segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Cinco milhões de alienígenas vivem nos Estados Unidos em forma humana, diz o pesquisador

99% dos alienígenas observados por testemunhas têm o formato humano e passariam quase desapercebidos de nós
Crédito: Zodiac

Em outra declaração feita por Kune, alguns desses alienígenas são o que ele chama de “Zeebans”, ou seja, pacíficos, e outros são “Gootans”, nefastos. O que perguntam a Kune é se essas entidades alienígenas são capazes de verdadeiramente amar e compreender umas às outras como seres humanos. “Este é um pensamento selvagem, mas às vezes faz você pensar em pessoas e atividades extraterrestres”, disse.

“Quanto mais tempo esses alienígenas ficarem aqui na Terra, mais ansiosos ficarão por companhia. É natural acasalarem-se uns com os outros. Com o tempo, eles começaram a desenvolver relacionamentos de amor verdadeiros com os humanos”.

Relações entre humanos e alienígenas

O doutor James Kune também declarou que um dos resultados mais surpreendentes de sua pesquisa foi que essas relações entre humanos e alienígenas estão entre os casamentos mais fortes da Terra. “Enquanto a taxa geral de divórcio para casais nos Estados Unidos é de cerca de 50 por cento, quase 90 por cento dos casamentos entre humanos e aliens se estendem além dos chamados ‘sete anos’, que muitas vezes marca o fim do casamento em nossa espécie “.

“Cônjuges extraterrestres são tipos práticos em função de suas habilidades mecânicas e científicas altamente desenvolvidas”, diz o doutor Kune. “Eles geralmente têm todas as ferramentas de energia de alta tecnologia em suas mãos e compulsivamente as mantêm organizadas”.

“Suspeito que muitos alienígenas estejam na Terra só porque não fariam muitas das coisas que fazem em seus planetas de origem”, finalizou o físico. Suas afirmações bastante estranhas e podem soar completamente absurdas, mas, se confirmadas, poderiam mostrar que não estão tão longe da realidade.

Fonte: Planeta Maldek

Fonte: https://ufo.com.br/noticias/cinco-milhoes-de-alienigenas-vivem-nos-estados-unidos-em-forma-humana-diz-o-pesquisador.html

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Um caçador de extraterrestres

por Jacinto Pereira

Fazem 44 anos que este cidadão procura por  ETs e junto com ele dezenas de outros ufólogos criaram o CSPU com o objetivo de coletar e estudar dados e materiais fruto da casuística ufológica de nossa região. A intensão é que após analisados os dados e formado opinião sobre os mesmos, sejam divulgados com muito critério para não incorrer em enganos sobre a realidade do Fenômeno Ufológico no mundo. Para os pesquisadores do CSPU é importante que a humanidade saiba que seres de outros mundo ou dimensões sempre interferiram na História Humana. Como é importante também que a Sociedade Humana saiba que forças poderosas, agem no sentido de acobertar esses fatos insólitos e ou ufológicos. Isto também é motivo de nossa pesquisa, identificar tais forças, seus objetivos e na medida do possível, levar ao conhecimento público

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Cientista Israelense diz que aliens pediram para não serem revelados nesse momento

Em 2017 na campanha para eleição do 45º. Presidente dos USA - D. Trump alegava revelar a existência dos “aliens” em nossas vidas. Prometeu desvendar os mistérios do espaço que nos abraça...mas como estamos carecas de saber, isso não será tão fácil assim.

Essa "revelação" mundial seria uma mudança tão radical na percepção dos humanos quanto uma quarta guerra mundial, uma pandemia 3 vezes mais abrangente que a peste negra, um tsunami arrasador que cobriria todos os litorais de vários continentes ou um terremoto na escala 9 em Los Angeles/Califórnia...

Como vê... isso não será revelado a TODOS, mas a poucos que já sabem tudo o que precisam saber sobre “eles” e sua gestão no planeta desde sempre.

Curiosamente li semana passada que um EX-chefe do programa de segurança espacial de Israel, o Prof. Haim Eshed que recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas vezes por invenções tecnológicas confidenciais revelou a um jornal de grande importância em Israel que os “aliens” não querem que contassem sobre eles agora... o povo não está preparado ainda...

Eshed tem 87 anos, atuou na unidade tecnológica da Divisão de Inteligência do IDF em cargos de pesquisa e desenvolvimento – foi enviado pela Inteligência Militar do IDF para fazer um doutorado em engenharia aeronáutica nos Estados Unidos. Quando voltou, foi nomeado chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento do Corpo de Inteligência de Israel.

Será que esse “especialista” em

tecnologia confidencial está doido?

Na edição do Shabat do Yedioth Aharonoth, o jornal de maior circulação de Israel, ele disse:

Se eu tivesse explicado o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado. Onde quer que eu tenha ido com isso na academia, eles diriam: o homem perdeu a cabeça. Hoje eles já estão falando diferente. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando

Os alienígenas não querem anunciar que eles estão aqui, a humanidade ainda não está pronta.

O Prof. Eshed disse a Yedioth, entre outras coisas, que Trump estaria prestes a revelar sobre a presença alien, mas os alienígenas pediram um tempo para que as pessoas se acalmassem primeiro. Eles não querem iniciar uma histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e “compreensivos” (?).

Prof. Eshed segue afirmando que existe um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas – (o que nunca foi novidade para os que conhecem bem o assunto – sabemos que eles usam humanos para experiências bizarras em troca de novidades tecnológicas para a macacada se divertir - somo seu Smartphone e outros)

Confirma também que existe uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também astronautas americanos.

Nada que a gente também já não saiba há muito tempo. Não é à toa que Elon Musk está com pressa de pousar em Marte antes que tudo fique pior por aqui...

Perceba que as informações estão chegando aos poucos, mas mais aceleradas do que no passado. O que para um lado é bom... mas para outro... é sinal que vem bomba aí, prepare-se.

laura botelho

Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/12/cientista-israelense-diz-que-aliens.html

sábado, 12 de dezembro de 2020

Rússia está desenvolvendo rebocador espacial nuclear para voos à Lua, Júpiter e Vênus


Fusão de duas tempestades pode ser vista dentro da Grande Mancha Vermelha de Júpiter


© Foto / NASA/JPL-Caltech/SwRI/MSSS

Ciência e tecnologia

05:00 12.12.2020URL curta

3321

Nos siga no

Roscosmos, agência espacial russa, assinou um contrato no valor de 4,2 bilhões de rublos (cerca de R$ 291 milhões) para o projeto preliminar do rebocador espacial nuclear Nuklon, destinado a voos à Lua, Júpiter e Vênus.

O contrato em questão foi assinado em 10 de dezembro pela Roscosmos e pela empresa de tecnologia espacial KB Arsenal de São Petersburgo, com o objetivo de desenvolver "um projeto preliminar para a criação de um sistema espacial nuclear com um módulo de transporte e energia".

Está previsto que o projeto esteja pronto até julho de 2024.

Anteriormente, a Roscosmos revelou alguns detalhes sobre o desenvolvimento de uma espaçonave equipada com um módulo de energia nuclear que funcionaria como uma espécie de "rebocador", segundo a mídia russa.

Cosmonauta da Roscosmos Sergei Kud-Sverchkov durante seu passeio no espaço

© Foto / Conta no Instagram de Sergei Kud-Sverchkov

Cosmonauta da Roscosmos Sergei Kud-Sverchkov durante seu passeio no espaço

Em julho, Dmitry Rogozin, diretor da Roscosmos, anunciou que a agência espacial estava trabalhando em um sistema de propulsão nuclear que permitiria que espaçonaves de carga pesada pudessem viajar para os confins do nosso Sistema Solar e mais além.

Fonte: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2020121216602056-russia-esta-desenvolvendo-rebocador-espacial-nuclear-para-voos-a-lua-jupiter-e-venus/

Caça ao UFO na Colômbia