segunda-feira, 25 de junho de 2018

Estranhas ocorrências envolvem os carros dos Homens de Preto



Os MIBs são normalmente vistos a bordo de reluzentes Cadillac pretos, de modelos antigos mas com aparência de novos
Veículos dos personagens mais bizarros da Ufologia também são responsáveis por relatos assustadores ao longo dos anos e em vários lugares do mundo
Os Homens de Preto fazem parte há décadas do imaginário ligado aos UFOs e, ao contrário da trilogia de filmes lançada pela Columbia Pictures Corporation, nada têm de engraçado. Estranheza e terror estão frequentemente presentes nos relatos das testemunhas que foram desafortunadas o suficiente para receber as visitas desses aterradores personagens e tanto quanto os próprios MIBs, seus carros também se mostram entidades bizarras, capazes de feitos que desafiam a compreensão. O maior especialista do mundo no assunto, Nick Redfern (cujo livro MIB é um dos grandes sucessos) até idealizou um termo: Cars in Black (Carros Pretos, CIBs).
Um bizarro caso envolvendo MIBs e seu carro foi relatado ao grande pioneiro da Ufologia Mundial, o Dr. Josef Allen Hynek. A ocorrência se deu na estrada, nas proximidades de uma pequena cidade em Minnesota, e sem que houvesse a presença de um UFO. A testemunha dirigia na estrada quando um grande Cadillac preto surgiu e começou a se aproximar em atitude ameaçadora, terminando por empurrá-lo para uma vala lateral. A testemunha, irada, retomou o controle de seu veículo e começou a perseguir o carro preto, quando subitamente o CIB simplesmente se elevou no ar e desapareceu voando em um instante. Outra ocorrência estranha é descrita pela pesquisadora britânica Jenny Randles, autora do livro The Truth Behind Men in Black, e ocorreu em agosto de 1981. A testemunha, Jim Wilson, observou uma luz não identificada e não muito espetacular no céu, e pouco tempo depois recebeu a visita de dois homens de terno que exibiram cartões do Ministério da Defesa (MoD) e afirmaram que ele havia visto o satélite russo Cosmos 408, e que deveria se esquecer do avistamento.
A testemunha pensou que isso seria o fim da história, porém logo depois, e em várias ocasiões, observou que dois homens de terno vigiavam sua casa a bordo de um Jaguar preto estacionado. Essa marca, por sinal, é comum em casos de MIBs na Grã-Bretanha. A polícia foi chamada e vigiou o local por algumas noites, confirmando que o carro preto era visto nas proximidades da casa de Wilson em várias oportunidades. A placa foi conferida e verificou-se que era falsa, e então os policiais se aproximaram do Jaguar preto para questionar seus ocupantes. Quando os oficiais estavam a ponto de bater na janela do carro, este simplesmente desapareceu em pleno ar sem deixar qualquer vestígio. Conforme depois se soube, os policiais tiveram muita dificuldade em preencher o relatório descrevendo a ocorrência. Outro caso é descrito por Nick Redfern e envolveu uma colega britânica, a pesquisadora Tracie Austin, que comanda o show Let’s Talk Paranormal. Austin comentou que na conferência da UFO Magazine em setembro de 1999 em Leeds conheceu a abduzida Brigite Barclay, que contou a ela suas experiências com MIBs quando morava nos Estados Unidos.

Na Inglaterra os MIBs frequentemente são vistos ao volante de Jaguar pretos
BIZARRA OCORRÊNCIA COM UM CARRO PRETO EM UMA ESTRADA RURAL
A abduzida contou ainda que desde então era seguida por carros pretos e também helicópteros pretos. Tracie Austin estava mudando de residência na ocasião, e após a mudança foi ao cinema com uma amiga em um domingo à noite. O caminho que fizeram ia de Cheshire para Staffordshire, um trajeto de 24 quilômetros por estradas estreitas. Próximo a Staffordshire Austin percebeu um antigo Lincoln de cor preta que vinha na direção contrária a delas. Ela estranhou um carro norte-americano percorrendo uma pequena estrada rural inglesa, e tentou ver quem era o motorista, mas não conseguiu observar ninguém a bordo. O carro não tinha placa, seus para-choques cromados brilhavam como novos e o Lincoln era seguido por outros carros. Tracie teve a impressão que os outros motoristas exibiam expressões vazias como se estivessem em transe, mas ainda não conseguia observar quem dirigia o Lincoln. A surpresa foi após cruzarem com o grupo, quando sua amiga comentou que as rodas do Lincoln não tocavam o solo, e o estranho Carro Preto estava voando muito baixo. A bizarra ocorrência aconteceu uma semana após Tracie ouvir de Brigitte seus encontros com MIBs.
FONTE: REVISTA UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário