sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encontro de ufólogos e simpatizantes

 

Jacinto Pereira de Souza

Bom dia. Hoje tem reunião de ufólogos em Sobral. O local será a Sala um da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral-CE. A reunião começara às 19 horas e a entrada é franca. Quem gosta de Ufologia está convidado. Só vai saber quais as informações ufológicas mais recentes se você estiver lá. Não perca essa oportunidade para contar suas experiências com Óvnis. Espero Vocês no local

Postado por Jacinto Pereira

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

As provas sobre UFOs são esmagadoras’, diz coronel reformado norte-americano

 

Quantcast

O Fenômeno UFO envolve desde pequenas bolas de luz até artefatos de um quilômetro ou mais de diâmetro

John Alexander, nova peça no quebra-cabeça

Reformado do Exército, o coronel e PhD John B. Alexander é uma pessoa incrível dentro e fora das Forças Armadas. Ex-comandante Boina Verde, feliz e casado com Victoria, crítica de cinema na revista Films in Review. Eles vivem tranquilamente em Las Vegas e poderiam ser tão somente mais um casal de alimentação regular e vida pacata.

Mas não é bem assim, porque Alexander acaba de publicar o livro sobre UFOs e extraterrestres, em que é obrigado a perturbar muitas pessoas. UFOs: Myths, Conspiracies and Realities [UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades, Thomas Dunne Books, 2011] também está a caminho de tornar-se um bestseller. Lee Der Speigel, da AOL em Nova York, denota ao fato de que o oficial altamente condecorado pode ter usado seu certificado de segurança militar, passando a níveis mais altos do governo dos EUA e militar procurando pdelo suposto grupo de pessoas que teriam sido responsáveis pela informação e acobertamento ufológico por décadas. Suas conclusões [Do Cel Alexander]: “Não só não existe acobertamento, como também a divulgação sobre UFOs já ocorreu em níveis oficiais”.

Speigel disse que “se acreditar ou desacreditar na noção de que os UFOs são visitantes de outro planeta, o coronel Alexander veio à frente com informações que podem enfurecer os dois lados no debate em curso. A divulgação já teria ocorrido e a solução definitiva para os UFOs seria mais complexa do que a maioria das pessoas pensa”.

“Com tantas pessoas chorando atualmente para o governo dos EUA, às Nações Unidas ou mesmo ao Vaticano para emitirem uma espécie de declaração do tipo ‘realmente não estamos sozinhos no universo’, as informações foram escorrendo por todos nós, ao longo de décadas, com altos funcionários casualmente fazendo declarações sobre UFOs”, declarou Alexander. Citou, por exemplo, uma observação de 1950 pelo então presidente Harry Truman: “Posso assegurar-lhes que os discos voadores, uma vez que existem, não são construídos por qualquer poder sobre a Terra.”

“A divulgação aconteceu. Ela começa com os ex-presidentes Truman, Carter, Reagan e Gorbachev na União Soviética. Eu tenho pilhas de generais, incluindo soviéticos, que já disseram que UFOs são reais. Meu ponto é, quantas vezes ainda será necessário que altos funcionários se apresentem e digam o óbvio?”, assertou o coronel a Lee Speigel na AOL News, e confirmou que ex-oficiais militares vieram à frente para discutir as suas experiências quando UFOs supostamente adulteraram mísseis nucleares dos EUA.

“Ao mesmo tempo, muito antes dessas informações serem divulgadas, eu podia ver ambos, os classificados e os materiais não classificados. E vou te dizer que 98% já era de domínio público”, apontou Alexander. “As únicas coisas ainda sob segurança são fontes e métodos, que são protegidos, mas as informações sobre os incidentes já estavam lá fora. Apesar da esmagadora evidência de interação, nada foi feito. É como uma série de fatos que simplesmente se coloca no lixo, porque são demasiadamente difíceis de manusear. Se isso acontecer novamente, vamos ficar nervosos, mas desde que ocorreu, colocou-se de lado”, completou.

Aos 74 anos de idade, uma única vez o comandante e desenvolvedor de armas em Los Alamos, Novo México, falou e apresentou suas opiniões, no International UFO Congress (IUFOC), em Scottsdale, Arizona. “Ele discorda tanto dos crentes que assumem qualquer luz estranha no céu como de outro planeta quanto dos céticos obstinados em querem desmascarar todas e quaisquer evidências de UFOs e vivem para provar o contrário”, contou Speigel.

Em sua obra, o coronel Alexander afirma categoricamente: “UFOs são reais! Sem subterfúgios ou qualificação dos termos, existem objetos físicos de origem desconhecida que transitam no nosso universo. A evidência que apóia essas declarações é simplesmente avassaladora. O problema é que quando você discute os UFOs, estamos falando de muita coisa, desde pequenas bolas de luz até artefatos de um quilômetro ou mais de diâmetro, e tudo mais. Então, o que é isso? Defendo que, não só não estamos resolvendo os problemas, no entanto, não estamos fazendo as perguntas certas, porque a abordagem parece errada.”

crédito: Thomas Dunne Books

UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades

UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades

Alexander é freqüentemente convidado de programas de rádio e TV, com participação no Coast to Coast. O jornalista investigativo e pesquisador George Knapp teceu elogios de postura ao coronel e sugeriu que seu livro “quase certamente irá enfurecer os fanáticos de ambos os lados do espectro UFO”. Em sua resenha, Knapp escreveu: “A mentalidade militar de Alexander instintivamente chega ao coração dos casos ufológicos e seus problemas, faz um rápido trabalho de charlatães e loucos, e provavelmente vai inspirar uma nova rodada de especulações sobre seu suposto papel como um MIB tipo fantasma que espiona a comunidade ufológica.”

No início de 1980, com folga de segurança máxima, criou nos bastidores do governo um grupo de estudo chamado Advanced Theoretical Physics [Física Teórica Avançada, ATP], composta por membros da comunidade militar, científica e de inteligência. Ele disse que o ATP trabalhou com muitos casos de UFOs e concluiu que havia provas suficientes apoiadas por dados de alta qualidade para saber que alguns foram anomalias reais – não apenas de observação ou erros de interpretação – e que houve casos que envolviam sistemas de armas militares que representavam ameaça significativa e deviam ser investigadas.

Além disso, segundo ele, dados multisensoriais apoiavam observações dos discos voadores físicos, que realizaram manobras inteligentes que foram muito além de qualquer capacidade humana conhecida. Houve também incidentes que envolviam rastreamento de evidências físicas.

crédito: Sam Morris

Ex-coronel do Exército, ex-comandante Boine Verde e PhD. Este é John B. Alexander

Ex-coronel do Exército, ex-comandante Boina Verde e PhD. Este é John B. Alexander

No entanto, disse que o Caso Roswell, no Novo México, não teria sido de fato uma nave alienígena, mas um projeto militar ultra-secreto chamado Mogul. “Foi um incidente real, não há dúvida sobre isso. O Projeto Mogul não era balão meteorológico, mas algo realmente muito diferente. Ele foi projetado para espionar a então União Soviética [Atual Russia]. Foi super secreto, mas não envolveu UFOs”, segundo o autor.

Speigel comentou: “Depois de muitos anos de pesquisa profunda com UFOs, o ex-coronel está convencido, tanto do ponto pessoal e militar, que é uma questão muito mais complexa do que a idéia da Terra sendo visitada por extraterrestres”. Alexander explicou: “O público está interessado, contudo, em geral ambivalente, acredita em UFOs, mas isso não afeta sua vida diária. No setor militar, você aprende muito rápido, não é carreira de reforço para trazer anomalias que você não tenha boas respostas.”


Saiba mais sobre este assunto na edição 57 da revista.
Clique aqui e acesse todas as matérias desta edição.
Você também pode comprar esta edição em nossa loja, clique aqui para acessar.

Fonte: UFO

Conheça um dos objetos mais intrigantes do mundo, A "turbina do Egito"

 

Um dos objetos mais intrigantes do mundo, que ainda não foi explicado pelas teorias convencionais da história humana, é a chamada “turbina do Egito”. A peça, atualmente em exibição no Museu Egípcio do Cairo, foi encontrada na localidade de Saqqara, em 1936. Brian Walter Emery, um respeitado egiptólogo, estava no local, fazendo escavações na tumba do príncipe Sabu, nas margens do delta do Rio Nilo, quando encontrou o objeto. A “turbina” foi feita com material desconhecido, de difícil manipulação, até mesmo para as ferramentas modernas, por contar com três camadas superpostas, bastante rígidas.

Esta improvável “turbina” foi construída, de acordo com sua catalogação científica, há mais de 5.000 anos no Egito, ou seja, segundo a história, 1500 anos antes da invenção da roda. Ela possui 61 centímetros de diâmetro e um desenho bastante aerodinâmico. Sua disposição trilobular é a mesma usada atualmente na engenharia naval, em turbinas de navios e usinas de energia. Mas a questão é: como é possível explicar esse objeto, construído milhares de anos antes de qualquer evolução tecnológica? Teria o mundo um passado remoto semelhante ao nosso presente, com barros, motores e indústrias? E, se esse passado existiu, o que aconteceu com ele? E se não, como foi possível a construção deste objeto, uma turbina de dimensões tão precisas, com um material tão complexo? E mais curioso ainda: por que existe apenas uma?

Algumas hipóteses tentam explicar o conflito histórico. Dentre elas, há quem defenda que o objeto era utilizado como um artefato para queimar incenso, e sua forma seria apenas uma feliz coincidência. Se é assim, por que este objeto foi colocado perto do túmulo de um faraó? Diante de tantas perguntas e poucas explicações, as teorias sobre alienígenas ancestrais também são apresentadas como respostas por muitos que acreditam na vinda de civilizações extraterrestres ao nosso planeta. 

FONTE: UFOPOLIS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gigante UFO Cilíndrico visto sobre o Brasil em Dezembro de 2013, Vídeos

 


Via:
UFO Sightings Daily

Um cilindro  preto em forma de OVNI foi gravado em dois vídeos sobre o Brasil na semana passada. A nave parece se mover silenciosamente e lentamente, mas rola sobre a extremidade final, às vezes. O segundo vídeo parece ter maior detalhe de um ofício sem parece ou aberturas ", relata Scott Waring autor de 

UFO Sightings Daily
B4INREMOTE-aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNGZIeW45Mkc1QS9VcjZkNUNvOUl1SS9BQUFBQUFBQVRXYy9oSWpoQVlLb1Vpdy9zNjQwL1NjcmVlbitVRk8sK1VGT3MsK3NpZ2h0aW5nLCtzaWdodGluZ3MsK21vb24sK2NoaW5hLCt0b3Arc2VjcmV0LCt1c2FmLCttaWxpdGFyeSwrYmFzZSwrbHVuYXIsK2x1bmEsK2Fwb2xsbywrYWxpZW4sK3RlY2gsK25ld3MsK0p1c3RpbitCaWViZXIsK1NlbGVuYStHb21leiwrMVNob3QrMjAxMy0xMi0yOCthdCs1LjQ1LjM5K1BNLnBuZw==
Date do avistamento: 18 de  Dezembro, 2013
Localização do avistamento: Brasil

Existem inúmeros relatos de OVNIs em forma de charuto na história do sujeito .

O encontro Chiles - Whitted UFO ocorreu no dia 24 de julho de 1948 , quando dois pilotos comerciais norte-americanos relataram que sua Douglas DC-3 tinha quase colidiu com um torpedo em forma de objeto estranho voando perto deles.

Foi um avistamento de OVNI importante por várias razões : era talvez a primeira que ocorreu em curta distância (supostamente dentro de algumas centenas de metros ) e foi relatado por dois pilotos muito experientes, Clarence Chiles e John Whitted . Ambos os pilotos foram decorados para o seu serviço como aviadores durante a Segunda Guerra Mundial, e ambos eram considerados valiosos , funcionários respeitáveis ​​da Eastern Air Lines . Chiles, em particular, era muito estimado pelos seus pares e pelo seu empregador .
Foi um caso crucial para o pessoal do Projeto Sign da Força Aérea os EUA , e foi uma das principais razões que defendeu a hipótese extraterrestre como a melhor explicação para os OVNIs .
Em 1948, no Japão , o radar de um Black Widow F -61 detectou um alvo abaixo da aeronave. Enquanto a tripulação tentou interceptá-lo , o piloto viu o objeto , que apareceu como um charuto curto e grosso , em seguida, o objeto acelerou e desapareceu. Essa observação é conhecido como o Incidente de Fukuoka .
Em dezembro de 1957, durante o UFO Caso Levelland inúmeras pessoas descrevem ver, um objeto brilhante em forma de ovo e um objeto em forma de charuto que causou  desligamento aos motores de seus veículos . O incidente começou tarde na noite de 02 de novembro , quando dois trabalhadores agrícolas imigrantes, Pedro Saucedo e Joe Salaz , chamado o departamento de polícia Levelland para relatar um avistamento de OVNI . Saucedo disse policial A.J Fowler , que estava trabalhando no balcão noite na delegacia , que estava dirigindo quatro milhas (6 km) a oeste de Levelland quando viu um flash de luz azul perto da estrada. Alegaram motor do seu caminhão morreu, e um objeto em forma de foguete se levantou e se aproximou do caminhão. Segundo Saucedo , " Eu pulei para fora do caminhão e bateu a sujeira , porque eu estava com medo. Eu liguei para Joe , mas ele não sai. A coisa passou diretamente por cima do meu caminhão com um grande som e rajada de vento . Soou como um trovão e meu caminhão balançou do flash ... eu senti uma grande quantidade de calor . "
Em 1967, no incidente Falcon Lake um homem relatou ter sido queimada pelo escape de um objeto em forma de charuto aterrissou . O Falcon Lake Incident é um objeto voador não identificado informou ( UFO ) encontro perto de Falcon Lake , Manitoba, Canadá alegou ter ocorrido em 20 de maio de 1967 por Stefan Michalak . A história foi destaque em um episódio de Mistérios não resolvidos . Segundo os autores Chris Rutkowski e Geoff Dittman , Michalak , morador de Winnipeg , Manitoba, tinha tomado umas férias curtas em Whiteshell Provincial Park para veias perspectiva de quartzo perto de Falcon Lake quando avistou dois objetos em forma de charuto descendente , um dos quais caiu perto ele. Michelak diz que viu uma porta aberta e ouviu vozes de dentro do objeto , após o que ele tentou fazer contato em Inglês e em outros idiomas , mas não obteve resposta. Ele alega ter queimado a mão ao tentar examinar  um " vidro colorido " encontrado em torno do objeto e viu uma saída de ar da grade , como que expulso gás que queimou sua roupa.
Em 6 de março de 1982, espectadores de um jogo de futebol no estádio Morenão em Campo Grande vi um objeto em forma de charuto com luzes em cada extremidade que voam em cima . Naquela época, Ademar José Gevaerd estava ensinando química em Maringá, estado do Paraná. Convencidos de que o objeto era um disco voador, e audição de outras aparições , ao mesmo tempo em São Paulo, Paraná, Argentina , Bolívia e Paraguai , ele decidiu realizar um estudo mais profundo de OVNIs
Em 1993 Moradores de Sasolburg na  África do Sul observaram um objeto chegar a partir da direção de Vereeniging . A nave partiu em um flash na direção de Parys , mas retornou cerca de três minutos depois. O ofício, de aparência semelhante a uma gota de água , observou a mudar de cor e forma. Com o tempo, luzes individuais foram distinguidos , eo corpo estava determinado a ser em forma de charuto . Enquanto contido em um amarelado ao brilho alaranjado , é emitida uma luz azul para baixo, antes de mais uma vez com partida em um flash, para cima. Um morador da cidade vizinha alegou ter encontrado marcas de trens de pouso de uma pequena embarcação cerca de dois meses depois.
Em 1995, um  OVNI de 300-400 metros de comprimento em forma de charuto com rotação  de luz estroboscópica seguiu um  Boeing 757 da America West

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Extraterrestres como senadores americanos

clip_image002

À esquerda da foto, Bill Clinton que foi um grande, sóbrio e equilibrado estadista. Mas, você deve estar se perguntando, - O quê exatamente estaria fazendo ele aqui nesta página que fala principalmente sobre alienígenas? Não; não houve qualquer engano nosso! A edição de 7 de junho de 1994 do Jornal Weekly World News publicou um artigo do jornalista Nick Mann revelando que, quando foi Presidente dos EUA, Clinton teve um encontro secreto com uma entidade alienígena na própria Casa Branca, que até lá foi escoltada por agentes do Serviço Secreto às 04:36h da madrugada do dia 24 de abril daquele mesmo ano, durante o qual aquela criatura declarou explicitamente que outros da sua raça ASSUMIRAM FORMAS HUMANAS e estavam infiltrados na própria política americana - dentre eles, inclusive, sete senadores! Fato que também teria sido comprovado pelo pesquisador Nathaniel Dean o qual chegou a declarar durante uma conferência de Imprensa: "As implicações disso são quase além da compreensão: nós sabemos que o destino da mais poderosa nação da Terra está sendo moldado e guiado por entidades as quais não são nem humanas. ....." . A divulgação de tal notícia, como seria de se esperar, foi considerada pelas Agências de Segurança e Informações Oficiais Americanas como potencialmente perigosas e além de tudo "passíveis de sair rapidamente de controle". Muito embora o porta-voz oficial da Casa Branca tenha, na época, se recusado a comentar tão espinhoso assunto, limitou-se apenas a informar que o Presidente faria posteriormente um pronunciamento a esse respeito, durante uma futura conferência de Imprensa - a qual, diga-se de passagem, nunca se concretizou! Aqui também e muito adequadamente caberia aquele velho ditado: "Onde Há fumaça... Há fogo". Por que motivo não houve um desmentido oficial? E segundo ainda o pesquisador Dean, teria transpirado que durante o tal encontro secreto, o alienígena, muito embora tenha se recusado a indicar o planeta ou o sistema estelar de onde provinham, teria dito a Clinton (e prestemos bastante atenção nisso) : "Eles (os de sua raça aqui infiltrados) escolheram se parecer com humanos. É, para nós, simples mudar as nossas formas"!!!

GRIFO MEU: Pesquise e tire suas próprias conclusões

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jornal do Irã diz que 'Aliens altos, brancos' controlam os EUA e ajudaram os nazistas

 


Documentos vazados por Edward Snowden provam, conclusivamente, que os Estados Unidos tem sido governado por uma raça de alienígenas, que também ajudaram a Alemanha nazista em 1930. A história sobre os alienígenas acabou de ser publicada pela Agência de Notícias Fars, site de notícias em inglês do Irã.
A suposta invasão alienígena foi revelada em um relatório da agência de espionagem da Rússia FSB, que encontrou "provas irrefutáveis" de que uma "agenda de inteligência extraterrestre está controlando a política doméstica e internacional dos EUA, pelo menos desde 1945", segundo o site de notícias iraniano.
Fars aparentemente retirou a história de um site de conspiração chamado whatdoesitmean.com. Snowden, que teve asilo na Rússia, vazou documentos que dizia que uma raça de alieníginas brancos e altos chegaram a Terra, ajudaram a Alemanha nazista construir submarinos avançados na em 1930, e reuniram-se em 1954 com o presidente Dwight Eisenhower, onde o "governo secreto", que atualmente governa os EUA foi estabelecido, segundo o site.
Mais preocupante, é que o relatório do FSB adverte, a agenda dos alienígenas "altos e brancos" que está sendo implementada pelo "governo secreto", solicita a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial, para esconder toda informação verdadeira sobre a sua presença aqui na terra, enquanto eles entram na "fase final" de seu plano para a assimilação total do mundo.
Leia também: Ex-ministro da defesa do Canadá faz afirmação polêmica sobre alienígenas
Enquanto isso, o governo dos EUA está envolvido em uma luta "cataclísmica" de poder entre o presidente Barack Obama, que lidera o falso governo que é controlado por alienígenas, e uma força desconhecida que se opôs a aliança dos EUA-aliens. "São temidos por políticos russos e autoridades, este relatório (FSB) conclui, é que aqueles que se opõem aos 'altos e brancos' do 'governo secreto' dirigido por Obama têm se alinhado com outro poder extraterrestre alienígena".


A história whatdoesitmean.com/Fars cita Paul Hellyer, o ministro da Defesa canadense de 1960 que agora é um ativist. Hellyer supostamente confirmou os vazamentos de arquivos sobre OVNI's do Snowden.
A Agência de Notícias Fars é declaradamente afiliada à Guarda Revolucionária do Irã, o que sugere que tanto o Irã seja desesperado para difamar os EUA da forma que pode, ou não, na verdade é uma visão muito peculiar da política dos EUA nos mais altos níveis do governo iraniano.
Assista ao vídeo Obama's Secret Service spooks shapeshifted into some weird humanoid during his speech at 2012 AIPAC Zionist Conference at the Washington Convention Center.


Via: http://www.anonymousbr4sil.net

Fontes: Forbes, Whatdoesitmean e FarsNewsAgêncy
Da amiga Laura Botelho :
Pra você que está """despertando do transe""" de mais mil anos, o resumo é o seguinte:
Eisenhower, 34º presidente dos Estados Unidos, reuniu os extraterrestres em uma base aérea remota, no Novo México, em 1954, de acordo uma testemunha ocular que ficou viva pra nos contar isso. O Presidente e funcionários do FBI tiveram uma conversa telepática com os aliens "nórdicos", - na aparência, são como os bonecos GIJOE (machos) Barbies (femeas). Mas o acordo entre aliens e humanos (troca de tecnologia por crianças) foi "assinado" com uma raça chamada "Greys." Tudo parece que deu certo. Muita mães ficaram sem seus filhos, mas todos nós temos Iphone 5S !!!! E vem aí o Google Glass!!! Negoção!!





Não precisam acreditar na gente, pesquisem por vocês mesmos.
Que tal começarem a pesquisa sobre a nota de um dólar americano ter uma pirâmide com um olho de réptil no topo??


Entrem em nosso grupo no Facebook,

 A Verdade Liberta - Grupo de Seguidores do blog

Aparição de Óvnis no CE é debatida em encontro

 

O Ceará é cenário de diversas ocorrências envolvendo extraterrestres. Pelo menos, é o que afirmam os ufólogos que prometem apresentar, com documentos, provas das supostas passagens recentes de objetos voadores não identificados (Óvnis) em terras alencarinas.
O Primeiro Encontro Ufológico Cearense reunirá, amanhã, no Centro Cultural Dragão do Mar, cinco pesquisadores, além de testemunhas, que garantem ter tido algum tipo de contato com os Óvnis.
O encontro terá início às 18h e as palestras seguirão até as 21h30, no auditório do Centro Cultural. A entrada é gratuita. Serão tratados temas como abdução, ataques de extra terrestres, filmes, designer de óvnis e contatos amistosos. Dentre os palestrantes está o pesquisador Agobar Peixoto.
Evidências

O ufólogo frisa que o encontro é voltado para apresentar evidências de novos casos sob pesquisa no estado. Em algumas situações, histórias desconhecidas do grande público.
"Cada um dos palestrantes vai apresentar casos recentes no Ceará, com documentação. Teremos a presença de testemunhas, inclusive, uma que foi recentemente abduzida em Quixadá. Traremos um caso de um ataque de um robô a uma família em Pentecoste, com fotos dos rastros que ele deixou", adianta, revelando que estas são apenas algumas dentre outras várias histórias que serão expostas.
A ufologia, segundo o pesquisador, é especialidade do Ceará, que seria um dos estados com maior riqueza de material no País. Agobar garante que Fortaleza também é bastante visitada pelos seres extraterrestres. "Na Capital, há histórias de Óvnis que foram vistos na Praça do Ferreira", revela.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1361747

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sabes o que é Síndrome do contatado?

 

Eis ai a explicação dada pelo Ufólogo Paulo Poian

Segundo especialistas, a síndrome (conjunto de sintomas, de patologias) do contatado é um distúrbio psicossocial que é evidenciado pela abrupta mudança do modo de vida de alguns supostos contatados e abduzidos. Com alguma frequência, o contato ou abdução – real – transformam o protagonista do caso em celebridade. Pessoas que antes levavam uma vida pacata, passam a ser o foco de atenção dos meios de comunicação, que somente estão interessados em audiência. Esse é o problema que a pesquisa séria enfrenta sempre, pois pessoas que tiveram algum tipo de contato com o Fenômeno UFO e que estavam sendo sinceras em suas alegações, acabam virando pseudo-estrelas e achando-se especiais, queridas pelos extraterrestres. Passam a ser convidadas para participar de eventos nacionais e internacionais, nos quais se transformam em lendas vivas e acabam sendo assediadas por uma legião de simpatizantes, curiosos e fanáticos, que as veem como gurus e se posicionam como sendo amigos das mesmas.
Assim começa um ciclo vicioso no qual as relações sociais são ampliadas e a experiência de contato ou abdução pode render ganhos financeiros. Muitas vezes, a história relatada acaba não satisfazendo completamente os seguidores e imprensa, desejosos de novos acontecimentos com as pessoas escolhidas dos ETs. Então, para não caírem no esquecimento, acabam inventando mais e novas histórias. Pouco pode se fazer quando uma pessoa chega a esse ponto, pois a legião de fiéis que se forma em torno dela é enorme, havendo muitas vezes casos de violência contra quem contesta a veracidade das informações.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Papa Joao XXIII teve contato “pessoal” com ETs em 1963

 

“Em tempos de mentiras universais, apenas dizer a verdade se torna um ato revolucionário”. George Orwell

“Os sinais estão aumentando.  As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde, rapidamente, pois alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra.

Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que realmente os  viram têm ficado em silêncio”. (Uma referência ao governo dos EUA que até acordos assinou com uma raça alienígena – do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2, do planeta SERPO – raça que depois se demonstrou hostil à humanidade)

Thoth3126@gmail.com

Papa João XXIII manteve contato com ETs em Roma, Castel Gandolfo, em 1963

Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista ao jornal italiano L’Observatorie Romano, afirmou que “Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do Universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos”, declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo.

Um dos antecedentes desta feita, foi publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um jornal norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem muitos lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles muito especial e bem documentado pela igreja de Roma, teve lugar na residência de verão do Papa, em Castell Gandolfo, em 1961.

Segundo declarou um dos assistentes papais:

“A espaçonave era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrissou sobre a grama no lado sul do jardim.

Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma LUZ DOURADA e tinha orelhas alongadas.

Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial.

O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram.

O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida decolou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”.

{n.T. “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar”. João 14:2}

Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para a América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.

Os dois teriam conversado por cerca de 15 minutos

Em 23 de maio de 1963, anunciou-se que o papa padecia de câncer de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli (o Papa João XXIII) morreu em Roma. O papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho.

O Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com o jornal O Gráfico assegurou que “ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e então ele contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Padre com seres não humanos (pelo menos não humanos da Terra), sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.

As profecias do papa João XXIII, de Pier Carpi

No livro As Profecias do papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se em uma declaração do Papa João XXIII:

“Os sinais estão aumentando. As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde, rapidamente. Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra. Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que os têm realmente visto têm ficado em silêncio”.(Referência ao governo dos EUA que até acordos assinou – em 1954 – com uma raça alienígena que depois se demonstrou hostil)

Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando foi exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

FONTE: http://filosofiaimortal.blogspot.com

Testemunha alega a existência de bases alienígenas embaixo do Lago Ontário

 

Um morador da cidade de Hamilton descreveu o avistamento de globos luminosos (orbes) sobre o Lago Ontário, em 7 de dezembro de 2013, às 14h01. Ele também alega que há uma base alienígena sob o lago. O relato foi obtido de um testemunho incluído no banco de dados da Mutual UFO Network – MUFON, publicado em 15 de dezembro.
Hamilton é uma cidade no sudoeste da maior cidade de Canadá, Toronto.
A testemunha começa o relato descrevendo o que ele estava fazendo na hora do avistamento: “Caminhando para casa do meu turno no trabalho, quando uma sensação de ‘formigamento’ veio sobre mim“.
Ele fala sobre o que viu e como se sentiu, quando olhou para o céu: “Eu olhei para cima e vi inúmeras bolas, ou orbes, como luzes no céu. Então eu me senti com enjoo e como se fosse desmaiar, mas mantive meu foco nelas. Tentei me mover, mas não pude“.
De acordo com a testemunha, “Havia aproximadamente 10 orbs pairando acima… eles se moveram silenciosamente para o sudeste“.
Ele ainda conta ter visto muitos globos luminosos sobre o lago anteriormente: “Eu já vi muitos orbs, ou esferas sobre o lago por anos“.
“Isto foi real e eu acho que os alienígenas estavam tentando se comunicar comigo, pois parece que eu tive uma perda de 11 minutos de tempo“, declarou a testemunha, alegando ainda que há bases alienígenas sob o Lago Ontário .
O Lago Ontário tem sido referido como parte do ‘Triângulo dos Grande Lagos’ em relação às alegadas atividades alienígenas.
Muito consta nos registros sobre avistamento de OVNIs na região que engloba os grandes lagos da América do Norte.
n3m3
Fonte: www.agoracosmopolitan.com
VIA: http://ovnihoje.com

domingo, 12 de janeiro de 2014

Polícia alemã afirma que OVNI sobrevoou estádio do Werder Bremen

 

Veja o vídeo do episódio que aconteceu na noite desta terça-feira e interrompeu o tráfego aéreo

Polícia alemã afirma que OVNI sobrevoou estádio do Werder Bremen Divulgação/Divulgação

Foto: Divulgação / Divulgação

Um objeto voador não-identificado (OVNI) sobrevoou o Werderstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira. Tudo aconteceu durante cerca de três horas. Alguns supostos vídeos até já estão no Youtube.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o OVNI podia ser visto a 300 metros de altura, e ele aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região.

— Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha — confirma o porta-voz.

Em campo, o Werder Bremen está em posição intermediária no Campeonato Alemão. Com 19 pontos, ocupa a 11ª posição da Bundesliga. Só volta a campo pelo torneio no dia 26 de janeiro, para enfrentar o Eintracht Brauschweig. Será que algum jogador foi abduzido?

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/01/policia-alema-afirma-que-ovni-sobrevoou-estadio-do-werder-bremen-4384378.html

sábado, 11 de janeiro de 2014

Acompanhe as atividades ufológicas participando das reuniões do CSPU

No dia 31 deste mês, estaremos reunidos novamente para socializar informações sobre as atividades dos Óvnis. convidamos todos os companheiros Ufólogos do CSPU e também os que não são do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica. Convidamos também os simpatizantes do tema ufologia e os curiosos dos fenômenos insólitos, para juntos, num debate franco, encontrarmos respostas sobre a existência e evidência desses fenômenos. A entrada é fraca. A reunião se realizará a partir das dezenove horas, na sala um da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, que fica situada na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral-CE.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OVNI em Santa Quitéria mais uma vez

 

OVNI 2

OVNI 1FOTOS_UFO 1foto 3

O espaço aéreo quiteriense foi invadido por luzes estranhas no final de 2013. Várias fotografias foram enviadas para análise, feito estudo foi demonstrado que os objetos podem ter consonância ufológica. As ocorrências foram registradas no intervalo das 22 horas até meia noite. As descrições são sempre as mesmas: discóide brilhante e com um diferencial interessante que é a luz emitida pelo OVNI (objeto voador não identificado). Segundo as imagens, podemos observar que há duas cores: branca e vermelha, sendo que o vermelho é extremamente forte como a luz de um laser. Algumas testemunhas fizeram uma analogia prática que as luzes parecerem a “luz de uma máquina de solda elétrica”.

A trajetória é variada, há momentos em que o objeto se move em linha reta é há outros instantes que o OVNI apresenta uma trajetória sinuosa, isto é, como a representação de uma onda sonora. O sentido varia de leste a oeste ou vice-versa.

Alguns quiterienses afinados à Ufologia se tornam mais atentos aos fenômenos dessa natureza, pois o desconhecido sempre fascinou e ainda fascina a humanidade. Acho isso interessante, porque aguça a sede de conhecimento num campo delicado e complicado. Esta história de acreditar ou não acreditar foi desmistificada recentemente pela FAB (Força Aérea Brasileira) quando, em uma mega campanha intitulada UFOS, LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JÁ (http://www.ufo.com.br/noticias/campanha-ufos-liberdade-de-informacao-ja), a FAB reconheceu que o fenômeno OVNI é verdadeiro, portanto a Ufologia é científica, nada de misticismo. A pergunta que as pessoas faziam no passado era: “você credita em OVNI?”, atualmente a indagação mais coerente é “você já presenciou um fenômeno OVNI?”.

Um forte abraço,

Professor Humberto Sales

Piloto afirma que passou "raspando" por óvni em Londres

 

Um piloto relatou quase ter colidido com um óvni perto do aeroporto de Heathrow, em Londres. Ele afirma que estava certo de que o objeto, que tinha forma de uma bola de rúgbi, iria acertar o avião, mas o óvni acabou por desviar. As informações são do site do jornal britânico Telegraph.

Saiba Mais

Uma investigação não foi incapaz de identificar o objeto. O piloto afirma que tentou desviar seu A320 quando viu o objeto, que acabou por passar a poucos metros do avião. O caso ocorreu em 13 de julho, às 18h53 locais.

Quando ele se recompôs, checou os instrumentos e contatou o tráfego aéreo para relatar o incidente. Contudo, não sinal do misterioso objeto voador.

Uma agência britânica investigou o caso e procurou por outras aeronaves na região no momento do incidente, mas não achou o responsável. Ela procurou também por balões meteorológicos, mas nenhum foi solto na região. Balões de brinquedo foram descartados por serem muito pequenos em relação ao óvni descrito. Radares militares não registraram o objeto.

O relatório, afirma o jornal, não divulga a linha nem a companhia aérea do avião.

&ampamp;lt;a data-cke-saved-href=&ampamp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/ovnis-belgica/&ampamp;quot; href=&ampamp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/ovnis-belgica/&ampamp;quot;&ampamp;gt;&ampamp;Oacute;vnis da B&ampamp;eacute;lgica&ampamp;lt;/a&ampamp;gt;

Terra

sábado, 4 de janeiro de 2014

Aksai Chin: crianças aprendem a se comunicar com aliens

Posted by Thoth3126 on January 4, 2014

Crianças Aprendendo a se comunicar com Extra Terrestres na fronteira disputada entre a ÍNDIA e a CHINA, em Aksai Chin.

Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia e nem ao seu inimigo Paquistão, mas a uma outra superpotência nuclear daquela área – a CHINA. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira,  e também pela CHINA.

Em 1959, a China anexou a região da Caxemira de Aksai Chin, e fez um acordo com o Paquistão sobre a recém obtida área de fronteira, uma decisão que encontrou furiosa reação por parte da ÍNDIA e que levou à guerra sino-indiana de 1962.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.indiadaily.com/editorial/01-29d-05.asp

Crianças na região de fronteira do Himalaia entre a ÍNDIA e a CHINA, em AKSAI CHIN usam uma estranha linguagem de sinais que os adultos não conseguem entender e nem aprender.

Na região profunda do Himalaia, as pessoas estão relatando comportamentos estranhos em crianças. Elas estão usando uma língua de sinais que são desconhecidos para as suas famílias e para qualquer adulto nas vizinhanças. Muitas dessas crianças tiraram fotos de objetos voadores triangulares que voam no céu. Muitos deles não sabem o que viram e nem como aprenderam essas linguagem de sinais.

Algumas pessoas na região de Aksai Chin acreditam que estas crianças se comunicam regularmente com os extra-terrestres que  se apresentariam e são visíveis para essas crianças e que se comunicam por uma espécie de telepatia espiritual. As crianças aprendem a língua de sinais para se comunicarem com esses seres de outra galáxia ou do Universo e entre si.

De acordo com os materiais de pesquisa sobre UFOs, em algumas crianças mexicanas também se manifesta um comportamento semelhante, quando muitos avistamentos de UFOs são relatados na área das crianças por um longo tempo .


AKSAI CHIN - UMA PARTE DA CAXEMIRA DISPUTADA PELA CHINA e ÍNDIA

Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia e nem ao seu inimigo Paquistão, mas a uma outra superpotência nuclear daquela área – a CHINA. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira,  e pela CHINA.

Atualmente encontra-se sob administração efetiva da China. Está situada no nordeste do disputado território da Caxemira e foi objeto da guerra de fronteira entre China e Índia em 1962, no Himalaya, na região de Aksai Chin. A região disputada era estratégica para a China e tem uma estrada importante que liga o Tibete (também invadido e controlado pela China desde 1950) à província chinesa de Xinjiang.

Aksai-Chin, parte (under chinese control) da Caxemira sob controle chinês

Em 1959, a China anexou a região da Caxemira de Aksai Chin, e fez um acordo com o Paquistão sobre a recém obtida área de fronteira, uma decisão que encontrou furiosa reação por parte da ÍNDIA e que levou à guerra sino-indiana de 1962. Em 1965 e 1971-1972, eclodiram novos conflitos na região da Caxemira que resultaram em algum ganho territorial para os indianos em decorrência da assinatura de um cessar-fogo.


Os extraterrestres se comunicam com as crianças em primeiro lugar porque elas são sempre mais fáceis e receptivas de se fazer amizade, devido a ausência de preconceito das mesmas. Eles ensinam as crianças a língua de sinais para que elas possam compreendê-los.

De acordo com alguns professores das escolas nessa área, as crianças são extremamente ágeis e apresentam talentos extras nestes dias, quando ocorrem contatos. Suas habilidades e inteligência para resolver problemas têm aumentado e estão muito mais disciplinados. Elas sempre usam a linguagem dos sinais estranhos somente entre si. No entanto, eles não conseguem ensinar esta linguagem  de sinais para os adultos!

Os moradores das áreas dos avistamentos e dos fenômenos com as crianças acreditam que os OVNIs  visitam a região há milhares de anos (no que estão absolutamente corretos). Eles pararam por um tempo e agora recomeçaram!  As autoridades indianas e chinesas dos locais de observação são (aparentemente) indiferentes aos fatos e consideram que cada coisa é perfeitamente normal – as crianças costumam utilizar um comportamento estranho quando usam a linguagem dos sinais entre si!

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br