terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Trump exibiu 'OVNI secreto' a Kim Jong-un, segundo ex-militar norte-americano


OVNI

© CC0 / Pixabay

Mundo insólito

07:14 04.02.2020(atualizado 13:21 04.02.2020) URL curta

71018

Nos siga no

Apesar de considerar o ato de Trump "uma tolice", Mike Turber diz que isso comprova não só que o presidente dos EUA sabia da existência do OVNI, como teve um efeito dissuasor a curto prazo.

O presidente norte-americano, Donald Trump, pode ter usado um OVNI militar contra a Coreia do Norte, afirma Mike Turber, que trabalhou na inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos.

Em declarações ao tabloide Daily Star, Turber afirmou que Trump não só sabia da existência do OVNI, como usou o veículo aéreo, denominado Nimitz, em novembro de 2017 com a intenção de impressionar o líder norte-coreano. Segundo o especialista, os detalhes são "altamente secretos", mas Kim Jong-un teria sido informado do surgimento da nave onde ele estaria localizado.

"Foi feito um telefonema da Casa Branca para a Coreia do Norte, então talvez ele [Kim Jong-un] recebeu um aviso antes do tempo", continuou Turber. "Dizendo 'Ei, olha pela sua janela, quero te mostrar uma coisa'."

"Se ele [Kim Jong-un] conseguiu ver ou não, eu não sei, nem qual foi a reação dele", relata Turber.

De acordo com Mike Turber, o incidente teve um efeito a curto prazo sobre Kim Jong-un, que decidiu interromper temporariamente os testes de mísseis, apesar de considerar o ato de Trump uma "tolice [...] para alguém que você não quer".

No período do alegado incidente relatado pelo ex-funcionário da inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, Kim Jong-un estava repetidamente conduzindo testes de mísseis, durante o auge das tensões EUA-Coreia do Norte.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2020020415094797-trump-exibiu-ovni-secreto-a-kim-jong-un-segundo-ex-militar-norte-americano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário