sábado, 26 de setembro de 2015

Não estamos sozinhos

 

Você não está sozinho: a maioria das pessoas acredita que os extraterrestres existem

You are not alone: most people believe that aliens exist

Maioria em toda a Grã-Bretanha, a Alemanha e os EUA acreditam que a vida extra-terrestre existe

Mais de uma em cada duas pessoas no Reino Unido, a Alemanha e os EUA acreditam que existe vida inteligente lá fora no universo. A próxima vez que o assunto vem à tona na mesa de jantar e você ouve sniggers quando alguém admite que acreditam em extraterrestres, vale lembrar que não é uma franja crença de pensar que há vida inteligente lá fora - é o ponto de vista dominante em toda a mundo ocidental.

New YouGov
ra pesquisa revela que as maiorias do público na Grã-Bretanha, a Alemanha e os EUA acreditam que as criaturas vivas que têm a capacidade de se comunicar e não vêm da Terra existe.
Alemães (56%) são os mais propensos a acreditar, seguido pelos norte-americanos (54%) e, em seguida, as pessoas britânicos (52). No máximo um terço (32% na Alemanha) assertivamente não acredito em direto de extra-terrestre, embora esta seja inferior na Grã-Bretanha e os EUA.
Homens, em todos os três países, são mais propensos a acreditar na vida extra-terrestre. Só na Alemanha fazer a maioria das mulheres (51%) acreditam. As pessoas mais velhas são os menos propensos a acreditar em todos os três países - na Grã-Bretanha, por exemplo, 45% dos mais de 60 anos acredita em aliens em comparação com 59% de 18-24s.
O Paradoxo de Fermi
Stephen Hawking descreveu a busca de vida extra-terrestre como "a busca mais emocionante na ciência do século 21" e apoiou um novo projeto, a iniciativa Breakthrough, o maior esforço ainda a busca por inteligência extraterrestre.
Nosso total ausência de evidência de vida inteligente contradiz o incrivelmente baixo chance de que o nosso é o único planeta onde existe no universo 1.000.000.000.000.000.000.000.000 planeta, um problema sabe como o "Paradoxo de Fermi '. British pessoas que acreditam que existe vida extraterrestre dizer as razões mais prováveis ​​para o paradoxo é que a vida inteligente é muito longe para nós para ser capaz de entrar em contato com ele, e que nossa tecnologia não está suficientemente avançada para comunicação.

Uma possibilidade conspiratória é que temos contactado vida inteligente, mas o governo cobriu-se. Poucos (17%) dizem que esta é uma razão provável.

A questão ainda permanece de saber se é uma boa idéia para sequer tentar entrar em contato com vida alienígena - Hollywood, pelo menos, gostaria de sugerir que provavelmente não é. British pessoas tendem a dizer que devemos enviar uma mensagem digital que descreve a vida na terra a outras civilizações, no entanto, (46% dizem que devemos, 33% dizem que não deveria) e novamente os homens (54%) são muito mais entusiasmado com a idéia de mulheres (40%).

https://yougov.co.uk

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário