quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O QUE DIZEM AS 7 PROFECIAS MAIAS?

1ª. A primeira profecia diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012. Neste dia, a humanidade deverá escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.
A 3ª. profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
O que dizem os Mestres?
Existem centenas de opiniões canalizadas, mas há divergências entre eles. Não há consenso sobre o assunto. É preciso estar vigilante, saber distinguir o falso do verdadeiro. "Vigiai e Orai".
A Profecia Maia não fala em fim do mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia.
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que as pessoas se amem mais? Que a violência tenha um fim?

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz (Amorc);

Nenhum comentário:

Postar um comentário