quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Caso de abdução ocorreu no Canadá este mês (12/2018)


Caso de abdução ocorreu no Canadá este mês

O artigo abaixo, que foi publicado no site orionsunset.com, apresenta aquilo que uma mulher canadense teria passado durante sua alegada experiência de abdução por alienígena.

Embora não haja comprovação alguma de que o evento, ou mesmo a testemunha sejam reais, é importante colocar estas informações aqui para que pessoas que tenham passado por experiências similares possam comparar os eventos.

Veja:

Abduzida pela primeira vez

Essa abdução por alienígenas foi relatada por uma mulher de 28 anos que mora em Toronto, no Canadá. Tanto quanto ela sabe, esta é sua primeira experiência em ser uma abduzida alienígena. Ela disse que o sequestro aconteceu durante a noite de sexta-feira, 14/12/2018. Ela não sabe exatamente quanto tempo durou a experiência. Suas lembranças da abdução são nebulosas na melhor das hipóteses. Felizmente, ela foi corajosa o suficiente para tentar encontrar a verdade sobre a experiência, em vez de simplesmente ignorá-la, como muitas pessoas fazem.

Não é um sonho, mas um pesadelo

Nossa testemunha estava dormindo e tudo parecia normal. Ela teve o que ela presumiu que era um sonho estranho no começo. A menina teve o que descreveu como uma experiência fora do corpo. A um dado momento, ela sentiu como se pudesse se ver na cama. De repente, os cobertores lentamente se afastaram dela como se uma pessoa invisível estivesse puxando-os. Seu corpo foi rolado de modo que ela estava deitada de costas. Depois disso, ela começou a flutuar em direção ao teto. Ela se lembra de estar preocupada com o fato de ficar presa no telhado, mas seu corpo passou direto pelo topo da casa. Ela também se lembra de ter pensado que deveria estar sonhando, mas depois percebeu como era estranho pensar que estava sonhando, enquanto está sonhando.

A bordo de um OVNI em uma sala de exame alienígena

Alienígenas estão definitivamente experimentando em seres humanos!
A próxima coisa de que a abduzida se lembra é entrar no que parecia ser uma sala de exames. Ela tentou olhar ao redor e ver o que estava acontecendo, mas não conseguiu mover o pescoço. Ela sabia que não estava sozinha na sala, mas não conseguia ver quem mais estava lá com ela. Neste ponto, ela perdia e recobrava a consciência o tempo todo, tentando ao máximo lembrar o que estava sendo feito com ela. Sua experiência não foi dolorosa, mas ela se lembra de ter sentido pressão em diferentes partes de seu corpo.

Uma decisão importante

A próxima coisa que a nossa testemunha de abdução lembra, é que ela estava sentada na sua cama com o Sol a nascer. Nesse ponto, ela percebeu que tinha uma decisão muito importante a tomar. Ela sabia lá no fundo que o que ela tinha passado durante a noite não era nenhum sonho. Ela também sabia que admitir isso para si mesma significava que ela pareceria louca aos olhos de qualquer um que ela compartilhasse sua experiência.

Alienígenas existem

Se isso não era foi sonho, então significava que alienígenas realmente existem. Não só esses alienígenas existem, mas eles podem levar qualquer um que queiram, a qualquer hora, e não há nada que possa ser feito para detê-los. Todos nós sabemos o que é acordar de um sonho ruim e ficarmos felizes quando percebemos que tudo era apenas um pesadelo. Infelizmente, essa abduzida disse que soube instantaneamente que sua abdução não era um sonho. Ela não consegue explicar como ela sabe disso. Ela apenas nos disse que você sabe, quando você acorda, se o que você experimentou era um sonho ou não. Ela nos disse que essa experiência é apenas algo que você tem que passar para entender. Somos gratos por sua bravura.

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/12/19/caso-de-abducao-ocorreu-no-canada-este-mes-12-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário