sábado, 27 de abril de 2019

O homem que expôs a agenda extraterrestre e as grandes bases subterrâneas ⋆ Outro Mundo


Ele estava em um processo de vazamento de informações vitais para o público.

Philip sentia um enorme senso de propósito em relação a esta tarefa, apesar das várias doenças físicas que sofria na época, incluindo osteoporose, esclerose múltipla e câncer.

A turnê de palestras de Philip Schneider em 1995 foi patrocinada por Al Bielik (um membro da tripulação a bordo do USS Eldridge durante o infame Experimento Filadélfia).

Philip estava se programando para começar uma nova turnê em 1996, mas não sobreviveria por tempo suficiente. Pareceria que alguém realmente queria que ele parasse de falar.

Philip Schneider nasceu em 23 de abril de 1947 e teria falecido em 17 de janeiro de 1996. Seu atestado de óbito afirma oficialmente que ele “estrangulou-se com tubulação cirúrgica”, sugerindo que ele de fato cometeu suicídio. Contudo, pessoas próximas a Phil não têm dúvidas de que ele foi assassinado.

Existem várias razões pelas quais tantas pessoas acreditam que ele foi assassinado, incluindo o fato de que não havia nenhuma nota de suicídio. Além disso ele sempre dizia a todos que, se ele “cometesse suicídio”, você saberia que ele havia sido assassinado.

Além disso, ele já havia sofrido 13 tentativas de assassinato, as quais ele discutiu abertamente em público antes de sua morte. Já foi baleado, saiu da estrada com o carro e em uma ocasião, ele conta que as porcas das roda de seu carro foram afrouxadas para que ele se acidentasse.

Então, Philip Schneider era um alvo; Mas quem exatamente estava tentando silenciá-lo?

Nos últimos dois anos de sua vida, Schneider fez uma turnê pelos Estados Unidos dando mais de trinta palestras sobre informações de natureza conspiratória em relação a muitas questões de engano governamental e envolvimento em atividades clandestinas altamente classificadas.

A princípio, Philip Schneider trabalhou como engenheiro estrutural em projetos ocultos do governo e na construção de instalações subterrâneas nos Estados Unidos.

Além disso, informações secretas que ele descobriria após a morte de seu pai, o capitão Otto Oscar Schneider finalmente fizeram se Philip Schneider vir a público e renunciar. seu juramento de sigilo. Afinal Philip tinha e esperança de que expor a verdade pudesse apenas encorajar a nação a despertar dos enganos e fortalecer-se.

Philip Schneider estava sendo então fortemente monitorado por causa da natureza secreta de seu trabalho e também por causa do envolvimento de seu pai em projetos secretos.

Pouco antes de sua morte, Philip havia completado um manuscrito pronto para publicação que listava todas as Bases Subterrâneas, com sua longitude e latitudes, junto com detalhes de outras farsas do governo dos Norte americano.

O que incluía informações sobre a agenda alienígena e planos para uma Nova Ordem Mundial. Isso levou a uma tentativa de sequestro de sua filha Marie por um agente da Defense Intelligence Agency (DIA).

Philip Schneider

Phil nasceu em um Hospital Naval dos EUA em Bethesda, no condado de Montgomery, em Maryland no ano de 1947. Seu pai, Oscar, era capitão da Marinha dos Estados Unidos, que trabalhou em medicina nuclear. Além disso também ajudou a projetar o Nautilus, o primeiro submarino nuclear dos EUA.

Durante uma de suas palestras de 1995, Phil afirmou que seu pai era na verdade um comandante de submarino nazista capturado que foi repatriado para a Inteligência Naval dos EUA, o que levou ao envolvimento com o controverso Experimento da Filadélfia no início dos anos 1940.

Phil Schneider começou indo para uma escola de engenharia e construiu a reputação de ser um talentoso engenheiro geológico e também engenheiro estrutural com aplicações militares e aeroespaciais. Ele também era especialista em explosivos e particularmente no efeito de explosivos em estruturas geológicas.

Philip Schneider e a ligação com o Governo secreto

Inicialmente, seu trabalho era com a Morrison-Knudsen Corporation, construindo bases subterrâneas em Montanhas, enquanto trabalhava também para a Marinha e para o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA e para a dos EUA. De acordo com sua ex-esposa Cynthia Drayer, Phil trabalhou usando dois números de previdência social. Drayer comentou:

“Eu pude provar que ele tinha dois números de previdência social no escritório da previdência social quando solicitei os benefícios por morte de sua filha”.

Durante a maior parte de sua carreira, ele trabalhou usando o número de seguro social errado e foi somente depois que ele recebeu o Seguro Social em 1981, que seu número “real” entrou em uso. Ele alegou ter tido uma das mais altas autorizações de segurança no mundo, e por isso usa dois números.

Sua decisão de ir a público surgiu após o assassinato de seu amigo Ron Rummell (também declarado oficialmente como suicídio) cujo corpo foi encontrado em um parque em Portland em setembro de 1993.

Phil acreditava que 11 de seus melhores amigos haviam sido assassinados nos últimos 22 anos, oito dos quais haviam sido oficialmente declarados como suicídios. Embora ele tivesse sofrido essa perda em muitas ocasiões anteriores, ele decidiu que era hora de virar a mesa e tornar as informações públicas.

O Orçamento Negro

De acordo com Schneider, o Orçamento Negro arrecada US $ 1,023 trilhão a cada dois anos, o que equivale a cerca de 500 bilhões de dólares todos os anos, cerca de um quarto do orçamento nacional bruto dos EUA. O Orçamento Negro é um órgão tributário independente que não é monitorado pelo Congresso.

Acredita-se que seja financiado principalmente pelas operações de drogas da CIA, pela NSA (Agência de Segurança Nacional), pelo DEA (Drug Enforcement Administration) e possivelmente pelo FBI. Em janeiro de 1995, um agente do FBI tentou divulgar informações sobre o assunto e, segundo Schneider, foi posteriormente assassinado.

Em 1995, havia 131 profundas bases militares subterrâneas ativas nos Estados Unidos, com 1.477 sendo construídas em todo o mundo. Esses números provavelmente aumentaram desde que suas palestras foram gravadas.

Cada base tem um custo médio de 17 a 19 bilhões de dólares para ser construída e estão sendo usados métodos extremamente sofisticados a uma taxa de cerca de duas bases por ano.


  • (Suposta Fotografia tirada dentro da base de Dulce)

Bases grandes bases Subterrâneas

Schneider esteve envolvido em projetos negros do governo por 17 anos como geólogo e engenheiro estrutural.

Ele trabalhou em bases na Área 51 e nas instalações da S-4 em Groom Lake, no deserto de Nevada, e também em Los Alamos, no Novo México. Ele descreve as bases como “basicamente, grandes cidades subterrâneas”, que são conectadas umas às outras por trens magneto-levíticos de alta velocidade e atingem velocidades de até Mach 2.

Diferentemente dos trens com os quais estamos familiarizados, estes não funcionam em trilhos, ao invés disso, eles são levantados três quartos de uma polegada fora do trilho. Atualmente, não temos tal tecnologia na superfície neste momento.

Schneider insiste que nove bases militares subterrâneas foram construídas na Área 51. Cada base medindo cerca de 6,5 km cúbicos e têm uma profundidade média de pouco mais de um quilômetro . O estado de Idaho sozinho seria o lar de outras onze bases.

Maquinário sofisticado


  • A foto clássica à qual se atribui como sendo oriunda da empresa alemã
    Krupp Works – Responsável pela perfuração, abrindo caminho para as instalações.

As máquinas usadas para escavar áreas tão vastas da terra são conhecidas como TBMs ou máquinas de perfuração de túneis, só que em vez de simplesmente perfurar o solo para criar um grande túnel, essas máquinas são muito mais avançadas e não perfuram, elas vitrificam, fundem e deflagram a rocha, não deixando nenhum detrito, uma vez que a rocha é essencialmente vaporizada e o resíduo da cinza derretida forma uma parede de túnel interior lisa de uma consistência quase vítrea.

