quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Terra foi governada por 241.000 anos por 8 reis que vieram do céu



Descoberto ao longo dos anos por estudiosos em numerosas regiões da antiga Mesopotâmia, as cópias do que se acredita ser um único manuscrito - referido como a Lista de Reis Sumérios - detalha como no passado distante, nosso planeta foi governado por oito misteriosos reis por um período impressionante de 241.000 anos. A lista ainda afirma que esses governantes "desceram do céu".


A lista do rei sumério conta uma história incrível que muitos acham difícil de acreditar.

referido como a Lista de Reis Sumérios - este antigo manuscrito detalha como no passado distante, nosso planeta foi governado por oito reis misteriosos por um período impressionante de 241.000 anos.


“… Depois que o reinado desceu do céu, o reinado estava em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; ele governou por 28800 anos. Alaljar governou por 36.000 anos. 2 reis; eles governaram por 64.800 anos ... ”

“… Em 5 cidades 8 reis; eles governaram por 241.200 anos. Então o dilúvio varreu ... ”  está escrito na primeira parte da Lista de Reis Sumérios.


noahs-ark-inundação-criação-histórias-mitos-sumerian-reis-lista-cuneiforme-tablet-kish-cush-utu-hegal-de-uruk-close-up-2119bc

Mas, como é possível que oito reis governaram a Terra por 241.000 anos?

Especialistas acreditam que a resposta é simples: a lista combina pré-históricos e "governantes dinásticos mitológicos", que desfrutaram de longos reinos implausíveis com dinastias mais plausivelmente históricas. Em outras palavras, os estudiosos estão nos dizendo que algumas coisas escritas na lista de reis sumérios estão corretas, enquanto outras - como os reinos implausivelmente longos - simplesmente não podem ser.

Além disso, não só a Lista de Reis Sumérios nos diz quanto tempo esses reis governaram na Terra, ela especificamente diz que esses oito reis "desceram do céu", após o que eles governaram por um período surpreendentemente longo.

Curiosamente, a lista detalha como esses oito reis se encontraram durante o Grande Dilúvio que varreu a Terra.

A lista também detalha o que ocorreu após o dilúvio, como afirma claramente que "outro reinado foi abatido do céu", e esses reis misteriosos reinaram novamente sobre o homem.

Mas a lista de reis sumérios é uma mistura de reis historicamente verificáveis ​​e seres mitológicos? Ou é possível que os estudiosos tenham simplesmente categorizado alguns dos governantes como mitológicos, devido às suas características peculiares?

Durante décadas, as pessoas acreditavam que a história detalhada na Lista de Reis Sumérios - os reis incrivelmente duradouros, a sua morte durante o Dilúvio e a sua substituição de novos reis que vieram de cima eram simplesmente outro conjunto de relatos mitológicos. No entanto, há muitos autores e pesquisadores que discordam, sugerindo que a lista do Rei Sumério pode não ser mitológica, e apontam para o fato de que os estudiosos hoje reconhecem parcialmente alguns dos reis detalhados na lista.

O fato de a lista dos reis sumérios mencionar oito reis, seus nomes e longos reinos, bem como o reinado de origem deles ter sido baixado do céu - deu a entender “e se” que o que está escrito na lista de reis sumérios é histórico real. referências?

E se, milhares de anos atrás, antes da história moderna, nosso planeta fosse governado por oito reis sobrenaturais que vieram para a Terra de um lugar distante no universo e governaram a Terra por um período de 241.000 anos, apenas para retornar aos céus?

E se as contas detalhadas na lista de reis sumérios antigos forem cem por cento precisas e que, ao contrário dos estudiosos do mainstream, sugerem - esses reinados longos e intransitáveis ​​eram uma possibilidade, num momento em que a civilização, a sociedade e nosso planeta eram muito diferentes hoje?

Esses textos antigos provam que a Terra foi governada por astronautas antigos por 241.000 anos? Ou - como eruditos súbditos - a lista de reis sumérios é uma mistura de registros históricos e mitologia? É digno de nota mencionar que o primeiro governante listado cuja historicidade foi arqueologicamente verificada é Enmebaragesi

Aviso: Antes de ler essa matéria, lembre-se que ela não representa a opinião dos nossos autores/editores, não temos intenção em  ofender, desmerecer ou favorecer o criacionismo, essa matéria é apenas uma leitura com a intenção de levar aos nossos usuários uma informação que eles buscam diariamente.

Fonte: https://universoalienigenabr.blogspot.com/2018/04/textos-antigos-revelam-terra-foi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário