sexta-feira, 30 de abril de 2021

Ciência e Espaço China lança “robô lixeiro”


Thumbnail

China lança “robô lixeiro” para capturar lixo espacial

Rafael Rigues 27/04/2021 12h47, atualizada em 27/04/2021 16h43


Uma empresa chinesa de mineração espacial colocou nesta terça-feira (27) em uma órbita baixa ao redor da Terra um protótipo de um “robô lixeiro” que pode capturar lixo espacial deixado por missões anteriores usando uma grande rede. Uma vez capturado, o lixo será queimado usando um sistema de propulsão elétrica.

Batizada de NEO-1, a espaçonave foi lançada em um foguete Longa Marcha 6 junto com vários outros satélites de pequeno porte. Ela também irá observar o espaço profundo e estudar pequenos corpos celestes.

Pesando 30 Kg, o robô foi desenvolvido pela Origin Space, uma empresa de Shenzen, e segundo ela irá abrir o caminho para futuras tecnologias para a mineração de asteroides.

Leia mais:

À medida em que mais e mais satélites são lançados em órbita, especialmente após o surgimento de constelações como a Starlink, da SpaceX, e a Project Kuiper, da Amazon, o problema do lixo espacial se torna mais grave.

Ele é composto por satélites e espaçonaves desativadas, que esgotaram seu combustível ou fontes de energia, ou pedaços de foguetes e missões antigas, que podem orbitar nosso planeta por décadas.

Viajando a uma velocidade de mais de 28 mil km/h, mesmo um pequeno parafuso pode perfurar uma espaçonave com mais energia do que a bala de um rifle, destruir um satélite (gerando mais lixo espacial), ou causar sérios danos a uma missão tripulada.

O foguete Longa Marcha 6 usado para lançar o NEO-1. Imagem: CASC

Recentemente, a tripulação missão da Crew-2 da Nasa e SpaceX passou por um susto quando, horas após chegar à Estação Espacial Internacional, foram ordenados a vestir seus trajes espaciais e retornar à sua cápsula devido ao risco de colisão com um objeto em órbita. Felizmente, tudo não passou de um alarme falso.

Em entrevista à imprensa chinesa a fundadora da Origin Space, Su Meng, afirma que a empresa tem planos para lançar dúzias de telescópios espaciais e mais espaçonaves para conseguir minerar asteroides comercialmente já em 2045.

Fonte: Reuters

Fonte: https://olhardigital.com.br/2021/04/27/ciencia-e-espaco/china-lanca-robo-lixeiro-para-capturar-lixo-espacial/?fbclid=IwAR0oa5Y2yg4r_ub2t_fGKzqhh-gJGuL1hE_lS60hRhX4KNYZrJ9UhaWUl0w

terça-feira, 27 de abril de 2021

Segundo o oceanógrafo: Existem pirâmides e tecnologia sob o Triângulo das Bermudas..


07/11/2019 16:44

Esta é a notícia que todos estavam esperando em relação ao Triângulo das Bermudas? Segundo um oceanógrafo, a tecnologia que se esconde no oceano no Triângulo das Bermudas é um tanto incomum e provavelmente não se originou na Terra.

Também conhecido como "Triângulo do Diabo", o Triângulo das Bermudas é definido por pontos nas Bermudas, Flórida e Porto Rico. Estende-se a menos de mil milhas de ambos os lados. O triângulo não existe de acordo com a Marinha dos EUA e o nome não é reconhecido pelo Conselho dos EUA sobre 'nomes geográficos'.

Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos: extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou vórtices.

Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes) e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.

É possível que esse triângulo imaginário seja prova de atividade extraterrestre?

Uma coisa é certa: no século passado, o Triângulo das Bermudas "engoliu" navios e aviões (a maioria nunca foi encontrada simplesmente desapareceu) e foi responsabilizado pela perda de centenas de vidas.

No centro do Triângulo das Bermudas, duas POSSÍVEIS pirâmides gigantes gigantes de uma espécie de vidro grosso foram descobertas. A tecnologia que se encontra sob o vasto oceano é um mistério para a ciência moderna. As estruturas anômalas localizadas a uma profundidade de 2.000 metros foram identificadas pelo Dr. Meyer, um oceanógrafo alemão e sua equipe usando equipamento de sonar.

O exército interrompeu todas as investigações.

Meyer acredita firmemente que a descoberta das estruturas piramidais secretas e estranhas no centro do triângulo poderia lançar luz sobre os misteriosos desaparecimentos de navios e aviões associados ao triângulo das Bermudas.

Segundo relatos, o número de mistérios em torno das pirâmides é algo que ninguém foi capaz de responder. Dizem que as pirâmides localizadas a uma profundidade de cerca de 2 quilômetros são feitas de algum tipo de vidro que pode ser uma das principais razões pelas quais a área teve desaparecimentos anômalos.

Houve relatos dessas pirâmides

Dizem que os oceanógrafos americanos descobriram as estruturas anômalas há mais de 20 anos, concluindo que a superfície das estruturas era plana, sugerindo que elas eram feitas de algum tipo de vidro.

As alegadas pirâmides, que ninguém conseguiu fotografar, teriam três vezes o tamanho da Grande Pirâmide de Gizé. Suponho que, no final, cabe ao leitor acreditar ou não em descobertas tão misteriosas.

Ancient Code \ History Channel

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/segundo-o-oceanografo-existem-piramides-e-tecnologia-sob-o-triangulo-das-bermudas/

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/segundo-o-oceanografo-existem-piramides-e-tecnologia-sob-o-triangulo-das-bermudas/

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Homem recebe “visita” de extraterreste em Floripa

Tá Rolando

18 de abril de 2021 Luiz Prestes Junior

“Levantei e fui ao quarto do meu filho, ele estava deitado de costas, descoberto e com sangue saindo do nariz”, relembra Paulo.

O relato descrito abaixo é surpreendente! Ele aconteceu no centro de Florianópolis, durante uma madrugada de novembro de 2014, mas só agora o caso veio à tona. O relato mostra que contatos envolvendo extraterrestres e humanos também ocorrem em centros urbanos.

Paulo morava na época no quarto andar de um prédio no centro de Florianópolis. E por estar no quarto andar, era costume deixar as janelas e portas da sacada abertas durante as noites quentes. Em uma destas noites, no começo de novembro de 2014, Paulo ouviu um barulho dentro do apartamento e pensou que fosse um dos seus filhos. Leia o relato completo abaixo:

“Acordei no meio da noite com um barulho vindo da cozinha do apartamento onde morava, olhei no meu relógio de pulso e eram 3h15min da madrugada. Logo pensei se tratar de um dos meus filhos, que tinham ido até a cozinha.

Morava com minha esposa e meus dois filhos adolescentes. Minha filha dormia no quarto que ficava nos fundos, antes de chegar à cozinha, e meu filho dormia no quarto da frente, ao lado do meu quarto, que também ficava na parte da frente e era o único com sacada.

Tínhamos o costume de dormir com a porta dos quartos aberta e, como a porta do meu quarto ficava quase em frente ao corredor que levava para os fundos, conseguia ter uma boa visão de parte do corredor.

Voltando ao barulho durante a madrugada, pensei em levantar e ver o que tinha causado o barulho, apesar de ter certeza que ele havia sido causado acidentalmente por um dos meus filhos. Estava deitado de lado e com a cabeça voltada para a porta, mas não conseguia me levantar, na verdade, não conseguia mover qualquer parte do corpo, era como se estivesse paralisado.

Olhando para porta, pude perceber um vulto no corredor escuro e tentei fazer um esforço muito grande para tentar pedir ajuda a quem pensei ser um dos meus filhos. Mas quando o vulto chegou na porta do meu quarto, percebi que ser tratava de um ser humanoide, alto, ele usava um tipo de roupa cinza, tinha uma cabeça grande, olhos negros.

O ser estava sendo iluminado por uma luz não muito forte que devia estar vindo da sacada do meu quarto, mas como eu estava com o corpo paralisado, não conseguia olhar para trás. No momento entrei me pânico ao ver aquele ser a poucos metros e também por não conseguir movimentar meu corpo.

O ser levantou um dos braços e estendeu em minha direção, com as mãos abertas. Pude notar que sua mão possuía apenas quatro dedos. E logo após percebi que aquele ser estava se comunicando comigo, ele não mexia os lábios, mas suas palavras estavam dentro da minha mente. Ele pediu para eu não ter medo. Ele não tinha intensão de me fazer mal. Com isso eu fiquei ainda mais apavorado, ainda mais depois de outros dois seres apareceram atrás dele. Eles foram em direção ao quarto do lado, onde dormia meu filho.

Eu tentava me mexer de qualquer forma, tentava gritar para pedir socorro, mas meu corpo não respondia aos meus comandos. O ser entrou no meu quarto e veio até o meu lado, chegou perto de mim e novamente se comunicou comigo dizendo que não era para eu ter medo, que eles não estavam ali para fazer mal. Que estavam ali para visitar meu filho.  E que logo tudo voltaria ao normal.

Então o ser retirou um objeto retangular da cintura e passou sobre minha cabeça e, logo após, foi em direção a sacada do meu quarto. Passou um tempo e de forma instantânea meu corpo retomou os movimentos. Olhei no meu relógio de pulso e eram 5h30min da manhã.

Levantei e fui ao quarto do meu filho, ele estava deitado de costas, descoberto e com sangue saindo do nariz. Acordei meu filho e o acompanhei ao banheiro para ajudar a estancar o sangramento no nariz. Meu filho comentou que não conseguia acordar, mas sentia a presença de alguém no quarto e teve a sensação de que algo estava entrado pelo seu nariz.

Ao questionar minha esposa e minha filha, durante o café da manhã, elas disseram que dormiram como uma pedra e não haviam notado nada de estranho durante a noite.

Busquei ajuda de ufólogos e foi identificado que os seres que tive contato são conhecidos como Greys. Meu filho realizou seções de hipnose e regressão e descobrimos que ele estava sendo visitado por estes seres e estavam sendo realizados procedimentos parecidos com exames médicos, mas não conseguimos saber o propósito. Nunca mais tive qualquer tipo de experiência deste tipo ou lembro que tenha tido.”

Escrito por: Luiz Prestes Junior

Ufólogo

Fonte: https://paraisodoimproviso.com.br/2021/04/18/homem-recebe-visita-de-extraterreste-em-floripa/?fbclid=IwAR0I_vpBZOiBI3-t6M0yrm-vv7DykKb3EDYq_4twEPWRbhhteNeAQMhMttc

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Óvnis são avistados por 6 aviões comerciais no norte do Chile


12/10/2018 10:12

Santiago (Chile), 10 out (EFE).- Os pilotos de pelo menos seis aviões comerciais - cinco da Lan Chile e um da Copa Airlines - informaram ter notado no céu do norte chileno diversos objetos voadores não identificados, dados que foram reportados e documentados pelo Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (Cefaa).

Um áudio disponibilizado no Youtube e divulgado pelo jornal "La Estrella" narra a reação de alguns pilotos que sobrevoavam a cidade de Antofagasta no dia 7 de maio, 1.364 quilômetros ao norte de Santiago.

Um piloto do voo COPA 174, começa a narrar com ênfase "que na altura do posto Livor (um posto de controle situado no céu, a 380 quilômetros do litoral de Antofagasta) aparecem três luzes".

"Não temos reportado trânsito e não sabemos o que é", alertou, pouco antes de avisar: "Neste momento, uma luz desapareceu".

Quase ao mesmo tempo, a voz de um piloto do Lan 639 entra em contato com a torre de controle. "Posição, para baixo. Aparentemente, sobre o mar", disse, tentando identificar o está vendo.

O piloto do Lan 2473 responde que há uma luz. Enquanto isso, outra voz do Lan 79 antecipa que também observa a luz brilhante: "No nível do mar, uma luz muito pequena aparece e desaparece", acrescentou enfaticamente.

O piloto da Copa volta a ser ouvido no áudio para comentar que consegue ver três luzes à esquerda de sua posição.

"As luzes estão se movimentando e aumentam de intensidade e diminuem, também. Vamos virar à direita porque parece que estão se aproximando", avisou.

Um piloto de outro Lan, o 501, confirmou que observou a luz. O piloto da Copa afirmou: "Que fenômeno mais estranho. Agora, temos três luzes em forma de triângulo". O Lan 577 situou as luzes a 60 milhas (96 quilômetros) de Livor.

Ao todo, seis aeronaves notaram a estranha movimentação de luzes. Até o momento, o Cefaa da Direção Geral e Aviação Civil (DGAC), que há 20 anos foi o primeiro órgão oficial a reconhecer a detecção em seus radares de um "estranho intruso no espaço aéreo", sem que pudesse identificá-lo, não entregou um relatório. O Grupo de Pesquisa Ovniológica do Chile (AION) também não se manifestou.

Com 600 relatos ao longo dos últimos 65 anos, o Chile é considerado o quinto país do mundo com o maior número de avistamentos de óvnis, depois de Estados Unidos, Peru, Brasil e Rússia.

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/ovnis-sao-avistados-por-6-avioes-comerciais-no-norte-do-chile/

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/ovnis-sao-avistados-por-6-avioes-comerciais-no-norte-do-chile/

Inteligência artificial alienígena pode ter bilhões de anos

arquivoufo.com.br

Renê Fraga


Um filósofo da NASA afirmou que a antiga inteligência artificial alienígena pode já existir.

Quando consideramos a possibilidade de vida em outras partes do universo, tendemos a imaginar civilizações diferentes dos humanos, que são constituídos por humanóides biológicos, como algo em Star Trek.

Mas e se a forma dominante de inteligência no universo for artificial, em vez de biológica?

A filósofa Susan Schneider, presidente da Biblioteca do Congresso da NASA / Astrobiologia, acredita que esse tipo de inteligência artificial pode já existir há bilhões de anos.

Ela disse: “Não acredito que a maioria das civilizações alienígenas avançadas sejam criaturas”. “As civilizações mais complexas serão formas pós-biológicas de inteligência artificial ou superinteligência de alienígenas.”

Para um estudo recente da NASA, Schneider tentou responder a uma pergunta sobre como a inteligência alienígena teria uma experiência consciente semelhante à nossa.

Ela concluiu que, uma vez que a civilização atinge o ponto em que pode se aventurar no espaço, levará apenas alguns séculos para fazer a transição para a inteligência artificial.

Ela acredita que isso provavelmente fará com que quaisquer alienígenas que encontrarmos não sejam criaturas.

Dito isso, é preciso notar que sua definição de “inteligência artificial” se estende a entidades que usam a tecnologia para aprimorar seu pensamento e consciência – isso não significa necessariamente que a IA alienígena será puramente de robôs por natureza.

Uma analogia melhor pode ser a fusão da entidade biológica Borg em “Star Trek” e uma máquina projetada para melhorá-la muito além do que pode ser alcançado apenas por meio da evolução.

No entanto, resta saber se encontraremos tais criaturas (ou mesmo nos tornaremos nós mesmos).

Mais curiosidades!

Vida alienígena pode ter natureza pós-biológica

Vários astrônomos acreditam que os primeiros extraterrestres, se dia nós os encontrarmos, estes provavelmente terão uma natureza robótica. A ideia é baseada na noção de que qualquer civilização alienígena, suficientemente avançada, vai ser capaz de usar tecnologia para lidar com suas limitações biológicas. "Eu acho que é muito provável -…

Os robôs vão superar a inteligência humana em 2100?

Estamos caminhando para um futuro em que os computadores artificialmente inteligentes irão exceder as nossas capacidades? O conceito de que seremos ultrapassados por máquinas não é nada novo, a ideia foi proposta em diversas formas no cinema e mídia há anos. Mas como será provável que os computadores irão se…

exterminador

"Dia do Julgamento" pode acontecer em 100 anos

Stephen Hawking acredita que os robôs inteligentes poderão destruir a civilização humana. Em conferência em Londres, o célebre físico sustentou que nossa espécie está em perigo de ser substituída por máquinas mais inteligentes do que nós mesmos. Com mais e mais empresas de tecnologia trabalhando em inteligência artificial para uso…

Fonte: https://arquivoufo.com.br/2021/04/13/inteligencia-artificial-alienigena-pode-ter-bilhoes-de-anos/

sábado, 10 de abril de 2021

O homem não foi o primeiro: Evidencias de civilizações mais avançadas na Terra



10/04/2021

Como sempre sugerimos, a atual civilização humana não foi a primeira a se estabelecer na Terra, e é bem possível que não tenhamos sido os primeiros seres inteligentes do universo. Com o passar do tempo, essa ideia ganha mais força e ganha espaço na mente de cada vez mais pessoas.

De vez em quando, os cientistas encontram artefatos estranhos que são atribuídos a outras civilizações. Muitas coisas nos dizem que, mesmo antes de nós, viveram na Terra outras pessoas desenvolvidas que foram capazes de alcançar o que conquistamos recentemente.

Mas por que pensamos que alguns achados correspondem a outras civilizações que viveram antes dos humanos?

Artefatos antigos e avançados

Durante o período em que as pessoas precisaram atingir o estado de "civilização", outras civilizações podem muito bem ter se desenvolvido. Os arqueólogos têm encontrado repetidamente artefatos estranhos que não podem pertencer aos nossos ancestrais de forma alguma, os achados estavam à frente de seu tempo, como esses artefatos antigos e avançados surgiram?

Nos achados considerados "não nossos", há muitas diferenças que não se enquadram na história convencional. Eles são chamados de artefatos "fora do lugar" ou objetos fora do lugar (Ooparts). Veja, por exemplo, o misterioso mecanismo de Antikythera, que tem cerca de 2.000 anos.

Foi usado para calcular a posição dos corpos celestes: o Sol, a Lua e os planetas. Como ficou sabendo que havia outros planetas? Isso significa que as civilizações que viveram naquela época eram muito inteligentes, pois foram capazes de descobrir e inventar um mecanismo tão complexo.

Em meados do século 20, os arqueólogos encontraram um martelo no Texas. Após análise, descobriu-se que este objeto tem aproximadamente 100 milhões de anos. Era realmente muito antigo, uma vez que seu cabo era de madeira, mas com o tempo virou carvão. Não menos estranha foi a vela de ignição de 500.000 anos.

No mundo científico tudo se divide em dois campos e a polêmica não cede. As novas descobertas adicionam ainda mais lenha ao fogo, para o qual ninguém jamais encontrou uma explicação.

Um dos mais misteriosos é o artefato Aiud descoberto na Romênia e, embora tenha sido encontrado em 1974, ainda não há uma explicação clara para a descoberta. Este pedaço de metal jazia a uma profundidade de 10 metros entre os ossos de mastodontes extintos. O aparelho é muito parecido com um machado sem cabo e pesa mais de 2 kg. A análise determinou que era uma liga de alumínio complexa.

O achado é estranho e não combina de forma alguma com a civilização humana, porque sua idade vai muito atrás no tempo, quando humanos nem existiam. O alumínio foi obtido pela primeira vez apenas em meados do século XIX. Portanto, a única versão o classifica como uma civilização diferente e tecnicamente avançada.

Embora existam muitas descobertas desse tipo, a grande maioria delas, talvez, sejam as chaves para desvendar a existência de civilizações antes do homem. Se aceitarmos que o homem NÃO é o ser mais perfeito do mundo, muito menos o rei da criação, então tudo ficará claro.

History Channel \ Discovery Channel

Respeite o conteúdo do SITE, não copie sem autorização

Fonte: https://www.ufologia-mundial.com.br/l/o-homem-nao-foi-o-primeiro-evidencias-de-civilizacoes-mais-avancadas-na-terra/?fbclid=IwAR2EsBbnZJ6imdVcZaBuWrT3QAKxThrH5F6wy9cXTq_a8_fFIenKNEY4xTA

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Marinha dos EUA foi perseguida por OVNIs e ninguém consegue resolver mistério


por

Tom McKay

publicado em

7 de abril de 2021 @ 10:38

O USS Kidd, um destruidor de mísseis guiados da Marinha dos EUA no centro do incidente com drones em julho de 2019. Crédito: Gregory Bull (Getty Images)

A Marinha dos Estados Unidos ainda não tem ideia de quem enviou um enxame de objetos voadores não identificados para perseguir navios de guerra na costa da Califórnia em julho de 2019, ou que tipo de drones eles eram e o que estavam fazendo, noticiou a NBC News na segunda-feira (5).

A notícia do incidente foi relatada pela primeira vez pelo Drive, que escreveu que os registros do convés obtidos sob a Lei de Liberdade de Informação dos Estados Unidos (FOIA) mostram que navios de guerra próximos ao campo de treinamento militar “sensível” nas Ilhas do Canal foram regularmente azucrinados por drones durante vários dias. Os veículos aéreos não identificados começaram suas viagens “prolongadas” à noite, muitas vezes em condições de baixa visibilidade.

Marinha dos EUA liberou três vídeos de OVNIs que levantam mais dúvidas do que esclarecemDocumentos da Marinha americana mostram criação de “arma de modificação do espaço-tempo”

O Drive também usou “centenas de gigabytes do sistema de identificação automática (AIS) de dados de localização de navios para uma reconstrução forense” das ocorrências. Os dados do AIS mostraram que os drones se concentraram no contratorpedeiro da classe Arleigh Burke USS Kidd, mas o USS Rafael Peralta, o USS Russell, o USS John Finn e o USS Paul Hamilton estavam nas proximidades, alguns dos quais estavam envolvidos na perseguição.

A combinação de registros de navios e dados AIS mostrou que os drones estiveram em operação por mais de 90 minutos, além da capacidade de unidades comerciais típicas, e que sua existência foi confirmada de forma independente por avistamentos do navio de cruzeiro Carnival Imagination. Investigadores navais tentaram identificar o que eram esses drones ou quem os estava operando (uma embarcação próxima, o ORV Alguita, negou ter veículos capazes de realizar tal operação).

Como o Drive observou, é curioso que, apesar de usar seus conjuntos de sensores sofisticados e implantar equipes de inteligência a bordo para registrar a nave, as embarcações envolvidas não foram capazes de produzir uma imagem melhor do que aconteceu, e o assunto não foi resolvido, apesar de relatos chegando ao “nível mais alto da hierarquia da Marinha”. O FBI também esteve envolvido na investigação, de acordo com a NBC. É possível que os drones em questão fossem algo totalmente diferente.

O almirante chefe de Operações Navais Michael Gilday abordou o assunto em um evento do Defense Writers Group, em Washington D.C., na segunda-feira, informou a NBC. A Marinha reconheceu uma série de incidentes bizarros envolvendo avistamentos de fenômenos não identificados, incluindo casos em que pilotos de caça encontraram objetos ostensivos que estavam se movendo de maneiras aparentemente além de qualquer capacidade técnica humana conhecida.

Ao mesmo tempo, vários relatórios documentaram os esforços do Pentágono para tentar esclarecer uma série de incidentes envolvendo aeronaves não identificadas, como o Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (que por sua vez envolveu alguns gastos questionáveis). Gilday fez referência ao trabalho contínuo da Marinha para agilizar o processo de relato sobre esses tipos de incidentes, bem como um relatório futuro que o Comitê de Inteligência do Senado solicitou que o Departamento de Defesa e o Diretor de Inteligência Nacional terminassem até junho.

Questionado se a Marinha havia identificado os drones, Gilday respondeu: “Não, não identificamos. Estou ciente desses avistamentos e, como foi relatado, houve outros avistamentos por aviadores no ar e por outros navios não apenas dos Estados Unidos, mas de outras nações — e, claro, outros elementos da força conjunta dos EUA.”


“Essas descobertas foram coletadas e ainda estão sendo analisadas”, acrescentou Gilday, dizendo que há “um processo bem estabelecido em vigor em toda a força conjunta para coletar esses dados e colocá-los em um repositório separado para análise”.

Questionado sobre se a nave era “extraterrestre”, escreveu a NBC News, Gilday não negou totalmente a possibilidade, mas disse que “não tinha nenhuma indicação disso”.

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/misterio-drones-perseguiram-marinha-eua/?fbclid=IwAR28MmpDMK--97OOKrgadEUOYTEqQPHrlqgACxzgYoD7YHmsJoINbtCF4ys

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Os Anunnakis criaram o seres humanos?

Anunnaki: O Retorno (Teaser)

Gostei e coloco á disposição de vocês

Pode ser um grande plano de 1 pessoa

Carla Barreto

O UFO



Muitas pessoas ainda duvidam da existência de vida extraterrestre inteligente e acham que somos a única dádiva divina para todo este Universo físico. Mas, se formos levar em consideração as probabilidades quando examinarmos alguns dados, fica óbvio que a ideia da não existência de ETs inteligentes é simplesmente ridícula. Veja:

1) O número de galáxias

Estima-se que 50 bilhões de galáxias sejam visíveis através do uso de telescópios e o número total destas no Universo certamente deve exceder este número. Porém, para termos um número conservador, vamos somente dobrá-lo. Isto é 100.000.000.000 de galáxias no Universo.

2) O número médio de estrelas contidos numa galáxia

Há tantas estrelas em cada galáxias quanto o número de galáxias no Universo previsível. Vamos dizer que este número seja de 100 bilhões de estrelas em cada galáxia.

3) O número de estrelas no Universo

Levando-se os números acima em consideração, temos aproximadamente 100 bilhões de galáxias X 100 bilhões de estrelas em cada um, ou seja, 10.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas. Isto significa 10 sextilhões de estrelas, e este é um número muito conservador.

4) O número de estrelas que possuem sistemas planetários

Uma das tecnologias atuais de caça aos planetas extra-solares, ou exoplanetas, dita que uma estrela precisa estar muito próxima de nós para que um exoplaneta seja detectado, geralmente através do ‘balanço’ de um estrela. Melhores tecnologias, que nos permitem mensurar a diminuição do brilho de uma estrela quando um planeta passa na frente de seu disco, têm agora revolucionado a caça por exoplanetas. Até hoje, já entramos na casa de milhares de exoplanetas descobertos com esta tecnologia. Mesmo este número sendo pequeno, os cosmólogos acreditam que a formação planetária ao redor de estrelas seja um processo muito comum. Assim, vamos dar a este cálculo um fator de um exoplaneta em um milhão de estrelas, e dizer que exista somente um planeta ao redor de cada estrela que possa possuir um planeta, para manter este número exageradamente.

O resultado é 10.000.000.000.000.000, ou seja 10 quatrilhões de planetas no Universo.

5) O número de planetas que podem abrigar a vida.

Vamos presumir que condições para abrigar a vida sejam muito raras entre os planeta e dar a isto também o fator de um em um milhão. Uma simples divisão resulta em 10.000.000.000 (10 bilhões) de planetas no Universo capazes de abrigar a vida.

O que você acha? Ainda estamos sós no Universo? Teria esta vastidão sido criada simplesmente para abrigar só um planetinha azul com um bando de malucos nele?

Os números falam por si mesmos. Se formos considerar todas estas probabilidades, fica muito fácil discernir que nós humanos somos menos do que “uma minúscula fibra de algodão desprendida da camiseta do Universo, no fundo do umbigo do mesmo”.Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "menteaberta15 E VOCÊ? ACREDITA EM NOSSA EXISTENCIA?"


Fonte: https://www.facebook.com/

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Cientista cria motor capaz de levar humanos a Marte até 10 vezes mais rápido


https://drupal-multisite-s3-uol.s3-us-west-2.amazonaws.com/files/nave_espacial_-_marte_-_history_channel_brasil.jpg

Projeto inovador encurtaria consideravelmente as viagens interplanetárias

Por: HISTORY Brasil

A cientista iraniana Fatima Ebrahimi desenvolveu um novo protótipo de motor de fusão que utilizaria os mesmos princípios das explosões solares para impulsionar as naves espaciais até 10 vezes mais rapidamente. Seu possível uso permitiria viajar para Marte e colonizar parte do Sistema Solar em tempo recorde, transformando o homem em uma espécie interplanetária.

Viagem rápida para Marte

Atualmente, estima-se que uma viagem a Marte pode demorar de cinco a sete meses, uma travessia considerada muito longa. Com a utilização desse novo motor, o tempo seria reduzido de forma considerável, fazendo com que a possibilidade de os seres humanos chegarem ao Planeta Vermelho ou às luas de Júpiter e Saturno seja real.

Motor de fusão nuclear

No estudo, publicado no Journal of Plasma Physics, Ebrahimi propõe a utilização do princípio de reconexão magnética, um fenômeno que acontece em todo o universo, inclusive na superfícies do Sol. Nele, linhas de campos magnéticos coincidem para se separar de repente e se unir novamente, gerando plasma, produzindo grandes quantidades de energia. Isso poderia representar um enorme avanço em relação aos atuais propulsores, que oferecem pouco impulso e velocidade.

“As viagens de longa distância levam meses ou anos porque o impulso específico dos motores de foguetes químicos é muito baixo, então a nave demora um pouco para ganhar velocidade”, disse Ebrahimi, doutora em física do plasma pela Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos. “Mas se fizermos propulsores com base na reconexão magnética, poderemos concluir missões de longa distância em um período de tempo mais curto”, completou.

Não é a primeira proposta de motores de plasma para propulsão. Existem alguns que utilizam campos elétricos para expulsar os íons de plasma que usam diferentes combustíveis. Também há motores de íons, como o que a NASA utilizará em sua sonda Deep Space I, que também utiliza campos elétricos para acelerar e expulsar elétrons de gases pesados, como o xenônio.


Fontes: Daily Mail e Energy.gov

Imagens: Shutterstock.com, SpaceX, PPPL e ITER

FonteL https://history.uol.com.br/noticias/cientista-cria-motor-capaz-de-levar-humanos-marte-ate-10-vezes-mais-rapido?fbclid=IwAR2nAdsduSZyk4G2yvO9OZbQNHrbSKozz9r5z3l5mOgP9R0ZuSvT529CfB0

 

Contatado pelos Alienígenas ele Afirma que nossa "Lua é artificial" e foi trazida de outra Galáxia


sábado, 10 de outubro de 2020

Contatado pelos Alienígenas ele Afirma que nossa "Lua é artificial" e foi trazida de outra Galáxia

O famoso contatado Alex Collier afirma que nossa Lua é artificial na verdade é uma nave de transporte interestelar que foi trazida de um sistema solar distante. Continha um experimento conduzido pelos alienígenas cinzentos e seus mestres reptilianos: Nossos ancestrais geneticamente modificados.

O livro "Letters from Andromeda", nascido de uma ideia de Job Robinson e Alex Collier descreve uma conversa telepática com seres alienígenas da Galáxia de Andrômeda. Um antigo ser chamado Moraney da constelação de Zenetae transmitiu informações importantes para Collier, questionando a história da humanidade ou seja as mentiras espalhadas em nossos livros de historia.O andromediano denunciou o engano em que os seres humanos são governados as mentiras que governam nosso cotidiano sem nosso consentimento ou consciência. Nada nos é dito sobre as preocupações reais da vida real muito menos o que realmente está acontecendo em nosso Sistema Solar.

A maior revelação de Moraney foi sobre a verdadeira história da humanidade e uma base secreta na lua. O satélite da Terra desempenhou um papel vital em nossa gênese mas longe de qualquer maneira que nos ensinaram. A Lua foi trazida da constelação de Ursa Menor - 432 anos-luz da Terra - para servir como uma nave de transporte para répteis, híbridos humano-répteis e a primeira geração de ancestrais humanos a descer à Terra. Nossa lua entrou em nossa galáxia arrastada por um planeta que se acredita passar por nossa galáxia a cada 25.000 anos terrestres.

Moraney também revelou que nossa Lua já orbitou o 17º planeta do sistema estelar Chowta lar dos Andromedianos. O que vemos na Lua hoje são na verdade os restos de um vestígio cósmico de 6,2 bilhões de anos chamado Maldek, uma lembrança da antiga guerra entre os tirânicos alienígenas Grey do Império Orion.

De acordo com a informação transmitida a Collier pelos Andromedanos estamos aqui porque fomos trazidos para cá por uma antiga civilização extraterrestre que ultrapassou o nosso Sol em idade avançada.

Para apoiar esta teoria da ficção científica devemos enfrentar especulações. Na superfície da lua as missões lunares teriam detectado a presença de alguns compostos químicos desconhecidos e que a descoberta foi totalmente encoberta. Collier tinha suas restrições sobre o assunto mas a comunicação telepática de Moraney confirmou todas as dúvidas:

      Entrada misteriosa para uma base alienígena subterrânea. A entrada da base está localizada

                           dentro da Cratera Bancroft localizada a sudoeste das Montanhas

                                                        Archimedes no Mare Imbrium.

Entrada misteriosa para uma base alienígena subterrânea. A entrada da base está localizada dentro da Cratera Bancroft, localizada a sudoeste das Montanhas Archimedes no Mare Imbrium.

“A Lua está vazia. Ele contém enormes estruturas subterrâneas construídas por extraterrestres e mais tarde humanos da Terra. Existem sete aberturas na crosta da Lua e bases subterrâneas. Cientistas conservadores se perguntam por que tantas crateras parecem tão rasas apesar de seu tamanho. Os andromedanos dizem que é porque grande parte da superfície foi construída sobre uma concha de metal de uma crista espacial circular; ou “Um Portador de Guerra”, como os Andromedanos o descrevem. "

As crateras da Lua são uma dica sólida para um olho treinado porque sua profundidade não corresponde a um corpo cósmico indescritível mas uma forma uniforme pressionando contra as camadas de poeira lunar e rocha, mas uma vez que estamos sozinhos nesta galáxia quem é o responsável pelas chamadas crateras? A resposta vem de Andromedan, que fala de cidades e hangares de espaçonaves localizados no outro lado da lua que foram destruídos em uma guerra há mais de 113.000 anos deixando para trás sinais visíveis de nosso planeta.

Os Greys lideraram a primeira missão exploratória dessas ruínas em 1950 quando uma equipe de astronautas da NSA (não da NASA!) Supostamente explorou uma estrutura lunar subterrânea do tamanho de Nova York logo abaixo da cratera de Júlio Verne. Dentro da estrutura eles encontraram os restos de uma batalha violenta, vendo pedaços de corpos de répteis espalhados por todo o lugar.

“Quando os astronautas da Apollo pousaram na lua a Ordem Mundial já estava lá há algum tempo”, escreveu Collier. Esse conhecimento e tecnologia foram ocultados dos níveis superiores da NASA e de nossos militares. A NASA foi usada como um cego para impedir que as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo lá. Os astronautas foram silenciados pelas ameaças e assim permanecem até hoje tendo assinado um documento da NOS em sigilo. ”

                           Estrutura misteriosa e enorme fotografada na lua. É um portal para a

                                                         base alienígena lunar secreta?

Desde então o governo mundial tem mantido um programa de população lunar começando em 36.000 pessoas escolhidas a dedo. Estima-se que a colônia alcance 600.000 ocupantes em um futuro próximo. Os líderes de toda a operação são os Greys mas eles raramente interferem diretamente mas sim transmitem suas mensagens através de um grupo chamado Black Monks. Originalmente humanos os Black Monks foram radicalmente modificados para atender às necessidades dos Greys e não podem mais ser considerados. humanos da Terra.

Quem desce na hierarquia é um grupo denominado Blue Moon, que atende os Monks Negros formado por representantes americanos, britânicos, russos e franceses. Esses grupos operam e controlam as bases lunares e sob seu comando estão duas organizações: Alpha One e Alpha Two. Collier tinha motivos para acreditar que Alfa Um foi designado para reunir recursos na Terra e manter a população inconsciente e escravizada.

O Andromedan Moraney disse a Collier que Alpha Two é na verdade MJ-12, a organização infame encarregada de recuperar e investigar naves alienígenas. Se isso for verdade a organização que consideramos responsável por tais projetos secretos está na parte inferior da escala e disse que a escala é muito maior do que pensávamos anteriormente.

Até hoje as alegações de Collier ainda precisam ser provadas mas rejeitar completamente suas implicações seria imprudente.

O outro lado da Lua está para sempre escondido da vista e mesmo se houvesse uma série de bases alienígenas, não seríamos capazes de localizá-los da Terra mas sondas espaciais chinesas e russas fotografaram OVNIs, pirâmides, monólitos e misteriosas cidades iluminadas. . Mas Alex Collier é bastante inflexível sobre sua iluminação e o conhecimento proibido com o qual foi abençoado pelos Andromedanos.

Fonte

Mais um post by: UFOS ONLINE

Fonte: https://ufosonline.blogspot.com/2020/10/contatado-pelos-alienigenas-ele-afirma.html?fbclid=IwAR1wAGcj8v1__kORqN-AbqTFmUeuvTxi6WsPdHDzSwhV3H1L65HKJwwl0rA