quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rádio debate volta segunda feira próxima

A Direção da Rádio Pioneira aceitou minha proposta para continuar com programa Rádio Debate no ar, terei a semana de folga e volto segunda com apenas uma hora de programa, será apresentado de 08 às 09 horas. Portanto, o programa continua, porém, com duas alterações, será apenas uma hora e começará mais cedo meia hora.

Você está convidado a ouvir e participar, se for de seu interesse. Segunda feira a partir de 08: Hs estarei no ar. Você pode acompanhar pelo seu receptor na frequência de 830 KHz ou pelo www.pioneiraam830.com.br

Jacinto Pereira

Um comentário:

  1. Olá Jacinto,

    Sou visitante assíduo deste blog e tento acompanhar e colaborar com informações relativas ao fenomeno UFO ao CSPU. Porém ainda não sabia que poderia ouvir seu programa atraves do site pioneiraam830, o que é sem dúvidas uma boa forma de me manter informado. Porém, sinto falta de uma interatividade maior e gostaria que o amigo criasse um "group" no MSN para formar um debate instantaneo e online, bastando para isso marcar um horário definido para uma reunião ufologica virtual. Pois tenho interesse no assunto mas nao posso ir as reuniões do CSPU em Sobral.

    certo de seu atenção, desde já agradeço o espaço.

    Atte, Fagner da Cruz Vasconcelos

    ResponderExcluir