sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aparição de Óvnis no CE é debatida em encontro

 

O Ceará é cenário de diversas ocorrências envolvendo extraterrestres. Pelo menos, é o que afirmam os ufólogos que prometem apresentar, com documentos, provas das supostas passagens recentes de objetos voadores não identificados (Óvnis) em terras alencarinas.
O Primeiro Encontro Ufológico Cearense reunirá, amanhã, no Centro Cultural Dragão do Mar, cinco pesquisadores, além de testemunhas, que garantem ter tido algum tipo de contato com os Óvnis.
O encontro terá início às 18h e as palestras seguirão até as 21h30, no auditório do Centro Cultural. A entrada é gratuita. Serão tratados temas como abdução, ataques de extra terrestres, filmes, designer de óvnis e contatos amistosos. Dentre os palestrantes está o pesquisador Agobar Peixoto.
Evidências

O ufólogo frisa que o encontro é voltado para apresentar evidências de novos casos sob pesquisa no estado. Em algumas situações, histórias desconhecidas do grande público.
"Cada um dos palestrantes vai apresentar casos recentes no Ceará, com documentação. Teremos a presença de testemunhas, inclusive, uma que foi recentemente abduzida em Quixadá. Traremos um caso de um ataque de um robô a uma família em Pentecoste, com fotos dos rastros que ele deixou", adianta, revelando que estas são apenas algumas dentre outras várias histórias que serão expostas.
A ufologia, segundo o pesquisador, é especialidade do Ceará, que seria um dos estados com maior riqueza de material no País. Agobar garante que Fortaleza também é bastante visitada pelos seres extraterrestres. "Na Capital, há histórias de Óvnis que foram vistos na Praça do Ferreira", revela.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1361747

Nenhum comentário:

Postar um comentário