quinta-feira, 8 de março de 2012

Agricultor garante que criatura alada atacou e matou 35 ovelhas

 

Populares suspeitam da presença do mítico chupacabras

Categoria: ANIMAIS INSÓLITOS | CHUPACABRAS | INVESTIGAÇÃO | MUTILAÇÃO DE ANIMAIS

securedownload

Cerca metálica com dois metros de altura não foi o bastante para proteger o rebanho. Parte do cenário encontrado pelos moradores locais ao amanhecer do dia 01 de março. Crédito: Cuasar TV/Ana Luísa Cid

Os meios de comunicação de Michoacán, no México, reportaram uma misteriosa matança de 35 ovelhas na localidade de Parácuaro. O incidente ocorreu durante a madrugada do dia 01 de março. Os animais apresentavam feridas limpas como as de uma arma branca. Uma testemunha declarou que viu como as ovelhas eram atacadas por um animal que não conseguiu reconhecer, com presas grandes, garras e asas. A criatura movia-se muito rapidamente.
Agustín Carrillo Madrigal, o dono das ovelhas, mencionou que o campo onde se encontravam os animais está cercado com tela metálica de até dois metros de altura, de forma que qualquer predador precisaria cruzar a cerca quase voando para chegar aos ovinos. Assim mesmo, alguns dos exemplares assassinados estavam do lado de fora da mesma e ainda não existe explicação de como chegaram a esse ponto do terreno. Próximo ao lugar da misteriosa matança, encontravam também vacas, cavalos e porcos que, diferente das ovelhas, tiveram melhor sorte e foram achados sem dano algum.
Loren Coleman, diretor do Museu Internacional de Criptozoologia em Portland, Maine (EUA), declarou ao Huffington Post que o ataque não se parece com o de um predador feroz. "Os corpos não mostram grandes sinais mutilação", disse. "Qualquer ataque misterioso no México é sempre atribuído ao famoso chupacabras, mas neste caso ainda é muito prematuro para falarmos disso", adicionou.

Assista ao vídeo realizado no local, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/agricultor-garante-que-criatura-alada-atacou-e-matou-35-ovelhas

Abraços;

Paulo R. Poian.

Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário