Forces ou Japanese Armed Forces) devem elaborar um plano para um eventual encontro com OVNIs, por precaução. A revelação foi feita nesta semana pelo ministro da Defesa japonês, Taro Kono. Detalhe: Kono não acredita em OVNIs.

Kono fez o comentário em uma entrevista coletiva em 28 de abril, logo após o Pentágono divulgar oficialmente três vídeos envolvendo a perseguição de objetos voadores não identificados por pilotos de caça da Marinha americana. Junto com os vídeos, que já haviam sido vazados antes, o órgão da Defesa dos EUA emitiu nota reconhecendo a natureza desconhecida do fenômeno e portanto a existência objetiva dos UFOs, ou OVNIs.

Em seu pronunciamento, o ministro da Defesa do Japão esclareceu: “Gostaríamos de estabelecer procedimentos no caso de um encontro com um OVNI”. Kono indicou que seu ministério começará a se preparar para esse evento imediatamente. Mas o ministro garantiu que as forças de defesa de seu país ainda não encontraram OVNIs até agora.

“Se um vídeo puder ser gravado (de um encontro com um OVNI) e se um relatório for possível, ele será feito. Serão realizadas discussões com a Força Aérea de Autodefesa (JASDF) sobre o que pode ser feito”, destacou.

Japão pode trocar informações sobre OVNIs com Pentágono

Kono ressaltou ainda que as autoridades do ministério perguntarão aos seus equivalentes no Pentágono sobre o lançamento dos vídeos. Eles também vão querer saber  sobre qualquer análise que os americanos tenham realizado. Em fevereiro de 2018, o governo japonês emitiu posição oficial sobre o fenômeno UFO, garantindo que “nenhuma confirmação foi feita de sua existência”.

___________________

Leia também:

Pentágono libera oficialmente vídeos de OVNIs

Quando o assunto OVNI ganha tratamento oficial por parte dos governos

___________________

O documento, em resposta às perguntas de um legislador, acrescentou que “o governo não considerou de nenhuma maneira específica o que será feito caso um OVNI seja visto voando em direção ao Japão”.

Na entrevista coletiva, Kono admitiu que ele próprio não acreditava na existência de OVNIs. Curiosamente, no entanto, o ministro da Defesa foi menos objetivo quando perguntado se acreditava em poderes sobrenaturais ou fenômenos psíquicos: “esse é um segredo corporativo”, respondeu.

Com informações do The Asahi Shimbun e Poder Aéreo

Fonte: https://www.vigilia.com.br/forcas-armadas-do-japao-vao-se-preparar-para-o-encontro-com-ovnis/?fbclid=IwAR39H4_L3UNA3XyITq9pfKJZJFQPV-10-JnSSMduy75JpC7GgM2dqgjYXLw

EPISÓDIO COMPLETO | Policiais e OVNIS | HANGAR 1 | HISTORY