sábado, 28 de janeiro de 2012

Prefeito do interior de SP fez declaração sobre Ufos, mas notícia foi retirada do ar

 

Por que será?

securedow

O prefeito Sidnei Rocha. Notícia desapareceu do ar. Crédito: Cassiano Lazarini/Comércio da Franca

Embora o Diário de Franca tenha retirado a matéria do ar, o prefeito desta cidade do interior de SP - que é conhecida como "Capital nacional do calçado" -, o advogado e empresário Sidnei Franco da Rocha, declarou à população sobre um suposto avistamento ufológico que teria presenciado. Rocha já foi presidente da Vasp, no período entre 1987 e 1988.
"Meu estado de emoção é grande, não posso deixar de falar ao povo de Franca, que Franca também tem seus Óvnis… …Eu vi a luz ! Sempre fui católico, mas não tenho como negar. Já recebi ligações de uma entidade americana, ligada a força de investigação de aparecimentos de Ufos, pedindo que eu não dê nenhuma notícia sobre minha experiência, mas minha formação católica não permite e não aceito a mentira. Eu vi sim!", publicou o diário local.
Resta-nos aguardar por mais informações a respeito e o motivo pelo qual o noticiário digital decidiu retirar a nota de sua página.

Um comentário:

  1. mais uma vez encobrindo a verdade o Prefeito fez a parte dele foi muito corajoso ao contrario que muitos podem pensarem podem chama lo de louco mas foi sincero em sua fala... já esta chegando a hora de saber mos a verdade..eles existem e estão por ai...fuiiii

    ResponderExcluir