segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Peru reabre agência de estudo após o aumento no aparecimento de OVNIS

 

Funcionários do departamento de investigações UFO do Peru voltarão aos seus postos.

O governo solicitou informações públicas sobre o aumento considerável de avistamentos de objetos não-identificados no país.

  Chamado de Escritório Peruano de Fenômenos Aéreos Anômalos (OIFAA) – que foi fechado há 5 anos – a agência de pesquisa irá buscar dados entre pessoas da força aérea, sociólogos e astrônomos para analisar o máximo de informações possíveis sobre os OVNIS, de acordo com reportagens exibidas no OpenMinds TV.

Aqueles que observarem fenômenos aparentemente não convencionais, que causem surpresa ou preocupação, devem saber que existe uma instituição que vai estudar e pesquisar as suas informações”, declarou oficialmente o coronel da Força Aérea, Peru Júlio Jose Vucetich Abanto.

O OIFAA foi criado em 2001, mas fechou depois  de apenas 7 anos de atuação por questões administrativas. Mas, países como Chile, Argentina e o Brasil têm agências de pesquisa e investigação em ufologia.

O coronel ainda declarou que a agência será reaberta pelo aumento expressivo de casos de aparecimento de OVNIS luminosos durante a noite em várias regiões do país.

Confira o vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=S0QFeMRUqGU (Visualização)

 

Fonte: http://www.jornalciencia.com/tecnologia/diversos/3111-peru-reabre-agencia-de-estudo-apos-o-aumento-no-aparecimento-de-ovnis

Júlio Barone Neto

sábado, 26 de outubro de 2013

Mais um encontro de ufólogos e simpatizantes em Sobral

DSCF2097
Na reunião de ontem (25/10) do CSPU, estiveram presentes vários jovens que já se interessam pelo tema Ufologia. Ouviram depoimentos, gravaram e também fizeram perguntas, sinal de que a ufologia também interessa aos estudantes. Está na hora de as Escolas, as Universidades levarem a sério o estudo da Ufologia, espero que isto aconteça o mais rápido possível, ajudarem a desvendar os mistérios da interação dos Óvnis e seus tripulantes na História Humana.
DSCF2095
DSCF2092
DSCF2089
DSCF2088

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mail Online publica fotos de supostos OVNIS

 

23 de outubro de 2013

FONTE: MAIL ONLINE

O ex-engenheiro aeronáutico da Marinha do Reino Unido disse que tirou a foto às 13:39 na quarta-feira passada, mas os dois objetos tinham desaparecido no momento em que ele tirou a foto seguinte, ou seja: nove segundos mais tarde.

Sr. Morgan disse: "Eu estava na balsa tentando atracar.

"Eu olhei para a nuvem e parecia haver algo estranho, então eu tirei algumas fotos do objeto."

Vejam as fotos e tirem suas conclusões:

 

OVNI é reportado na cidade de Assis Chateaubriand, Paraná – Brasil

 

Publicado por Ovni Hoje em 25/10/2013

OVNI fotografado em Assis Chateaubriand, Paraná

OVNI fotografado em Assis Chateaubriand, Paraná

O seguinte artigo foi postado no site www.radiojornalam.com.br, da cidade de Assis Chateaubriand, no estado do Paraná:

Assis Chateaubriand – Um fato está chamando a atenção de moradores da cidade morada amiga nesta quinta-feira (24). Ouvintes da Rádio Jornal entraram em contato com a reportagem, relatando ter visto um objeto estranho sobrevoando pela Avenida Radial Leste, seguindo em direção ao Jardim Panorama e desaparecendo misteriosamente. Internautas também estão compartilhando na rede social sobre o fenômeno.

A internauta Fernanda Luciana Ktruzi enviou uma foto tirada por volta das 21h00 nas proximidades de uma borracharia, também na Avenida Radial Leste. Ela relatou no e-mail enviado que ficou assustada ao ver o objeto com varias luzes piscando e girava a todo momento. “Gente fiquei assustada com um disco enorme que girava sem parar, piscando e piscando sem parar. Não sei o que era, mas deu muito medo”, comentou Fernanda.

Algumas pessoas que estavam em uma lanchonete relataram também na rede social que viram o disco sobrevoando pela Avenida. Nossa equipe de reportagem tentou ouvir algumas pessoas durante o período da manhã, mas ninguém nas proximidades relatou ter visto o objeto.

Se algum leitor tiver maiores detalhes deste evento, ficaria muito grato se me informasse, seja na área de comentários abaixo, ou por e-mail (n3m3@ovnihoje.com ).

n3m3

Fonte: www.radiojornalam.com.br

Colaboração: João Chirnev

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/25/ovni-e-reportado-na-cidade-de-assis-chateaubriand-parana-brasil/#ixzz2ilYjJuie
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Papa João XXIII manteve contato com ETs

Pesquisadores afirmam João XXIII teria sido contatado por seres extraterrestres.*

Por Yohanan Díaz Vargas

Ilustração reconstitui o que teria sido o encontro de João XXIII com um ET.

Surpreendentes declarações de um dos assistentes papais


Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista com o jornal Lobservatorie Romano, afirmou que "Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos", declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo.

Um dos antecedentes desta feita foi o publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois foi reproduzido por um rotativo norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o Papa João XXIII, a quem lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles muito especial e bem documentado teve lugar na residência de Castell Gandolfo, em 1961.


Segundo declarou um dos assistentes papais: "Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer os nossos próprios irmãos".

Nesse momento esta nota não causou nenhuma reação e foi retomada em 2007 em um congresso do fenômeno UFO no Peru pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.

Papa João XXIII


Conversaram por cerca de 15 minutos


Em 23 de maio de 1963 anunciou-se que o Papa padecia de câncer de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli morreu em Roma. O Papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho.

Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com O Gráfico assegurou que "ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e contestou que isso ele levava em seu coração". O religioso assegurou que "na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘Papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão". Disse que "o encontro do Santo Padre com seres não humanos, sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade".

No livro As Profecias do Papa João XXIII [Ed. Difel, 1979, 177 p.], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se: "As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio".

Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em três de setembro de 2000 e quando foi exumado, no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

* Informações deEL Universal.

- Imagens: Wikipédia

- Colaborou Vitório Peret (RJ).

São Paulo: bola de fogo cruza o céu no interior

 

Bola de fogo’ cruzando o céu intriga moradores do noroeste paulista. Moradores de pelo menos duas cidades viram o fenômeno. Especialistas dizem que se trata de meteoro ou de lixo espacial.

Uma “bola de fogo” que cortou os céus de cidades da região de Araçatuba (SP) e São José do Rio Preto (SP) na noite desta quarta-feira (23) deixou os moradores intrigados.

A internauta Julieti da Silva Franco, de Andradina (SP), registrou o fenômeno e enviou o vídeo por meio da ferramenta colaborativa VC no G1.

Edição: Thoth3126@gmail.com

Bola de fogo’ cruzando o céu intriga moradores do noroeste paulista. Moradores de pelo menos duas cidades viram o fenômeno. Especialistas dizem que se trata de meteoro ou de lixo espacial.

Fonte: http://g1.globo.com/

Atualizado em 24/10/2013 12h27

Julieti da Silva Franco-Internauta, Andradina, SP

Ela conta que estava reunida com um grupo de amigos na frente da casa onde mora, quando um deles apontou para o céu. Ao virar a câmera para o céu, registrou o fenômeno. “Nós estávamos cantando quando vimos algo diferente no céu. No primeiro momento, achei que era uma estrela cadente, mas ela foi aumentando muito de tamanho e depois ‘caiu’ atrás de uma árvore”, afirma Julieti.

Em Tanabi (SP), a 215 quilômetros de Andradina, o adolescente Clécio Dourados, de 15 anos, flagrou o mesmo fenômeno enquanto andava pelas ruas. Ele conta que ia até a casa de um amigo quando viu algo estranho no céu. “Estava filmando e brincando com uma criança que estava comigo quando olhei para o céu, vi essa ‘bola de fogo’ e imediatamente filme e tirei foto. Como estava muito próximo de nós, saí correndo para ver o local em que iria cair. Mas foi muito rápido, quando olhei de novo ela havia sumido”, diz.

Felipe Delfini, que presenciou a gravação, conta que assim que o vídeo foi compartilhado, várias pessoas de outras cidades afirmaram ter visto o fenômeno no céu. “Foi muito rápido. Assim que colocamos o vídeo na rede social outras pessoas disseram no comentário terem visto a mesma coisa”, disse Delfini.

Clécio postou as fotos e o vídeo em uma rede social, onde, segundo ele, outras pessoas comentaram que também viram o episódio. “Muitos amigos disseram que viram de casa. Pelo fato de ter acontecido um fenômeno parecido há uns cinco anos, todo mundo fica esperto quando acontece esse tipo de coisa”, disse o adolescente.

Vitor Berger, amigo de Clécio, também viu a “bola de fogo”. “Eu e uma amiga vimos tudo. Aquela bola fazia um barulho muito alto e estranho. Mas aí ela simplesmente desapareceu, sumiu do nada”, confirma Vitor.

Nota da Redação: Segundo a meteorologista Neide Oliveira, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a “bola de fogo” se assemelha muito a um meteoro.

A reportagem encaminhou o vídeo ao Observatório Didático Astronômico da UNESP/Bauru. O professor Rodolfo Langhi afirmou que realmente se trata de um meteoro. “Pelo vídeo, aquele fenômeno se tratava de um bólido, um meteoro com grande intensidade de brilho e fragmentação do corpo. Estes fenômenos não são muito raros no céu. São corpos rochosos
provenientes do espaço e que entram na atmosfera terrestre ou restos de
artefatos (satélites artificiais ou lixo espacial).

O pesquisador da Inape (Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais) de Araçatuba (SP), Jorge Nery, também analisou as imagens e concluiu ser lixo espacial.

“Observamos nas imagens que aparentemente é a queda de um lixo espacial e apresenta uma calda de fogo devido ao atrito na atmosfera. Como ele estava em uma altura elevada, chegou na atmosfera e se desintegrou. É um fenômeno comum, pois a quantidade de lixo espacial é muito grande”, comentou Nery.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Convite para evento ufológico

Saudações ufológicas

Você que é ufólogo ou simpatizante de estudo de Óvnis, você que foi testemunha de algum Ufo ou conhece casos acontecido com pessoas do seu ciclo de amizade, está convidado a participar da reunião do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica que acontecerá no dia 25 deste mês e o local  será a Sala 1 da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro. O  horário será o mesmo das reuniões anteriores, ou seja, das 19 às 22:00h. A entrada, como sempre, será franca e todos terão direito a palavra democraticamente.

De já agradeço a atenção

Abraço

Jacinto Pereira

Caças contra Ufos no Irã

 

F-14 verso UFOs ... no Irã

Sim, você leu certoUm relatório incrível de Babak Taghvaee na última edição da revista Combat Aircraft . De acordo com Taghvaee , a frota de 1970 -vintage da força aérea iraniana de  caças F-14 Tomcat passara os últimos nove anos perseguindo  objetos voadores misteriosos , objetos brilhantes sobre as instalações nucleares iranianas .
Os iranianos acreditam que os objetos são drones de espionagem pertencentes à Agência Central de Inteligência dos EUA , enviados para farejar suposto programa de armas atômicas de Teerã. Mas eles atribuem a essas supostas características de Veículos Aéreos Não Tripulados de vôo e capacidades muito além do que qualquer robô conhecido pode alcançar. E só no ano passado um dos supostos robôs voadores , aparentemente, também abateu um F-14 tentando interceptá-lo . Ou pelo menos alguns iranianos parecem acreditar que sim.
Honestamente, eu não tenho nenhuma idéia do que fazer com tudo isso. Exceto  digo IMPRESSIONANTE .Iranian F-14 firing missile. Iranian state media photoO Iraniano F- 14s . Foto da mídia estatal iraniana 

Tomcats do Xá
O Xá do Irã ordenou a compra de 80 F- 14s de Grumman no início de 1970 e tinha recebido 79 deles por ocasião da Revolução Islâmica de 1979 que depôs o Xá e transformou o Irã de um forte aliado dos EUA para um dos piores inimigos da América.
O bimotor , F- 14s , entre os mais poderosos interceptadores no mundo, são os carros-chefe da força aérea iraniana. O repentino corte de ajuda dos EUA significou tempos difíceis para a frota Tomcat , assim como a brutal guerra com o Iraque nos anos 1980.
Mas a indústria estatal iraniana aprendeu a corrigir e modificar os F- 14s , em parte graças aos planos e equipamentos adquiridos de fontes americanas por espiões de Teerã . No início de 2000 , o Irã ainda operava cerca de 50 Tomcats - e eles logo estariam os únicos exemplos operacionais deixados no mundo, como a marinha dos  EUA finalmente substituiu seu próprio F- 14s com jatos mais recentes .Ao longo das décadas de Teerã construiu três principais instalações nucleares que poderiam , em teoria, ser usados ​​para montar armas atômicas : reatores em Bushehr e Arak e uma usina de enriquecimento de urânio em Natanz. Esta infra-estrutura tornou-se de conhecimento público , em 2002. Sem dúvida, a CIA teve um forte interesse. " Foi enviado um número de reconhecimento UAVs para coletar  dados a inteligência para se preparar para um possível ataque " pelas forças ocidentais, Taghvaee escreve .
Para proteger as instalações armas nucleares, em 2004, o Irã enviou uma força-tarefa composta por oito caças F -4E e oito F- 14s , além de um ex- 707 avião de passageiros e um C-130 avião de carga equipado com sensores e rádios para o comando e controle. A força-tarefa encontrou o que acreditava serem CIA drones com " características de vôo surpreendentes. "
Os UAVs poderiam com  radares  perturbar sistemas de navegação de interceptores . Eles voaram "fora da atmosfera" em velocidades de até Mach 10. Eles poderiam passar . Voando à noite, eles emitiam uma luz azul indicador que levou ao seu apelido: " objetos luminosos ".
" Em vários casos ... F -14 enfrentaram -los, mas não foram capazes de operar seus sistemas de armamento corretamente", Taghvaee escreve . Um Tomcat decolando para interceptar um objeto luminoso em 26 de janeiro de 2012 misteriosamente explodiu, matando os dois tripulantes. Taghvaee implica o suposto UAV foi de alguma forma responsável , como o F-14 em questão era " um dos mais aptos " dos 40 ou mais Tomcats então em serviço.Irã capturou RQ- 170. Foto da mídia estatal iraniana 

Sim, mas ...
Deve ir sem dizer que o Pentágono e a CIA  com aviões de reconhecimento voaram perto , e até mesmo  das instalações nucleares iranianas. No final de 2012 e novamente em março deste ano , os combatentes iranianos tentaram interceptar o American Predator drones fora do espaço aéreo iraniano . No incidente de março, um caça da força aérea F-22  de discrição dos  EUA bloqueara a intersecção.
Em 2009 , a Força Aérea apanhou a existência de um novo robô , anteriormente secreto operado em conjunto com a agência de inteligência . O RQ -170 Sentinela foi baseado no sul do Afeganistão dentro da distância de vôo curto no Irã. Em dezembro de 2011 , uma sentinela caiu na fronteira entre Afeganistão e Irã , e foi capturado por tropas iranianas .
Nem o Predator nem o Sentinela são particularmente bem-sucedidos , nem podem passar ao brilho azul . E nem tem a energia elétrica para radares  a embaralhar  equipamentos de navegação.
Rumores dizem que a Força Aérea e a  CIA operam um novo zangão furtivo que não tenha sido divulgado ao público . Mesmo se eles fizerem isso , é improvável que o novo UAV é capaz de Mach -10 vôo hipersônico o Pentágono ainda está lutando para atingir  a Mach 5 .
Então, se iranianos caças F- 14s realmente estão perseguindo  OVNIs super-rápidos , super- bem-sucedidos e letais , o que exatamente são eles?
O inferno se eu sei.

https://medium.com/war-is-boring/b9bded1d2580

domingo, 20 de outubro de 2013

Governo da Alemanha é obrigado a apresentar seus arquivos ufológicos

 

Decisão do tribunal: Parlamento alemão deve dar acesso aos relatórios secretos sobre UFOs
Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | DOCUMENTAÇÃO | EXOPOLÍTICA | SEGREDOS GOVERNAMENTAIS

crédito: Daniel.K7/fotocommunity.de

ampliar

Parlamento alemão fortemente pressionado pela Lei

SAIBA MAIS

II UFOZ 2013 dará destaque à casuística ufológica e suas diferentes análisesForça Aérea do Peru volta a investigar UFOsNovo documentário sobre UFOs será o mais completo já produzido

O Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que o Parlamento alemão, o Deutscher Bundestag, tem que dar acesso a um relatório oficial, até agora secreto, compilado pelo Serviço de Investigação Científica do Parlamento na demanda de delegados sobre o conhecimento do governo e estudos sobre a questão dos UFOs e vida extraterrestre. No entanto, o Parlamento quer recorrer da decisão.
"O direito de acesso à informação oficial ao abrigo do Ato de Liberdade de Informação alemão [Informationsfreiheitsgesetz, IFG] também se aplica aos estudos e relatórios do Serviço de Investigação Científica do Bundestag", explicou a corte em seu anúncio de decisão em 01 de dezembro.
A defesa do Bundestag foi ouvida, negando o acesso ao documento, referindo-se à alegação de que "o trabalho e os resultados do Serviço de Investigação Científica do Bundestag são parte do trabalho do Parlamento e da obrigação dos delegados e, portanto, devem ser excluídas as exigências referentes à Lei de Liberdade de informação".
Em sua nota de imprensa, o tribunal explicou que "os juízes não concordaram com esta afirmação do Parlamento e, portanto, não seguiu a reclamação apoiada pelo Bundestag e, em vez disso, ordenaram que deve fornecer ao requerente tal relatório secreto".
Também negou o argumento de que tal processo representaria uma violação da propriedade intelectual do Serviço de Investigação Científica do Bundestag ou o Bundestag em si, como alegado pelo Parlamento na corte. Enquanto o tribunal confirmou que o mesmo e o seu serviço científico é o proprietário dos direitos autorais e o direito da primeira publicação, esclareceu que "a apresentação dos documentos não violaria os direitos autorais, já que o requerente não quer publicar ou comercializar, mas simplesmente quer lê-lo".

crédito: Exopolitik Germany

Robert Fleischer [E], da Exopolitic Alemanha, com Frank Reitemeyer, o requerente dos documentos que desencadeou esta reviravolta no governo de seu país

Robert Fleischer [E], da Exopolitic Alemanha, com Frank Reitemeyer, o requerente dos documentos que desencadeou esta reviravolta no governo de seu país

Enquanto o tribunal ordenou a apresentação documental descrita no papel, em face do fato de que a decisão tem uma importância fundamental para a questão de como lidar com relatórios do serviço científico, também permitiu que o Bundestag possa se candidatar a recurso para o Supremo Administrativo Tribunal de Berlin-Brandenburg, um passo que no direito alemão só é concedido se a Lei não é explícita.
Por trás da cortina germânica
Observadores especulam que a persistência com que o Parlamento negou e ainda tenta negar a visão alemã sobre os UFOs em papel, ou mesmo a publicação do conteúdo, não seria tanto sobre o assunto tratado - neste caso, UFOs e vida extraterrestre -, mas sobre futuras perguntas de lida com relatórios e documentos pelo Serviço de Investigação Científica do Bundestag alemão e em face da Lei de Liberdade de informação em geral.
Também supõem que por causa de tantos outros membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), parceiros e países vizinhos - como França, EUA, Bélgica, Reino Unido, Itália etc - que já demonstraram que investigaram UFOs, é "mais do que provável que oficiais, autoridades alemãs e Departamentos tratam ou trataram estas questões [Sobre a existência de UFOs e vida extraterrestre]", e acham que o relatório não revelaria nenhum segredo sobre os UFOs e vida extraterrestre, nem algum conhecimento secreto sobre o assunto pelo governo alemão.
Como parte do movimento mundial em prol da divulgação dos arquivos e segredos ufológicos dos governos, a Exopolítica na Alemanha está buscando a liberação dos documentos supostamente secretos e informações por parte das autoridades, militares e serviços de inteligência. Em uma entrevista com a revista alemã Grenzwissenschaft-Aktuell, Robert Fleischer, que é o coordenador da Exopolitic Alemanha, comentou sobre a decisão do tribunal da seguinte forma: "A decisão representa um primeiro passo na direção de uma verdadeira liberdade de informação - também na Alemanha estou otimista que as decisões seguintes seguirão a atual. Mais cedo ou mais tarde, também o governo alemão tem de dizer a verdade sobre seu conhecimento sobre UFOs. Outros 19 países já fizeram isto. Esse passo também seria importante para evitar especulações inúteis e teorias da conspiração sobre esta questão."
Leia também:
Ufólogos norte-americanos lançam nova investida à Casa Branca
CBU: Finalmente assinada a Lei Geral de Acesso à Informação
Os equívocos das petições à Casa Branca são demonstrados por Leslie Kean
PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento
Casa Branca nega possuir evidências da presença alienígena na Terra
Petição na Casa Branca exige desacobertamento da presença alienígena na Terra

México também quer liberação oficial de documentos ufológicos
O movimento global de abertura para a realidade ufológica precisa de ações firmes

Resposta do Ministério da Defesa ao segundo RIC da Câmara dos Deputados
Comando da Aeronáutica cumpre Portaria e desclassifica pastas ufológicas inéditas 

PRG lançou o projeto "Dia Mundial do Desacobertamento"
Céticos estariam revelando fatos sobre a existência dos extraterrestres
Comando da Aeronáutica cumpre Portaria e desclassifica pastas ufológicas inéditas
Resposta do Ministério da Defesa ao segundo RIC da Câmara dos Deputados
Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial
Jornalistas que desviam da Ufologia falham com seus leitores
UFOs causam preocupação imediata à aviação civil e militar de todo o mundo
Todas as palestras e depoimentos do National Press Club já estão disponíveis
Políticos, pilotos e militares dizem o que sabem sobre UFOs em livro
A abertura ufológica é um fato, mas nunca se saberá toda a verdade sobre os UFOs
Os governos têm muita informação sobre os UFOs, mas não revelam à sociedade

A verdade é mantida longe do conhecimento da humanidade por interesses e conveniências
A manipulação de informações ufológicas é feita por uma elite econômica mundial
Michio Kaku fala sobre provável origem extraterrestre de alguns UFOs

Triângulo das Bermudas - o mistério permanece

Por que Triângulo das Bermudas ?
O Triângulo das Bermudas é um estiramento do Oceano Atlântico, delimitado por uma linha imaginária entre a Flórida, Porto Rico (passando por Cuba) e logicamente as Ilhas Bermudas. O primeiro a utilizar esse nome para designar essa região misteriosa, foi o jornalista e escritor Vincent H. Garddis, em 1964. Essa região também é conhecida como "Mar do Diabo", "Triângulo Maldito", "Triângulo da Morte", "Mar dos Barcos Perdidos", "Cemitério de Barcos", "Triângulo do Diabo" e outros nomes que foram dados pelos raros sobreviventes e também por jornalistas de todo o mundo.
A febre das Bermudas, se deu mais nos anos 70, quando várias investigações sobre o lugar foram retomadas, mas sem conclusões satisfatórias. São vários os casos de desaparecimentos de barcos e aviões nessa área. Muitos não deixaram vestígios. Alguns foram posteriormente encontrados, porém sem nenhuma pessoa a bordo, ou sequer uma pista de que alí haviam estado. Geralmente as cargas e equipamentos eram encontradas intactas, assim como haviam sido embarcadas em seus portos de origem. Os aviões em sua maioria nunca foram encontrados.
Várias supostas explicações foram surgindo com o tempo, mas nenhuma delas pode ser comprovada. Desde hipóteses de OVNIs sequestradores até tempestades magnéticas que teriam feito com que bússolas e equipamentos de navegação parassem de funcionar (mas... isso não explicaria o total desaparecimento da tripulação, nos casos em que as embarcações foram encontradas posteriormente). Existem ainda aqueles que acham que tudo não passa de coincidência. Outras hipóteses seriam: erro humano, anomalias magnéticas, bolha de gás metano que se elevavam e engoliam tudo ao redor (veja explicação a seguir), vulcões submarinos em erupção, piratas, animais submarinos gigantescos e outras tentativas absurdas de se explicar o desaparecimento de tantas pessoas.
A teoria das bolhas de gás metano surgiu por volta de 1998, levantada pelo geólogo inglês Ben Chennell. Segundo ele, existem várias reservas de metano congelado e comprimido no fundo do oceano e se elas desmoronam, causam explosões submarinas, que com o deslocamento de ar e água, afundam as embarcações que estiverem no local. Questionado sobre os aviões desaparecidos, ele disse que em casos mais extremos as explosões poderiam super aquecer os motores de aeronaves que estivessem passando pelo local. Mas ele não soube explicar como as tripulações de barcos encontrados intactos, desapareciam.
A região do Triângulo das Bermudas também é conhecida pelos cientistas por ocorrerem outros fenômenos interessantes, só encontrados alí, ou encontrados em maior concentração do que em outras partes do mundo. São encontradas em grande número, por exemplo, cavernas subterrâneas que dão passagem a lagos e mares no continente americano.
Relatos de sobreviventes que quase desapareceram na região, citam uma grande neblina que ofuscava a visão e fazia parecer que mar e céu eram a mesma coisa. Um capitão de fragata disse que sentiu uma força puxando o barco no sentido contrário ao que ele tentava direcionar sua embarcação. Um rebocador que socorria um grande cargueiro escapou dessa mesma névoa descrita por várias pessoas, porém o cargueiro teria desaparecido depois de uma espécie de tempestade na qual o dono do rebocador disse ter passado.
Existem no planeta vários outros pontos conhecidos como portais do diabo ou triângulos de tempestades magnéticas, mas o mais famoso, sem dúvida é o Triângulo das Bermudas.
Uma lista de apenas algumas embarcações e aeronaves desaparecidas no Triângulo das Bermudas:

  • KAIYO MARUS - Um navio enviado pelo governo japonês, justamente com o intuito de estudar o fenômeno no local, desapareceu sem deixar nenhuma pista, com dezenas de cientistas a bordo.
  • ROSALIE - Barco francês desaparecido em 1840. Foi encontrado meses depois na área do Triângulo das Bermudas, com as velas recolhidas, carga intacta, navegando normalmente, porém sem nenhum vestígio de sua tripulação.
  • MARY CELESTE - Barco desaparecido em novembro de 1872, com 10 tripulantes. Foi encontrado em dezembro do mesmo ano sem ninguém a bordo.
  • ATLANTA - Fragata britânica com 290 pessoas a bordo, desaparecido em janeiro de 1880.
  • FREYA - De origem alemã, ficou um dia desaparecido. Saiu de Manzanillo, Cuba no dia 3 de outubro de 1902. O curioso é que foi encontrado no dia seguinte, no mesmo local de onde havia saído, porém sem nenhuma pessoa a bordo. Todos os tripulantes desapareceram.
  • CYCLOPS - Desaparecido em 4 de março de 1918. Carregava 19.000 toneladas de provisionamentos para a marinha americana. Tinha 309 pessoas a bordo e desapareceu sem nem mesmo enviar uma mensagem de socorro.
  • RAIFUKU MARU - Cargueiro japonês desaparecido en 1924. Chegou a pedir ajuda pelo rádio, mas nunca foi encontrado.
  • COTOPAXI - Desaparecido em 1925, próximo a Cuba.
  • STAVENGER - Cargueiro desaparecido em 1931 com 43 homens a bordo.
  • JOHN AND MARY - Desapareceu em abril de 1932. Posteriormente foi encontrado a deriva, a cerca de 80km das ilhas Bermudas.
  • ANGLO-AUSTRALIAN - Desaparecido em março de 1938. Pediu socorro quando estava próximo as ilhas Açores. Sua tripulação era de 39 homens.
  • GLORIA COLITE - Desaparecido em fevereiro de 1940. Também apareceu com tudo intacto, mas sem tripulação.
  • RUBICON - Desapareceu em 22 de outubro de 1944. Cargueiro cubano que teria sumido no centro do chamado Triângulo das Bermudas. Foi encontrado mais tarde pela Guarda Costeira Americana próximo a costa da Flórida.
  • SANDRA - Cargueiro repleto de inseticidas que desapareceu em junho de 1950. Nunca foi encontrado.
  • CONNEMARA IV - Desapareceu em setembro de 1955. Apereceu 640km distante das bermudas, também sem tripulação.
  • MARINE SULPHUR QUEEN - Cargueiro que desapareceu em fevereiro de 1963 sem emitir nenhum pedido de socorro.
  • SNO'BOY - Desaparecido em 1º de Julho de 1963. Era um pesqueiro com 20 homens a bordo. Nunca foi encontrado.
  • WITCHCRAFT - Desaparecido em 24 de dezembro de 1967. Considerado um dos casos mais extraordinários do Triângulo. Tratava-se de uma embarcação que realizava cruzeiros marítimos. Estava amarrado a uma bóia em frente ao porto de Miami, Flórida, a cerca de 1600 metros do solo. Simplesmente desapareceu com sua equipe e um passageiro a bordo.
  • ANITA - Desaparecido em março de 1973. Era um cargueiro de 20.000 toneladas que estava circulando próximo ao Triângulo com 32 tripulantes a bordo.
  • MILTON ATRIDES - Cargueiro desaparecido em abril de 1973.
  • SUPER CONTELLATIÓN - Avião desaparecido em 30 de outubro de 1945. Era um avião da marinha norte americana. Estava com 42 pessoas a bordo.
  • MARTIN MARINER - Hidroavião desaparecido em 5 de dezembro de 1945. Depois de 20 minutos de vôo, sumiu com 13 tripulantes a bordo.
  • Um C-54 do exército dos Estados Unidos, desapareceu em 1947. Nunca foi encontrado.
  • Um avião TUDOR IV. Desaparecido em 29 de janeiro de 1948. Avião comercial de quatro motorres. Tinha 31 passageiros e 3 tripulantes a bordo.
  • Avião DC-3. Desaparecido em 28 de dezembro de 1948. Avião particular, comercial, com 32 passageiros.
  • Mais um avião TUDOR IV, desapareceu em 17 de janeiro de 1949. Avião comercial.
  • GLOBEMASTER - Avião desaparecido em março de 1950. Era um avião comercial dos Estados Unidos.
  • Avião de transporte britânico YORK. Desaparecido em 2 de fevereiro de 1952. Tinha 33 passageiros a bordo fora a tripulação. Sumiu ao norte do Triângulo das Bermudas.
  • MARTIN P-5M. Hidroavião desaparecido em 9 de novembro de 1956. Fazia a patrulha da costa dos Estados Unidos. Sumiu com 10 tripulantes a bordo nas proximidades do Triângulo das Bermudas.
  • CHASE YC-122 - Desaparecido em 11 de janeiro de 1957. Era um avião cargueiro com 4 passageiros a bordo.
  • Um avião KB-50 desapareceu em 8 de janeiro de 1962. Tratava-se de um avião tanque das Forças Aéreas dos Estados Unidos. Desapareceu quando cruzava o Triângulo.
  • 2 STRATOTANKERS KC-135 desapareceram em 28 de agosto de 1963. Eram 2 aviões de quatro motores cada, novos, a serviço das forças aéreas americanas. Iam em missão secreta para um base no Atlântico, mas nunca chegaram no local.
  • CARGOMASTER C-132 - Desaparecido em 22 de setembro de 1963 perto das ilhas Açores.
  • FLYNG BOXCAR C-119 - Desaparecido em 5 de junho de 1965. Era um avião comercial com 10 passageiros a bordo.

Fonte: Años Luz, The Bermuda Triangle ~ The Devil's Sea.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CASO AMAURY RIVERA:

 

Abduzido fala sobre um Meteoro que está para se chocar contra o Planeta Terra


Tudo aconteceu em Porto Rico em 14 de maio de 1988. Amaury Rivera trabalhava em uma casa noturna, local onde haveria um concerto musical, o qual Rivera tinha intenção de fotografar. Ele havia levado uma câmera fotográfica emprestada por sua prima, tudo ocorreu como planejado, mas quando Amaury voltava para casa dirigindo seu carro em uma estrada, viu um homenzinho estranho, o qual não pensou ser um ET. Imediatamente em vez de acelerar seu veículo, Amaury freou bruscamente e parou, então observou que havia um outro ser do lado da estrada, de repente, ouviu o som da porta do seu carro abrindo e ouviu a frase: -”você não vai se  lembrar de nada”.

Nesse lapso de tempo, ele estava em uma nave como uma sala de projeção, onde havia 14 pessoas ao seu lado. Na frente deles havia três seres e um deles foi apresentado como Amaron, este era um homem de pele escura, mas não era negro, e tinha cabelos negros e longos. Por trás desse ser apareceu uma projeção de imagens, no início foi exibido uma pequena viagem espacial e na sequência pode-se ver a imagem de um meteoro gigante, o qual caiu sobre o oceano, no Caribe, perto de Porto Rico, trazendo consequências catastróficas para todo o planeta Terra. Seria uma profecia para o nosso planeta? Com toda polêmica que gira em torno do cometa Ison, esta história é preocupante.

Mas Amaury continuou e disse que na última projeção que consegue se lembrar, foi mostrado a Terra com um único governo que teria como sede, uma espécie de ilha artificial que se locomovia flutuando num mar negro e extremamente poluído. Ao ser devolvido para o carro, Amaury repara que era um local diferente de onde ele estava quando a experiência começou. Isso leva a crer que os alienígenas transportaram também o carro de Amaury. Passados alguns instantes, enquanto Amaury observava o enorme disco se afastando lentamente, ele ouve um barulho estridente e olha para cima: três caças F14 estavam passando sobre ele e indo rapidamente na direção do OVNI.

Foi quando ele se lembrou da câmera fotográfica de sua prima que estava no banco do carro. Num tremendo golpe de sorte, Amaury não tinha utilizado todas as chapas no concerto e passou a fotografar a situação obtendo um registro fotográfico surpreendente (fotos abaixo). Duas fotos da sequência obtida por Amaury Rivera, embora só mostrem um caça, segundo Amaury, haviam pelo menos três deles. Eles rodavam e se revezavam de tal forma que sempre um ficava bem próximo do disco. É bem provável que cada foto mostre um caça diferente.  O mais estranho de tudo isso é que as fotografias de Amaury foram realizadas somente quando ele ouviu dentro de si um som como um “beep”, como se fosse um sinal. Outro fato surpreendente nessas fotos é que provam que as autoridades têm mentido nesses últimos 50 anos.

Se há três caças lidando com o disco significa que ele foi detectado pelos radares do CTA e, consequentemente, iniciou-se uma operação de interceptação. Depois de viver esse surpreendente acontecimento, Amaury Rivera fez uma enorme campanha usando os meios de comunicação para tentar encontrar as outras pessoas que estavam presentes na abdução. Para confirmar, várias informações não foram divulgadas e usadas para verificação – como o nome do alienígena. E cerca de sete pessoas entre as centenas que entraram em contato com Amaury sabiam responder essas informações com precisão. Só que algumas delas viveram a abdução num dia diferente de Amaury. Será que este alienígena tem contatado diversas pessoas, por toda a região sudeste de Porto Rico, para avisá-las de um desastre que, segundo a criatura, acontecerá num futuro próximo ??? Assistam ao depoimento de Amaury Rivera:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CvR6j6Tg-wg

s fotos de Amaury foram exaustivamente analisadas pelo coronel Wendelle C. Stevens (foto ao lado) num laboratório da NASA, em Scotsdale, com um computador de última geração. As análises demonstraram que tanto o disco como os caças F14 estavam distantes da câmera em torno de cinco quilômetros, que os caças estavam em velocidades muito superiores em relação à do disco e que a luminosidade de todos os objetos está coerente com a foto (descartando totalmente a possibilidade de serem miniaturas ou qualquer outro tipo de montagem).

O Cel. Wendelle C. Stevens atesta a autenticidade das fotos de Amaury Rivera. Para encerrar, quando Amaury resolveu tornar suas fotos públicas, dois supostos agentes da CIA revistaram toda a sua casa e deixaram claro que o melhor a fazer era que ele entregasse tanto as fotos como os negativos. Amaury respondeu não fazer a mínima ideia do que eles estavam falando. Como Amaury havia escondido as mesmas num local onde apenas ele sabia e, provavelmente, não era na casa, os agentes não conseguiram encontrar qualquer coisa. Assim, Amaury presenteou essas reveladoras imagens para a ufologia mundial.

pr03

pr04

pr08

ggg

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bate papo ufológico

 

DSCF2024

Na quarta-feira (09/10) à noite, de 21 às 23 horas, estive na Rua Humberto Lopes conversando sobre a casuística ufológica local e fiquei muito impressionado com o que me contaram os senhores: Caubi de Mesquita Bezerra, Que é Professor; Wesley Parente, historiador e o senhor José Aristides Mendes, que é simpatizantes das pesquisas ufológicas. Ambos são pessoas com acesso a muita gente, seja por entrosamento na comunidade escolar ou por serem líderes em suas congregações religiosas ou outras formas de relações como: Famílias, vizinhanças e etc. Durante a conversas eles me passaram muitos casos de aparecimento de Óvnis acontecido nos bairros da parte norte de Sobral e em alguns distritos mais próximos da cidade. Todos os casos citados por eles, vão ser investigados pelo CSPU, inclusive com a participação deles. Um dos casos relatados, foi o de uma senhora que teve seu cachorro atacado por uma bola de luz. A tal ficou sobre o cão e este ficava deitado tremendo, como se estivesse morrendo sob os efeitos daquela luz. A tal senhora, na ânsia de salvar o cachorro, pegou um cabo de vassoura e atacou o tal objeto luminoso, não conseguiu atingir o objeto, mas sua investida fez com que a luz se afastasse e ela fez fricção no animal até que ele se recuperasse do ataque sofrido. Esse e os outros casos relatados, serão tratados em nossas reuniões, que acontecem a cada última sexta feira de cada mês. Com certeza já teremos novidades das pesquisas de campo desses e outros casos que estamos investigando. 

A Próxima reunião acontecerá no dia 25 deste mês e o local  será a Sala 1 da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro. O  horário será o mesmo, ou seja, das 19 às 22:00h. A entrada, como sempre, será franca e todos terão direito a palavra democraticamente.

Postado por Jacinto Pereira

Um caso tipo Arquivo X

 

Vacas mutiladas são encontradas em fazenda do Missouri , a Polícia não descarta a possibilidade de Aliens

1 de agosto de 2013


(Crédito da foto: A Mutual UFO Network)

(Crédito da foto: A Mutual UFO Network)

Henry County, Missouri (KMOX) - Quem  cortaria as línguas e extrairia os órgãos reprodutivos de várias vacas? . Esse é o mistério policial em uma pequena cidade a 90 milhas de Kansas City está lidando.

Robert Hills, Chefe Adjunto de Henry County Sheriff, diz que a primeira vaca foi descoberta lá em dezembro de 2011, a segunda e a terceira neste verão.Todos eram do sexo feminino e vacas eram de propriedade de fazendeiro Lyn Mitchell.

"Nós não poderíamos ver qualquer sinal de trauma, e não parece que tenha havido qualquer tipo de animal selvagem, esses coiotes, que estavam envolvidos", disse Hills KMOX.

A primeira vaca descoberta no rancho  Mitchell tinha sua língua e ouvido removidos. Mitchell disse a KSHB-TV,  assumiu a mutilação era parte de um ritual sacrificial ou apenas de  adolescentes, por isso ela não quis  relatá-lo.

Os próximos dois descobertos em 09 de julho e 19 de deste ano tiveram suas línguas removidas juntos com seus úberes, ânus, órgãos reprodutivos, e ouvidos. Um veterinário foi chamado não para examinar as duas primeiras vacas.

Mas o fez examinar a terceira vaca.

Mitchell disse que o veterinário lhe disse que os cortes para a vaca fosse preciso e cirúrgico. Também o que parece ser o denominador comum de todos estes incidentes é a ausência de sangue e outros fluidos corporais em torno da área e no interior do animal.

Mitchell disse a Mutual UFO Network ( MUFON ), que o coração da terceira vaca foi retirado e exposto, mas não foi tomado. Ela acredita que, talvez, quem fez isso foi interrompido e ela não descarta a possibilidade de ets .

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pesquisando ufologia

Ao ir a um passeio no Pé de Serra do Cedro neste último domingo (06/10/13), com uns amigos, resolvei fazer perguntas sobre algo relacionado a acontecimentos ufológicos, como aparições de luzes na região. O que obtive como resposta do pessoal lá, é que sempre costuma aparecer que anda sozinha. Outra luz também aprece por lá. Já esta, eles relacionam a um grande acidente acontecido no passado, naquela localidade, onde um caminhão virou luma luz que segue pela trilha, eles dizem que é uma lamparina á naquela serra. Falam que a tal luz é do farol desse caminhão. É bastante estranho. Tive estes relatos de dois moradores da comunidade. Eles disseram também, que muitas pessoas já presenciaram. Outra explicação que eles usam, é que isso tudo  é visagem ou algo deste tipo e não ufos. Fica á critério de cada um acreditar ou não, eu acredito.

CHARLES MILLER.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sabe que você é vigiado a toda hora? Não acredita? Assisto o vídeo

Ufo sobre Sobral

Denysson Weyne de Lima

Denysson Weyne de Lima
7 de outubro de 2013 09:29

Um grande amigo meu Darci Esparremberger observou na manhã de sábado 05/10 às 11:40 a evolução de um Ufo em cima da cidade de Sobral. O Objeto estava possivelmente em ciam da lagoa de Sobral (aquela que fica na entrada da cidade). O objeto se encontrava possivelmente a 1 KM e refletia a luz do Sol. Logo apareceram mais duas ¨ sondas¨, totalizando três, e iniciaram um balé no céu.Logo duas sumiram e sobrou somente a primeira, que veio a desaparecer da sua visão tomando distância.O observador deduziu que o objeto era do tamanho de um carro. Gostaria de saber se existem mais relatos do sobrevoo desse Ufos!Obrigado.

OBS: Esta informação eu peguei do face e gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito desta aparição ou outras do mesmo gênero, se tem algo ligue 99210172 e fale comigo.

Jacinto Pereira.

Sou presidente do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Síria: Tropas de Assad tentam derrubar um objeto não identificado

 
Via:
http://www.ocorreiodedeus.com.br

O vídeo que mostramos está fazendo as rondas da web e sobre a tentativa das forças armadas sírias para abater um objeto voador não identificado, talvez pensando que era um "zangão" espião. No vídeo você pode ver o vôo lento de uma estranha aeronave que é como nenhum hipotético "zangão". O OBJETO NÃO IDENTIFICADO está sujeito ao fogo do anti-sírio e quando os soldados atiram acontece algo que ninguém poderia imaginar.




Na verdade, pode-se observar o vídeo, quando os soldados abrem fogo tentando atingir o centro do OBJETO, mas este desaparece para reaparecer depois de alguns segundos. Óbvio que o "drones" não possuem essas características para efeito do stealth, para assistir o vídeo e ter uma idéia sobre o que está acontecendo na Síria.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i5gscqsrnIA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Esses gostam de Ufologia

DSCF1988

Mais uma reunião do CSPU aconteceu no último dia 27, foi mais um momento de trocarmos informações sobre a casuística ufológica. 27 pessoas compareceram, conforme a lista de presença e esses da foto foram os que permaneceram até o final. Um forte abraço a todos, não vou falar nada do que foi exposto e discutido lá, quem quiser saber o que se conversa nessas reuniões vai ter que comparecer nas próximas, que sempre acontecerá na última sexta de cada mês, o local será o mesmo das últimas quatro reuniões e com sempre a entrada é franca.

DSCF1985