quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alienígenas não entram em contato conosco devido às intrigas internas, dizem cientistas

OVNI-e-humanoA humanidade ainda não encontrou vida inteligente devido ao fato de que no Universo há um clube privado de alienígenas que ativamente se comunicam entre si e escondem sua existência da Terra e de seus habitantes.
O astrônomo escocês Duncan Forgan, da Universidade de Andrews, decidiu testar a plausibilidade desta hipótese que foi colocada por Fermi. Este último declarou que há um clube galáctico, o qual inclui civilizações avançadas. Eles decidiram se manter isolados dos bárbaros da Terra, porque estes não são ainda dignos de comunicação com inteligências mais elevadas.
Contudo, alguns cientistas argumentam que os alienígenas não são capazes de organizar tal clube, devido as dificuldades em comunicação e a inabilidade de impedir todas as civilizações extraterrestres de fazerem contato acidental com humanos, de acordo com trabalho publicado no Arxiv.org.
Forgan se tornou interessado neste problema e calculou o número de possíveis civilizações na Via Láctea, que ocorreram desde o surgimento das galáxias até o presente dia, definindo o número de possíveis conexões culturais entre elas.
Como mostrado pelos cálculos, a existência de um único clube de alienígenas seria impossível, devido às enormes distâncias entre as regiões da Galáxia. Porém, a presença de múltiplas coalizões de alienígenas, capazes de efetivamente se comunicar entre si, podem resolver o problemas do isolamento da Terra.
Isto é bem possível, se civilizações de alienígenas aparecerem uma à outra de forma infrequente e terem existido por mais de 250 mil anos. A humanidade, de acordo com estimativas preliminares, vive na Terra por aproximadamente 190 mil anos.
É claro, todos estes cálculos, como realçado por Forgan, não confirmam que tais uniões de alienígenas existem. Elas simplesmente indicam que a existência de um clube privado, cobrindo toda a galáxia, é improvável.
Muito mais provável é o surgimento de coalizões locais de recém-chegados, se escondendo independentemente uma da outra, disse Forgan.
O mais interessante de tudo isto é o fato dos cientistas já admitirem abertamente a existência de alienígenas.
http://ovnihoje.com/2016/09/05/alienigenas-nao-entram-em-contato-conosco-devido-as-intrigas-internas-dizem-cientistas/

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Convite para reunião ufológica em Sobral

Na próxima sexta feira 30, estaremos juntos para mais um dedo de prosa sobre discos voadores e extraterrestres. Se você se interessa por esse assunto, está convidado a comparecer ao nosso bate papo Ufológico, que vai acontecer a partir das 7 da noite na rua Coronel Diogo Gomes, 998 no centro de Sobral. A entrada é franca. Maiores informações pelos 88 999210172 ou 888 988477189. Um abraço a todos.
Aproveite para dar uma olhada na matéria abaixo:

O que é UFOLOGIA ?


CONCEITO DE UFOLOGIA
O primeiro conceito de Ufologia poderia ser entendido como “O estudo dos Discos Voadores.”
Com o aumento da complexidade da casuística ufológica, através dos contatos de terceiro, quarto e quinto graus, que envolvem, entre outros, abduções, chipagem e telepatia, o conceito de Ufologia foi alterado.
Um conceito atual e aceitável pode ser:
“Ufologia é a ciência que estuda as manifestações extra, intra e ultraterrestres e suas possíveis intervenções ou interações com a vida do planeta Terra.” Euclides Goulart Nunes Pereira. (Licenciado em Geografia pela PUC-RS. Geógrafo, consultor da Revista UFO. Funcionário Público Municipal. Pesquisador ufológico ha mais de vinte e cinco anos).
Quando se fala em Ufologia, muitas pessoas associam apenas a "disco voador" e "ET". Na verdade a Ufologia é muito mais complexa do que parece, pois abrange uma gama de assuntos que fazem parte desta misteriosa ciencia(que já não é tão misteriosa assim).
Relacionamos abaixo, os principais pontos que estão inseridos na Ufologia.
  • Ufologia (Brasil), ou Ovnilogia (Portugal e demais países de Língua Portuguesa). Ciência que se dedica ao estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNIs.
  • UFO: Unidentified Flying Object; equivalente a OVNI. Termo que designa todo objeto que não pode ser identificado a olho nu ou por meio de tecnologia. No entanto, este termo é usado comumente para os Discos Voadores.
  • Ufólogo - Profissional que se dedica ao estudo da ufologia. No Brasil, a maioria dos pesquisadores em Ufologia segue um Código de Ética elaborado pelo ufólogo Profº Arismaris Baraldi Dias, servindo de norte aos seus trabalhos. Muitos são também astrônomos, atuando ao lado das agências espaciais, dos serviços de inteligência e das forças armadas. A maioria dos Ufólogos tem uma outra profissão reconhecida por Lei, e se dedicam à Ufologia nas horas vagas. Pagam do próprio bolso todas as despesas, tais como viagens, hotéis, filmes fotográficos, revelações das fotos, vídeos, filmadora, máquina fotográfica, gravador, bússola, livros, revistas, etc... Não existe faculdade ou escola que ensina Ufologia. A pessoa aprende a ser Ufólogo realizando as suas próprias pesquisas. Com o tempo, acaba sendo reconhecido como Ufólogo pela própria sociedade e pelos demais colegas. Atualmente, estima-se que existam mais de 300 Ufólogos espalhados pelo Brasil.
  • UfoArqueologia - Designa uma linha de pesquisa dentro da ufologia que investiga a presença de seres extraterrestres intervindo no passado remoto de nossa humanidade. O que não faltam são evidências e registros que comprovem essa teoria.
  • Ovni – Objeto Voador Não Identificado. No Brasil, a força aérea trata como OANI(Objetos Aéreos Não Identificados), que tem um centro de pesquisas do fenômeno denominado CIOANI - Centro de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados.
  • Osni - Objeto Submarino Não Identificado. (Ou Objeto Subaquático Não Identificado). São Ovnis que são vistos mergulhando ou saindo dos mares e grandes rios. Estes objetos são capazes de efetuarem mergulhos com pouco ou nenhum movimento nas águas.
  • Sondas – As sondas ufológicas estão diretamente ligadas ao fenômeno UFO. São objetos observados principalmente nos campos, à noite, quando surgem sozinhos ou em grupos, realizando, segundo demonstram os registros, um trabalho de pré-contato com naves e seres extraterrestres. Sua presença geralmente significa que um contato mais próximo com veículos não terrestres e seus ocupantes pode se dar a qualquer instante. Exercendo um grande fascínio nos ufólogos por várias décadas, as sondas parecem compor uma importante peça para o grande quebra-cabeças que é a presença alienígena na Terra. São milhares os casos de avistamento desses artefatos, feitos por testemunhas de todos os tipos, desde humildes lavradores ate aquelas com alta qualificação cultural, como físicos, astrônomos e pilotos. O fenômeno não é restrito ao Brasil, ocorrendo em todos os cantos do planeta. E é também um fato histórico, pois há registros de sondas que datam de centenas e ate milhares de anos. De variados formatos e tamanhos, geralmente são esféricos e normalmente medem menos de 1 metro de diâmetro e luz própria.
  • Círculos ingleses (Sinais) ou Círculos nas plantações: Enigmáticas formações surgidas em sua maioria em campos de cereais na Grã-Bretanha, notados a partir da década de 80, e que tornaram-se cada vez mais complexos com o passar dos anos; geralmente são formados durante a noite através de uma energia que provoca o encurvamento dos talos das plantas, sem danificá-las. Já foram catalogadas até hoje, em todo mundo, 10 mil dessas belas e misteriosas figuras geométricas, das quais, muitos acreditam ser algum tipo de mensagem.
  • Triângulo das Bermudas - É uma área de 3.950.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia e Flórida, as ilhas Bermudas e as Grandes Antilhas. A misteriosa Bermuda é formada de 150 ilhas, onde apenas 30 são habitadas. Este triângulo notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extra físicas e/ou sobrenaturais.
  • Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa no campo magnético da Terra. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a quase 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século.
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos.
  • Abdução - A abdução consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos conduzidos por ocupantes de Ovni´s. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha, preferencialmente à noite. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas.
  • Implante - Introdução de diminutos dispositivos, normalmente da ordem de milímetros, implantados por extraterrestres em abduzidos e contatados; suas funções são desconhecidas, mas algumas hipóteses são: monitoramento; localização; manipulação mental; alterações biológicas; indução de poderes paranormais artificialmente.
  • Crânios de cristal - Encontrados no México, América Central e América do Sul, são uma das maiores descobertas arqueológicas do século XX. Cada peça foi esculpida em um único bloco de cristal por volta do ano 1.000 a.C., com uma perfeição de detalhes que só poderia ser repetida pela tecnologia atual.
    O peso médio de cada crânio é de 5 quilos, com as dimensões de 13 cm de altura, 13 cm de frente e 18 cm de profundidade. Ao todo são 13 peças, hoje espalhadas por museus de todo mundo. Vários fatores levantam o véu do mistério: 1- como terá sido esculpido, uma vez que o desenho do artefato sugere conhecimentos de ótica incrivelmente avançados e uma extraordinária técnica de lapidação; 2: tudo indica que foi esculpido contra o eixo natural do cristal (o que provocaria automaticamente um estilhaço do mesmo) e sem utilização de qualquer objeto metálico para o corte; 3: testes afirmam que esta peça data do período 1000 a. C.; 4: independentemente da temperatura a que é submetido, permanece sempre com 21,11 graus Celcius; e por último, é afamado por possuir enegias sobrenaturais (o que não surpreende, afinal era utilizado em rituais sagrados e de adivinhação pelos povos Maia e Asteca e o próprio cristal quartzo é conhecido pela sua capacidade energética). O primeiro crânio teria sido descoberto por Mitchel Hedges em 1927. Há indícios de achados, um no século XVII na Turquia e outro em 1860 no México.
  • Área 51 - Base militar secreta norte-americana, fundada em 1954 com supervisão da CIA para produzir aviões de espionagem como o STEALTH B-2, assim como o U2 e o SR-71, e testes de novos aviões militares. Região com acesso restrito, localizada no Estado de Nevada-E.U.A. Polígono de tiro e de testes nucleares da base de Nellis. Nome oficial, Air Force Flight Test Center – Centro de Testes de Vôo da Força Aérea. Lá estariam cadáveres e naves extraterrestres recuperadas de acidentes, sendo testadas e estudadas, e também, destroços guardados do ovni que caiu em Roswell (Novo México) em 04 de julho de 1947. Tudo guardado no Hangar 18. O lugar também é conhecido como Groom Lake, Dreamland e S-4.
  • Tecnologia – Do grego tecno — "ofício" e logia — "estudo") é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento. É o encontro entre ciência e engenharia. A tecnologia extraterrestre, por ser exuberantemente complexa, desafia as leis da física e surpreende a inteligencia humana, a começar pela velocidade e evolução impostas pelos “silenciosos” Ovnis, que se apresentam de diversos tamanhos, formatos e luminosidades, assim como a capacidade de deslocamentos de um ponto a outro, conforme narrativas de testemunhas em todo o mundo.
  • Ufo na Bíblia – A Bíblia tem muitas histórias e relatos de objetos que são vistos no céu. Como exemplo, citamos a “bola de fogo” que levou Enoque da Terra. De fato, há várias passagens na Bíblia, livro de Ezequiel, Novo Testamento, que podem facilmente serem associados a UFOS e seres extraterrenos quando mencionam, por exemplo: “nuvens de fogo”, “vimanas”, “espírito do senhor”, “rodas voadoras luminosas”, “carruagem de fogo”, etc.
  • Acobertamento Ufológico – Ação empregada por vários governos em todo o mundo para ocultar documentos, fatos e objetos por eles resgatados. A política de acobertamento mundial teve início com a queda e recolhimento, por militares norte-americanos, de uma nave extraterrestre tripulada, em Roswell, no Novo México (EUA) em 2 de julho de 1947. Apesar de sabermos que a casuística ufológica ocorre há milhares de anos, o início da era moderna dos discos voadores data de 24 de junho de 1947, com o avistamento de nove Ufos pelo piloto Kenneth Arnould sobre o Monte Rainier, no Estado de Washington (EUA) em meio a uma grande onda de aparições de discos voadores. Por certo, um dos motivos para o início do sigilo em relação aos UFOs foi justamente o receio de que o reconhecimento oficial pelo governo levasse parte da população a uma situação potencialmente perigosa. Havia risco de pânico. Nos últimos anos, países como México, Chile, Canadá, França, Reino Unido, Japão, Nova Zelândia entre outros, estão liberando documentos com registros ufológicos. Hoje deparamos com os esforços da comunidade ufológica, em vários países, exigindo a liberação de documentos guardados a sete chaves pelos governos ao redor do mundo. No Brasil, graças ao empenho da Comissão Brasileira de Ufólogos(CBU) , estão sendo liberados, embora em doses homeopáticas, documentos de casos registrados desde a década de 70. (Esses documentos podem ser vistos no site do Arquivo Nacional ou da revista UFO).
  • Índios e ufologia - Em várias de suas histórias, índios de diversas partes do planeta, sempre se referiram a contatos que seus antepassados teriam feito com seres “poderosos”, geralmente “enviados das estrelas”. Mas a mentalidade civilizada do homem branco preferiu ignorar a importância e a necessidade de uma compreensão maior desses registros históricos. Integrantes de muitas nações indígenas entre elas os Caiapós e Guaranis(Brasil), os Hopis (E.U.A) e Dogons (África), acreditam ser descendentes de criaturas “que vieram de fora”, como se referem a eles, ou extraterrestres, como os trata a Ufologia. As principais histórias do gênero já documentadas, não deixam dúvida quanto à importância de tais acontecimentos na vida e cultura dos povos envolvidos.
Leia mais sobre a ligação entre índios e ufologia nos links abaixo:
http://www.ufo.com.br/noticias/o-que-nos-contam-os-indios-norte-americanos-sobre-ufos
http://www.ufo.com.br/artigos/ets-tambem-no-passado-dos-indios-brasileiros
http://www.gnosisonline.org/antropologia/dogons-o-povo-das-estrelas/
Fonte: http://ufologialivre.webnode.com.br/o-que-e-ufologia/

China finaliza o maior radiotelescópio do mundo

Com 500 metros de diâmetro, Fast se prepara para fase de testes e para tomar o lugar do observatório de Arecibo, em Porto Rico.


  Último painel do maior radiotelescópio da China é instalado, em foto de 3 de julho  (Foto: China Daily/Via Reuters) Último painel do maior radiotelescópio da China é instalado, em foto de 3 de julho (Foto: China Daily/Via Reuters)
O maior radiotelescópio do mundo está prestes a entrar em funcionamento.
A China colocou a peça final do aparelho no último domingo e, em setembro, ele começará a funcionar, segundo a agência estatal de notícias Xinhua.
saiba mais
O telescópio tem o tamanho de 30 campos de futebol (500 metros de diâmetro), é considerado o maior do mundo e sua construção custou US$ 180 milhões.
Com ele, a China espera conseguir explorar o espaço em busca de vida extraterrestre.
O subdiretor nacional de Observação Astronômica da Academia Chinesa de Ciências, Zheng Ziaonian, anunciou que, a partir de agora, os cientistas começam o processo de testes para detectar e corrigir problemas no telescópio.
O Telescópio de Abertura Esférica de 500 metros (ou Fast, na sigla em inglês) fica na Província de Guizhou, sudoeste da China, uma área favorável para a atividade de pesquisa astronômica pois o relevo dos arredores do radiotelescópio o protege naturalmente de perturbações eletromagnéticas.
Hidrogênio
Telescópio mede o equivalente a 50 campos de futebol (Foto: Associated Press)Telescópio mede o equivalente a 50 campos de futebol (Foto: Associated Press)
O Fast será usado para tentar descobrir a existência de hidrogênio neutro em galáxias distantes e também pulsares distantes ("bolas" de nêutrons muito magnetizadas).
Além disso, o radiotelescópio também aumenta a possibilidade de detectar ondas gravitacionais de baixa frequência.
O Fast vai tomar o lugar do Observatório de Arecibo, em Porto Rico, que mede 300 metros diâmetro, como o maior telescópio do mundo.
Sua construção ocorreu em tempo recorde: apenas cinco anos.
E, apesar de as autoridades chinesas afirmarem que seu programa espacial tem fins pacíficos, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos afirmou que o objetivo real da China é "evitar que seus adversários usem dispositivos espaciais em uma crise".
O programa espacial do país se transformou em uma das prioridades do governo chinês. Em 2018 o país deve lançar um "módulo central" para sua primeira estação espacial.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/07/china-finaliza-o-maior-radiotelescopio-do-mundo.html

domingo, 25 de setembro de 2016

Caso AAR Voo-674

Um interessante caso de OVNI envolvendo o voo AR-674, da Aerolíneas Argentinas, em San Carlos de Bariloche, Argentina, em julho de 1995.




Equipe CIPEX Em Ufologia, honestidade é tudo. Ao copiar material deste site cite a fonte, assim como fazemos em nosso site. Obrigado!
Em 31 de julho de 1995, ocorreu um interessante caso ufológico envolvendo uma aeronave comercial aproximando-se da cidade de Bariloche, na Argentina, passageiros, controladores de vôo, inúmeras testemunhas em solo e um objeto voador não identificado presente na região.
O Vôo AR 674, da Aerolíneas Argentinas era operado por um Boeing 727, que havia decolado de Buenos Aires para um vôo até San Carlos de Bariloche. A 140 Km da cidade, começaram os preparativos para o pouso no aeroporto da cidade. Um misterioso blackout atingiu toda a cidade, deixando-a às escuras.
O controle, em Bariloche, solicitou que o piloto aguardasse uma nova liberação para pouso. Pouco tempo depois, o controle autoriza a aterrissagem do avião. O comandante do voo, então, iniciou uma nova aproximação. Foi então que a tripulação percebeu um estranho objeto luminoso se aproximando do avião no exato momento em que o controle orienta um outro avião que acaba de chegar para pouso na cidade. Este objeto luminoso aproximou-se rapidamente do avião da Aerolíneas Argentinas e logo começou a realizar um vôo paralelo. Nesse instante as luzes do aeroporto se apagam novamente, incluindo as luzes da pista de pouso e da trilha de aproximação. Isso obrigou o piloto à arremeter novamente (arremeter significa cancelar uma tentativa de pouso em andamento e tentar nova aproximação). O estranho objeto torna-se mais luminoso e aproxima-se ainda mais passando por trás do avião, pairando no ar. Logo em seguida, o OVNI acelera novamente, passando a frente do avião, que já realizava uma nova aproximação e desaparece em alta velocidade em direção à Cordilheira dos Andes.
Todos os passageiros do avião da Aerolíneas Argentinas, além de tripulantes e passageiros do outro avião aguardando pouso em Bariloche, operadores da torre de controle do aeroporto, inúmeras pessoas presentes no aeroporto ou nas proximidades, observaram as manobras do estranho objeto luminoso.

Avião semelhante ao que esteve envolvido com o Caso Bariloche
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1990/bariloche#.V8iAfxR-41M.facebook

Vaticano busca vida extraterrestre com o telescópio “Lúcifer” ..

Posted by Thoth3126 on 25/09/2016
etsdeuses
“Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos são a única vida inteligente nesta galáxia“
PARA OS INFERNOS? CIENTISTAS (do Vaticano) DRENAM o PODER DE ‘LUCIFER’
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Vaticano busca vida extraterrestre com o telescópio “Lúcifer”.
Por Chelsea Schilling – mail | Arquivo
Chelsea Schilling é uma editora de comentários e escritora do staff da WND, uma editora de Red Alert de Jerome Corsi e uma veterana do exército dos EUA. Ela também trabalhou como produtora do USA Radio Network e como repórter para o Sacramento Union.
Fonte: http://www.wnd.com/2013/01/what-the-devil-scientists-tap-power-of-lucifer/
Ele é um dos telescópios mais poderosos e avançados do mundo – e (parece) usar o feroz poder de Lúcifer para capturar imagens de planetas fora do nosso sistema solar e para voltar para o início dos tempos.

O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER !!
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como LBT-Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).
A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010. Segundo alguns relatos, LUCIFER II está previsto para ser instalado ainda este ano. Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?
Fallen-Angel-horns
E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
As Origens do ‘Lucifer’
O WND contatou astrônomos alemães do Centro de Astronomia da Universidade de Heidelberg, que colocou o seu diabólico nome de LUCIFER. O Astrônomo e Professor Andreas Quirrenbach, que também se identificou como um católico, disse ao WND que há um equívoco comum sobre o termo “Lúcifer”.
A origem do nome e o seu significado, em latim, é “o portador da luz”, declarou Quirrenbach. “Considerando que hoje a maioria das pessoas podem associar esse nome com um mítico anjo caído, que também é freqüentemente identificado com o diabo, este não é a única forma e também não é o uso original do nome.

Andreas Quirrenbach
“Na verdade a designação ‘Lucifer’ foi usada desde a antiguidade para designar a “estrela da manhã”, ou seja, o planeta Vênus quando ele é visível no céu da manhã. Este é o primeiro uso do nome, e por isso sua ocorrência em astronomia precede a qualquer conotação religiosa posterior”.
Quirrenbach também disse ao WND, “A única conotação bíblica de ‘Lucifer’ é a referência astronômica para a estrela da manhã, que por sua vez é usado para simbolizar os governantes babilônicos (provavelmente porque os babilônios identificavam as constelações de estrelas com deuses). A queda da estrela da manhã é, então, uma imagem poderosa para o final do governo da Babilônia sobre Israel, conforme profetizado por Isaías. Vários autores têm ligado o nome ‘Lucifer’ na Bíblia para o diabo, mas isso se deve principalmente a uma má interpretação dos versículos bíblicos relevantes. No entanto, esses equívocos têm se propagado para o folclore “.
A Bíblia faz a sua única menção de Lúcifer em Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado (dos céus) para a terra, tu que debilitavas as nações!
O livro de Isaías foi escrito pelo oitavo século a.C., e o profeta usou o termo hebraico “Heylel” na Bíblia para se referir ao anjo que se tornou Satanás. Mais tarde, por volta de 400 d.C. – mais de 1.000 anos depois – foi que o patriarca Jerônimo traduziu “Heylel” como “Lúcifer” na Vulgata Latina.

Mark Biltz
Mark Biltz é fundador do Ministério El Shaddai , um ministério de ensinamentos religiosos de raízes e recursos hebreus. Ele disse ao WND que o argumento de Quirrenbach é baseado em “pressupostos falsos”. “Para começar, há referências astronômicas na Bíblia de 4.000 anos atrás”, explicou Biltz. “Além disso, quando você vai do hebraico para o latim e depois para o Inglês, você perde muito na tradução.”
Biltz confirmou que a tradução literal de “Heylel” é “estrela da manhã”, não de Lúcifer ou mesmo Vênus, como Quirrenbach sugeriu. (Biltz notou que a palavra hebraica para Vênus é, de fato, Nogah.)
No entanto, este [em Isaías 14:12] comentário faz referência a Satanás“, explicou. “Em hebraico, cada letra é uma imagem, uma palavra, um número, etc. Você pode ter vários significados válidos. Então, sim, pode se referir ao rei da Babilônia, e sim que também pode se referir a Satanás, e sim que pode se referir a estrela da manhã”.
“Há quatro camadas de significado no hebraico: o peshat, que é o significado literal do texto, o remez, que é uma dica em outro sentido, um drash, que pode ser alegórico, e sod, o que significa um significado oculto. No sentido literal do texto, ele está se referindo a Satanás.
“Vênus é a estrela da manhã, e se refere a Yeshua / Jesus.” Biltz também apontou para 2 Pedro 1:19, que afirma: “Temos também uma palavra mais certa dos profetas, à qual bem fazeis vós para tomar cuidado, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações “
Biltz explicou: “Como em Isaías, Satanás quer ser como o mais alto, então ele quer ser a estrela do dia, mas nunca à mesma altura (importância). No contexto, é evidente que Isaías está se referindo a Satanás “.
O diabo (sempre) está nos detalhes
Apesar das diferenças de interpretação teológica sobre o nome “Lúcifer”, Quirrenbach disse ao WND que há outra razão para que os instrumentos telescópios LUCIFER tenham recebido esse nome. “Há de fato uma dedicatória oculta, que inclui um trocadilho que está longe de ser óbvio aos estranhos, e que está relacionado com a identificação” popular “de Lúcifer com o diabo”, disse ele.

O ex governador do Estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel
A principal instituição patrocinadora para a construção dos espelhos espectrógrafos do telescópio Lúcifer é o Observatório do estado alemão de Baden-Württemberg, que agora faz parte da Universidade de Heidelberg, ele explicou. Quando uma parceria alemã foi formada para participar do projeto do Grande Telescópio Binocular do Arizona, o financiamento tornou-se problemático. Nesse ponto, o então governador do estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel entrou em cena e assegurou que o financiamento estatal estava disponível.
Agora, como acontece, o nome desse governador é Teufel, que é a palavra alemã que significa o diabo, explicou Quirrenbach. “Mais uma vez, absolutamente sem nenhuma ofensa a ninguém, este é um nome bastante comum na Alemanha. Então, para aqueles familiarizados com a política local no Sudoeste da Alemanha, é claramente óbvio que os dois instrumentos de Lúcifer são nomeados em honra de Teufel, que ajudou o observatório do seu Estado para se tornar um membro do LBT “.
Ele acrescentou: “É tão simples (ou complicado, como você quiser) como isso. Ninguém pensou na possibilidade de que alguém poderia se ofender com o nome de “Lúcifer”. Afinal, mesmo se você esquecer a conotação completamente inocente, como em “estrela da manhã” ou “São Lúcifer da Sardenha” e pensar apenas de Lúcifer como o mal, há outros exemplos, como uma equipe de NHL (Liga Nacional de Hóquei) chamado de “New Jersey Devils”, que ninguém parece se importar“.

Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)
Estaria o Vaticano usando (invocando) o “poder de Lúcifer? (como sempre)
Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano. O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.
O site do Observatório Vaticano, ainda apresenta um vídeo intitulado “A NASA e o telescópio infravermelho do Vaticano chamado Lúcifer.”
“Aconteceu que eles são nossos vizinhos”, disse Quirrenbach. “Os astrônomos jesuítas (do VATT) geralmente não usam o LBT-Lúcifer ou os seus instrumentos, e eles certamente não estiveram envolvidos na escolha do nome.”

O Telescópio do Vaticano de Tecnologia Avançada, ou VATT (Vatican Advance Technology Telescope), no Observatório Internacional de Monte Graham, Arizona-EUA.
No entanto, Tom Horn, co-autor de “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” e “Exo-Vaticana, “disse ao WND que ele explorou o Mount Graham Observatório Internacional em setembro de 2012. “Nós falamos com o jesuíta que estava de plantão no VATT, e descobrimos que os astrônomos jesuítas do Vaticano podem usar o dispositivo do LBT-LUCIFER como qualquer outra pessoa pode, e eles assim o fazem”, disse ele.

“Quando estávamos no LBT, pedimos ao engenheiro de sistemas, e ele disse que acredita que os jesuítas o utilizam e eles certamente assim o fazem. Qualquer um dos membros do consórcio que compõem o Mount Graham Observatório Internacional têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros do consórcio têm. “
Estariam os cientistas no Monte Graham caçando a existência de alienígenas?
Em uma reviravolta peculiar, Horn também disse que falou com um jesuíta no observatório do Vaticano, que lhe disse que os astrônomos estão à procura de inteligência extraterrestre e de planetas dentro de outros sistemas solares.
“Mesmo o padre jesuíta nos disse que é a 1ª coisa que todos eles estão procurando agora: outros planetas como a Terra que possa acolher inteligência/vida extraterrestre”, disse ele.
“Quando fomos para o VATT, queríamos falar com os jesuítas face a face. Ficamos realmente espantados com a forma como eles e os funcionários do LBT-Lúcifer falaram muito abertamente (sobre vida extraterrestre)”, disse Horn. “Na verdade, eles nos disseram que ninguém mais na academia acredita que somente os humanos (da Terra) são a única vida inteligente em um planeta nesta galáxia – Não, ninguém, zero”.
alien zeta_blink
“Eles disseram que todos na academia já aceitam o fato de que é realmente apenas uma questão de tempo para que a gente localize vida em outros planetas – e não apenas organismos biológicos, mas vida humana inteligente, literalmente, milhões e milhões de anos à nossa frente em termos de sua evolução”.
Horn acrescentou: “Parece que eles sabem de mais alguma coisa ou suspeitam de algo ou eles estão simplesmente colocando-se em uma posição para o caso de vida extraterrestre ser descoberta como sendo uma fonte religiosa. Além do telescópio Lúcifer, que era realmente a razão mais profunda para que nós fossemos ao Monte Graham”.
O observatório do Vaticano não retornou os pedidos da WND para comentar sobre se os jesuítas haviam localizado vida alienígena no espaço profundo. (Postado em Janeiro 2015)
Para saber mais sobre o Vaticano e vida extraterrestre ver em:
  1. http://thoth3126.com.br/o-papa-joao-xxiii-manteve-contato-com-ets/
  2. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  3. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
  4. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
  5. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
  6. http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.
Thoth-flordavidawww.thoth3126.com.br
http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/#more-6985

"Na Antártida estão Escondendo Pirâmides, Stargates e Estruturas Militares do Terceiro Reich"

Oficial do Exército Russo Revela:

O oficial do exército russo Eugene Gavrikov, entrevistado pelo website russo de informações kramola.inf, relata sua experiência pessoal na Antártida, alegando que, no meio das montanhas geladas pode esconder uma pirâmide misteriosa, Stargates ou portais dimensionais e algumas instalações militares abandonados pelo Terceiro Reich.


Gavrikov afirma que os Estados Unidos está ciente de tudo o que está realmente acontecendo na Antártida, onde os satélites registraram o buraco de ozônio. Não é coincidência que os Estados Unidos se recusaram a assinar o Protocolo de Quioto e isso diz tudo. Ainda de acordo com a autoridade russa, o derretimento das geleiras e o buraco de ozônio podem não ser atribuído às atividades humanas, mas gerado por algo mais misterioso.


Ultimamente tem havido muita discussão sobre o que você poderia se esconder sob o gelo da Antártida. Alguns dizem que em algum lugar no continente gelado, você pode esconder uma espécie de portal ou stargate pelo qual o acesso a outras dimensões. Outra teoria fascinante é que, sob a espessa camada de gelo pode esconder vestígios de uma civilização antiga desaparecido há muito tempo e até mesmo um submundo habitado por algumas entidades extraterrestres. A questão que surge é: talvez tudo o que explicaria as muitas expedições científicas realizadas ao longo dos anos, alguns dos quais que terminou tragicamente? Esperemos que eles possam ter outra evidência de modo a lançar mais luz sobre o que está acontecendo na Antártida.
Massimo Fratini
Fonte:segnidalcielo
Mais um post by: UFOS ONLINE
Vá na fonte abaixo e confira os vídeos:
http://ufosonline.blogspot.com.br/

sábado, 24 de setembro de 2016

Pesquisadores acreditam que ilha no Rio Paraná pode ser base alienígena


A ilha está localizada no Delta do Paraná - Reprodução
Pesquisadores acreditam que uma ilha circular que se move e gira sobre o próprio eixo pode ser uma base alienígena.
Localizada no delta do Rio Paraná, no nordeste da Argentina, o local, chamado de “The Eye”, está rodeado por um pequeno canal de águas claras.
Segundo reportagem do jornal britânico Daily Mail, equipe de pesquisadores lançaram campanha para ajudar a financiar sua investigação e descobrir o mistério da ilha.
"Nós descobrimos uma misteriosa ilha perto do rio Paraná, que, curiosamente, se move e gira sobre seu próprio eixo”, disse o engenheiro hidráulico e civil Richard Petroni, que está envolvido no projeto.
"É algo real e é responsável por várias histórias sobrenaturais que carregam conexões com UFOs e outros aspectos paranormais”, disse Petroni.
Petroni fez uma parceria com o diretor argentino de cinema e produtor Sergio Neuspillerm, que fez a descoberta, bem como especialista em tecnologia e fundador de uma empresa de telecomunicações, Pablo Martinez, para esta viagem.
'The Eye' pode ser encontrado no Google Maps usando as coordenadas: 58 ° 49'47.4 "W 34 ° 15'07.8'S.
Ele está localizado no Delta do Paraná entre as cidades de Campana e Zarate em Buenos Aires, Argentina.
A ilha foi detectada pela primeira vez pela equipe de filmagem seis meses atrás, quando eles estavam procurando um lugar para fazer um filme que abrange outras ocorrências paranormais, como fantasmas e aparições alienígenas, na área.
'Ao localizar esta referência no mapa descobrimos algo inesperado, que deixou o projeto do filme no fundo, nós o chamamos de' The Eye '', disse Neuspillerm em um vídeo.
A equipe caminhou pelos arredores pantanosas, tentando encontrar um ponto de entrada, mas não foram capazes de encontrar o caminho para a ilha.
Finalmente, em sua segunda tentativa e, depois de oito horas de caminhada, eles tropeçaram no 'The Eye'.
"O local é incrível e extremamente estranho", disse Neuspillerm.
"Nós descobrimos que a água é clara e fria, algo totalmente incomum na área."
"Queremos voltar com uma expedição científica completa com equipamento de mergulho, geólogos, biólogos, ufólogos, drones especializados e mais, e recolher amostras de água, do solo, plantas um todos os outros objectos que podemos encontrar", disse Neuspillerm.
O olho é um círculo de terra rodeada por um estreito canal de água.
http://www.correiodoestado.com.br/variedades/pesquisadores-acreditam-que-ilha-misteriosa-no-rio-parana-pode-ser/285678/

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A teoria da grade global e os avistamentos de OVNIS.

Postado em agosto 23, 2016 por Mirabel Krause
A teoria da grade global, ou grade do mundo, trata de um conceito sobre pontos magnéticos da Terra. Esses pontos formariam uma ligação entre locais sagrados, ou lugares de poder, em todo o mundo. Segundo a teoria, os pontos magnéticos conectam a Terra como uma grade matemática geométrica, e não estariam aleatoriamente localizados, seguindo um padrão geométrico de energia que atravessa o globo. Estudiosos do tema, explicam que o nosso planeta é coberto por uma rede muito sutil de energias invisíveis, que em certos lugares do planeta, se juntam e criam um poderoso polo de energia.
“A teoria da grade global é um conceito de que todos esses locais sagrados, em todo o mundo, são realmente conectados em algum tipo de grade matemática geométrica, que veio num momento em que realmente se entendia a harmonia entre a natureza, a geometria, a ciência e matemática.” Mihcael Bara.
Esses vórtices são áreas da Terra onde desaparecimentos misteriosos, falhas mecânicas e distorções de espaço-tempo ocorrem. Muitos exploradores desapareceram ao cruzar os vórtices em determinada época do ano, relacionadas com os alinhamentos lunares e planetários de ativação dessas áreas específicas.
“O nosso planeta é coberto com essa rede muito sutil de energias invisíveis que estão ao nosso redor. Mas em certos lugares no planeta, essas energias se juntam, e criam na área um poderoso vórtice. Essa energia é mais forte e mais útil, num certo sentido, do que em outra parte da Terra.” David Childress.
Grade
Alfred Watkins foi a primeira pessoa a perceber, a partir de suas caminhadas ao redor do Reino Unido que muitos locais sagrados, igrejas, monumentos, aldeias, etc. localizam-se sobre linhas retas. Ele intitulou seu livro “O Velho Caminho Reto”, do final dos anos de 1800, onde traz a nova consciência da grade.
As pirâmides foram todas colocadas em determinadas coordenadas geográficas e alinhadas com o norte verdadeiro e marcadores astronômicos. Estas linhas de energia ou também conhecidas como Linhas Ley, formam uma vasta rede mundial de canais naturais de energia que ligavam a todas as pirâmides ao redor do mundo. Algumas dessas pirâmides estão agora no fundo do oceano e por isso o “Grid” não é mais funcional. Tanto as pirâmides como as antigas cidades estavam alinhadas a essa malha de energia.
“Então, de fato, por construção de pirâmides, e de pedras verticais, obeliscos e coisas assim, podemos trabalhar com este campo de energia natural em toda a Terra e, de maneira similar à acupuntura em um corpo humano, podemos fazer isso com a Terra também. E, colocando algumas estruturas, ou uma agulha em um determinado lugar na Terra, podemos acentuar essas energias” David Childress.
alinahemnto2
Uma relação entre formas geométricas e locais determinados na Terra, nos remete na história, para a escola pitagórica do pensamento na Grécia antiga.
“Um dos famosos filósofos pitagóricos da Grécia Antiga, Platão, fala sobre a Terra como um dodecaedro geométrico. Isso é como uma bola costurada em várias formas geométricas. E a escola pitagórica basicamente diz que a geometria, e as diversas formas de geometria, é o que faz toda a matéria, incluindo a Terra” David Childress.
AVISTAMENTO DE OVNIS.
Há uma aparente concentração de OVNIS ao longo da grade do mundo. O pesquisador francês de UFOS, Aimee Michael, falecido em 1992, mapeou todos os declarados relatos extraterrestres, desde o incidente em Roswell em 1947.
“Quando ele os mapeou, descobriu que eles eram específicos, nomeadamente nas linhas. E ele começou a mapear essas linhas, e ele achou que essas linhas não foram apenas acaso, mas foram efetivamente ligados a graus de latitudes, e que há realmente algo científico por trás de onde os OVNIS foram avistados.” Philip Coppens
Acredita-se que a concentração dos níveis de energia e locais de avistamentos de UFOS não é uma coincidência. Afirma-se que seres de outro mundo visitaram nossos antepassados e contaram a eles sobre a força especial desses locais. Então eles dizem que esse povo antigo lhes mostrou como construir essas estruturas incríveis, ampliando os poderes naturais. É uma teoria conhecida como geomancia.
“Na Europa, linhas, as vezes com cem mil quilômetros de comprimento, existem desde a antiguidade. Na Europa, eles são chamados de linhas Ley. Todos os locais mais antigos são ligados entre si.” Erich von Däniken
“Cada ponto nessa linha, è um ponto arqueológico. E cada ponto tem o mesmo núcleo da palavra. A palavra é sempre “estrela”. É absolutamente fascinante, e não é coincidência. Nossos povos da antiguidade, não por coincidência, colocaram os seus lugares sagrados em linha. Alguém os ordenou, e alguém lhes disse: usem a palavra estrela, em sua vila. Para a eternidade não mudar.” Erich von Däniken
Esses locais poderiam propiciar abertura de portais ou entradas para buracos de minhoca? Será que seres extraterrestres chegam a Terra, usando campos eletromagnéticos desses lugares de poder? E foram estes segredos conhecidos por civilizações antigas agora perdidos para a história?
A INFLUÊNCIA DOS PONTOS DE PODER SOBRE NÓS.
A consciência humana interage com a rede. É uma função básica de todas as formas de vida a ser sintonizado na grade da energia da Terra para que lhes dá a vantagem de utilizar a força vital necessária para a vida. Os povos do Extremo Oriente denominam esta forma chi, a energia que permeia tudo que é desenhada para pontos e precisa ser circular, a fim de facilitar um corpo saudável. O corpo saudável se estende até a Terra, pois todas as coisas são fractal com base e, portanto, ocorre nos mesmos padrões, mas em diferentes níveis. Assim, a Terra é como um corpo humano, assim como o Universo é como um corpo humano. Todas as coisas são uma só.
“Estes locais de poder, chakras da Terra, tem a capacidade de modificar nossa estrutura atômica molecular por uma estrutura fotônica.” Luiz Fernando Mostajo.
“É bem conhecido que aborígines australianos seguem essas trilhas de sonho, eles vão em sua caminhada através do deserto. Eles podem ver essas linhas no chão, dizem eles. Os chineses também acreditam que eles podem ver e controlar essas “linhas do dragão”. E de fato, a popular prática chinesa de feng shui, usa essas linhas de energia que estão indo e vindo por toda a terra.” David Childress.
TRIANGULO ENERGÉTICO DE SANTA CATARINA.
Experiências ufológicas ocorridas a partir do ano de 2008, e após minha solicitação de comprovação física, me conduziram a um avistamento com local, data e hora previamente marcados, assim como as características das três naves que se apresentariam. Após a experiência, passei a me questionar porquê a escolha daquele lugar pelos seres que haviam me contatado, já que havia uma distância de duas horas da minha cidade.
Apesar de morar em Blumenau/SC, me formei no curso de Parapsicologia na cidade de Joinville, e lá tive informação de algumas montanhas na região rodeadas de mistérios, misticismo e eventos ufológicos.
Não conhecia o local do avistamento, o Rio do Júlio, na Serra Dona Francisca, e supus que poderia estar relacionado com estas referidas montanhas. Na época, o assunto “linhas leys” já me despertava curiosidade, e me propus a investigar se havia algum alinhamento com o local determinado e as montanhas da região e suas lendas.
Não foi difícil, num breve estudo averiguei que o Rio do Júlio fica exatos 7 km de distância do Castelo do Bugres, e este a 21 km do Monte Crista em linha reta.
Crista_Bugres_Julio
Faltava a terceira montanha, que também reunia seus mistérios, o Canta Galo. Para minha surpresa, o Canta Galo, no município vizinho, São Francisco do Sul, formava um triangulo perfeito, com 21 km de distância do Monte Crista, do município de Garuva, e o Castelo dos Bugres, em Joinville.
Crista_Bugres_Galo
Cada uma das 3 montanhas carrega seus mistérios, mas é o Monte Crista quem atrai mais esotéricos, místicos, ufólogos e estudiosos do Caminho de Peabiru. Recentemente um grupo de pesquisadores alemães, munidos de equipamentos avançados, estiveram na montanha para aferimento das energias.
MonteCrista_Castelo_CantaGalo
O Caminho de Peabiru, que corta a montanha, constituía-se em uma via que ligava os Andes, mais precisamente Cusco no Peru, ao Oceano Atlântico. Ainda hoje encontra-se boa parte deste caminho calçado por pedras da base do Monte Crista ao topo da montanha, onde está o “Guardião”, uma formação de pedras representando um vigia. Os monólitos do topo do Monte Crista demarcam os equinócios e solstícios. Quem os construiu?
Crista
Por algumas vezes visitamos as três montanhas, onde vivenciamos experiências diversas e inusitadas em cada expedição.
MONTE CRISTA ALINHANDO-SE COM TIWANAKU E URITORCO.
Mas a descoberta do triangulo catarinense, assim como a pesquisa minuciosa de cada montanha não era o suficiente. Na minha concepção, alguma destas montanhas precisava estar conectada a outro alinhamento ainda maior.
Uma série de acontecimentos começaram a voltar minha atenção ao Cerro Uritorco, na província de Córdoba, na Argentina, mais precisamente na cidade de Capilla del Monte.
O Monte ou Cerro Uritorco tem o maior número de avistamentos ufológicos registrados na Argentina. Caso se interesse conhecer mais sobre o Cerro Uritorco, recomendo este documentário:
Os sinais me sugeriram experimentar um alinhamento do Monte Crista com o Uritorco, e bastou acrescentar ao alinhamento o sítio arqueológico de Tiwanaku, na Bolívia, que o resultado foi um triangulo com ângulos bastante semelhantes ao triângulo de Santa Catarina.
MonteCrista_Uritorco_Tiwanacu
O que tem nos chamado a atenção é a coincidência de todos estes locais citados estarem relacionados com estórias, ou mitos, com o mundo intraterreno, a Terra Oca.
Estivemos em Tiwanaku, e nossa próxima expedição será o Uritorco.
Mirabel Krause (Bell Marduk), parapsicóloga.
This entry was posted in A teoria da grade global e os avistamentos de OVNIS. and tagged Alinhamento,Canta Galo, Castelos dos Bugres, Cerro Uritorco, Garuva, Grade do Mundo, Grade Global, Grade Planetária, Joinville, Linhas Ley, locais de poder, locais sagrados, Monte Crista, Peabiru, Pirâmide,Santa Catarina, São Francisco do Sul, Tiwanaku, Triângulo by Mirabel Krause. Bookmark the permalink.
http://mirabelkrause.com.br/blog/?p=713

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

2016 - Ano em que o Mundo vai Saber a Verdade Sobre a Existência de Aliens!!

Veja esta matéria de bons argumentos e bem ilustrada sobre a possibilidade de liberação oficial da existência de extraterrestres entre nós, no link abaixo:
http://www.extraterrestreonline.com.br/2016/01/2016-ano-em-que-o-mundo-vai-saber.html

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PERU - Gigantesco UFO (NAVE MÃE) emerge das Nuvens sobre a região de La Libertad!!


Em agosto 2016 fotógrafo amador Marcus deixou o seu equipamento de vídeo para tirar fotos do céu com a intenção de criar um lapso de tempo em vídeo. Em seguida, ao verificar o vídeo ele ficou chocado ao descobrir um objeto muito estranho que parece emergir de uma formação de nuvens.
Parece que o objeto é coberto com uma estrutura de rocha. É possível que o objeto seja construído artificialmente e na verdade uma nave alienígena, como a lua marciana Phobos que é uma estrutura artificial. É possível que a inteligência extraterrestre usando um tipo de tecnologia para encobrir suas naves espaciais? Ou é possível que este fenômeno misterioso vem de um mundo paralelo, um display holográfico ou é prova de algum tipo de teletransporte?

O fenômeno foi filmado em La Libertad Region no Peru, em uma área onde outros têm relatado muitos outros avistamentos de objetos brancos que flutuam no céu, relata o cinegrafista. De qualquer forma, se esta observação não é um hoax ou CGI gerado poderia ser outra prova de que forças desconhecidas tem conhecimento de uma tecnologia que não é conhecido para nós.
Fonte:ufosightingshotspot
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/

domingo, 11 de setembro de 2016

“Seres de outros planetas vivem entre nós”, diz ex-Ministro Chinês de Relações Exteriores

No oeste industrializado prevalece o dogma de que o ser humano é o centro da criação de Deus no Universo. Ideia essa criada pelo próprio homem para respaldar seus próprios interesses.
Esse dogma é a motivação ideológica por trás da deslegitimação de contatos que pessoas de todas as época têm tido com seres extraterrestres. Uma ideia imposta muito parecida com o conceito de que a ‘Terra é plana’.
Meng - To no Cosmos
O jornal russo Izvestia relata que na China há organizações de relatos e avistamentos de OVNIs, sendo protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrenos, sociedade essa que é financiada pelo governo chinês, e que foi fundada há 25 anos, como publicado no site The Canadian.
Apenas cientistas profissionais e engenheiros são permitidos nessa sociedade, além de ser requerido que tenha Ph.D. em ciência e vários trabalhos publicados sobre OVNIs.
1/3 dos membros são também membros do Governo da China.
Alguns cientistas chineses dizem que seres extraterrestres vivem entre os humanos. Nessa lista está incluído Sun Shili, um militar oficial aposentado que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa Extraterrestre de Pequim.
O primeiro contato de Sun Shili ocorreu em 1971 quando foi enviado ao interior durante a Revolução Cultural Chinesa, enquanto trabalhava nas esgotantes plantações de arroz.
Um dia durante a labuta no campo, sua atenção foi voltada a um objeto brilhante nos céus que fazia movimentos incomuns.
Sun presumiu que o espetáculo era algum tipo de dispositivo relacionado à Guerra Fria, uma dedução plausível para a época, mas anos depois após ler notícias internacionais acerca dos OVNIS, ele soube que teve uma experiência.
shen shituan - To no Cosmos
Shen Shituan, Presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim.
Além de Sun, Shen Shituan, um cientista de foguetes espaciais, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e honorável diretor da Associação Chinesa de Pesquisa de UFOs, disse que para toda pesquisa é válida um estudo bem analisado.
“Alguns desses avistamento são reais, alguns são falsos e outros são ainda desconhecidos. Porém todos são dignos de pesquisa e aprofundamento.”
Shen Shituan que não descarta rapidamente os relatório de OVNI/ET como os seus colegas de trabalho de comunidades científicas ocidentais, afirma que enquanto estava em casa com sua esposa e filho, foi levado em uma nave à uma distância de 265 km ao leste e voltou em poucas horas.
meng zhao guo - To no Cosmos
Meng Zhao Guo realizando o teste no detector de mentiras.
A história mais conhecida sobre abdução na China é de Meng Zhao Guo, um jovem fazendeiro de Wuchang, perto da província de Heilongjiang.
Em 1994, Meng Zhao Guo e outros dois fazendeiros viram algo desconhecido em uma colina próxima. Quando se aproximaram Meng foi atingido por um feixe de luz, e alega que posteriormente foi abduzido e teve relações sexuais com um ser extraterrestre do sexo feminino.
“Ela tinha cerca de 3 metros de altura e 6 dedos, mas fora isso era totalmente como os humanos.”
Psicólogos e peritos da polícia submeteram Meng Zhao Guo à hipnose e ao detector de mentiras em um teste realizado em Pequim. O resultado foi que ele estava falando a verdade.
Nos últimos 5 anos, aeroportos da China já foram fechados em algumas ocasiões por conta de OVNIs sobrevoando a área próxima do tráfego aéreo.
aviao china ufo - To no Cosmos
Foi reportado que o avião da Air China colidiu um um OVNI.
A extensa China guarda vários mistérios para o pequeno ser humano desde a antiguidade, envolvendo misticismo, filosofia e mistérios das estrelas.
http://tonocosmos.com.br/seres-de-outros-planetas-vivem-entre-nos-diz-ministro-china

China revela vídeos de bases extraterrestre na Lua


Dr. Michael Salla indicou que há uma base militar industrial Extraterrestre Complex ou MIEC, e que a Terra está sendo assimilado por uma agenda alienígena que também opera na Lua.
A foto abaixo é semelhante a muitos que eu mesmo vi, parecendo mesmo que os chineses que tiraram a foto, confirmaram que os alienígenas existem, e que eles mesmos já estejam tendo contatos com estes extraterrestres.
Isso explicaria por que tantos radiotelescópios estão à procura de sinais alienígenas, e outros mais que estão sendo construídos, mas sem nenhum sinais de aliens relatados, ou que não foram relatados ao público.


O relatório estabelece que:
"Eu fui informado de algumas fotos por uma fonte que afirma que a China vai revelar imagens Hi Res tomadas pelo orbitador lunar Chang'e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da Lua. Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua, em um esforço para destruir artefatos antigos de instalações alienígenas. Essas imagens que ainda à serem lançados mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construções causados ​​pelas explosões em um esforço pela NASA para destruir a verdade.

Imagem meramente ilustrativa
China está se movendo rapidamente em direção á divulgação completa da verdade de vida extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deve ser investigada por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens do Chang'e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar este é o começo de uma "nova era".
Alguma vez você já se perguntou por que não voltaram para a lua de novo?
A verdade é que a NASA está escondendo um segredo muito obscuro de nós. Existe uma "Base Alien" na Lua? Mais e mais pessoas estão aparecendo com histórias que poderiam provar que isso é verdade, mas rumores dizem, que há uma base lunar extraterrestre no lado distante da lua, o lado que nunca vemos da Terra.
Você já se perguntou por que os pousos na Lua pararam e por que não tentaram construir uma base lunar? "Eles" fizeram parecer para nós uma ideia melhor e mais fácil ter uma estação espacial flutuando com qualquer acesso às matérias-primas ou suprimentos. De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos, para "sair e ficar fora da Lua!"
Milton Cooper, um militar naval da "Intelligence Officer" disse-nos que, não é só na Lua que existem bases alienígena, mas que o Gabinete de Inteligência dos E.U.A refere-se à Lua como "Luna", devido á uma enorme operação de mineração alienígena acontecendo lá, e é aí que os alienígenas mantém suas enormes naves-mãe operante, enquanto as viagens para a Terra são feitas em pequenos "discos voadores" para somente estudos e identificações de nossos costumes e modo de vida.
LUNA: "A base alienígena no lado mais distante da Lua. Ele foi visto e filmado pelos astronautas da Apollo. A base, nada mais é que uma operação de mineração usando máquinas muito grandes, e a grande nave alienígena descrito em relatórios como "Nave-Mãe" está inoperante lá esperando uma grande ocasião". texto por Milton Cooper

Veja abaixo o vídeo do julgamento transmitido pela canal Européia, legendado por nós, sobre o depoimento do ex-piloto e engenheiro que trabalhou nesta operação, e que em 2012 foi à julgamento. O áudio original do depoimento do ex-militar e revelações das fotos acima mostradas ao corpo de júri:
Fonte: UFO Online

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Objetos voadores não identificados causam pânico em Santa Quitéria, Ceará

FOTO 1

Objetos Voadores Não Identificados – OVNIS – voltam à cena nas proximidades do distrito Trapiá (32 km da sede do município). Os moradores da região relataram que “tochas de fogo” estariam perseguindo motociclistas que trafegam na estrada carroçável que liga a localidade Riacho Nova ao Trapiá. Algumas dessas perseguições foram violentas, chegando a provocar acidentes.
Como na maioria dos casos que envolvem objetos luminosos desconhecidos, as testemunhas sempre relatam, mas não querem ser identificadas. O fato é que o evento em questão está causando medo nas pessoas que usam a estrada para se locomoverem. Alguns relatos mostram a audácia desses OVNIS, ou seja, o objeto tenta sempre se aproximar ao máximo da vítima, causando transtorno especialmente na pele das pessoas.
Transcrevemos agora a narrativa de uma das vítimas: “estava eu em minha moto levando minha esposa. Estava indo a residência dos meus pais … quando de repente uma luz avermelhada se aproximou de nós … na hora sentimos um forte calor, daí fugi para ‘os matos’ e desliguei a moto. Ficamos com muito medo daquilo … achamos que era o tal ‘aparelho’ que carrega as pessoas para tirar sangue. Após alguns minutos vimos que a luz desapareceu, só aí então que fui empurrando a moto até a casa de meus pais”.
Relatos como esse, chamou atenção, pois o que seria apenas um caso isolado foi, na verdade, o estopim para que entrássemos no caso afim de desvendar o mistério das aparições do Riacho do Meio (local onde houve maior número de aparições).
Outro caso também deu maior repercussão foi o caso de um casal que trafegava na estrada rumo ao Trapiá. Nas imediações do Riacho do Meio o casal flagrou um objeto brilhante fazendo piruetas próximo as árvores. Amedrontados ficaram atônitos se ficariam ou continuariam a viagem, após alguns segundos a luz sumiu então decidiram continuar o trajeto.
Houve outro evento em que alguns motoqueiros que vinham da localidade Aprazível, durante o trajeto viram uma forte luz que voava baixo e segundo o relato de alguns deles, houve pânico momento, “meu colega caiu da moto, não sei se era medo ou se foi apenas descuido dele”, relatou um deles.
No dia 24 de abril, decidimos fazer uma visita à região para colher relatos de testemunhas desses misteriosos eventos. Fomos munidos de câmeras de longo alcance com o objetivo de flagrarmos algum objeto luminoso, para nossa surpresa registramos em fotos algumas luzes estranhas que em certo momento faziam movimentos desordenados e em outro instante ficavam parados. A estrutura do OVNI era arredondada e o mesmo emitia uma forte luz que misturava as cores entre branca e vermelha.
Não sabemos o que realmente está acontecendo lá e nem o porquê dessas manifestações ufológicas. Estamos em pesquisa, pedimos às pessoas que não tentem nenhuma ação violenta contra os OVNIS, pois não sabemos qual a reação deles.
O que sugerimos no momento é cautela. Caso você veja um objeto voador não identificado, desligue a moto e procure abrigo em local seguro. Nada de ficar em ambiente aberto de moto ligada porque assim pode causar atração por parte do OVNI. Lembre-se: o contato com luz deles pode causar problemas de saúde. Se possível, faça fotografias e um conselho importante: nunca tente se aproximar deles.
Fonte: Arquivos do Insolito
http://confidencialinfo.com.br/ufologia/casos/objetos-voadores-nao-identificados-causam-panico-em-santa-quiteria-ceara/