quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SERÁ? OVINIS PODE TER SOBREVOADO DURANTE INUGURAÇÃO DO AEROPORTO DRAGÃO DO MAR EM ARACATI-CE.

 

Uma fonte muito próxima a mim que prefere não ser identificada, fez um registro no mínimo curioso e interessante através de sua maquina fotográfica digital. Era manhã do dia 04 de agosto de 2012 quando, após observar vários pontos reluzentes em céu azul sem presença de nuvens por ocasião da inauguração do Aeroporto Dragão do Mar de Aracati no Ceará a mesma resolveu fotografar pois acreditava ser aeronaves sobrevoando alto.

"Quando olhava para o céu vi pontos de luz que brilhavam no ar, pensei se tratar de aviões mas não escutava nenhum tipo de som. Até pedi a pessoas que estavam próximas a mim que olhassem para saber se também viam algo, então resolvi fotografar. Quando cheguei em casa passei as fotos do evento para o computador e fiquei surpresa com o que vi. Não posso afirmar que sejam Discos Voadores, mas que também sejam nuvens também não acredito que seja. Descarto problemas na máquina porque antes de fotografar notei esses pontos brilhosos no ar". Declarou S.M.B.G que prefere não ser identificada.

Durante toda a manhã daquele sábado ensolarado o que não faltou foi aviões pousando e/ou realizando apresentações para milhares de convidados para o evento de inauguração do aeroporto, com destaque para as piruetas do músico sanfoneiro e aviador Waldonys.

O evento contou ainda com a presença de várias autoridades cearenses dentre elas o Governador Cid Gomes, o Secretario de Turismo Bismarck Maia, deputados, executivos da TAM e DER e prefeitos de municípios vizinhos e até do Ministro do Turismo Gastão Vieira. Via: Blog Aracati em Foco.

Postado por IVO ZARANTE

Do Blog Sinhá Saboia

2 comentários:

  1. Discos voadores sim. Sem dúvida. Sempre acontece essas coisas, quem pensa que eles nao entendem da vida ATE POLITICA da raça humana, estao mts enganados, ingenuidade demais pensar isso, estão mais dentro de tudo do que a gente possa imaginar.

    ResponderExcluir