sexta-feira, 23 de novembro de 2018

8 TRAÇOS REPTILIANOS NOS SERES HUMANOS.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Segundo a lenda suméria, os Anunnaki manipularam geneticamente os nossos genes e criaram três versões daquilo que hoje conhecemos como humanidade.
É provável que os Anunnaki também tenham sangue Reptiliano, visto que eles cruzaram-se geneticamente com as suas criações.
Não sabemos especificamente como o nosso DNA foi manipulado. Sabemos apenas que, somente 20 dos 64 codões do nosso DNA estão activos.
Imagine o que poderíamos fazer se TODOS os nossos codões estivessem activos? Escrevi sobre esta teoria no artigo, “como podemos mudar nosso o DNA agora?”.
Além disso, o DNA humano é drasticamente diferente de todos os outros primatas visto que possuímos apenas 46 cromossomos, comparado aos 48 em outros primatas. Os dois primeiros cromossomos parecem interligados, o que pode em parte explicar a manipulação genética feita pelos Anunnaki.
Apresento a seguir, alguns TRAÇOS Reptilianos nos seres humanos. Podes reconhecer alguns deles em ti ou em alguém que conheças. Por favor, tenha em mente que estes são simplesmente traços e o facto de sermos, em parte Reptilianos NÃO faz de ninguém uma pessoa má, visto que existem pessoas boas e más em todas as raças galácticas (e planetária).
1. O Cérebro Reptiliano
O traço Reptililiano mais óbvio que todos nós possuímos é o Cérebro Reptiliano. O cérebro Reptiliano é responsável pela função “Lute ou Fuja”, que geralmente baseia-se em acções causadas pelo medo. Isso é o que a mídia oficial deseja sempre que lês os títulos de propaganda. Os Reptilianos parecem ser muito paranóicos e cépticos e este é o cérebro em que eles mais confiam.
2. Temperaturas do corpo Inferior a Média.
Os Répteis são animais de sangue frio e, portanto os Reptilianos não fogem a regra. Têm uma preferência por temperaturas mais altas e não necessitam de muitos cobertores à noite enquanto dormem.
3. Pressão Arterial Inferior a Média.
Em comparação com a maioria dos outros mamíferos, Os Répteis possuem uma baixa pressão arterial, portanto é muito provável que Reptilianos também o tenham.
4. Uma Vértebra Extra
Algumas pessoas nascem com uma vértebra extra, que às vezes é referida como uma vértebra de transição ou Cauda.
5. Hipersensibilidade à Luz
Os Répteis, assim como a lagartixa-leopardo, mantêm-se longe da luz do dia e saem à noite, devido à sensibilidade à luz. Os Reptilianos provavelmente preferem ser como as “corujas” do que expor-se à luz do dia.
6. Grupo Sanguíneo – RH
Aproximadamente 5% da população mundial pertence a este grupo sanguíneo, que foi introduzido no nosso planeta a cerca de 25-35.000 anos atrás, na Europa.
De acordo com Dee Finney:
Os Reptilianos estão a rastrear todos aqueles que pertencem ao grupo sanguíneo Fator Rh – Negativo. Voltando no tempo… os híbridos Rh-Negativo têm origem a partir das cavernas de Draco nas montanhas dos Cárpatos, onde predominavam pessoas com Cabelos vermelhos e olhos verdes e Cabelos pretos com olhos castanhos. Eles tentaram se infiltrar entre a população que possuía Cabelos Loiros/Castanhos, com olhos azuis,… os Rh-Negativos são híbridos, eles são metade Reptilianos e metade Humanos. Se duas pessoas que possuem o grupo sanguíneo Rh-Negativo tentarem ter um filho, geralmente a criança morre ou nasce com a síndrome do “Bebe Azul”, porque não processa de forma correta o oxigénio, fazendo dele “Sangue Azul”, se sobreviver. Actualmente 5% da população mundial pertence ao grupo Rh-Negativo. Todavia, representam 15% da população Inglesa e Americana.
De acordo com Vera Hill, pode haver uma excepção:
“Quando uma mãe pertencente ao grupo Rh – Negativo e dá a luz uma criança cujo pai pertence ao grupo Rh – Positivo, a criança será “Bebe azul” visto que os anticorpos negativos da progenitora tentarão matar os anticorpos positivos da criança. Isso normalmente só acontece com o segundo filho nascido, visto que os anticorpos positivos não têm a chance de misturar-se com o sangue da progenitora até o nascimento.
7. Falta de Empatia
Alguns répteis comem e matam membros da sua própria espécie se for necessário. Os Reptilianos podem fazer o mesmo. Todos já ouvimos sobre as numerosas abduções e como as pessoas os têm associado ás sociedades secretas e a Igreja Católica Romana. Os Reptilianos quase não possuem nenhuma compaixão pela vida e existem estritamente pela sobrevivência, seja qual for o preço.
8. A Habilidade de Mudar de forma
Shapeshifting é uma característica bem conhecida dos Reptilianos. No vídeo abaixo, Arizona Wilder fala sobre a transmutação da Rainha da Inglaterra:
É óbvio que todos nós temos pelo menos um traço Reptiliano e, este é o Cérebro Reptiliano.
Como mencionei no artigo, “Starseeds e as nossas origens humanas,” é muito possível que nós fomos semeados aqui neste planeta por várias nações estelares, o que explicaria as diferenças de etnia, raça, grupos sanguíneos e valores Rh.
Na minha opinião, nós somos um grande conglomerado de origens extraterrestres que foram semeados aqui como uma experiência galáctica para ver como nos comportaríamos uns com os outros. Apesar de que aqueles que estão no poder, estarem a tentar fomentar a “guerra de raças”, muitos de nós já superaram esta mentalidade. O maior receio daqueles que estão no poder é que nos unimos. Eu tenho dito muitas vezes que,. uma vez que a base da pirâmide se unir (todos nós), o resto vai desmoronar.

Fonte: https://m.facebook.com/Reptilianosbrasil/photos/a.367535017071918/505412703284148/?type=3

Secretária de Habitação dos EUA e Professor da MSU revelam a realidade dos extraterrestres e do Orçamento Negro


O OH já publicou alguns artigos sobre o orçamento negro dos EUA e a possibilidade desse dinheiro estar sendo utilizado para um projeto espacial secreto chamado Solar Warden, ou Guardião Solar. E com o passar do tempo, cada vez mais temos indícios de que este projeto é mesmo real.

Veja abaixo o artigo publicado por Arjun Walia, no site collective-evolution.com, detalhando o assunto:

a realidade dos extraterrestres e do Orçamento Negro

Professor da MSU (Michigan State University) Mark Skidmore, e ex-Secretária de Habitação dos EUA, Catherine Austin Fitts.

A própria palavra “sigilo” é repugnante em uma sociedade livre e aberta; e nós somos como um povo inerente e historicamente oposto às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos. Decidimos há muito tempo que os perigos da ocultação excessiva e injustificada de fatos pertinentes superavam em muito os perigos citados para justificá-la. Há um grave perigo de que uma necessidade anunciada de maior segurança seja aproveitada por aqueles que desejam expandir seu significado até os limites da censura e ocultação oficiais. Isso eu não pretendo permitir na medida em que esteja no meu controle. – JFK

Se você sugeriu a alguém há uma década que o sigilo domina o nosso mundo, e que a transparência em uma escala maior realmente não existe, muitos não o levariam a sério. Nós, o público, fomos mantidos dentro de uma bolha, e fora dessa bolha existe uma ‘civilização separatista’, termo cunhado pelo autor e historiador Richard Dolan para descrever a vasta quantidade de conhecimento na forma de ciência, tecnologia, história, etc., que tem sido acumulado pelo complexo industrial militar.

Tudo nesta área é simplesmente considerado “secreto”, não recebendo absolutamente nenhuma supervisão do Congresso. Eles são referidos como ‘projetos de negros’ que em 2008 o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, descreveu como projetos que o “Comandante em Chefe não faz ideia”.

Essas informações estão sendo reveladas e receberam ainda mais atenção quando no ano passado, um economista da Universidade Estadual de Michigan, trabalhando com um ex-funcionário do governo e vários alunos de pós-graduação, descobriu que US $ 21 trilhões de gastos “não autorizados” haviam ocorrido dentro do Departamento de Defesa e Habitação e Desenvolvimento Urbano. Isto é apenas para os anos de 1998-2015

Para a sua pesquisa, a equipe usou vários sites do governo e fez perguntas a várias agências dos EUA. A maior parte do tempo eles não receberam resposta e o Escritório do Inspetor-Geral até desabilitou os links para todos os principais documentos que revelaram gastos sem suporte, de acordo com a equipe.

Infelizmente para eles, os pesquisadores baixaram e armazenaram os documentos e, assim, entraram no domínio público. Independentemente disso, muitas pessoas ainda não ouviram falar sobre isso.

O nome do economista do estado de Michigan é Mark Skidmore. Ele foi acionado para fazer algo quando Catherine Austin Fitts, ex-secretária assistente de Habitação e Desenvolvimento Urbano (de onde vem todo o dinheiro que falta), se referiu a um relatório que indicava que o Exército tinha US $ 6,5 trilhões em ajustes e gastos sem suporte no exercício de 2015.

Dado o orçamento de US $ 122 bilhões do Exército, isso significou que ajustes sem suporte foram 54 vezes os gastos autorizados pelo Congresso. Normalmente, tais ajustes nos orçamentos públicos são apenas uma pequena fração dos gastos autorizados… Eskidmore achava que Fitts havia cometido um erro. ‘Talvez ela tenha pensado em US $ 6,5 bilhões e não US $ 6,5 trilhões”, disse ele. “Então, eu mesmo encontrei o relatório e, com certeza, foram US $ 6,5 trilhões.” (fonte)

Fitts foi uma das pessoas envolvidas com a pesquisa de Skidmore. Eles trabalharam juntos e encontraram documentos indicando que um total de US $ 20 trilhões de ajustes não documentados foram feitos, de 1998 a 2015, como mencionado acima. Os documentos originais do governo e um relatório descrevendo a questão podem ser encontrados aqui.)

Eles também recentemente forneceram uma atualização, a partir de quando esta informação foi tornada pública, e o Pentágono alegou que eles iriam fazer uma auditoria interna.

Atualização a partir de setembro de 2018

Vários meses após o início da auditoria, as recomendações do Conselho Federal de Normas Contábeis foram aceitas pelo governo, que interrompeu o processo. https://fas.org/sgp/news/2018/07/fasab-review.pdf (veja a página 3 para um resumo).

Fitts explica como “a declaração permite que funcionários do governo distorçam e transfiram fundos para ocultar despesas, se for considerado necessário para fins de segurança nacional, e a regra se aplica a todas as agências, não apenas ao orçamento negro”. Ela então compartilha um trecho do relatório:

Esta declaração permite modificações que não afetam os resultados líquidos das operações ou a posição líquida. Além disso, este pronunciamento permite que um componente da entidade que reporta seja excluída de uma entidade que reporta e seja consolidado em outra entidade que reporta, e o efeito da modificação pode alterar os resultados líquidos das operações e/ou posição líquida.

Fitts, em seguida, faz outro ponto que precisa ser enfatizado, e é o fato de que apenas algumas pessoas com permissões de segurança de alto nível têm autoridade para determinar exatamente o que é um problema de segurança nacional. Hoje em dia, há tanto sigilo em nosso mundo que a “segurança nacional” se tornou um termo usado para justificar o segredo extremo e antiético. Este segredo, em última análise, beneficia um seleto número de poucos poderosos e mantém os dólares rolando em seus bolsos.

Ninguém além dessas poucas pessoas saberia que os gastos com a atividade A estão escondidos em uma área completamente diferente do governo. De que serve uma auditoria independente se as autoridades puderem movimentar as despesas sem transparência? Como se pode conduzir uma avaliação de qualquer parte do orçamento federal sob tal acordo? Como esta política está em conformidade com as leis de relatórios financeiros ou requisitos constitucionais para relatar os gastos do governo para os cidadãos dos Estados Unidos? -Fitts explica.

Em 8 de dezembro de 2017, na coluna da Forbes , Skidmore, em co-autoria com Laurence Kotlikoff, disse que a “natureza gigantesca” dos gastos federais indocumentados”deve ser uma grande preocupação para todos os contribuintes”.

A coluna conclui:

Juntos, esses relatórios apontam para uma falha no cumprimento dos requisitos constitucionais e legislativos básicos para gastos e divulgação. Instamos a Comissão de Orçamento da Câmara e do Senado a iniciar investigações imediatas de despesas federais não contabilizadas, bem como a fonte de seu pagamento.

Os impostos (EUA) e o nível ao qual são taxados os cidadãos estão indo para programas de orçamento negro, que custam muito mais do que as estradas e serviços. Se esta informação foi tornada transparente e aberta para descoberta e uso, ela leva toda a humanidade para as estrelas e além, para novas descobertas e explorações. As implicações são enormes.

Extraterrestres?

Existe um governo sombrio com sua própria Força Aérea, sua própria Marinha, seu próprio mecanismo de captação de recursos e a capacidade de perseguir suas próprias ideias de interesse nacional, livre de todos os pesos e contrapesos, e livre da própria lei. – Senador Daniel Inouye (fonte)

Fitts tem sido sincera sobre onde esse dinheiro tem ido e afirmou várias vezes que durante as investigações e através de sua experiência de trabalho no setor de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA, as questões sobre o ‘Espaço’ sempre estiveram envolvidas quando se descobriu onde esse dinheiro estava indo.

Não faz muito tempo que o Pentágono divulgou publicamente um “programa de ameaça OVNI” que estava sendo executado, o qual custou US $ 22 milhões. Hal Puthoff, um membro da To The Stars Academy, que estava envolvido com esta divulgação pública do Pentágono, afirmou que este poderia ser um dos vários programas.

Esta informação não foi agressivamente disseminada pela grande mídia, e muita atenção do público a respeito dos US $ 21 trilhões de dólares perdidos começa a levantar questões sobre onde esse dinheiro está indo.

Tendo sido um ávido pesquisador do fenômeno OVNI por mais de uma década, posso dizer-lhe que muito disso vai para atividades no espaço e outras atividades consideradas secretas para fins de ‘segurança nacional’…

Fitts é uma das muitas pessoas que afirmou que essas operações de orçamento negro estão sendo usadas para construir uma economia espacial, e que atualmente há uma guerra acontecendo lá. Uma luta pelo domínio econômico entre as nações da Terra. Isso não parece muito estranho quando você considera que ela é uma das múltiplas fontes confiáveis ​​que dão esse tipo de interpretação. Às vezes, informações como essa podem ser demais para nós, outras vezes são propositadamente submetidas a ridicularizações e campanhas de difamação oficiais para trazer menos credibilidade ao tema.

As corporações estão dominando o espaço atualmente. Não nos esqueçamos de Gary Mckinnon, que realizou o maior hack de computadores militares da história da humanidade. Isso tornou-se manchetes globais, era grande demais para esconder, e ele deu uma entrevista antes de ser preso, alegando ter encontrado várias fotos de OVNIs e listas de transferências de “oficiais de fora do mundo”… Ele invadiu o Departamento de Defesa e os sistemas da NASA, entre outros.

A evidência de um programa espacial secreto clandestino que está custando aos contribuintes trilhões de dólares é apoiada por evidências inegáveis, mas está envolta em sigilo, apesar do fato de que se esconde à vista de todos.

De acordo com Fitts, não estamos sozinhos, isso é conhecido, e nós também temos uma presença crescente no espaço. Em uma entrevista, recentemente com Dark Journalist, ela fala sobre o Programa Espacial Secreto a partir de uma perspectiva histórica. Ela explica como enormes quantidades de recursos foram entregues para operações secretas, a fim de desenvolverem um sistema de segurança financeira. Isso então criou a CIA e um grupo seleto de pessoas encarregadas da tecnologia OVNI.

Quando JFK assumiu o cargo, pronto para desafiar esse governo paralelo e fazer do programa espacial a peça central de sua administração, a guerra civil entre o Deep State (Estado Profundo) e o estado público estava em pleno vigor.

O importante a ser lembrado aqui é que o fenômeno OVNI e a hipótese extraterrestre têm enormes quantidades de credibilidade e evidência por detrás deles…

Será que realmente precisamos desse vazamento para acreditar que os programas de orçamento negro operam em sigilo? Não, muitas pessoas dirão que a existência de programas de orçamento negro é óbvia e que não precisamos de documentação oficial para comprovar isso. Os Estados Unidos têm uma história de agências governamentais que existem em segredo há anos. A National Security Agency (NSA) foi fundada em 1952 e sua existência foi escondida até meados da década de 1960. Ainda mais secreto é o National Reconnaissance Office, que foi fundado em 1960, mas permaneceu completamente secreto por 30 anos.

Estamos falando de Programas de Acesso Especial (PAS). Destes, não reconhecemos e dispensamos os SAPs. Esses programas não existem publicamente, mas de fato existem. Eles são mais conhecidos como “programas negros profundos”. Um relatório de 1997 do Senado dos EUA descreveu-os como “tão sensíveis que estão isentos das exigências de relatórios padrão para o Congresso”. (fonte)

…Sim, houve queda de naves e corpos recuperados.

(Fonte)


Com tanto dinheiro não contabilizado no orçamento dos EUA, não é de se duvidar que exista mesmo um programa espacial secreto, e que a humanidade já está habitando a Lua, ou até mesmo Marte e além.

E quanto a NASA, você pergunta?  Bem, o orçamento da NASA é dinheiro de pipoca comparado com os trilhões desaparecidos do orçamento militar. A NASA pode muito bem estar sendo usada como uma cortina de ocultação da verdade, para iludir o público em geral de que estamos muito atrasados com as viagens espaciais.

Contudo, provas concretas sobre isto não existem e seja lá o que for falado não passará de especulação, até que um dia a prova derradeira apareça.

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/11/23/secretaria-de-habitacao-dos-eua-e-professor-da-msu-revelam-a-realidade-dos-extraterrestres-e-do-orcamento-negro/

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OVNIs: batalhas no céu

Duelos aéreos:


Estranhos incidentes foram presenciados por testemunhas diversas, onde OVNIs pareciam estar em conflito nos céus, quando na maioria dos casos, algum deles acabou abatido.

Por Natália Dyakonova*

De Moscou/Rússia

Para VF/UFOVIA

19/11/2018

Nos céus do nosso planeta, ao longo dos séculos, foram registrados muitos casos de batalhas aéreas entre OVNIs.

Outros artigos esclusivos de Natália Dyakonova:

Observações de OVNIs sobre a Rússia na antiguidade

O Caso Voronej e suas possíveis relações

Fenômeno de Dalnegorsk: o que aconteceu há 30 anos?

'Bicho de fogo': encontros com o inexplicável

Yakutia: E a escuridão engoliu a Terra...

Caso Dyátlov – A aventura final - em 4 partes

Outros destaques em Via Fanzine

MAIS UFOVIA

A partir do ano 2000, os equipamentos espaciais terrestres têm registrado, pelo menos, em três ocasiões algo como uma batalha entre OVNIs na órbita da Terra.

O primeiro caso documentado de uma batalha entre objetos voadores não identificados ocorreu em 4 de abril de 1561. Milhares de moradores de Nuremberg (Alemanha) assistiram a um feroz combate entre dois grupos de alienígenas no céu sobre a cidade.


Gravura por Hans Glaser, ilustração de eventos ocorridos em Nuremberg, Alemanha, em 14 de abril de 1561.

Durante uma hora, bolas, canos e cruzes brilhantes lutaram entre si e, engolfados pelas chamas, caíam nos prédios da cidade, causando incêndios.

Ao longo dos séculos, crônicas antigas registram conflitos entre misteriosos objetos no céu de muitos países. A Rússia não é exceção. Em outro artigo para UFOVIA, mencionei o caso de 1716 ocorrido sobre São Petersburgo no artigo “OVNIs sobre a Rússia na antiguidade”.

Se avaliarmos a situação como um todo, os casos de batalhas aéreas entre diferentes tipos de OVNIs nos últimos 10 a 20 anos foram observados em quase todos os continentes e regiões do nosso planeta. Parece que este nosso orbe é visitado por muitas civilizações alienígenas, diferindo não apenas na aparência, mas também no nível de desenvolvimento técnico. E, pelo motivo que até agora não é claro para nós, surgem conflitos entre eles, chegando até a combates.

As inúmeras batalhas nos céus foram testemunhadas pelos numerosos destroços de OVNIs, encontrados, por exemplo, em diferentes áreas do território da Rússia. Mas há também relatos genuínos de testemunhas oculares sobre tais lutas. Na sequência, veremos alguns dos casos que se tornaram públicos.

Batalhas de OVNIs sobre os céus da URSS

Print de uma gravação da época soviética, destinada a uso interno, mostrando a evacuação de um OVNI abatido.

17 de fevereiro de 1978, cerca de 22h – Um OVNI prateado em forma de disco com uma cúpula alta, com um diâmetro de 6,2 m e da altura de uma casa de dois andares (3,8 metros aproximadamente) caiu a aproximadamente 55-56 quilômetros a leste de Jigánsk (Iacútia), na margem direita do rio Lena. A queda foi observada pelos moradores locais e, aparentemente, este OVNI teria sido abatido por outros OVNIs. As estações de radar não registraram o objeto. Cerca de seis meses depois (junho a julho), o objeto foi encontrado no permafrost e retirado.

Agosto de 1986 – Na aldeia de Gatika, do distrito Kírishski, na Leningrádskaya Óblast (Região de Leningrado), um grupo de jornalistas de rádio e televisão de Leningrado (hoje São Petersburgo) observou um objeto desconhecido em forma de dois pratos emborcados, brilhando com uma luz esverdeada, que se movia suavemente sobre a aldeia. De repente, de algum lugar, apareceram cinco ou seis pequenos objetos luminosos que pareciam estar atacando o OVNI maior, tornando-se claramente audíveis sons de explosões ou descargas. Perseguindo o OVNI maior, os objetos menores tentaram se aproximar dele pela direita e esquerda, mas ele aumentou sua velocidade e começou a se afastar, ganhando altura. E quando se transformou em um ponto luminoso, um raio ofuscante de luz foi dirigido deste ponto para a superfície da Terra.

10 de setembro de 1987 – Na tundra do norte da Arkhángelskaya Óblast (Região de Arkhangelsk) foram descobertos, a partir do ar, restos de um objeto em forma de disco com um diâmetro aproximado de 6-7 metros. Por todas as indicações, ele teria sido abatido em combate aéreo com outros OVNIs.

1987 – Em Iaroslavl, um médico e um assistente médico da ambulância viram na parte noroeste do céu dois objetos brilhantes parecidos com estrelas: eles ora estavam perseguindo um ao outro, ora estavam fazendo manobras mútuas. Tais manobras deixavam a impressão de que um dos objetos estava procurando não deixar passar o outro. Então o OVNI mais ativo enviou um raio de luz para o segundo objeto, subiu bruscamente e desapareceu. E o segundo objeto, ao se encontrar dentro do raio, parecia se topar com uma barreira intransitável, começando a cair aleatoriamente, escondendo-se finalmente atrás do horizonte.

1989 – A. Karapetyan, morador de Yerevan, observou dois estranhos objetos brilhantes no céu, as partes superiores dos quais tinham a forma de hemisférios, e as partes inferiores, a forma de pratos. Diante dos olhos de Karapetyan um dos objetos enviou um raio para o outro, o qual foi então dividido em duas partes, quando uma destas desapareceu imediatamente. A parte restante, por sua vez, lançou um relâmpago como resposta ao objeto que atirou. No entanto, seu raio não o atingiu, mas saltou para trás, aparentemente, batendo em algum campo de proteção. Então o primeiro objeto novamente lançou um raio na agora parte restante do segundo objeto, quando esta desapareceu como resultado. E o restante OVNI, permanecendo inteiro, subiu para o céu e desapareceu.

16 de setembro de 1989 – No céu sobre o porto fluvial de Zaostróvka, na periferia da cidade de Perm (Ural do Sul), muitas testemunhas oculares observaram uma batalha sem precedentes. De repente, em algum momento, a fonte de alimentação do porto fluvial foi desligada sem motivo aparente. Os guindastes do porto se imobilizaram imediatamente e a intensa atividade portuária teve que ser interrompida. Naquele momento, todos aqueles que estavam no porto voltaram sua atenção para seis OVNIs "cinza-prateados" que emergiam de uma grande cobertura de nuvens e se dirigiam para algum lugar através do espaço aquático de Zaostróvka. Eram uns 'discos voadores' clássicos, parecidos com o chapéu de um cogumelo gigante, com cerca de 20 metros de diâmetro. No caminho deles, de repente surgiu um outro OVNI, também da forma "discoide", mas de uma cor ligeiramente mais escura, com um tom "dourado". Este começou a manobrar intensamente, o que a princípio permitiu-lhe voar em torno do grupo de OVNIs "cinza-prateados" com impunidade, bombardeando-os com raios laser brilhantes. Ao mesmo tempo, os observadores podiam ver claramente a partir do solo como os raios laser do OVNI "dourado" queimavam os "discos prateados" e causavam-lhes danos, fazendo com que eles rompessem a sua formação e alterassem as trajetórias de seus voos. Depois, no céu acima do porto fluvial, se travou uma verdadeira batalha, durante a qual os seis OVNIs cinza-prateados ora desciam abruptamente, ora mudavam instantaneamente de rumo, ora ganhavam abruptamente a altitude. Durante algum tempo, os "discos prateados" executaram sincronicamente as manobras mais complicadas de acrobacia aérea em resposta às imprevisíveis manobras do seu oponente "dourado". Finalmente, o grupo de seis OVNIs "cinza-prateados" se reorganizou em uma "pirâmide" truncada e focou todos os seus raios na direção do OVNI "dourado", que estava resistindo desesperadamente, enquanto cambalhotava a uma altura enorme, disparando com suas armas de radiação. Neste momento crucial, o "disco dourado", pretendendo sair de uma luta desigual, tentou se esconder do inimigo por trás das nuvens, mas logo um poderoso impulso de laser, lançado simultaneamente pelos seis OVNIs "cinza-prateados", bateu sobre ele. O disco dourado foi derrubado, começou a balançar e desceu, caindo ao lado do polígono militar Bélaya Páshnya, cerca de 100 quilômetros ao norte de Perm, em um pântano. Os oponentes o acompanharam até que ele caísse no chão.


Ilustração mostra a ocorrência sobre o porto fluvial de Zaostróvka, segundo descrições das testemunhas oculares (autor: A. Zinkovski).

Os primeiros quatro militares ‒ o chefe do polígono, seu ajudante, um alferes e um praça ‒ chegaram no local de acidente do OVNI apenas em novembro, pois precisou esperar que o pântano se congelasse e tornasse transitável; ao presenciar o ocorrido, todos os quatro homens se sujeitaram à radiação e acabaram no hospital. Após este incidente, o território da queda foi declarado proibido para o trânsito de pessoas.

Outubro de 1989 – Por volta das 13h, a poucos quilômetros da cidade de Kropótkin, do Krasnodárski Krai (Território do Krasnodar), perto da margem de um rio, afluente do Kuban, foram observados dois OVNIs em forma de discos, um dos quais iluminou com um raio o outro, após o que este explodiu, deixando um grande número de detritos. O incidente foi observado pela testemunha Nicolái N., que desmaiou, mas depois recuperou a consciência e pegou os escombros, dois pedaços dos quais foram enviados para análise ao Comitê Regional da Sibéria para os Fenômenos Anômalos (as amostras resultaram ser porosas, de formato irregular), de onde chegaram ao Instituto de Pesquisa Nuclear (Moscou), realizando-se lá a análise de raios-X. Nos fragmentos, estavam presentes pelo menos uma dúzia de elementos (estanho, antimônio, etc.).

Novembro de 1991 ‒ Uma bola luminosa apareceu sobre a cidade de Ekibastuz, da Pavlodárskaya Óblast (Região de Pavlodar, no Cazaquistão), alterando contínua e engenhosamente a trajetória de seu voo. Então uma segunda bola apareceu no céu, lançando-se em busca da primeira, como se disparando impulsos de luz intensa àquele que estava perseguindo. Após executar manobras curtas, muito parecidas com um combate aéreo, as duas esferas desapareceram silenciosamente. Na manhã seguinte, uma das bolas reapareceu, como a procurar alguma coisa com um raio projetor.

Batalhas de OVNIs nos céus da Rússia

Agosto de 1992 - Nas imediações da cidade de Pyatigorsk, a testemunha A. Deshabo observou o aparecimento no céu de dois objetos idênticos, planos e redondos, um dos quais, brilhando com luz azul, apareceu a oeste, e o segundo, brilhando com luz verde, veio do sul. Os objetos se moviam lenta e silenciosamente ao encontro de cada um. A altitude dos voos era aproximadamente de quatro quilômetros – bem mais baixa se comparada à altitude regular dos voos de aviões de carreira. Aproximando-se um do outro a uma distância de cerca de cinco quilômetros, ambos os objetos pararam; uma bola vermelha se separou do primeiro objeto e voou lentamente em direção ao segundo. Mas quando esta passou cerca de 3/4 da distância que os separava, a partir do segundo objeto foi direcionado a ela um fino raio branco, sob a influência do qual a bola começou aumentar de tamanho e mudar sua cor de vermelho para branco. Então houve um som parecido com uma palmada, e o raio desapareceu, enquanto a bola caiu não distante da testemunha. Depois disso, os dois objetos se dirigiram às direções das quais tinham chegado. No local onde a bola caiu, Deshabo descobriu uma pilha de massa esverdeada, ainda quente, parecida com escória.

1994 – Uma batalha aérea entre dois OVNIs foi observada sobre o Lago Telétskoie, em Altai, quando um OVNI teria sido abatido por outro. O objeto foi completamente destruído e nenhum vestígio foi encontrado.

11 de maio de 2001 - Muitas pessoas testemunharam uma batalha aérea entre OVNIs sobre o aeródromo militar perto da cidade de Seróv, no Ural. O evento ocorreu à noite, começando a batalha às 2h05. O jornalista Vrotslávski, segundo as suas próprias palavras, vendo o que estava acontecendo no céu através da janela, vestido de pijama como estava, correu precipitadamente para fora do hotel. Naquele momento já havia vários militares na rua que, de cabeça erguida, olhavam para o céu. Lá havia dezenas de OVNIs circulando, tendo cada um, aproximadamente 35 metros de diâmetro. Durante a batalha, houve um forte rugido, e todo o céu permaneceu continuamente iluminado com flashes brilhantes. Os observadores involuntários, estupefatos pelo medo, observavam a incrível batalha aérea. Os aviões interceptadores erguidos no ar foram abatidos pelos raios de discos voadores e a batalha entre estes durou 12 minutos. Depois um dos grupos recuou para o sul, e o outro lançou-se atrás, em perseguição.

14 de junho de 2003 - Dois anos depois, o mecânico Vladímir Kovalióv, da cidade de Rostov, realizava o cultivo do solo com um trator, em um campo de girassóis localizado perto da fazenda Ilyitchóvski. "De repente, notei que em um lugar o girassol começou a girar", diz Kovalióv, "e então eu vi esses poços incompreensíveis. O que é mais interessante – não havia pegadas humanas nas proximidades. E a terra ao redor dos buracos estava coberta com uma eflorescência branca incompreensível, semelhante à geada". Ao redor de dois buracos no solo, localizados a uma distância de 17 metros um do outro, muito pequenos em diâmetro, mas bastante profundos, o girassol dentro de um raio de 20 metros ficou deitado de tal forma que mostrava raios simetricamente dispostos. Como os ufologistas locais logo descobriram, os poços e a eflorescência estranha apareceram no campo depois que um OVNI abatido em uma batalha aérea tinha pousado no local à noite. A testemunha da "batalha dos discos" foi o agrônomo Aleksandr Semérnikov, residente em uma fazenda vizinha que, saindo na varanda à noite, viu duas bolas de fogo colidindo no céu, instantaneamente separando-se e voando em diferentes direções.

6 de julho de 2015 - Uma estudante de São Petersburgo, Anna Zhmáyeva, viu algo estranho voando sobre a cidade. A jovem decidiu filmá-lo com o seu smartphone. Durante a filmagem, Anna notou um flash luminoso, após o qual a aeronave começou a cair no chão.


Print da filmagem feita por Anna Zhmáyeva mostrando um OVNI sendo destruído por outro OVNI (julho de 2015).

Julgando que poderia se tratar de um acidente de avião, a moça relatou o incidente à polícia. No vídeo, como esclareceu o funcionário da polícia, são visíveis dois objetos, depois de um flash luminoso, um deles cai, sendo visíveis, contra o fundo das nuvens, fragmentos quebrados da explosão. A partir disso, podemos concluir que, afinal, no céu teve lugar uma batalha, e como as autoridades não sabem nada sobre o incidente, poderia muito bem ter sido um confronto entre OVNIs de diferentes civilizações extraterrestres.

De fato, há uma guerra entre diferentes raças espaciais nas proximidades do nosso planeta? E é este planeta realmente nosso? Não seria a causa de tais batalhas o controle sobre a Terra e do recurso mais valioso do planeta – as pessoas? Ou, talvez, não se trate em absoluto de guerra, mas de algo muito diferente?

Muito provavelmente, nunca saberemos as respostas.

* Natália Dyakonova é articulista, pesquisadora em ufologia e correspondente em Moscou/Rússia para Via Fanzine e UFOVIA.

- Tradução do russo ao português: Oleg Dyakonov.

- Ilustrações: Fontes da internet/divulgação/Google Images.

Outros artigos esclusivos de Natália Dyakonova:

Observações de OVNIs sobre a Rússia na antiguidade

O Caso Voronej e suas possíveis relações

Fenômeno de Dalnegorsk: o que aconteceu há 30 anos?

'Bicho de fogo': encontros com o inexplicável

Yakutia: E a escuridão engoliu a Terra...

Caso Dyátlov – A aventura final - em 4 partes

Outros destaques em Via Fanzine

MAIS UFOVIA

- Produção: Pepe Chaves

© Copyright 2004-2018, Pepe Arte Viva Ltda. Brasil.

Fonte: https://viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/pag_ufo2/natalia_dyakonova1.htm?fbclid=IwAR17RtvJ94Dh8a9Fu_GOLAtvKsZrHX2MoNZsmve3G8varlu-mo_SdhFzbps

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Aeronave comercial com 220 a bordo quase colide com OVNI


16/11/2018 n3m3

Os OVNIs parecem estar se concentrando na região do Reino Unido nos últimos meses. Veja a reportagem abaixo de mais um avistamento de OVNI por piloto de aeronave comercial, desta vez na Inglaterra:

Aeronave comercial com 220 a bordo quase colide com OVNI

Um avião  da Thomas Cook, transportando passageiros, chegou a 8 metros de um OVNI, quase causando um acidente, com “sério risco” de colisão.

O Airbus A321 estava a uma altura de 900 pés (275 m) quando evitou uma colisão possivelmente desastrosa com o OVNI, quando pousava no aeroporto de Birmingham.

O objeto – que não foi identificado – passou “diretamente abaixo” do jato que chegava de Mallorca.

Funcionários da UK Airprox Board (UKAB) classificaram o “quase impacto” como um ‘incidente de Categoria A” – o que significa que havia um sério risco de um acidente.

Voando a mais de 240 km/h, a aeronave estava a apenas três quilômetros de distância do aeroporto de Birmingham, quando o incidente aconteceu às 11h de 14 de julho.

Os pilotos não conseguiram identificar o objeto – mas disseram acreditar que era “algum tipo de balão ou drone”.

Se o objeto foi um drone, ele estaria voando a mais do que o dobro da altura máxima legal de 400 pés (120 m). Pilotos também sabem que não devem voar perto de aeroportos.

No Reino Unido, qualquer pessoa condenada por colocar em perigo uma aeronave com um drone pode ser presa por até cinco anos.

Avistamentos de OVNIs são frequentemente associados a alegações de naves espaciais alienígenas por caçadores de ETs. No entanto, o termo OVNI pode se referir a um número de itens – e simplesmente significa que não se sabe o que era o objeto voador.

Este é o mais recente quase acidente envolvendo um OVNI em um aeroporto britânico – com outro incidente no ano passado, no Aeroporto de Glasgow…

…Cerca de 92 incidentes foram registrados em 2017, comparados a 71 em 2016, e 29 em 2015.

Um porta-voz da Thomas Cook Airlines disse:

Podemos confirmar que na aproximação a Birmingham, pilotos operando MT1249 em 14 de julho de 2018 relataram ter visto um drone ou balão.

Segurança é sempre nossa primeira prioridade e, embora esses avistamentos sejam raros, incentivamos todos os nossos pilotos a relatar qualquer coisa dessa natureza.

Fonte: https://ovnihoje.com/2018/11/16/aeronave-comercial-com-220-a-bordo-quase-colide-com-ovni/

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Quatro crianças foram levadas a bordo de um OVNI em 1992 na Argentina


Samuel J.


Links Patrocinados

“Estariam as crianças mentindo?” Crianças nesta idade são incapazes de mentir, pelo menos assim entende Rodrigo Ortiz, investigador especial do departamento de polícia de Concórdia, na Argentina.

As crianças afirmam ter passado algum tempo numa nave espacial. Reportagens de jornais sobre o incrível drama identificaram as crianças, Maria Molero de 8 anos, sua irmã Emma, ​​6, Jorge, 5 e Carlos, 3.

De acordo com as crianças e meia dúzia de outras testemunhas oculares, foi observado um objeto voador não identificado com a forma de disco que voou sobre o campo em que as crianças se encontravam no dia 9 de Agosto de 1992, quando emanou uma luz muito forte sugando estes para o seu interior, desaparecendo numa explosão luminosa.

“Um grande navio de ouro nos levou para o céu e foi conduzido por Deus – Eu sei que foi Deus “dizem as crianças”. “Eles usavam vestes douradas, tinha longos cabelos prateados e foi o alienigena que disse a Maria Molero, a mais velha das crianças sequestradas, que ele era um homem pacifico e pediu para chamá-lo de Laiar. Ele mostrou-nos a lua e outros lugares no céu e disse que eles eram as estrelas.”

O restante das crianças confirmavam a história revelando algum medo inicialmente. Laiar o “ser”, raspou o rosto com um pauzinho e uma agulha, mas sem intenção de nos prejudicar”, disse Jorge Molero.

Maria Molero de 8 anos, sua irmã Emma, ​​6, Jorge, 5 e Carlos, 3.

“Gostei dos quartos, porque todas as camas eram suaves”, acrescentou Emma Molero. Carlos Molero, o mais novo, disse: “Havia um milhão de botões e luzes o homem era engraçado, porque ele tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos amarelos, ele é nosso amigo.”

Devido ás dificuldades de entrevistar crianças, as autoridades ainda não conseguiram determinar tudo o que lhes aconteceu durante os seus três dias a bordo da nave espacial.

Parece que eles passaram por algum tipo de testes médicos, no entanto, porque as marcas de agulha e raspados ainda eram visíveis em suas bochechas, após chegar em casa, disseram autoridades do caso. Um porta-voz militar não confirmou nem negou os relatos da imprensa de que um OVNI foi registado no radar no dia em que as crianças foram sequestradas.

Bacharel em Ciências Biológicas pela UFBA,
um devoto amante da natureza, do céu estrelado e
estudioso do Fenômeno OVNI desde 1990.

Fonte: https://conexaoufo.com.br/quatro-criancas-foram-levadas-a-bordo-de-um-ovni-em-1992-na-argentina/?fbclid=IwAR1WXEfVJuNcmcBFKP6z5Tvy6vPlbgaJ-I_rNyDgNqSM39fk6N9rF1Jb-hQ

terça-feira, 6 de novembro de 2018

PUC Minas é a primeira instituição de ensino a colocar curso de Ufologia na grade curricular


Veja o que informou o ufólogo/ovniólogo Marco Antonio dos Santos a respeito dessa grande iniciativo, cujo artigo foi publicado no site orsmcom.br:

curso de Ufologia

Não é de agora que a ufologia em Minas é considerada uma das mais intensas no país e com o crescente interesse e aceitação cada vez mais pessoas estão acompanhando com atenção e ansiedade os desdobramentos das pesquisas ufológicas e o reconhecimento oficial e definitivo sobre a vida extraterrestre por partes das autoridades e associados competentes;

Tanto é que em Minas Gerais, a PUC Minas é a primeira instituição de ensino a colocar em seus cursos, a UFOLOGIA em sua grade curricular. Acesse: https://goo.gl/XyxwWS

Programa – A ideia de vida extraterrestre no passado e no presente. – O Universo em que vivemos. Noções de Astronomia – A busca de planetas extrassolares – A busca de civilizações extraterrestres. O projeto Seti – Indícios da presença extraterrestre no passado? Conclusões.

Um dos nomes mais respeitados e conhecidos da ufologia mineira, Paulo Baraky Werner é jornalista ilustrador. Escritor e design gráfico. Fundador do Cipfani – Centro de Investigações e Pesquisas de Fenômenos Aéreos, em 1991. Pesquisador de campo. Realizou investigações de centenas de casos em Minas Gerais.

Paulo Werner – ufólogo/ovniólogo

Autor de vários artigos sobre o tema, palestrante e colaborador de várias publicações sobre o fenômeno OVNI. É profundo conhecedor da casuítica Mineira, em especial a região central (Serra do Cipó). Editor do extinto UFONews, informativo que circulou durante 17 anos. Em 1994 lançou o primeiro site de ufologia do Brasil, o www.cipfani.com.br (hoje desativado). Em 2005, lançou o CD-ROM “Os Invasores” – um trabalho único, detalhando o modus operandi do fenômeno em todo o Estado, além de pesquisas, artigos, fotos e muito material exclusivo. Em maio deste ano, lançou a revista trimestral OVNI PESQUISA. Que aborda o tema sobre uma perspectiva estritamente científica. A revista pode ser lida online e adquirida em sua versão impressa. Caso queira contribuir, há a opção de fazer a assinatura da mesma. Basta acessar o site.

Revista Ovni Pesquisa http://www.ovnipesquisa.com.br/

Segundo Werner, a publicação é totalmente dedicada ao estudo científico do fenômeno OVNI no Brasil.

Ufólogo/ovniólogo Marco Antonio dos Santos, informou.

(Fonte)

Colaboração: Cláudio Santos

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/11/05/puc-minas-e-a-primeira-instituicao-de-ensino-a-colocar-curso-de-ufologia-na-grade-curricular/

domingo, 4 de novembro de 2018

Suposta frota de UFOs foi avistada no céu mexicano, neste domingo


No último domingo (28), cinco luzes foram avistadas em Rosarito, Baja California, no México como sendo UFOs circulares em formação estática.  A testemunha que gravou um vídeo e postou nas redes sociais, disse o seguinte:

"Hoje, 28 de outubro de 2018, eu testemunhei cinco UFOs sobre Rosarito, Baja California, Mexico. Por volta das 4h23, eu estava dirigindo de volta para San Diego, Califórnia, com minha avó. Nós estávamos tendo uma conversa normal quando de repente tudo ficou em silêncio e a única coisa que eu pude fazer foi apontar para o céu. Eu olho para cima e vejo cinco dessas coisas flutuando acima das casas e da praia. Eu parei e imediatamente fui ao vivo no Instagram para evitar especulações sobre edição de vídeo e assim por diante", concluiu.

Veja o vídeo que já conta com milhares de visualizações:

Apesar da comoção e empolgação gerada pelo vídeo nas redes sociais, sugerindo ser um dos mais impactantes avistamentos UFO dos últimos tempos e justificando o ínicio do esperado contato extraterrestre, o mistério é fácil de desvendar. Trata-se de iluminação por lâmpadas LED em torno de uma quadra esportiva comum na região de Rosarito.

No vídeo fica evidente a disposição das luminárias, sua altura, orientação e inércia, descaracterizando qualquer possibilidade de ser um objeto voador. Veja as imagens comparadas abaixo e tire suas próprias conclusões:

Foto 1: captura do vídeo original

.

Foto 2: captura da imagem inferior da lámpada de LED

.

Foto 3: foto da iluminação da quadra esportiva em Rosarito à noite

.

Foto 4: outra disposição das luminárias comuns em Rosarito

.

Foto 5: disposição das luminárias da quadra esportiva em foto diurna

.

Veja aqui um vídeo explicativo do avistamento e de demais casos semelhantes:

Fonte e capturas de tela: Youtube/Leo Mendez/Gabehash

.

Veja mais:

RIP, Kepler: o telescópio caçador de mundos alienígenas descansou

Futuro ministro da Ciência e Tecnologia em entrevista da Revista UFO

Sim, extraterrestres podem se parecer conosco, diz astrobiólogo

NASA afirma a possibilidade de haver vida aeróbica no subsolo de Marte

Cientista de Lohttps://ufo.com.br/noticias/suposta-frota-de-ufos-foi-avistada-no-ceu-mexicano-neste-domingo.html?fbclid=IwAR2HCWzDySKZgV8L5nP1Hpn3CgSMPOUAMEg6RUdOxMmQohCcsRF6wycxANss Alamos afirma que Bob Lazar era físico da Área 51

Fonte:

Este podría ser al avistamiento OVNI más importante de los últimos tiemp...

sábado, 3 de novembro de 2018

Contato Imediato: O Mistério da fazenda de Alexânia


Varias pessoas foram convocadas para analisar o que acontece na fazenda de Alexânia, e o resultado foi absolutamente assustador. "Do aparelho era projetado um facho de luz que alcançava aproximadamente 500 metros de distância. Foi então que ocorreu um fenômeno ainda mais interessante: O objeto apagou-se, mas o facho de luz permaneceu aceso..." (video)

Tudo começou em setembro de 1967, o Sr. Wilson Gusmão, comprou a fazenda do Vale do Rio, em Alexânia, a 120 km do Distrito Federal. Um tempo após a compra, ele começou a notar estranhas e inexplicaveis ocorrências em sua fazenda. De início uma luz pequena se aproximava até cerca de 200 metros de sua casa, permanecendo ali de dois a três minutos, afastando-se logo em seguida. Este tipo de aparição ficou muito conhecida na região atraindo numerosos curiosos ao local - inumeros relatos de OVNIs começaram a aumentar, assim como aparições de fenomenos inexplicaveis para a ciência.

Em 27 de setembro do mesmo ano, Eunápio Gusmão, irmão de Wilson, saiu para caçar nas redondezas da fazenda. No momento em que apontava a arma para um animal ele observou algo que nunca havia visto em sua vida. Descendo do céu ele nota uma misteriosa nave em forma circular. Neste momento, já imobilizado observou que do objeto pousado surgiu uma porta de onde três estranhos seres o observaram por alguns segundos. Logo após, a porta se fechou e o disco elevou-se desaparecendo em alta velocidade no céu. Ao recuperar os movimentos Eunápio retornou à fazenda e reuniu os empregados, armando-os de pás e picaretas dirigiram-se até o local onde o objeto tinha aparecido.

Ali cavaram na esperança de encontrar pedras preciosas conforme dizia uma antiga lenda folclórica - a lenda diz que onde bolas de luzes geralmente são vistas, possivelmente são sinais de que existam riquezas enterradas no local, porem não existe como dizer que se trata dessa lenda em especifico. No local encontraram apenas cristais de quartzo e nada muito mais valioso. Mas apesar de não encontrarem tesouros ou coisa do tipo algo bizarro ocorreu. Durante o trabalho surgiram várias bolas de fogo que assustaram os empregados que foram abandonando a escavação aos poucos, já que os fenomenos passaram a se intensificar rápidamente.

No dia 18 de fevereiro de 1968, às 8 horas da noite os empregados David e Amadeu observaram um belíssimo objeto no alto do morro e logo chamaram Wilson, que armou-se de um revólver e lanterna, dirigiu-se em direção a onde se localizava misterioso fenômeno. Do aparelho era projetado um facho de luz que alcançava aproximadamente 500 metros de distância. Foi então que ocorreu um fenômeno ainda mais interessante: O objeto apagou-se, mas o facho de luz permaneceu aceso. Ele permaneceu imóvel no ar por aproximadamente 1 minuto sem qualquer ligação com a origem de onde havia sido projetado. Depois disso o objeto acendeu novamente suas luzes projetando um novo facho de luz que se ligou com o primeiro recolhendo-o como se fosse algo material.

Preocupado com as sucessivas ocorrências Wilson reuniu várias pessoas em sua fazenda com o objetivo de esclarecer o fenômeno. Deste grupo participaram: professor Walter Rádio; escritor José Roque Martins; jornalistas Volney Milhomem e Luiz Macedo; fotógrafo Luís Albuquerque; médicos Jarbas Rorrezenta e Cláudio Costa; advogado Gutemberg Rodrigues; General do Exército Alfredo Moacir de Mendonça Uchôa; major Jacob Zweiter; dr. Oswaldo França, do Tribunal Eleitoral; dr. Edmar Lins, industrial; dr. Evani Geraldo Viana, Procurador do IBRA.

Foram obtidas várias fotografias e estabelecidos vários contatos com os tripulantes destes aparelhos em várias ocorrências no local. Em uma destas ocasiões, o General Uchôa estava a postos com sua equipe na fazenda, quando, aproximadamente às 8 horas da noite, surgiu um aparelho que realizou diversas manobras aproximando-se a quase 20 metros do grupo de pesquisadores, aterrissando em seguida a 100 metros do grupo. No grupo estava o fotógrafo Albuquerque que bateu algumas chapas do objeto. Após o pouso, Wilson aproximou-se do OVNI e enquanto observava abriu-se uma porta e por ela surgiu um tripulante que o olhou fixamente nos olhos. O misterioso ser acionou algum tipo de dispositivo, e logo após isso uma luz surgiu no morro.

O tripulante do objeto virou-se para onde estava Wilson. Enquanto isso o grupo de pesquisadores, a 100 metros dali, usavam um binóculo para acompanhar o encontro. Havia uma certa algazarra pois havia apenas um único binóculo para o grupo. Diante desse fato o tripulante do objeto apenas fazia movimentos com o rosto e expressões faciais. Em seguida surgiu um halo luminoso ao redor da criatura. Wilson podia ver o ser perfeitamente dentro do halo de luz, no entanto o grupo, acompanhando por binóculo via apenas uma esfera de luz ao lado da testemunha. Após isso o tripulante (aparentemente) despediu-se com um pequeno gesto, entrou no objeto que decolou e desapareceu em segundos.

Segundo Wilson, estes seres tinham entre 1,60m e 1,75m de altura, pele pálida, que lembrava porcelana, cabelos colados à cabeça; vestimenta colante ao corpo de cor cinza; botas com abas metálicas na parte superior.

Em outros casos ocorridos na fazenda houve comunicação entre as testemunhas e os tripulantes do objeto, que afirmaram estar interessados em conhecer nosso estágio de evolução, acompanhar o uso da energia nuclear pelos seres humanos que segundo eles poderiam ter repercussões negativas afetando vários povos terrestres e não terrestres.

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/misterio-da-fazenda-de-alexania-contato-imediato-em-alexania/?fbclid=IwAR3DEtr-AKdz7m3tnNe8JQCNYloiRY_VLdy5dXRDd0KKr1a7K_6uWPwpQmE

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/misterio-da-fazenda-de-alexania-contato-imediato-em-alexania/?fbclid=IwAR3DEtr-AKdz7m3tnNe8JQCNYloiRY_VLdy5dXRDd0KKr1a7K_6uWPwpQmE