sexta-feira, 26 de junho de 2015

Algo Está Afetando Todo o Nosso Sistema Solar O campo Magnético Solar 230% Mais Forte

 

Coisas estranhas estão acontecendo tanto no espaço interno e externo os cientistas estão descobrindo que o Sistema Solar, o sol e a própria vida são os mutantes em formas totalmente inéditas.

Eles estão relatando as mudanças que estão sendo gravadas no espaço que nunca tinham sido vistas antes estudos mostram que o sol e os planetas se alteram fisicamente a um ritmo acelerado. Mais notavelmente, eles estão passando por grandes mudanças na sua atmosfera. Vamos começar com o sol o Sol é o centro do nosso sistema solar, e de toda a vida que é sobre esta terra veio do Sol. Se não houvesse Sol, nós não estaríamos vivos. Isso é simplesmente fato científico. E, assim, as alterações que ocorrem no ou sobre o Sol acabará por afetar cada pessoa viva.

Sabemos que o campo magnético do Sol mudou nos últimos 100 anos. Não há um estudo realizado pelo Dr. Mike Lockwood do Rutherford Appleton laboratórios nacionais, na Califórnia. Dr. Lockwood foi investigar o sol, e relata que, desde 1901 o campo magnético do sol tornou-se mais forte em 230 por cento. Lua: lua da Terra está crescendo uma atmosfera . Ao redor da lua, é o 6.000 - km- camada profunda de Natrium que não estava lá antes. Mercúrio: gelo polar inesperados descobertas, juntamente com um surpreendentemente forte campo magnético intrínseco. Venus: 2500% de aumento no brilho auroral e globais substanciais alterações atmosféricas em menos de 40 anos. Marte: "Aquecimento Global", enormes tempestades, desaparecimento de calotas polares. Júpiter: mais de 200% de aumento no brilho do plasma ao redor nuvens. (Grande as correias da atmosfera do planeta gigante, mudar de cor, a radiação os holofotes têm desbotado e reacendeu novamente, e os níveis em nuvem espessa e dissolvidos, todos enquanto o espaço rochas foram às cegas em que os gigantes de gás.) Saturno: grande diminuição na Guiné jet stream velocidades apenas ~30 anos, acompanhada de surpreendente surto de raios-X de equador. Urano: grandes mudanças de luminosidade, o aumento da atividade em nuvem (este planeta usado para ter uma atmosfera calma. ) Netuno: aumento de 40% na luminosidade atmosférica. Plutão: 300% de aumento na pressão atmosférica, como Plutão recuam longe do Sol Terra: Grande e evidente em todo o mundo meteorologia e geofísica mudanças. Eixo da Terra mudou. Sobre a Terra, a atividade vulcânica aumentou 500 por cento, a partir de 1875 a 1975, enquanto que a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. O Dr. Dmitriev diz que a comparação dos anos 1963 a 1993, o número total de catástrofes naturais - furacões, ciclones, deslizamentos de terra, maremotos, etc. - aumentou em 410 por cento. O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade começou há 2000 anos, mas a taxa de decréscimo de repente tornou-se muito mais rápida há 500 anos. Agora, nos últimos 20 anos, o campo magnético se torna irregular.

Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Km3uhv6oVWg&feature=player_embedded

Fonte:nemesis maturity

http://ufosonline.blogspot.com.br/

UFO apareceu acima da torre Bitexco?

 

bitexco

Ao andar na rua pedonal de Nguyen Hue, Ho Chi Minh City, no Vietnã, um grupo de jovens fotografou acidentalmente um estranho objeto voador na forma de pires, logo acima da torre bitexco.

Nguyen Phuong Nhat Thy, estudante da Hoa Sen University, disse que na noite de 22/05, enquanto davam um volta com outros 3 amigos na Nguyen Hue Street, tiraram várias fotos da torre. Ao rever as fotos tiradas, o grupo ficou surpreso com o estranho objeto que apareceu no canto superior esquerdo, logo acima do heliponto da torre.

Fonte: http://tinhhoa.net/xuat-hien-ufo-phia-tren-thap-bitexco.html

Postado no www.mundoufo.com por Marcos Ancillotti

Misterioso UFO sobre o céu da Rússia

Por KARA O'NEILL – 22/05/2015

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t7HqFaEo_Mk&feature=player_embedded

As estranhas luzes foram filmadas pairando no céu, acima de uma estrada tranquila, mas é um sinal de formas de vida alienígena na terra?

Um misterioso UFO foi visto pairando no céu da Rússia. As estranhas luzes brancas, aparecem estar juntas no filme, que foi capturado por perplexos espectadores na área. As luzes brilham contra o céu escuro, e parecem quase estacionárias. Elas foram vistas na Região da Astrakhan na Rússia. A filmagem carregada para o YouTube, tem um marcador de mais de 89.700 visualizações. Alguns espectadores parecem estar convencidos de que o misterioso objeto, é um sinal de forma de vida extraterrestre na terra.

Fonte: http://www.mirror.co.uk/

Postado por Marcos Ancillotti

UFO sobre Groningen

 

ufo groningen2

GRONINGEN - O blogueiro Harry Clipperton, gosta de tirar fotos da natureza. Na terça-feira algo de estrano aconteceu no trajeto de Onlanden, na fronteira entre as províncias de Groningen e Drenthe.

Chegando em casa, ele olhou para suas fotos, e em seguida, descobriu um OVNI. Clipperton escreveu em seu blog: “ De repente, algo brilhou. No começo eu pensei que o meu dispositivo estavesse molhado, mas não havia nenhuma gota na minha lente. Eu pensei que deveria ter sido um relâmpago. Mas em casa eu vi algo estranho, em uma das fotos das ávores no final da pista. "

O OVNI é, como a palavra sugere , objeto não identificado. Quer se trate de um fenômeno meteorológico, um meteoro, um disco voador ou qualquer outra coisa, ainda não está claro.

Fonte: http://www.telegraaf.nl/opmerkelijk/24061221/__UFO_boven_Groningen__.html

Por Marcos Ancillotti

Uma enorme esfera verde sobre Nova York

 

1966-UFO-A-Huge-Green-Orb-UFO-870x342

Por Cheryl Costa

Roger e sua família viveram em Nova York, especificamente no Bronx. Era tarde junho de 1966, Roger e sua esposa, sua filha 12 e mais dois filhos, com idades entre oito e seis, decidiram se levantar antes do nascer do sol e pegar a estrada aberta para uma viagem de um dia para a Pensilvânia. A família de seis pessoas estavam viajando para o sul, pela ponte de suspensão Throgs Neck, pouco antes do sol nascer.

"Nós, estávamos provavelmente cerca de 2/3 do caminho através da ponte, quando toda a família testemunhou uma enorme UFO verde na forma de uma esfera, pairando sobre a ponte. Minha esposa e os dois meninos ficaram eufóricos, gritando para eu ver. Lembro-me de que era tão perto da ponte, que minha filha começou a gritar, porque ela achava que este orbe ia bater na ponte e derruba-la ".

Roger disse que todo o avistamento durou provavelmente não mais de 30 segundos e ninguém no carro se lembra de observar este orbe verde voando para longe. Ele diz que ele só pareceu desaparecer. O que tem incomodado Roger todos estes anos, é que alguns dos membros da família lembraram claramente do evento e outros tenham esquecido. "Eu acho que é muito estranho que algo que poderia ser incrível, ser tão facilmente esquecido. "

"A enorme esfera verde UFO não tinha marcas distintivas e toda a família concorda que não era a lua ou o sol. Quanto ao tamanho do orbe, eu diria que foi um de um diãmetro de um campo de futebol, e eu poderia estar subestimando um pouco. A distância que foi a partir da ponte, talvez seja de 300 ou 400yds. "

Roger nos disse que a família discutiu brevemente o avistamento, e não foi mais comentado por quase duas décadas.

"Foi cerca de 20 anos mais tarde, em uma reunião de família, quando alguém tocou no assunto de UFOs. Então, por algum motivo estranho, todo incidente foi lembrado como se tivesse acontecido ontem ".

Roger acredita que enquanto a ponte estava com poucos carros naquela manhã de 1966, poderá existir outras testemunhas do avistamento, desta enorme esfera verde.

Fonte: http://ufodigest.com/article/green-orb-0501

http://www.mundo-ufo.com/

Será que os extraterrestres tinham uma usina nuclear na Terra?

Pesquisadores descobrem um reator nuclear de 2.000 milhões anos na África

28 de maio de 2015 - Em 1972, um trabalhador de uma fábrica de processamento de combustível nuclear, notou algo suspeito em uma análise de rotina de urânio, obtido a partir de uma fonte mineral normal na África. Como todo o urânio natural, o material em estudo continha três isotopos ou seja, três formas, com diferentes massas atômicas: urânio 238, a variedade mais abundante; de urânio 234, o mais raro; e urânio 235, o isótopo que é cobiçada, pois pode sustentar uma reação nuclear em cadeia. Durante semanas, especialistas da Comissão Francesa de Energia Atômica (CEA) manteve-se perplexa. Em outros lugares da crosta terrestre, na Lua e mesmo em meteoritos, podemos encontrar urânio 235, átomos que representam apenas 0,720 por cento do total. Mas nas amostras que foram analisadas, que vieram do Oklo, depósito no Gabão, uma antiga colônia francesa na África Ocidental, o urânio 235 constituíam apenas 0,717 por cento. Essa pequena diferença foi suficiente para alertar cientistas franceses que havia algo muito estranho acontecendo com os minerais. Estes pequenos detalhes levaram a novas investigações que mostraram que pelo menos uma parte da mina está abaixo da quantidade normal de urânio 235: alguns 200 kg pareciam terem sido extraído num passado distante, hoje, esse montante é suficiente para fazer meia dúzia bombas nucleares. Logo, pesquisadores e cientistas de todo o mundo se reuniram no Gabão, para explorar o que estava acontecendo com o urânio de Oklo.



O que surpreendeu a todos ali reunidos, foi local onde o urânio originado é realmente um reator nuclear subterrâneo avançado, que vai muito além das capacidades do nosso conhecimento científico atual. Os investigadores acreditam que este antigo reator nuclear tem a idade de 1,8 bilhões de anos e operado por pelo menos 500 mil anos no passado distante. Cientistas realizaram vários outros investigação na mina de urânio e os resultados foram divulgados em uma conferência da Agência Internacional de Energia Atômica. De acordo com agências de notícias da África, os investigadores haviam encontrado vestígios de produtos de fissão e resíduos de combustível em vários locais dentro da área da mina. Incrivelmente, em comparação com este enorme reator nuclear, nossos reatores nucleares modernos não são realmente comparáveis ​​tanto em design e funcionalidade. De acordo com estudos, este antigo reator nuclear teria vários quilómetros de comprimento. Curiosamente, para um grande reator nuclear assim, o impacto térmico com o meio ambiente foi limitado a apenas a 40 metros de todos os lados. O que os pesquisadores descobriram ainda mais surpreendente, é que os resíduos radioativos que ainda não se moveram para fora dos limites do local, e como eles ainda são mantidos em tanques na geologia da área.


O que é surpreendente, é que uma reação nuclear tinha ocorrido de uma forma que o plutônio, o subproduto, foi criado, e a reação nuclear em si, tinha sido moderada, algo considerado como um "santo graal" para a ciência atômica. A capacidade para moderar a reação, significa que uma vez que a reação foi iniciada, foi possível aproveitar a potência de saída de um modo controlado, com a capacidade de prevenir explosões catastróficas ou a liberação da energia de uma única vez. Os investigadores têm chamado a Reator Nuclear em Oklo como um "Reator Nuclear Natural", mas a verdade sobre isso vai muito além de nossa compreensão normal. Alguns dos pesquisadores que participaram do teste do reator nuclear, concluiu que os minerais tinham sido enriquecido no passado distante, cerca de 1,8 bilhões de anos atrás, para produzir espontaneamente uma reação em cadeia. Eles também concluíram que a água tinha sido usada para moderar a reação, da mesma forma que os modernos reatores nucleares arrefecem, usando eixos de grafite-cadium que impedem o reactor de entrar em estado crítico e explodindo. Tudo isso, "na natureza".



No entanto, o Dr. Glenn T. Seaborg, ex-chefe da Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos e ganhador do Prêmio Nobel por seu trabalho na síntese de elementos pesados, ressaltou que para o urânio "queimar" em uma reação, as condições devem ser exatamente corretas. Por exemplo, a água envolvida na reação nuclear deve ser extremamente pura. Mesmo algums milhões de partes contaminantes, irá "envenenar" a reação, levando-a a um impasse. O problema é que a água não pura, existe naturalmente em qualquer parte do mundo.


Vários especialistas falaram sobre o incrível Reator Nuclear em Oklo, afirmando que em nenhum momento na história geologicamente estimada dos depósitos de Oklo, foi o urânio 235, suficientemente rico para uma ocorrência de uma reação natural. Quando esses depósitos foram formados em um passado distante, devido à lentidão do decaimento radioativo do U-235, o material físsil teria constituído apenas 3 por cento do total de depósitos - algo muito baixo matematicamente falando para uma reação nuclear. No entanto, a reação ocorreu num lugar misterioso, sugerindo que o urânio original é muito mais rico em urânio 235 do que com a formação natural.

Fonte: http://www.disclose.tv/

Administrador da NASA afirma que existe vida extraterrestre

 

Charles Bolden confirmou ainda a existência da Área 51, porém disse que ali ocorre somente pesquisa de avançadas tecnologias aeroespaciais

Charles Bolden, administrador da NASA, discursa ao final da última missão do ônibus espacial, a STS-135

SAIBA MAIS

24 de junho, Dia Mundial dos Discos Voadores

Prosseguem os mistérios de Ceres

Cenário com queda de UFO nas filmagens de Arquivo-X

Charles Frank Bolden Jr. graduou-se em 1968 na Academia Naval dos Estados Unidos, chegando ao longo da carreira militar ao posto de major-general do Corpo de Fuzileiros Navais, que naquele país é a quarta Arma, ao lado de Exército, Marinha e Força Aérea. Ele foi selecionado para a NASA em maio de 1980, tornando-se oficialmente um astronauta em agosto de 1981.
charles Bolden Voou mais de 680 horas no espaço, nas missões STS-61C (Columbia, janeiro de 1986), STS-31 (Discovery, abril de 1990, a missão que lançou o telescópio espacial Hubble), STS-45 (Atlantis, março e abril de 1992), e STS-60 (Discovery, fevereiro de 1994). Com tais qualificações, em 23 de maio de 2009 Bolden foi anunciado pelo presidente Barack Obama como novo administrador da NASA, cargo que ocupa até hoje. E foi nessa condição que, em recente evento na agência especial, disse a estudandes que vida extraterrestre existe.
Recepcionando um grupo de estudantes britânicos em visita à NASA, o administrador Charles Bolden afirmou que os cientistas estão confiantes na existência de vida fora da Terra, seja em outros mundos de nosso Sistema Solar ou em exoplanetas. Respondendo ao questionamento de Carmen Dearing, de 10 anos, sobre se acreditava em alienígenas, Bolden disse: "Acredito que um dia iremos encontrar outras formas de vida, seja em nosso Sistema Solar, seja em outros sistemas, dos bilhões que existem no Universo".
DECLARAÇÃO TAMBÉM SOBRE A ÁREA 51
Bolden prossegue: "Hoje sabemos que existem literalmente milhares, se não milhões de outros planetas, muitos dos quais são muito semelhantes à nossa Terra. Então muitos de nós acreditamos que vamos encontrar evidências de que existe vida em outros lugares no Universo". Ele disse que um dos meios que poderão auxiliar os cientistas na empreitada será o telescópio espacial James Webb, que deve ser lançado em 2018. Esse novo instrumento permitirá aos astrônomos examinar as atmosferas de exoplanetas buscando as assinaturas químicas da presença de vida.

crédito: Arquivo

De acordo com Charles Bolden, o sigilo em torno da Área 51 se deve à pesquisa aeronáutica ali feita, e não a aliens

De acordo com Charles Bolden, o sigilo em torno da Área 51 se deve à pesquisa aeronáutica ali feita, e não a aliens

O administrador também foi questionado a respeito da Área 51, e respondeu: "A Área 51 existe, mas não é como as pessoas pensam. Eu fui até lá mas é somente um local de pesquisa e desenvolvimento. Nunca vi nenhum alienígena ou nave extraterrestre quando estive ali. Acredito que, devido ao segredo em torno da pesquisa aeronáutica que é mantido nessa instalação, as pessoas acabam dando atenção a teorias de conspiração e falam a respeito de seres extraterrestres sendo mantidos lá". Charles Bolden terminou comentando o projeto de enviar missões tripulandas a Marte, um objetivo para os anos 2030. A ideia é montar locais habitáveis com robôs, e a primeira missão ao planeta se restringiria à órbita. Bolden afirmou que a tecnologia precisa ainda evoluir, especialmente em termos de suporte vital.
Cientista chefe da NASA afirma que vida alienígena será encontrada até 2025
NASA irá investigar condições para a vida em Europa
NASA analisa como astrônomos alienígenas veriam a Terra
NASA estuda como se comunicar com alienígenas
Cientista do Hubble afirma que próximo telescópio irá procurar vida extraterrestre
Vida extraterrestre inteligente será encontrada até 2040
Novos documentos sobre a Área 51 são liberados

http://www.ufo.com.br/noticias/administrador-da-nasa-afirma-que-existe-vida-extraterrestre

quarta-feira, 24 de junho de 2015

24 de junho – Dia Internacional da Ufologia

 

ufoA Ufologia é a ciência que estuda os fenômenos aéreos e não aéreos relacionados com ‘inteligências extraterrestres’. Os contatos ufológicos acontecem desde os mais remotos tempos da humanidade. Há relatos de avistamentos na Bíblia, nos antigos contos sumérios, egípicios … e no folclore de vários países. Existem autores que, após intensos estudos,identificaram passagens da Bíblia como sendo avistamentos e até contatos feitos pelos personagens bíblicos com ‘seres extraterrestres’.

A história da ufologia moderna começa em plena Segunda Guerra Mundial, quando, em 1944, perturbados com os relatórios sobre avistamentos de OVNI’s por pilotos, o Estado-Maior da Força Aérea Alemã acionou a Operação Uranus. Veredito: Novo equipamento bélico inimigo, sofisticado e poderoso. Mas, a data que marca oficialmente a "Era dos Discos Voadores" é o dia 24 de Junho de 1947, quando, o piloto civil Keneth Arnold, que sobrevoava montanhas da costa oeste americana, viu objetos, que segundo ele, tinham a forma de discos – Flying Saucers ou Pires Voadores. Ainda segundo Arnold, os objetos pareciam que "ricocheteavam sobre a água". A expressão "Discos Voadores", logo foi adotada, inadequadamente, pela imprensa para definir um fenômeno múltiplo, que tem recebido vários nomes, de acordo com a época e a cultura onde ocorre.

Há muito tempo atrás, foi criada uma pseudo-ciência para estudar fenômenos que rondavam os céus do mundo todo, estes mesmos fenômenos foram associados a intervenção de seres extraterrestres e esta pseudo-ciência foi chamada de ufologia.

Naquela época, alguns acreditavam que os tais seres ou mesmo suas manifestações eram de origem quase divina, onde estes mesmo seres eram os nossos ‘salvadores’, nossos mediadores entre a ignorância e a sabedoria, para

viver uma vida digna e feliz. Outros, já preferiram acreditar em fatos comprovados, que possam ser comprovados do ponto de vista físico, químico e científico para que fosse possível estabelecer uma junção entre a lógica e o fenômeno em questão.

Hoje, nós temos uma divisão na ufologia:

Ufologia Científica
A ufologia científica objetiva estudar o fenômeno sem imagens pré-concebidas, procurando através de pesquisas e conjecturas, entender suas manifestações, sempre usando e buscando provas para compor certas análises que são importantes para um enfoque científico. Esta área não visa comparar nossas estruturas espirituais com o fenômeno em questão.

Ufologia Mística
A ufologia mística objetiva comparar nossos conhecimentos, nossa sociedade, nossa espiritualidade com os seres extraterrestres e se possível, buscar sabedoria e compreensão com estes mesmos seres, fazendo assim, um novo complemento do ser humano.

Ufologia Lunática
Esta área é composta por pessoas que buscam semear a confusão e enfocar histórias de contatos com os ets, viagens a outros planetas, vendas de remédios milagrosos, curandeirismos, recebedores de mensagens telepáticas dos ets e também levar as pessoas para ver discos-voadores a preços assustadores, tudo isto para usar as pessoas como fonte de lucros ou até mesmo lançar mensagens de ets para o público.

http://arquivoufo.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2015

John F. Kennedy morreu após pedir informações sobre ETs à CIA

 

ReproduçãoReprodução
Uma das mortes mais famosas de todos os tempos tem relação direta com a curiosidade de seres humanos sobre a existência de vida extraterrestre? Documentos abertos recentemente nos EUA dão a entender que sim: dez dias antes de ser assassinado, o então presidente John F. Kennedy pediu à CIA documentação secreta sobre OVNIs.
Os documentos em questão, obtidas por meio do Ato de Liberdade de Informação dos EUA, são duas cartas. A primeira seria encaminhada a um diretor da CIA, enquanto outra iria direto para a Nasa. O assunto nas duas era bem semelhante, uma solicitação da criação de um programa de cooperação espacial com a União Soviética.
“Uma das grandes preocupações de Kennedy é que muitos OVNIs estavam sendo observados na URSS e ele tinha medo que os soviéticos interpretassem isso, em meio à Guerra Fria, como uma agressão norte-americana, uma vez que eles poderiam acreditar que aquilo era tecnologia de ataque vinda dos EUA”, afirma William Lester, autor de uma biografia sobre o ex-presidente e responsável por trazer as cartas à tona.
As cartas se juntam à teoria da conspiração, que afirma que há um suposto memorando da CIA, que teria sido queimado e continha uma resposta às cartas de Kennedy. Segundo Robert Wood, ex-diretor de uma das maiores empresas aeronáuticas a prestar serviço para o governo dos EUA, esse memorando faz parte de uma série de documentos chamados Majestic-12.
De acordo com Wood, Kennedy é chamado de Lancer neste memorando, que contém as seguintes informações: Como você deve saber, Lancer fez algumas perguntas com relação às nossas atividades, o que não podemos permitir. Por favor, me diga sua opinião antes de outubro. Sua ação neste assunto é critica para a continuidade do grupo”. Poucos dias depois, Kennedy foi assassinado em desfile de carro aberto.

https://br.noticias.yahoo.com/john-f--kennedy-morreu-ap%C3%B3s-pedir-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-ets-%C3%A0-cia-012733318.html

sábado, 20 de junho de 2015

Russo defende que imagem revela óvni na Antártida

 

Uma fotografia de um óvni ou apenas uma mancha negra em meio à neve da Antártida? Segundo o russo Valentin Degterev, que se diz “especialista do desconhecido”, a imagem é a “prova final” da existência de vidas inteligentes extraterrestres. As informações são do The Mirror.

saiba mais

 Foto: The Mirror / Reprodução

Russo afirma que imagem revela óvni na Antártida

Foto: The Mirror / Reprodução

Pelas redes sociais, o russo afirma que a imagem retirada o Google Earth mostra um óvni preso no gelo. “No meio do gelo do deserto, esta é a mais genuína prova de um objeto extraterreste de modelo clássico. Eu penso que se trata de uma nave em forma de disco que realmente se parece com algo feito pelo homem em cosmos distantes”, afirmou.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/russo-afirma-que-imagem-revela-ovni-na-antartida,563dfb310d1e2a16aed3d729b49ab76cb4bcRCRD.html

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Atenção para a Reunião Plenária deste Mês

 

CENTRO SOBRALENSE DE PESQUISA UFOLOGICA

Senhores Ufólogos e simpatizantes da Ufologia, dia 26 de Junho estaremos atualizando ou socializando nossas informações ufológicas em nossa 'Reunião Plenária'. O local: Espaço de Vida Saudável do Dennis Pereira, na Rua Coronel Diogo Gomes 998 Centro, Sobral - CE. Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca e você está convidado. Maiores informações pelo 88 99210172

Novidade para nossa próxima reunião ufológica

Hoje enquanto a presentava o meu programa radiofônico, Rádio Debate, que apresento de 8 às 9 horas de segunda a sexta, recebi a visita do amigo Jocélio Neves, que já teve oportunidade de está frente a frente com um Óvni na Serra da Meruoca. Jocélio me falou que vai à nossa reunião e poderá falar sobre esse fato acontecido em 24/05/1999.

sábado, 13 de junho de 2015

Eles estão entre nós, FBI reconhecendo visitas de ETs

 

O FBI Reconhece visitas de seres de outras dimensões - Documentos desclassificados do FBI

O FBI agora finalmente admite que seres alienígenas de outras dimensões visitam a Terra. Em documentos desclassificados surpreendentes, é revelado que o FBI teve conhecimento prévio dessas visitas e tinham conhecimento de sua existência. Esta admissão deu finalmente o mundo paranormal as respostas que você estava esperando. Em 2011, depois de alguns documentos foram "desclassificados" um relatório escrito por um agente especial do FBI em 1947 atingiu o público.O agente especial do FBI, um tenente-coronel cuja identidade, se manteve no anonimato por causa da "segurança nacional" reuniu inúmeros dados sobre o fenômeno UFO depois de entrevistar e estudar os fenômenos por anos.O link oficial do cofre FBI pode ser encontrado aqui: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

De acordo com relatórios e documentos "desclassificados", que foram visitados por muitos, as espécies extraterrestres, algumas delas, não são apenas de outros planetas, mas de outras dimensões.Alguns desses seres provêm de um plano etéreo coexistente com o nosso universo físico.Essas "entidades", que poderiam "materializar" em nosso planeta aparecem como figuras gigantes translúcidas.

Aqui está uma transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório:
1. Parte dos discos transportam tripulações, outros estão sob controle remoto
2. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam se decidir sobre este plano.
3. Esses visitantes são do tipo humano, mas muito maior em tamanho
4. Eles não estão encarnados em pessoas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo
5. Eles não vêm de um planeta como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não é perceptível para nós
6. Os corpos dos visitantes e do artesanato, materializam automaticamente ao entrar no padrão vibratório da nossa matéria densa
7. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que facilmente se desintegra qualquer nave atacante. Eles reentram no etérico à vontade, e assim simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar rasto
8. A região de onde eles vêm não é o "plano astral", mas corresponde aos Lokas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos.
9. Eles provavelmente não podem ser alcançados pelo rádio, mas, provavelmente, podem ser por radar. se um sistema de sinais podem ser concebidos para que (aparelho Adendo: As Lokas são formas ovóide, oval em comprimento de pregas com um metal-resistente a calor ou liga ainda não é conhecido o compartimento frontal contém os controles, a porção média de um laboratório; a parte traseira contém armamento, o qual é constituído essencialmente por um aparelho de energia poderosa, talvez um raio.
Referências:
http://www.ancient-code.com
http://vault.fbi.gov

N.Morgan

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O ex-Min.da Defesa do Canadá , Paul Hellyer em uma entrevista fala sobre UFOS...


Se abaterem pelo menos um UFO nós estaremos enfrentando uma guerra interestelar - O ex-ministro da Defesa do Canadá

1 de Junho
Ele foi ministro canadense da Defesa em 1960, governando sobre as forças armadas do país durante o tempo da Guerra Fria - e quando se aposentou, ele declarou publicamente que não estamos sozinhos no universo, e alguns convidados do espaço exterior realmente vivem aqui, no planeta Terra.
If we down at least one UFO we'll be facing an interstellar war - Former Defense Minister of Canada
É isto fantasia? Está alguém que, na verdade, nos observando? Hoje pedimos o homem que diz que UFOs são um negócio sério - Paul Hellyer.
Sophie Shevardnadze: Nosso convidado de hoje é o honorável Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, e ele acredita que formas de vida a partir do espaço estão presentes na Terra. É bom tê-lo em nosso show. Por que você diz que os UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre nossas cabeças?
Paul Hellyer: Porque eu sei que eles são. Por uma questão de fato, eles estão a visitar o nosso planeta por milhares de anos e um dos casos que lhe interessar mais se você me der dois ou três minutos para responder é que durante a Guerra Fria, de 1961, havia cerca de 50 UFOs na formação voando para o sul da Rússia em toda a Europa, e do Supremo Comando Aliado estava muito preocupado e quase pronto para apertar o botão "Panic", quando eles se virou e voltou sobre o Pólo Norte. Eles decidiram fazer uma investigação e eles investigaram por 3 anos e eles decidiram que, com certeza absoluta, quatro espécies - pelo menos - tinha sido visitando este planeta por milhares de anos. Temos uma longa história de UFOs e, claro, tem havido muito mais atividade nas últimas décadas, uma vez que inventaram a bomba atômica e eles estão muito preocupados com isso eo fato de que nós pode usá-lo novamente, e porque o Cosmos é uma unidade e que não afeta apenas nós, mas outras pessoas no Cosmos, eles são muito medo de que possamos ser estúpido o suficiente para começar a usar armas atômicas novamente, e isso seria muito ruim para nós e para eles também.
SS: Nenhum cientista sério já confirmou publicamente provas de um encontro com extraterrestres - por que os cientistas não confirmam os fatos se eles existem?
PH: Eu tenho medo que eles devem sair de seu caminho para não descobrir. Mesmo que eles fazem 10 por cento da quantidade de pesquisa que fiz nos últimos 8 anos, eles seriam tão convencidos como eu sou. Quero dizer, eles poderiam fazê-lo ainda mais rápido. Pode levá-lo um pouco mais, quando eles não têm formação militar, mas há tantos livros maravilhosos que contam estas histórias e eles foram autenticados; os avistamentos foram autenticados por mais de uma testemunha e também por radar, e eles desembarcaram em vários lugares ao redor do mundo, incluindo a Rússia. Não há caso famoso lá, eu não me lembro o nome do lugar, mas foi amplamente divulgado na época, um homem escreveu um livro sobre o assunto e, em seguida, o francês comprou os direitos do livro para que ele não seria distribuído ao redor ... Não há apenas tanta evidência, se alguém vai levar um tempo para fazer um pouco de pesquisa e estudo. Algumas pessoas estão interessadas e vai levar algum tempo, e os outros apenas dizer "Oh, você sabe que é apenas uma fantasia". Desde que eu estive público sobre este assunto eu recebo provavelmente três ou quatro e-mails por semana de todo o mundo, de pessoas que testemunharam aparições na verdade, e alguns deles que realmente tenha estado sobre os navios, e alguns deles que foram realmente transportados para outro planeta. Esta informação ... é top secret de uma forma que os governos não falarão sobre isso, mas se você ouvir os denunciantes e as pessoas que trabalharam na indústria, e que sabem o que está acontecendo, não há apenas um monte de informações lá fora, e não demorou muito tempo para obter suas mãos sobre ele.
SS: Veja, o problema é que alguns que relatam UFOs avistamentos e abduções alienígenas têm sido mostrados para fazer as coisas para ser famoso, ganhar dinheiro - ou apenas para uma brincadeira. Como é que vamos dizer a ficção a partir de um fato?
PH: Você tem que gastar um monte de tempo tentando encontrar ... que usamos para dizer "separar o trigo do joio", e é preciso um grande esforço. Quando eu era ministro eu tenho relatórios de observação e quando fez check-los para fora, cerca de 80 por cento, 8 dos 10, não eram reais, eles eram pontos turísticos de Vênus ou de plasma ou uma dúzia de outras coisas, mas havia 15 por cento ou 20 por cento para os quais não havia nenhuma explicação e eles eram os verdadeiros objetos voadores não identificados. Uma das conferências, fui para ... foi em Las Vegas ... foi promovido pelo camarada que tinha escrito um livro sobre acidentes e havia dezenas e dezenas deles e muitos deles muito-muito bem autenticado, de modo que seria impossível de ler de que a evidência e não chegar à conclusão de que estes veículos eram reais.
SS: Você já teve seu próprio encontro com alienígenas?
PH: Não encontro com alienígenas, não. Eu vi um OVNI, cerca de 120 milhas ao norte de Toronto, sobre o lago Muskoka, onde tenho uma casa de campo. Dois anos atrás, em Ação de Graças, que é de outubro de [minha esposa?] Disse que queria sair e olhar para as estrelas, então ... Eu não sou muito de um homem da noite ... mas eu coloquei no meu boné e saiu com ela e ela olhou para o céu do leste e disse: "Não há uma estrela" e eu me virei para o outro lado e disse: "Oh, há um muito mais brilhante um aqui" e ela olhou para lá e nós assisti-lo até nossos pescoços quase quebrou por aproximadamente 20 minutos, e foi definitivamente um OVNI porque poderia mudar de posição no céu por três ou quatro graus em três ou quatro segundos. Eu fiz check-out - não havia satélites que poderia fazer isso, uma estação espacial não foi passando e ele não é capaz de se mover tão rápido de qualquer maneira e não havia outra explicação, exceto que ele era a coisa real. Dois dias depois eu fui para baixo no escuro, tem uma cadeira confortável, e assistiu. Ele voltou quase no mesmo lugar e me entretidos durante o tempo que eu poderia levá-la. Então eu voltei para a casa de campo, mas foi muito interessante porque ele iria cair para baixo no céu e então seria rugir de volta para cima e ele mudaria através de alguns graus e fazer um círculo e voltar em apenas uma velocidade astronômica, desde que você sabem que viajar muito, muito rápido.
SS: Então isso basta olhar como uma estrela cadente que cai muito rapidamente e, em seguida, sobe novamente? Com o que se parece?
PH: Bem, parecia apenas como uma estrela.
SS: Olha só como uma estrela?
PH: Eu não sei se você, pessoalmente, já leu a Bíblia ou não, mas eu acho que a estrela de Belém foi um dos discos voadores de Deus.
SS: Você também me disse que as pessoas escrevem e-mails, 3-5 e-mails por semana, e eles foram realmente sequestrados ou que tiveram encontros com alienígenas. Será que eles realmente dizer o que estes extraterrestres se parecem? Quer dizer, todo mundo está interessado - como eu ia saber se eu ver um estrangeiro e ele me rapta?

PH: Primeira pergunta você tem que perguntar é quantas espécies existem? Eu costumava pensar que havia entre dois e doze . O astronauta, Edgar Mitchell, da Apollo que chegou a Toronto há alguns anos e que teve com o jantar com a gente concordou que havia algo em torno de dois e doze anos, mas os últimos relatórios que eu tenho recebido de várias fontes são de que existem cerca de 80 espécies diferentes e alguns deles são parecidos com nós e eles poderiam andar na rua e você não sabe se você passou por um. Eles são o que chamamos de "louros nórdicos", e também os brancos altos que estavam realmente trabalhando com a força aérea dos Estados Unidos em Nevada. Eles são capazes de ir longe com isso, eles tinham um par de suas damas vestidas como freiras ir para Las Vegas para fazer compras e eles não foram detectados. Eu tenho um amigo que viu um dos homens andando na rua, ele é alguém que pode reconhecer que eles eram diferentes, e ele fez. Depois, há os cinza pequenos é como são chamados, e eles são os únicos que você vê na maioria dos desenhos animados, eles têm armas muito-muito magros e pernas, eles são muito curtos, apenas um pouco mais de 5 pés, e eles têm uma grande grande cabeça e grandes olhos castanhos. Mas, há espécies diferentes e você tem que saber que eles são espécies diferentes e saber que todos eles são diferentes. Se você viu os Greys pequenos você certamente sabe que há algo que você nunca viu antes, mas se você viu um dos louros nórdicos, você provavelmente diria "Oh, eu me pergunto se ela é da Dinamarca ou em algum lugar."
SS: Então, estas espécies que você está descrevendo - eles são todos diferentes em termos de bom e significa? São alguns deles bons e benevolentes e outros desagradáveis, como são eles? Eles são bons para as pessoas na Terra ou que eles estão aqui para prejudicá-los?
PH: É uma pergunta difícil de responder, porque eles têm agendas diferentes e talvez todos nós na Terra deve ter a mesma agenda, mas você não poderia dizer, talvez, que a Rússia e a China e os EUA, todos tinham a mesma ordem de trabalhos a cada virar, porque eles não fazem. Eu diria que quase todos são benignos e benevolentes e eles querem nos ajudar, pode haver uma ou duas espécies que não o fazem. Essa é uma das coisas que eu estou investigando no momento, para ver quem eles são, o que eles estão fazendo e quais são as suas agendas realmente são.
SS: Estas criaturas extraterrestres - de onde eles vêm e como eles chegaram aqui, na Terra?
PH: Eles vêm de vários lugares. Por um longo tempo eu só sabia sobre aqueles que vieram de diferentes sistemas estelares - o Pleadis, Zeta Reticuli e vários outros sistemas estelares ... mas nos últimos meses eu encontrei [aqueles] que me fez ciente de que existem alguns em nossa estrela sistema, e que na verdade existem extraterrestres que vivem em um planeta chamado Andromedia, que é uma das luas de Saturno e que existem outras pessoas em Vênus e em Marte alguns e que eles podem estar interagindo entre si - eu suspeito que eles stão, porque há o que é chamado de "Federação" dessas pessoas e eles têm regras. Por exemplo, uma das regras é que eles não interfiram com os nossos assuntos a menos que haja são convidados a - e isso é uma das razões, provavelmente, que não temos visto mais deles até muito recentemente ...
SS: Mas, o que você quer dizer, há muitas pessoas que querem interagir com eles, há um grande número de pessoas que realmente querem vê-los e saber quem eles são. O que, eles precisam de um convite especial para interagir com a gente? O que significa - "eles não querem interferir com nossos assuntos"?
PH: Eles não querem nos dizer como administrar os nossos assuntos, eles aceitaram o fato de que este é o nosso planeta, e que temos o direito de executá-lo, mas eles são muito-muito preocupados: eles não pensam nós somos bons mordomos do nosso planeta, estamos claro cortando nossas florestas, estamos poluindo nossos rios e nossos lagos, e estamos despejo de esgoto nos oceanos, e estamos fazendo todos os tipos de coisas que não são o que é bom mordomos de suas casas deveriam estar fazendo. Eles não gostam disso e eles fizeram isso muito claro. Por uma questão de fato, eles nos deram um aviso.
SS: Como?
PH: Este veio de mais de uma fonte ...
SS: Como eles deixaram claro, o que eles fizeram?
PH: Eles falaram com as pessoas. Uma das rachaduras que eu falei com cerca de um mês atrás estava interagindo com eles em 1974, ele e seu irmão, no Peru. Eles foram levados para Andromedia, teletransportados. Eles foram informados de que as pessoas não pensam e que nós realmente estamos destruindo nosso planeta e no fato de que algo terrível vai acontecer com ele se não ficar esperto e mudemos nossos caminhos. Nós gastamos muito tempo lutando entre si, nós gastamos muito dinheiro em gastos militares, e não o suficiente sobre a alimentação dos pobres e cuidar de sem-abrigo e os doentes, e que estamos poluindo nossas águas e nosso ar e que estamos jogando aí com essas armas exóticas, armas termonucleares e armas atômicas, que têm efeitos devastadores na terra e outras áreas do Cosmos. Eles não gostam disso e essa é a razão que eles gostariam de trabalhar conosco, para nos ensinar maneiras melhores, mas apenas, eu acho que, com nosso consentimento. Eles trabalham através de indivíduos; eles tentam escolher os indivíduos que não vai ter medo de morte por eles, porque eles podem levá-lo muito medo. Um dos casos que eu estou familiarizado com foi com os brancos altos em Nevada, onde o aviador norte-americano que trabalha com eles foi apenas assustado até a morte deles, e um, Charles Hall, resgatou a filha de uma das pessoas de alta-up em o branco alto e como resultado se tornou muito bons amigos com a mãe, e assim que eles poderiam confiar uns nos outros, eles tinham um relacionamento maravilhoso. Ele escreveu um livro sobre isso, chamado de "Hospitalidade Milenar" - diz-lhe como você passar por esses estágios, de estar com medo fora de seu juízo, mas, em seguida, quando você estabelece uma relação de confiança e uma relação de trabalho -pode ter o mesmo tipo de relacionamento que você teria com alguém aqui na Terra.
SS: Mas aqui está o que eu estou pensando: se você está excursionando sua presença, o que claramente não é o que eles querem, uma vez que eles estão escondidos, por que você não tem medo de repercussões? Obviamente, você está declarando que eles estão aqui, entre nós, me dizendo todas essas espécies que existem ...
PH: Eles estão aqui entre nós e eu não tenho medo, porque na maioria dos casos, na medida em que a tecnologia está em causa, eles estão anos-luz à frente de nós, e nós aprendemos um monte de coisas a partir deles. Um monte de coisas que usamos hoje temos com eles, você sabe -asluzes LED e microchips e coletes de Kevlar e todos os tipos coisas que tenho de sua tecnologia e que poderiam conseguir muito mais também, especialmente nos campos da medicina e da agricultura se quisermos ir sobre ela pacificamente. Mas, eu acho que, talvez algumas de nossas pessoas estão mais interessadas em obter a tecnologia militar, e eu acho que é equivocada, e isso é uma das coisas que vamos ter que mudar, porque nós vamos ter que trabalhar juntos, todos nós, em todos os lugares do planeta.
SS: Você mencionou tecnologia militar e tecnologias trocando e permutas em entre ets e pessoas no governo americano. Eu quero perguntar a você como um ex-ministro da Defesa do Canadá - uma guerra interestelar é uma possibilidade? Deveríamos estar a criar uma força de Star Wars para nos defender de possíveis invasões ou algo parecido?
PH: Eu acho que é uma possibilidade, mas é uma possibilidade especialmente se abater todos os UFO que entra em nosso espaço aéreo sem perguntar quem eles são eo que eles querem. Desde o início, começamos lutando aviões, tentando derrubá-los, mas a sua tecnologia foi superior o suficiente que não foram capazes de fugir com ele, certamente não por muito tempo. Durante esse período de tempo que poderia ter nos levado ao longo sem nenhum problema se eles queriam, então eu acho que, em vez de desenvolver nossos próprios Star Wars para nos proteger contra eles, devemos trabalhar com as espécies benignos que são de uma grande maioria e trabalhar em conjunto, e dependem em grande parte deles, é claro, e cooperar, de modo que nós estaríamos contribuindo com alguma coisa, ao mesmo tempo; Eu não acho que há qualquer ponto em nós desenvolver uma força galáctica que nos tentam montar na nossa própria e obter no prejuízo, que é uma das coisas que alguns deles estão preocupados.
SS: O que você espera que aconteça se as pessoas começam a acreditar na existência alienígena na Terra? As coisas estão definitivamente a mudar: a nossa vida não vai ser mais a mesma.
PH: Eu espero que seja o caso. Eu sou tudo para a divulgação completa, e eu estou indo para empurrar muito difícil para a divulgação completa no livro que estou escrevendo, para dar algumas razões para isso, coisas que nós realmente tem que saber e tem o direito de saber. O nosso futuro como uma espécie, e aqui eu quero dizer todas as espécies do mundo, é potencialmente em risco se não descobrir o que está acontecendo e trabalhar em conjunto para tentar tornar a vida mais favorável para todos nós, e para trabalhar com nossos vizinhos de outros planetas também.
SS: Ainda assim, eu estou pensando comigo mesmo - se eles estiveram aqui por um longo tempo, como você diz, e eles estão interessados ​​em ajudar a humanidade, como você diz, por que é o nosso mundo como uma bagunça? Se você quiser ajudar alguém, você apenas ajudar alguém, você não esperar que alguém para convidá-lo para ajudar a que alguém, não?
PH: Eu acho que em algum momento os pais dizem aos seus filhos - "isto é o que você deve fazer", mas isso não significa que as crianças estão indo para fazê-lo, não é? O Cosmos é baseada na livre escolha. Nós estamos dando a opção de errar, de fazer escolhas erradas, e eu acho que, o que incomoda alguns de nós, é que nós fizemos muitas escolhas erradas e escolhas certas não é suficiente. Então nós vamos ter que começar a alternar as nossas prioridades e parar de gastar tanto tempo e esforço em armas para matar uns aos outros, ou a dominar uns aos outros, e gastar muito mais tempo sobre como ajudar uns aos outros para ter uma vida melhor e uma sociedade mais justa, e a vida que é saudável. Quando a saúde é melhor e quando a distribuição de alimentos é melhor e quando o ar está mais limpo ea água é mais limpa e todas essas coisas que estão aguardando para ser feito, se nós apenas ficar juntos e, como dizemos, fila na direção certa , na mesma direção, é possível, mas é uma tarefa difícil e até agora não temos feito isso. Minha tese é que temos de fazê-lo, temos de começar a fazê-lo imediatamente.
SS: Muito obrigado por esta entrevista interessante e uma visão sobre a vida extraterrestre. Isso foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense, que diz que os extraterrestres existem e vivem entre nós na Terra. Isso é tudo o tempo que temos para hoje, eu vou te ver na próxima edição do Sophie & Co.
http://www.pakalertpress.com
Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/