segunda-feira, 1 de junho de 2015

O ex-Min.da Defesa do Canadá , Paul Hellyer em uma entrevista fala sobre UFOS...


Se abaterem pelo menos um UFO nós estaremos enfrentando uma guerra interestelar - O ex-ministro da Defesa do Canadá

1 de Junho
Ele foi ministro canadense da Defesa em 1960, governando sobre as forças armadas do país durante o tempo da Guerra Fria - e quando se aposentou, ele declarou publicamente que não estamos sozinhos no universo, e alguns convidados do espaço exterior realmente vivem aqui, no planeta Terra.
If we down at least one UFO we'll be facing an interstellar war - Former Defense Minister of Canada
É isto fantasia? Está alguém que, na verdade, nos observando? Hoje pedimos o homem que diz que UFOs são um negócio sério - Paul Hellyer.
Sophie Shevardnadze: Nosso convidado de hoje é o honorável Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, e ele acredita que formas de vida a partir do espaço estão presentes na Terra. É bom tê-lo em nosso show. Por que você diz que os UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre nossas cabeças?
Paul Hellyer: Porque eu sei que eles são. Por uma questão de fato, eles estão a visitar o nosso planeta por milhares de anos e um dos casos que lhe interessar mais se você me der dois ou três minutos para responder é que durante a Guerra Fria, de 1961, havia cerca de 50 UFOs na formação voando para o sul da Rússia em toda a Europa, e do Supremo Comando Aliado estava muito preocupado e quase pronto para apertar o botão "Panic", quando eles se virou e voltou sobre o Pólo Norte. Eles decidiram fazer uma investigação e eles investigaram por 3 anos e eles decidiram que, com certeza absoluta, quatro espécies - pelo menos - tinha sido visitando este planeta por milhares de anos. Temos uma longa história de UFOs e, claro, tem havido muito mais atividade nas últimas décadas, uma vez que inventaram a bomba atômica e eles estão muito preocupados com isso eo fato de que nós pode usá-lo novamente, e porque o Cosmos é uma unidade e que não afeta apenas nós, mas outras pessoas no Cosmos, eles são muito medo de que possamos ser estúpido o suficiente para começar a usar armas atômicas novamente, e isso seria muito ruim para nós e para eles também.
SS: Nenhum cientista sério já confirmou publicamente provas de um encontro com extraterrestres - por que os cientistas não confirmam os fatos se eles existem?
PH: Eu tenho medo que eles devem sair de seu caminho para não descobrir. Mesmo que eles fazem 10 por cento da quantidade de pesquisa que fiz nos últimos 8 anos, eles seriam tão convencidos como eu sou. Quero dizer, eles poderiam fazê-lo ainda mais rápido. Pode levá-lo um pouco mais, quando eles não têm formação militar, mas há tantos livros maravilhosos que contam estas histórias e eles foram autenticados; os avistamentos foram autenticados por mais de uma testemunha e também por radar, e eles desembarcaram em vários lugares ao redor do mundo, incluindo a Rússia. Não há caso famoso lá, eu não me lembro o nome do lugar, mas foi amplamente divulgado na época, um homem escreveu um livro sobre o assunto e, em seguida, o francês comprou os direitos do livro para que ele não seria distribuído ao redor ... Não há apenas tanta evidência, se alguém vai levar um tempo para fazer um pouco de pesquisa e estudo. Algumas pessoas estão interessadas e vai levar algum tempo, e os outros apenas dizer "Oh, você sabe que é apenas uma fantasia". Desde que eu estive público sobre este assunto eu recebo provavelmente três ou quatro e-mails por semana de todo o mundo, de pessoas que testemunharam aparições na verdade, e alguns deles que realmente tenha estado sobre os navios, e alguns deles que foram realmente transportados para outro planeta. Esta informação ... é top secret de uma forma que os governos não falarão sobre isso, mas se você ouvir os denunciantes e as pessoas que trabalharam na indústria, e que sabem o que está acontecendo, não há apenas um monte de informações lá fora, e não demorou muito tempo para obter suas mãos sobre ele.
SS: Veja, o problema é que alguns que relatam UFOs avistamentos e abduções alienígenas têm sido mostrados para fazer as coisas para ser famoso, ganhar dinheiro - ou apenas para uma brincadeira. Como é que vamos dizer a ficção a partir de um fato?
PH: Você tem que gastar um monte de tempo tentando encontrar ... que usamos para dizer "separar o trigo do joio", e é preciso um grande esforço. Quando eu era ministro eu tenho relatórios de observação e quando fez check-los para fora, cerca de 80 por cento, 8 dos 10, não eram reais, eles eram pontos turísticos de Vênus ou de plasma ou uma dúzia de outras coisas, mas havia 15 por cento ou 20 por cento para os quais não havia nenhuma explicação e eles eram os verdadeiros objetos voadores não identificados. Uma das conferências, fui para ... foi em Las Vegas ... foi promovido pelo camarada que tinha escrito um livro sobre acidentes e havia dezenas e dezenas deles e muitos deles muito-muito bem autenticado, de modo que seria impossível de ler de que a evidência e não chegar à conclusão de que estes veículos eram reais.
SS: Você já teve seu próprio encontro com alienígenas?
PH: Não encontro com alienígenas, não. Eu vi um OVNI, cerca de 120 milhas ao norte de Toronto, sobre o lago Muskoka, onde tenho uma casa de campo. Dois anos atrás, em Ação de Graças, que é de outubro de [minha esposa?] Disse que queria sair e olhar para as estrelas, então ... Eu não sou muito de um homem da noite ... mas eu coloquei no meu boné e saiu com ela e ela olhou para o céu do leste e disse: "Não há uma estrela" e eu me virei para o outro lado e disse: "Oh, há um muito mais brilhante um aqui" e ela olhou para lá e nós assisti-lo até nossos pescoços quase quebrou por aproximadamente 20 minutos, e foi definitivamente um OVNI porque poderia mudar de posição no céu por três ou quatro graus em três ou quatro segundos. Eu fiz check-out - não havia satélites que poderia fazer isso, uma estação espacial não foi passando e ele não é capaz de se mover tão rápido de qualquer maneira e não havia outra explicação, exceto que ele era a coisa real. Dois dias depois eu fui para baixo no escuro, tem uma cadeira confortável, e assistiu. Ele voltou quase no mesmo lugar e me entretidos durante o tempo que eu poderia levá-la. Então eu voltei para a casa de campo, mas foi muito interessante porque ele iria cair para baixo no céu e então seria rugir de volta para cima e ele mudaria através de alguns graus e fazer um círculo e voltar em apenas uma velocidade astronômica, desde que você sabem que viajar muito, muito rápido.
SS: Então isso basta olhar como uma estrela cadente que cai muito rapidamente e, em seguida, sobe novamente? Com o que se parece?
PH: Bem, parecia apenas como uma estrela.
SS: Olha só como uma estrela?
PH: Eu não sei se você, pessoalmente, já leu a Bíblia ou não, mas eu acho que a estrela de Belém foi um dos discos voadores de Deus.
SS: Você também me disse que as pessoas escrevem e-mails, 3-5 e-mails por semana, e eles foram realmente sequestrados ou que tiveram encontros com alienígenas. Será que eles realmente dizer o que estes extraterrestres se parecem? Quer dizer, todo mundo está interessado - como eu ia saber se eu ver um estrangeiro e ele me rapta?

PH: Primeira pergunta você tem que perguntar é quantas espécies existem? Eu costumava pensar que havia entre dois e doze . O astronauta, Edgar Mitchell, da Apollo que chegou a Toronto há alguns anos e que teve com o jantar com a gente concordou que havia algo em torno de dois e doze anos, mas os últimos relatórios que eu tenho recebido de várias fontes são de que existem cerca de 80 espécies diferentes e alguns deles são parecidos com nós e eles poderiam andar na rua e você não sabe se você passou por um. Eles são o que chamamos de "louros nórdicos", e também os brancos altos que estavam realmente trabalhando com a força aérea dos Estados Unidos em Nevada. Eles são capazes de ir longe com isso, eles tinham um par de suas damas vestidas como freiras ir para Las Vegas para fazer compras e eles não foram detectados. Eu tenho um amigo que viu um dos homens andando na rua, ele é alguém que pode reconhecer que eles eram diferentes, e ele fez. Depois, há os cinza pequenos é como são chamados, e eles são os únicos que você vê na maioria dos desenhos animados, eles têm armas muito-muito magros e pernas, eles são muito curtos, apenas um pouco mais de 5 pés, e eles têm uma grande grande cabeça e grandes olhos castanhos. Mas, há espécies diferentes e você tem que saber que eles são espécies diferentes e saber que todos eles são diferentes. Se você viu os Greys pequenos você certamente sabe que há algo que você nunca viu antes, mas se você viu um dos louros nórdicos, você provavelmente diria "Oh, eu me pergunto se ela é da Dinamarca ou em algum lugar."
SS: Então, estas espécies que você está descrevendo - eles são todos diferentes em termos de bom e significa? São alguns deles bons e benevolentes e outros desagradáveis, como são eles? Eles são bons para as pessoas na Terra ou que eles estão aqui para prejudicá-los?
PH: É uma pergunta difícil de responder, porque eles têm agendas diferentes e talvez todos nós na Terra deve ter a mesma agenda, mas você não poderia dizer, talvez, que a Rússia e a China e os EUA, todos tinham a mesma ordem de trabalhos a cada virar, porque eles não fazem. Eu diria que quase todos são benignos e benevolentes e eles querem nos ajudar, pode haver uma ou duas espécies que não o fazem. Essa é uma das coisas que eu estou investigando no momento, para ver quem eles são, o que eles estão fazendo e quais são as suas agendas realmente são.
SS: Estas criaturas extraterrestres - de onde eles vêm e como eles chegaram aqui, na Terra?
PH: Eles vêm de vários lugares. Por um longo tempo eu só sabia sobre aqueles que vieram de diferentes sistemas estelares - o Pleadis, Zeta Reticuli e vários outros sistemas estelares ... mas nos últimos meses eu encontrei [aqueles] que me fez ciente de que existem alguns em nossa estrela sistema, e que na verdade existem extraterrestres que vivem em um planeta chamado Andromedia, que é uma das luas de Saturno e que existem outras pessoas em Vênus e em Marte alguns e que eles podem estar interagindo entre si - eu suspeito que eles stão, porque há o que é chamado de "Federação" dessas pessoas e eles têm regras. Por exemplo, uma das regras é que eles não interfiram com os nossos assuntos a menos que haja são convidados a - e isso é uma das razões, provavelmente, que não temos visto mais deles até muito recentemente ...
SS: Mas, o que você quer dizer, há muitas pessoas que querem interagir com eles, há um grande número de pessoas que realmente querem vê-los e saber quem eles são. O que, eles precisam de um convite especial para interagir com a gente? O que significa - "eles não querem interferir com nossos assuntos"?
PH: Eles não querem nos dizer como administrar os nossos assuntos, eles aceitaram o fato de que este é o nosso planeta, e que temos o direito de executá-lo, mas eles são muito-muito preocupados: eles não pensam nós somos bons mordomos do nosso planeta, estamos claro cortando nossas florestas, estamos poluindo nossos rios e nossos lagos, e estamos despejo de esgoto nos oceanos, e estamos fazendo todos os tipos de coisas que não são o que é bom mordomos de suas casas deveriam estar fazendo. Eles não gostam disso e eles fizeram isso muito claro. Por uma questão de fato, eles nos deram um aviso.
SS: Como?
PH: Este veio de mais de uma fonte ...
SS: Como eles deixaram claro, o que eles fizeram?
PH: Eles falaram com as pessoas. Uma das rachaduras que eu falei com cerca de um mês atrás estava interagindo com eles em 1974, ele e seu irmão, no Peru. Eles foram levados para Andromedia, teletransportados. Eles foram informados de que as pessoas não pensam e que nós realmente estamos destruindo nosso planeta e no fato de que algo terrível vai acontecer com ele se não ficar esperto e mudemos nossos caminhos. Nós gastamos muito tempo lutando entre si, nós gastamos muito dinheiro em gastos militares, e não o suficiente sobre a alimentação dos pobres e cuidar de sem-abrigo e os doentes, e que estamos poluindo nossas águas e nosso ar e que estamos jogando aí com essas armas exóticas, armas termonucleares e armas atômicas, que têm efeitos devastadores na terra e outras áreas do Cosmos. Eles não gostam disso e essa é a razão que eles gostariam de trabalhar conosco, para nos ensinar maneiras melhores, mas apenas, eu acho que, com nosso consentimento. Eles trabalham através de indivíduos; eles tentam escolher os indivíduos que não vai ter medo de morte por eles, porque eles podem levá-lo muito medo. Um dos casos que eu estou familiarizado com foi com os brancos altos em Nevada, onde o aviador norte-americano que trabalha com eles foi apenas assustado até a morte deles, e um, Charles Hall, resgatou a filha de uma das pessoas de alta-up em o branco alto e como resultado se tornou muito bons amigos com a mãe, e assim que eles poderiam confiar uns nos outros, eles tinham um relacionamento maravilhoso. Ele escreveu um livro sobre isso, chamado de "Hospitalidade Milenar" - diz-lhe como você passar por esses estágios, de estar com medo fora de seu juízo, mas, em seguida, quando você estabelece uma relação de confiança e uma relação de trabalho -pode ter o mesmo tipo de relacionamento que você teria com alguém aqui na Terra.
SS: Mas aqui está o que eu estou pensando: se você está excursionando sua presença, o que claramente não é o que eles querem, uma vez que eles estão escondidos, por que você não tem medo de repercussões? Obviamente, você está declarando que eles estão aqui, entre nós, me dizendo todas essas espécies que existem ...
PH: Eles estão aqui entre nós e eu não tenho medo, porque na maioria dos casos, na medida em que a tecnologia está em causa, eles estão anos-luz à frente de nós, e nós aprendemos um monte de coisas a partir deles. Um monte de coisas que usamos hoje temos com eles, você sabe -asluzes LED e microchips e coletes de Kevlar e todos os tipos coisas que tenho de sua tecnologia e que poderiam conseguir muito mais também, especialmente nos campos da medicina e da agricultura se quisermos ir sobre ela pacificamente. Mas, eu acho que, talvez algumas de nossas pessoas estão mais interessadas em obter a tecnologia militar, e eu acho que é equivocada, e isso é uma das coisas que vamos ter que mudar, porque nós vamos ter que trabalhar juntos, todos nós, em todos os lugares do planeta.
SS: Você mencionou tecnologia militar e tecnologias trocando e permutas em entre ets e pessoas no governo americano. Eu quero perguntar a você como um ex-ministro da Defesa do Canadá - uma guerra interestelar é uma possibilidade? Deveríamos estar a criar uma força de Star Wars para nos defender de possíveis invasões ou algo parecido?
PH: Eu acho que é uma possibilidade, mas é uma possibilidade especialmente se abater todos os UFO que entra em nosso espaço aéreo sem perguntar quem eles são eo que eles querem. Desde o início, começamos lutando aviões, tentando derrubá-los, mas a sua tecnologia foi superior o suficiente que não foram capazes de fugir com ele, certamente não por muito tempo. Durante esse período de tempo que poderia ter nos levado ao longo sem nenhum problema se eles queriam, então eu acho que, em vez de desenvolver nossos próprios Star Wars para nos proteger contra eles, devemos trabalhar com as espécies benignos que são de uma grande maioria e trabalhar em conjunto, e dependem em grande parte deles, é claro, e cooperar, de modo que nós estaríamos contribuindo com alguma coisa, ao mesmo tempo; Eu não acho que há qualquer ponto em nós desenvolver uma força galáctica que nos tentam montar na nossa própria e obter no prejuízo, que é uma das coisas que alguns deles estão preocupados.
SS: O que você espera que aconteça se as pessoas começam a acreditar na existência alienígena na Terra? As coisas estão definitivamente a mudar: a nossa vida não vai ser mais a mesma.
PH: Eu espero que seja o caso. Eu sou tudo para a divulgação completa, e eu estou indo para empurrar muito difícil para a divulgação completa no livro que estou escrevendo, para dar algumas razões para isso, coisas que nós realmente tem que saber e tem o direito de saber. O nosso futuro como uma espécie, e aqui eu quero dizer todas as espécies do mundo, é potencialmente em risco se não descobrir o que está acontecendo e trabalhar em conjunto para tentar tornar a vida mais favorável para todos nós, e para trabalhar com nossos vizinhos de outros planetas também.
SS: Ainda assim, eu estou pensando comigo mesmo - se eles estiveram aqui por um longo tempo, como você diz, e eles estão interessados ​​em ajudar a humanidade, como você diz, por que é o nosso mundo como uma bagunça? Se você quiser ajudar alguém, você apenas ajudar alguém, você não esperar que alguém para convidá-lo para ajudar a que alguém, não?
PH: Eu acho que em algum momento os pais dizem aos seus filhos - "isto é o que você deve fazer", mas isso não significa que as crianças estão indo para fazê-lo, não é? O Cosmos é baseada na livre escolha. Nós estamos dando a opção de errar, de fazer escolhas erradas, e eu acho que, o que incomoda alguns de nós, é que nós fizemos muitas escolhas erradas e escolhas certas não é suficiente. Então nós vamos ter que começar a alternar as nossas prioridades e parar de gastar tanto tempo e esforço em armas para matar uns aos outros, ou a dominar uns aos outros, e gastar muito mais tempo sobre como ajudar uns aos outros para ter uma vida melhor e uma sociedade mais justa, e a vida que é saudável. Quando a saúde é melhor e quando a distribuição de alimentos é melhor e quando o ar está mais limpo ea água é mais limpa e todas essas coisas que estão aguardando para ser feito, se nós apenas ficar juntos e, como dizemos, fila na direção certa , na mesma direção, é possível, mas é uma tarefa difícil e até agora não temos feito isso. Minha tese é que temos de fazê-lo, temos de começar a fazê-lo imediatamente.
SS: Muito obrigado por esta entrevista interessante e uma visão sobre a vida extraterrestre. Isso foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense, que diz que os extraterrestres existem e vivem entre nós na Terra. Isso é tudo o tempo que temos para hoje, eu vou te ver na próxima edição do Sophie & Co.
http://www.pakalertpress.com
Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário