quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Orbe misterioso que passou sobre a Califórnia

 

 

Mistério da esfera brilhante: fireball Bizarra que se divide em duas poderia ser um meteorito queimando na atmosfera da Terra

  • Estranho objeto foi descoberto por suburbano Ken Roberts enquanto dirigia para casa
  • Americana Meteor Society recebeu 1.500 avistamentos de fireball na semana passada
  • Ufólogos dizem que o orbe brilhante voando na direção oposta é 'peculiar'
  • Avistamento provocou especulações de que ele pode ser um UFO ou aeronave a deixar de funcionar
  • Fireball também pode ter sido um meteorito quebrando na atmosfera

By Richard Gray

07 de janeiro de 2015

A esfera brilhante misteriosa foi filmado rompendo com um objeto meteorito-like não identificado, uma vez que riscou o céu sobre a Califórnia.

O objeto incomum pode ser visto em movimento através do céu deixando uma cauda longa por trás que é característica de lixo espacial ou um meteorito queimando na atmosfera.

Mas depois de alguns segundos, um segundo objeto redondo separa da bola de fogo principal e se move na direção oposta.

Bolas de Mistério: O orbe se separara em dois pedaços movidos em direções opostas acima do sul da Califórnia

Caçadores de OVNIs têm reivindicado o orbe brilhante pode ter sido algum tipo de fuga pod de um navio bater.

No entanto, outros disseram que é mais provável que tenha sido um meteorito quebrando na atmosfera.

Houve vários avistamentos de bolas de fogo de meteoritos em os EUA durante a semana passada, com muitos relatos vindos da Califórnia.

O QUE É O ORB MISTÉRIO

Houve algumas sugestões de que este pode ser um meteorito que passa através da atmosfera da Terra - especialmente considerando a chuva de meteoritos Quadrantids está atualmente em seu pico.

No entanto, a maioria dos especialistas acha que ele está viajando muito lento para ser um meteorito - eles costumam viajar muito mais rápido.

Também poderia ser uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra feita pelo homem, mas, como Ben Biggs do All About Space aponta, se fosse uma grande nave espacial, em seguida, nós provavelmente saberíamos sobre ela.

Califórnia também está perto de Nevada, a casa Área da base secreta top 51, assim que poderia ser algum tipo de projeto militar.

A teoria predominante no momento, porém, é que ele é simplesmente um hoax - tudo o mais provável é que não há outros vídeos do evento.

Se tivesse sido real, é provável que ele teria sido visto e capturado em vídeo por muitas pessoas, não apenas um.

O último par de dias também têm visto os astrônomos que apreciam o pico da chuva de meteoros anual do Quadrantids.

A bola de fogo foi descoberta por Ken Roberts enquanto ele estava dirigindo para casa do trabalho no sul da Califórnia.

Ele disse: "Eu estava dirigindo para casa após o trabalho quando este UFO ou o que você chamá-lo chamou minha atenção.

'Eu puxado na frente da casa de alguém para filmá-lo.Eu tenho um tiro melhor, mas eu não quero pular muro dessas pessoas.

"De qualquer forma eu não sei o que diabos fazer com ela.Não poderia ter sido a causa de avião não foi o barulho. E eu nunca ouvi um estrondo após qualquer um.

A coisa Orb voou direto para o céu e desapareceu."

Ele postou o vídeo no YouTube na segunda-feira à noite, mas não disse quando ou onde a filmagem tinha sido filmado, com excepção da área geral da Califórnia.

Eu acho que poderia ser algo de voltar a entrar e pedaços saindo dela ", disse Ben Biggs, editor da revista All About Espaço.

«No entanto, se ele foi um grande nave espacial, em seguida, nós provavelmente sabe sobre ele.

"Poderia ser um meteorito? É um pouco lento para ser um, como eles normalmente viajam muito mais rápido através da atmosfera, apesar de estarmos no pico da chuva de meteoros Quadrantids.

Também poderia ser simplesmente alguns photoshop inteligente, especialmente considerando que não parece haver qualquer outros vídeos do evento que certamente teria sido visto por muitas pessoas.

'Além disso, California é bem próximo ao Nevada, a casa da top base secreta dentro da Área 51. Há sempre uma chance de que isso é algum projeto militar que deu errado. "

Relatos de uma bola de fogo sobre a Califórnia foram recebidos pela Sociedade Americana Meteor em 03 de janeiro de 2015

Relatos de uma bola de fogo sobre a Califórnia foram recebidos pela Sociedade Americana Meteor em 03 de janeiro de 2015

O vídeo mostra cerca de 30 segundos de imagens do UFO antes de cortar abruptamente e mostrando uma tela preta para os dois minutos finais.

De acordo com o site de notícias de OVNIs OpenMinds , o orbe menor romper com a bola de fogo principal é 'peculiar'.

Ele disse: "A esfera menor UFO neste vídeo se comporta de forma diferente do que os restos do meteorito típico."

De acordo com a Sociedade Americana Meteor, tem havido vários relatos de meteoritos em todos os EUA durante a semana passada.

Ele recebeu mais de 1.500 relatos de testemunhas oculares - especialmente em Nova York, mas alguns lugares tão distantes como Maine e Califórnia - de uma bola de fogo brilhante passando pelo céu em 29 de dezembro.

A sociedade também disse que também recebeu 17 relatos de testemunhas oculares, no norte da Califórnia de uma bola de fogo no céu no dia 3 de janeiro.

Avistamentos de OVNIs e da CIA

A Agência Central de Inteligência disse que eles são responsáveis ​​por, pelo menos, metade dos avistamentos de OVNIs relatados nos anos 1950 e 60.

A agência dos EUA explicou que muitos avistamentos de OVNIs durante esse período foram diretamente relacionados com testes no avião espião U-2.

O avião estava sendo pilotado em altitudes de mais de 60.000 pés, uma vez pensou uma altura impossível de voar a.

Analistas da CIA logo percebeu que os avistamentos de OVNIs alinhado com o local e horário dos U-2 aviões voavam.

A CIA admitiu que muitos avistamentos de OVNIs em 1950 e 60 foram os testes em seu avião espião U-2 (mostrado)

A CIA admitiu que muitos avistamentos de OVNIs em 1950 e 60 seriam os testes em seu avião espião U-2 (mostrado)

No entanto, eles propositadamente escolheram não deixar que as pessoas saibam que o que eles estavam vendo não eram estrangeiros, mas espiões.

Agora U-2 aviões são pilotados pela Força Aérea dos Estados Unidos e 104 foram construídas no total.

Em 2013, a CIA reconheceu oficialmente a existência da Área 51.

O local, um segredo mal guardado por décadas, tem alimentado a imaginação dos teóricos da conspiração e caçadores de OVNIs em todo o mundo.

Documentos liberados pela CIA confirmam a misteriosa base aérea existe e revelou a sua localização exata em Nevada.

Mapas oficiais normalmente só mostram uma mina abandonada no local ou uma grande área do espaço aéreo restrito, no entanto, faz recurso no Google Maps e em imagens de satélite.

Os documentos também revelaram alguns estranhos acontecimentos na base secreta - mas não do tipo que os caçadores de OVNIs têm acreditado.

Eles revelaram que entre o pessoal empregos no local teve que realizar durante os anos 1960 era uma rotina de limpar a pista para permitir que o experimental aeronaves U-2 para decolar sem danificar seus motores.

Testemunhas relataram ter visto brevemente uma bola de fogo (canto superior direito) nos céus acima de Nova Iorque, em 29 de dezembro de 2014

Testemunhas relataram ter visto brevemente uma bola de fogo (canto superior direito) nos céus acima de Nova Iorque, em 29 de dezembro de 2014

Mike Hankey, a partir da sociedade americana, de Meteoros disse: "Este vídeo parece falso. Foi publicado em 05 de janeiro e não tivemos relatos de bolas de fogo no sul da Califórnia, em 05 de janeiro ou 04 de janeiro. "

Uma testemunha que se autodenomina Subramanian N descreveu a bola de fogo como tendo uma cor verde.

' Eles disseram: 'Eu vi uma bola de fogo pouco secundário (muito leve) no momento do brilho máximo da primeira bola de fogo. "

Outros relataram ter visto um pequeno flash como a bola de fogo desapareceu de vista.

Um deles disse: "Alguns fragmentos parecia emanar a cauda como ele caiu."

Um homem de Eagen, Minnesota, relatou ter visto o que ele pensava que era um satélite no céu que apareceu para quebrar em dois objetos.

Escrevendo no site UFO Mutual UFO Network (MUFON), ele disse: "Quando o objeto se ao lado da lua houve uma extremamente breve flash de seu lado direito e uma fuga momentânea e objeto secundário, que parecia uma bola de fogo amarelo / verde ligeiramente maior do que o primeiro objecto, como se disparado para fora ou projecções, foi observado por menos do que um segundo.

"A luz primária continuou em seu caminho em linha reta para um segundo ou dois e depois desapareceu.

"Estou sem saber se o que eu observei e colocado para fora em minha narrativa é o que aconteceu ou se algum fenômeno da luz causada pela passagem de satélite pela meia-lua brilhantemente iluminada criado um efeito que eu vi."

No entanto, alguns comentaristas têm questionado se o vídeo mais recente é genuíno e pode digital ter sido editada após as filmagens.

The Shower Quandratid Meteor anual (visto aqui acima Parque Nacional Banff, Canadá) atingiu o seu auge na segunda-feira e pode ser responsável pelo aumento da avistamentos de bolas de fogo e meteoritos nos últimos dias

Quandratid Meteor anual (visto aqui acima Parque Nacional Banff, Canadá) atingiu o seu auge na segunda-feira e pode ser responsável pelo aumento da avistamentos de bolas de fogo e meteoritos nos últimos dias

Sr. Roberts não respondeu às questões que lhe foram colocadas pelo MailOnline.

Sua conta do YouTube contém apenas um outro vídeo que foi enviado no mesmo dia em que o vídeo UFO e alega ser um filme de gaivotas em Nova York.

Nigel Watson, autor do Manual UFO Investigation, disse que acreditam em OVNIs, independentemente do que se tratava, o vídeo ficou animado.

Ele disse: "Este poderia ser um meteoro ou lixo espacial cair de volta para a Terra, mas o que o chamado 'orbe branco' deixando ele certamente tem crentes de OVNIs animado.

'Eles se perguntam se é uma cápsula de escape sendo ejetado de um UFO bater.

"No início, apenas se parece com algo caindo fora da trilha do objeto, mas de exercer a sua pelos seus próprios meios, em vez de cair fora como você poderia esperar.

"Isso me faz pensar se é um objeto completamente diferente, que parece como se ele está saindo desta trilha bola de fogo.

"O que quer que esses eventos são, eles são muito incomuns, mesmo se eles não são discos voadores ocupados por homenzinhos verdes mergulhando para a Terra de uma forma espetacular."

Giles Sparrow, um espaço e astronomia jornalista, disse que, embora incomum, o astro foi, provavelmente, parte de uma bola de fogo meteorito quebrando como ele entrou na atmosfera.

Ele disse: "É quase certo que uma bola de fogo quebrando na atmosfera superior.

Estas coisas foram flutuando no espaço por bilhões de anos, e seus interiores são muito, muito frio.

"Eles formaram a partir de grãos de poeira aglomerem no sistema solar, e muitas vezes têm rachaduras e pontos fracos que podem separá-las quando as suas superfícies de repente esquentar - isso só acontece que, neste caso, o crack estava no lugar certo o suficiente para enviar um grande fragmento de voar em outra direção. "

Ele acrescentou que a bola de fogo parece estar se movendo lentamente pelo céu, devido à perspectiva é filmado a partir de e por causa da hora do dia que foi filmado.

Ele disse: 'meteoróides que se aproxima da Terra' fuga 'hemisfério como ele se move através do espaço tem que' pegar 'com o nosso planeta antes de entrar na atmosfera. "

Nick Howes, coordenador Pro-Am no Projeto Telescópio Faulkes, acrescentou: "Eu acho que uma re-entrada de algum lixo espacial se eu fosse um homem de apostas.

'Ele está queimando na atmosfera superior, indicando uma alta velocidade, parece estar se movendo "lentamente", que pode ser devido ao ângulo a partir do qual metragem foi tomada. "

http://www.dailymail.co.uk

 

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário