quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Objeto luminoso causa pânico em Santa Quitéria

 

27/11/2013 - Um objeto luminoso surgiu no céu de Santa Quitéria na noite de 26 de novembro. Muitas pessoas o viram. Cada um dava sua opinião sobre o fato. Eu estava em sala da aula na Escola Almerinda Jucá no bairro COHAB quando duas jovens deram o sinal para que eu fosse observar uma luz colorida que fazia piruetas sobre as luzes da cidade.

Nós que estudamos Ufologia temos um código de ética de sempre estudar casos dessa natureza com a RAZÃO e nunca com a EMOÇÃO. Ao primeiro sinal de um fenômeno de natureza estranha, o ideal é sempre observar e tentar registrar a qualquer custo, pois o flagrante em vídeos ou fotografias nos mostram o pontapé inicial de uma investigação científica. Embora haja outros elementos que se enquadrem numa pesquisa.

O “OVNI” visto em Santa Quitéria não passa de um aparelho que tem como objetivo fazer fotografias ou vídeos aéreos, denominado drone. O equipamento em questão pertence a AVA Produtora que inova a cada dia no mercado de fotografias e filmagens de eventos. Portanto, amigos quiterienses, nada de pânico. O OVNI (objeto voador não identificado) que apareceu é um OVI (objeto voador identificado).

 

Por; Humberto Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário