segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vaticano e UFO - Secretum Ômega


Vaticano e UFO - Secretum Omegapor Cristoforo Barbato
No dia 30 de abril, nel Palazzo della Provincia de Pescara teve lugar a Conferência "UFO? a Verdade é Top Secret, da Área de 51 a Planeta X ", organizado pela" "Associação Cultural Ufobserver.
Durante a conferência, relatei sobre bases subterrâneas nos EUA e dedicou os últimos quinze minutos do meu discurso para um breve resumo do meu trabalho durante os últimos cinco anos em uma nova direção que, a partir de agora, será o tema principal em meu futuro palestras.
Esta é uma pequena antecipação. No ano de 2000 eu estava trabalhando em Roma como um editor no "Stargate" revista em que eu escrevi muitos artigos sobre Aparições de Fátima, seu famoso Terceiro Segredo e outros mistérios relacionados com o Estado do Vaticano.
Após a publicação destes artigos, comecei a receber muitos e-mails de uma pessoa que se qualificou como um insider do Vaticano em anseio a conhecer-me pelas minhas pesquisas sobre Fátima. A partir desses e-mails levantaram-se a história de uma Agência de Inteligência do Vaticano de codinome "SIV" presume a partir de "Servizio Informazioni del Vaticano".
Após um ano de tal tipo de contatos epistolares (entretanto essa pessoa me havia revelado que ele era um membro do SIV da jesuíta ordem de trabalho nas estruturas da Santa Sé e pude verificar que estas informações eram verdadeiras), finalmente nos encontramos em um local público em Roma e eu pude perceber que ele sabia muito mais do que ele tinha dito em suas cartas.
Além disso, ele enviou-me algumas coisas, incluindo um vídeo (mostrado durante a Conferência de Pescara) sobre observações de algo como um décimo planeta se aproximando do Sistema Solar.

Após o evento incrível McIntyre voou para Roma para se referir de tudo ao Papa Pio XII, que decidiu fundar o SIV com o objetivo de obter todas as informações possíveis sobre Aliens e como eles se interagem com o Governo americano.
A partir de então bispo McIntyre e arcebispo de Detroit Edward Mooney se tornaram os principais coordenadores de informação entre os EUA e o Estado do Vaticano. Incrivelmente, mais tarde, deveria ter havido algumas reuniões pessoais directos entre SIV membros e uma raça nórdica com aparência de ETs provenientes das Pleiades. Estes estrangeiros, presumivelmente, advertiu os seres humanos contra outra raça alienígena conheci pelos americanos no deserto da Califórnia.
Estas reuniões entre SIV e Aliens ocorreu principalmente no território EUA, mas também (duas vezes) no Estado do Vaticano, precisamente no Jardins do Vaticano na Academia Papal de Ciências, em presença do Papa Pio XII o mesmo.

Meu contato jesuíta também confirmou para mim a realidade da reunião entre George Adamski-João XXIII e falou sobre alguns detalhes muito interessantes sobre ele.
Ele também chamado de "Secretum Omega" o nível mais alto sigilo no SIV, o equivalente a ao "Cosmic Top Secret" da OTAN.
Fonte: .bibliotecapleyades
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário