terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal para todos


Neste Natal eu quero apenas estar de bem com Deus, com a vida, com a Família, com os amigos e ter um saldo positivo nas ações que pratiquei durante este ano. Estou prometendo a mim mesmo que o saldo de ações positivas do próximo ano será maior do que foi neste que está terminando, porquê vou fazer um esforço bem maior para estar de bem com mais gente, e isto é o que eu desejo que aconteça com todos vocês. Espero que as Bênçãos do criador, derramados sobre todos nós, ajude a cada um a desempenhar melhor a sua função neste mundo. Que a força do Cristo Cósmico, atuando sobre cada um de nós, faça crescer o amor e a fraternidade em nossos corações. Mais uma vez eu desejo a todos um Feliz Natal e um 2014 cheio de realizações positivas.
Jacinto Pereira

Um comentário:

  1. Também desejo a todos, especialmente a voce e sua família, um ano cheio de realizações positivas, ao tempo em que agradecemos, eu e minha família, a sua imensa disposição em nos receber em Sobral, na primeira quinta-feira depois do ano novo. Coisa de gente desprendida, que busca a verdade acima de tudo!

    Grande abraço!

    Fabiano Mota,
    São Luís - MA

    ResponderExcluir