A Krupp Works na Alemanha é supostamente responsável pelo desenvolvimento desta tecnologia. Dizem que as máquinas percorrem cerca de 11 quilômetros em um único dia.

Evolução secreta

De acordo com Schneider, eles vêm construindo incessantemente dia e noite desde a década de 1940 e conseguiram manter o sigilo por tanto tempo, continuamente encaminhando o progresso da construção a portas fechadas.

“Os Projetos Negros contornam a autoridade do congresso, que, como sabemos, é ilegal. Neste momento a Nova Ordem Mundial está dependendo dessas bases. Se eu soubesse na época que estava trabalhando neles que a NOM estava envolvida, eu não teria feito isso. Fui mentido extensivamente ”

Afirma Schneider, que inicialmente acreditava que as bases subterrâneas eram altamente secretas, principalmente devido a razões legítimas relativas à segurança nacional.

Acredita-se que a tecnologia militar secreta aumente e progrida a uma taxa de 44,5 anos para cada ano convencional, amplamente influenciada pelo envolvimento de alta tecnologia não humana que foi compartilhada amigavelmente conosco através de algum sistema de tratado formal ou recuperado furtivamente por nós através da engenharia reversa.

“É por isso que é fácil entender que em 1943 eles foram capazes de criar, através do uso da tecnologia de tubo a vácuo, um navio que poderia literalmente desaparecer de um lugar e aparecer noutro. No momento, a tecnologia militar é cerca de 1200 anos mais avançada do que a tecnologia do estado público. ”

Disse Schneider ao seu público em referência ao Experimento Filadélfia

A base Dulce

É alegado que a instalação de Dulce no Novo México seja uma das duas únicas bases nos Estados Unidos que foi construída especificamente para o uso conjunto da nação extraterrestre e do governo dos Estados Unidos, onde uma troca de tecnologia poderia ocorrer.

Supostamente a base de Dulce foi construída em cima de cavernas antigos já existentes e túneis comparáveis ​​ao Carlsbad Caverns. (O maior e mais profundo complexo de cavernas do mundo). Estas cavernas teriam sido utilizadas então s ​​por humanoides do tipo reptiliano durante muitos séculos.

Rede de cavernas

A Rand Corporation, que empregou os serviços de Philip Schneider em algum momento, ampliou repetidamente as cavernas para seus próprios fins.

Dulce foi anteriormente iniciada pelos Engenheiros do Exército em 1937-38, com a finalidade de conectar túneis à Base de Pages do Arizona. (Uma das instalações subterrâneas mais antigas) sendo concluída em 1965-66.

Contudo, Nos últimos tempos, os pesquisadores têm tentado provar a existência de cavernas subterrâneas sob a superfície da Archuleta Mesa usando equipamentos para fazer gravações sonoras sob o solo.

A análise preliminar e computacional dessas descobertas indicou que havia de fato cavidades profundas sob o Mesa, que se estendiam a uma profundidade de mais de 4.000 pés.

  • Imagem Ilustrativa

O Acordo do Governo com os Extraterrestres

Voltando aos anos de 1954, sob a administração de Eisenhower, o Governo Federal decidiu enganar e trapacear à Constituição dos Estados Unidos e realizou um tratado com entidades alienígenas.

O mesmo foi chamado ‘O Tratado 1954 de Grenada’, no qual e basicamente, foi feito um acordo em que os extraterrestres envolvidos tomariam algumas vacas e comprovariam algumas de suas técnicas de implante em vários seres humanos, mas eles dariam os detalhes de suas investigações sobre as pessoas envolvidas.

Lentamente, os extraterrestres alteraram o pacto até que eles decidiram não se ater ao mesmo.

Contudo, com tantas revelações apresentadas por ex-funcionários do governo norte-americano, fica cada vez mais difícil acreditar que não há nada a esconder da população mundial. Nos resta continuar pesquisando e compartilhando as informações e então, esperar que um dia a verdade apareça.


Fontes: www.jp-robinson.com |

Fonte: https://www.outromundo.net/philip-schneider-agenda-extraterrestre-bases-subterraneas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário