terça-feira, 31 de maio de 2016

Conheça a intrigante história do incidente OVNI no Lago Falcon

POR MARIA LUCIANA RINCÓN


As histórias sobre supostos encontros com alienígenas e abduções são sempre interessantes, especialmente por que grande parte delas não tem explicação. Esse é o caso do intrigante incidente OVNI que ocorreu no Lago Falcon, no Canadá, em 1967, e que até hoje continua sendo tratado como um mistério.
Tudo aconteceu quando o mecânico e geólogo amador Stephen Michalak se encontrava no Lago Falcon — que fica próximo a Winnipeg, em Manitoba — procurando por minerais. No início da tarde, Stephen percebeu certa agitação entre os gansos que estavam por perto e, ao olhar para cima, avistou dois objetos brilhantes com formato ovalado fazendo uma rápida manobra de descida.
Um dos objetos pousou sobre uma rocha plana cerca de 50 metros de onde Stephen se encontrava, enquanto que o outro parou sua descida abruptamente, pairando em posição estacionária próximo dele. Instantes depois, essa segunda nave partiu rapidamente, mudando do vermelho para o alaranjado e, finalmente cinza antes de desaparecer. A que pousou também mudou de cor — de vermelho a cinza, até ficar no tom de metal incandescente.

Aproximação


Curioso, Stephen se aproximou cuidadosamente do objeto pousado e, segundo relatou, o OVNI se parecia com uma tigela com um domo no topo, e media perto de 12 metros de largura por 4,5 metros de altura. A nave produzia uma espécie de zumbido e emitia um odor semelhante ao de enxofre, e existiam aberturas através das quais era possível ouvir vozes abafadas — Stephen conseguiu distinguir pelo menos duas — que pareciam ser humanas.
Stephen contou que, em um primeiro momento, ele pensou que se tratava de um objeto de origem terrestre, e tentou se comunicar com os ocupantes da nave em vários idiomas, perguntando se eles precisavam de ajuda. Mas, ao não obter nenhuma resposta, ele resolveu dar uma espiadinha, enfiado a cabeça através da porta para ver se havia alguém no interior. E sabe o que ele viu? Ninguém! Apenas um emaranhado de luzes.

Nesse momento, alguns painéis deslizaram e bloquearam a porta e, ao tentar se afastar, Stephen tocou a nave — que, de tão quente, chegou a derreter as luvas que ele estava usando. De repente, o OVNI levantou voo liberando ar superaquecido por uma grade que funcionava como sistema de exaustão, queimando o chapéu de Stephen e fazendo com sua camisa se incendiasse queimasse seu torso. Além disso, o canadense se lembra de sofrer um forte ataque de náusea.

Pós-contato


Horas mais tarde, quando Stephen foi examinado em um hospital de Winnipeg, os médicos detectaram níveis de radiação ligeiramente superiores ao normal em seu corpo, e encontraram queimaduras que formavam um padrão idêntico ao da grade que o mecânico havia descrito. Curiosamente, investigações conduzidas por civis e órgãos oficiais não levantaram evidências contundentes de que a história de Stephen fosse uma armação.
Inclusive, em meados da década de 70, um membro do parlamento canadense fez uma reclamação formal alegando que o governo se recusava a liberar detalhes sobre o caso. No entanto, isso não significa que os céticos não tenham encontrado algumas inconsistências nos relatos de Stephen.

Investigações


Após o incidente, Stephen teria se dirigido ao hotel no qual estava hospedado e, no caminho, ele encontrou um oficial da Polícia Montada Canadense. Segundo o policial, o mecânico não permitiu que ele fosse examinado e, apesar de não emitir odor de álcool, Stephen parecia bastante confuso e incoerente. O mecânico também recusou ajuda, e disse estar com medo de ter entrado em contato com algum tipo de radiação e de infectar alguém.
Relatório do oficial da Polícia Montada
Mais tarde, quando já estava no hotel, Stephen sentia tanta dor por conta das queimaduras, que decidiu pedir ajuda. Após sua passagem pelo hospital, o mecânico finalmente voltou para casa, mas, estranhamente, ele teria pedido “carona” para os repórteres de um jornal. O canadense — depois de se recuperar completamente do encontro com a nave — ainda passou por uma bateria de exames físicos e psicológicos, mas nenhum problema mental foi detectado.
Além do contato com o jornal, outro fato que levantou suspeitas ocorreu no início das investigações, quando as autoridades pediram que Stephen as levasse ao local do incidente e ele foi incapaz de encontrá-lo. Alguns dias depois, o mecânico teria contatado os investigadores, dizendo que havia retornado no lugar do encontro e aproveitado para recolher vestígios e amostras do solo — algumas das quais testaram positivo para radiação.

Teorias

Um dos grupos que retornou ao local do incidente — com Stephen sendo o quarto da esquerda para a direita
Apesar de não existirem evidências sólidas que provem que o incidente tenha sido forjado, existem várias teorias sobre o que pode ter acontecido. Há quem afirme que Stephen provavelmente inventou a história toda depois de beber mais da conta e sofrer algum acidente bizarro. Além disso, como o mecânico demorou vários dias para entregar as amostras de solo, ele teria tido tempo suficiente para contaminá-las de alguma forma.
Com respeito à radiação detectada pelos médicos, uma explicação seria o fato de os relógios da época receberem uma camada de rádio — elemento radiativo — para que eles brilhassem um pouco no escuro. Nesse caso, quem garante que a medição não foi tomada próximo ao pulso do homem? Além disso, o local onde o incidente aconteceu foi visitado e vasculhado diversas vezes, mas ninguém (além de Stephen) encontrou nada fora do comum por lá.
E mais: apesar de Stephen garantir que havia coletado uma porção de vestígios, ele permitiu que os investigadores analisassem apenas uma minúscula fração deles. Sendo assim, por que um homem que tem acesso a provas consistentes de que uma nave potencialmente alienígena teria visitado o nosso planeta esconderia essas evidências? Diga aí, caro leitor, o que você acha?
FONTE(S)
IMAGEN(S)
http://www.megacurioso.com.br/ovnis/71405-conheca-a-intrigante-historia-do-incidente-ovni-no-lago-falcon.htm

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Aeronáutica libera áudios registrados na 'Noite Oficial dos OVNis'





Era 20 de maio de 1986 quando o tenente-brigadeiro do ar Octávio Júlio Moreira Lima, então ministro da Aeronáutica, convocou uma coletiva de imprensa. A intenção do oficial era divulgar ao Brasil inteiro que caças da Força Aérea Brasileira (FAB) haviam perseguido, sem sucesso, 21 objetos voadores não identificados (OVNIs) que sobrevoaram o espaço aéreo de nosso país.
O evento ocorreu um dia antes da entrevista de Moreira Lima, em 19 de maio de 1986, há 30 anos, quando os objetos foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta I), de Brasília.
A revoada teve em torno de três horas de duração e pôde ser observada em quatro estados distintos — Paraná, Rio de Janeiro, Goiás e São Paulo. Diante do fato, a FAB iniciou duas operações para perseguir e interceptar os OVNIs, utilizando para tal caças Dassault Mirage III e F-5E Tiger II.
As aeronaves decolaram das Bases Aéreas de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e de Anápolis, Goiás. Na noite de ontem (22), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma reportagem especial a respeito da Noite Oficial dos OVNIs.
Nas imagens, é possível rever a reportagem original do programa do dia 25 de maio de 1986, semana do ocorrido, bem como áudios inéditos de diálogos entre o controle de solo e os pilotos da aeronave e também entrevistas com participantes dos eventos. No site da Aeronáutica, é possível conferir todos os diálogos na íntegra.
http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/

terça-feira, 17 de maio de 2016

Convite para a nossa Reunião Plenária de Ufologia

Próxima Reunião do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica acontecerá na sexta feira da próxima sena, ou seja, dia 27 deste
Pauta: Análise da Casuística ufológica
Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira
Informes e depoimentos, onde a palavra seráfacultada a todos.
Será o momento ideal para os participantes socializarem as suas informações de novos avistamentos de Óvnis ou eventos relacionados. Depois assistiremos a um vídeo previamente selecionado para essa reunião.
O local: Na rua Coronel Diogo Gomes 998 no Centro de Sobral - CE.
Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca.
Maiores informações pelo 88 999210172 (Claro) ou 88 988477189 ( Oi)
Jacinto Pereira.
Abraço a todos.

domingo, 15 de maio de 2016

Encontrado microchip no crâneo de Napoleão Bonaparte

Cientistas encontram microchip no crânio de Napoleão Bonaparte.
Foto de GAEMU - Guarujá.
Cientistas ao examinar os restos mortais de Napoleão Bonaparte admitem que estão profundamente perplexos” com a descoberta de um circuito de meia polegada embutido em seu crânio.
Dizem que o misterioso objecto poderia ser um implante alienígena o que sugere que o imperador francês teria sido raptado por um UFO !
As possíveis ramificações desta descoberta são impressionantes, declarou o Dr. André Dubois, que fez a surpreendente revelação num jornal francês. Até agora, tudo indica que as vítimas de abdução alienígena são pessoas comuns que não desempenham qualquer papel nos eventos mundiais. Agora temos provas irrefutáveis de que os extraterrestres interferiram no passado influenciando a história humana!
E podem continuar a fazê-lo Dr. Dubois fez a descoberta surpreendente enquanto estudava o esqueleto exumado de Napoleão. “Eu queria saber se ele sofria de alguma doença da hipófise capaz de justificar a sua pequena estatura”, explicou.
Mas ao invés disso o investigador encontrou algo muito mais extraordinário: Ao examinar o interior do crânio, a minha mão roçou através de uma pequena saliência.
Então olhei para a área sob uma lupa e fiquei chocado ao descobrir que o objecto era um tipo de microchip super-avançado.
A partir da medida de crescimento ósseo ao redor do chip, o especialista acredita ter sido ele implantado quando Bonaparte ainda era jovem.
Napoleão desapareceu de vista por um período de vários dias, em Julho de 1794, quando ele tinha 25 anos.
Mais tarde, alegou ter sido preso durante o golpe Themidorian mas não existe nenhum registo de que a prisão exista!
Creio que foi quando ocorreu o sequestro.
Daquele momento em diante, a ascensão de Napoleão foi meteórica. No ano seguinte, ele foi colocado no comando do exército francês na Itália.
Em 1804, após uma sequência de vitórias surpreendentes, o general pint-size coroou-se imperador da França – e seu império logo se expandiu para incluir o que hoje é a Alemanha e a Áustria, assim como Suíça, Itália e Dinamarca.
Napoleão utilizava estratégias militares mais de cem anos à frente do seu tempo”, disse Dubois.
Talvez o implante de algum modo tenha tido influência nas suas habilidades.
Na época de sua derrota pelos ingleses na Batalha de Waterloo, em 1815, Napoleão tinha alterado a face da Europa.
Como teria ocorrido a História ocidental , se os alienígenas não intervissem, podemos apenas imaginar, observou o Dr. Dubois.
Assim, não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade ou nos prejudicar.
Estaria este Dr. André Dubois, arriscar a sua própria carreira com esta alegação!
Estaria também o Dr. Roger Leir a mentir, médico cirurgião com vasta experiência e 15 implantes extraídos!
https://www.facebook.com/groups/pesquisasufo/permalink/1551817425113635/

sábado, 14 de maio de 2016

Buritama(SP) cria o Dia Municipal do Ufólogo



Grupo Ufo-Gênesis de São Paulo recebeu apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Buritama(SP) para a instalação da lei em favor da “Ciência, Tecnologia & Inovação”.



Foto: Prefeitura Municipal/Sessão Plenária Câmara Municipal em 09.05.2016
O Governo do Município de Buritama enviou à Câmara Municipal, projeto para aprovação da Lei que sanciona o dia 24 de Junho o DIA DO UFÓLOGO.
Baseando-se na Lei Estadual N. 14.606, decretada pela Governador Geraldo Alckmin, em 26 de outubro de 2011, que institui o DIA DO UFÓLOGO, o Prefeito Izair dos Santos Teixeira, decidiu criar a Lei Municipal para oficializar a data, com o objetivo de incentivar os estudos e atuação dos ufólogos no município de Buritama.
Na última segunda-feira, dia 09 de Maio, foi feita a votação da Lei, que foi aprovada unanimemente pelos vereadores Antonio Romildo dos Santos, Antonio Carlos de Freitas, Carlos Alberto dos Santos, Carlos Alberto Teixeira Rosa, Carlos Roberto Teixeira, Lize Roldão Perpétuo, Luiz Antonio de Souza, Osvaldo Benedito dos Santos, Ronaldo Ramos Fernandes, Roseli Aparecida Nobre Dias e Rubens Aparecido Bosso.
O ufólogo Gener Silva, representante do INAPE da cidade de Araçatuba, esteve presente, também representando ADEMAR GEVAERD. Ele fez uso da tribuna da câmara, afim de explicar a importância da ufologia e da criação do DIA DO UFÓLOGO para todos os estudiosos da área, bem como ao município.
Buritama se tornou a TERCEIRA CIDADE DO BRASIL A COMEMORAR O DIA DO UFÓLOGO!
(Primeira: Campinas. Segunda: Curitiba)
BURITAMA É UMA CIDADE DO ESTADO DE SP, COM POUCO MAIS DE 15.000 HABITANTES E COM CASOS UFOLÓGICOS SIGNIFICATIVOS E FAMOSOS, COMO É CASO DOS CÍRCULOS NA PLANTAÇÃO, QUE APARECERAM EM 2008, NA CHÁCARA DO SENHOR ANTONIO CALDEIRA.
Com informações de:
ERIKA DOMINGUES CALDEIRA
Grupo Ufo-Gênesis São Paulo
http://ufogenesis.com.br/7118.html

sexta-feira, 13 de maio de 2016

LUA OCA? Entrada Gigante na Superfície Lunar Aparece nas Imagens da NASA!!


Um grande anomalia foi recentemente detectada na superfície lunar e assemelha-se fortemente à entrada para um lugar oco dentro da Lua. Em 21 de dezembro de 1968 da NASA Apollo 8 missão levantou voo em direção satélite natural da Terra - Lua. O evento marcou um momento histórico para a humanidade, uma vez que os primeiros seres humanos foram para fora da órbita da Terra e na lua. A missão, liderada pelo comandante Frank Borman, piloto do módulo de comando James Lovell e piloto do módulo lunar William Anders, se tornou a primeira missão humana para ver e também fotografar o lado mais distante da Lua.Um total de 2908 fotografias foram tiradas com uma câmera 70 mm instalada no Lunar Orbiter, e surpreendentemente ou não, várias anomalias entrou em imagem. Depois que orbitou a Lua dez vezes ao longo de 20 horas, a tripulação levou um tiro final do lado escuro do "satélite natural 'que nós nunca chegamos ver. Nele uma estrutura triangular maciça era claramente visível na superfície, e depois que as imagens foram divulgadas pela NASA, um acalorado debate assumiu a comunidade ufológica. Os pressupostos de que a anomalia peculiar na superfície lunar são extremamente variados. A imagem em si é cheia de mistério e controvérsia porque a aparência não se encaixa em nenhuma explicação ou critérios racionais e além disso, que abrange uma área substancial da Lua. Então, o que pode ser este misterioso avistamento? Poderia ser apenas uma falha na câmera, ou melhor a verdadeira razão pela qual a tripulação da Apollo 8 parou de tomar quaisquer outras fotos? acabando assim com a missão sem revelar mais visão do que realmente estava acontecendo lá?

Eu não vou chamar essa aparência notável uma nave-mãe ou UFO porque se assemelha claramente algum tipo de estrutura. Alguns analistas UFO consideram que é um objeto tridimensional encontrada na superfície porque supostamente deixa uma leve sombra sobre a área e isso só nos leva a uma suposição de nave alienígena, que eu realmente não acho que seja o caso. Embora uma frota presumida de UFOs foi recentemente detectada perto do lado mais distante da Lua, as chances de uma embarcação são grandes.Os extraterrestres não apenas revelam a sua presença em tal óbvia maneira. Em vez disso a foto pode revelar uma entrada atual dentro da Lua, provando que o nosso "satélite natural 'não é tão natural depois de tudo. Nos últimos anos, os caçadores de OVNIs ganharam lotes de habilidades por causa das ferramentas avançadas que agora têm à sua disposição. Sr. Corvo do YouTube, juntamente com outros observadores vigilantes tem filmado um fenômeno bizarro que eles chamaram de "a onda lunar. ' De acordo com a pesquisa, a Lua poderia ser nada mais do que uma projeção holográfica que está escondendo o "palco principal", onde extraterrestres (ou os militares) estão a funcionar maquinas de perturbações. Eu sei que isto não pode explicar coisas como o movimento das marés, mas a onda lunar surpreendido por inúmeros caçadores de OVNIs é certo para levantar muitas questões . Outra explicação plausível refere-se à "estrutura" anômala como uma "porta da lua", ou uma passagem de liderança dentro das profundezas da lua. Você provavelmente está familiarizado com a noção da 'Terra Oca', mas poderia ser a Lua oca também?

Entrada lua segredo Scott Waring de ufosightingsdaily tem um ponto de vista interessante sobre este assunto, que expressou em seu blog: "Isto é o que acontece quando você chegar muito perto de lua da Terra. Esta é uma abertura gigante para a nossa lua. No lado mais à esquerda do que você vê uma parede que se ergue várias milhas. O que aconteceu aqui é que a câmera estava tão perto da lua que a capa holográfica agora tinha falhas ", escreveu Waring. "O que quero dizer é que as câmeras normalmente tira fotos de acordo com a sua velocidade do obturador. Esta velocidade pode ser carregada, mas as câmeras de hoje pode levar velocidade de até 1/1000 seg. Outras fotos mostram que ele desapareceu. Portanto, este falha em sua capa era tão rápida que o olho humano não poderia até mesmo visto, mas a tecnologia fez, e gravou também ", acrescentou. "Então, esta câmara Apollo 8, provavelmente, tinha uma velocidade de apenas 1/200 de segundo ou assim, mas foi o suficiente para registrar a falha em nossa lua. É lá que podemos ver o detalhe de que este não é um erro, mas é realmente construído na superfície da lua. Esta é uma excelente prova de que a lua é uma estrutura artificial, "Waring concluiu. Embora ele não faz qualquer referência direta à onda lunar, ele não destaca outra possibilidade da Lua ser uma estrutura artificial. Não há prova de NASA bombardear o lado oculto da lua em 2009 e o governo chinês também revelou fotos controversas de estruturas encontradas na superfície lunar que se assemelham fortemente instalações de mineração. Não está claro o que exatamente eles têm encontrado lá, mas há uma inegável interesse na Lua. Se destruiu um posto avançado alienígena localizada na Lua, ou se a entrada secreta que conduz dentro da oca lua foi fotografado pelos inconscientes astronautas da Apollo 8, só podemos especular, mas a intensa atividade visando a lua nos últimos anos tem mostrado a céu aberto pessoas de mente aberta que algo muito estranho está acontecendo lá em cima. Até a hora final da divulgação chega, certifique-se de manter um olho aberto para toda a informação vazou e desclassificados na internet. Afinal, ele pode responder às suas perguntas mais cedo do que o governo (fonte: ewao. com ).
Via:http://www.disclose.tv
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/

terça-feira, 3 de maio de 2016

10 imagens que indicam que Puma Punku foi construída com tecnologia avançada

puma_punku1Puma Punku é sem dúvida um dos lugares mais misteriosos que você pode visitar na América do Sul. Localizado na Bolívia, este antigo sítio megalítico tem desafiado arqueólogos e pesquisadores por décadas, os quais, por sua conveniência, têm tentado explicar como este incrível local foi construído pelo homem há milhares de anos, ” sem o uso de tecnologia ou ferramentas avançadas”.
Muitas pessoas acreditam piamente que este não seja o caso, e que este antigo sítio magalítico foi, de fato, construído por uma civilização antiga extremamente sofisticada, a qual habitou a região no passado distante, desafiando as visões da história que declara que civilizações avançadas não habitaram essa região no passado distante.
Fato sobre Puma Punku: entre os maiores blocos de pedra encontrados em Puma Punku está uma peça de 7,81 metros de comprimento, por 5,17 de largura, com uma espessura média de 1,07 metro, e estima-se pesar aproximadamente 131 toneladas. Acredita-se que o segundo maior bloco de pedra encontrado em Puma Punku seja um gigante pedaço de rocha de 7,90 metros de comprimento, 2,50 metros de largura e uma média de 1,86 metro de espessura. Seu peso é estimado em 85,21 t0neladas.
Muitas pessoas concordam que o maior mistério envolvendo Puma Punku é o de como o homem da antiguidade conseguiu transportar estes enormes blocos de rocha das pedreiras que ficam entre 10 a 100 km de distância do local. A maior questão ainda é, como eles conseguiram cortar precisamente e empilhar as rochas megalíticas após seu transporte. Engenheiros e construtores ao redor do globo ainda hoje não podem replicar os feitos de milhares de anos atrás pelos homens da antiguidade.
Um outro mistério intrigante de Puma Punku é a montagem dos muros, os famosos blocos em ‘H’ da Bolívia. Cada rocha foi refinadamente cortada para unir-se com as outras rochas, e os blocos se encaixam como um quebra-cabeças, formando juntas de carga sem o uso de reboco. Esta precisão desafia as habilidades de engenharia de hoje, mas os pesquisadores convencionais acreditam que isto tenha sido alcançado sem o uso de ferramentas avançadas ou tecnologia sofisticada. Porém, as estruturas por si sós, e seus elaborados projetos e precisão, apontam em direção à uma sofisticada civilização antiga.
Contudo, sítios megalíticos similares são encontrados por todo o planeta, como na Ásia, México e Egito. Seria possível que sítios antigos como Puma Punku, Tiwanaku, as Pirâmides de Gizé no Egito e Teotihuacan no México foram todos construídos com ferramentas de pedra e sem a utilização de rodas? E se o homem da antiguidade usou ‘outras’ tecnologias que são completamente desconhecidas à sociedade e hoje. Os estudiosos convencionais aceitariam que estão errados? Seria fácil reescrever a história, tal qual a conhecemos.?
Puma Punku é sem dúvidas um dos lugares mais misteriosos deste planeta, e está localizado próximo de Tiahuanaco. Os cientistas acreditam que Tiahuanaco foi uma vez o centro de uma civilização com mais de 40.000 habitantes. Tiahuanaco é, provavelmente, a maior civilização nativa americana que já existiu.
Acredita-se que, no passado distante, civilizações avançadas habitaram o planeta. Estas sociedades sofisticadas tinham uma tecnologia avançada e um conhecimento incrível, o que explica porque o homem da antiguidade tinha a habilidade de construir locais como Puma Punku, Tiahuanaco, as Pirâmides de Gizé e outros. Porém, esta é uma teoria fortemente rejeitada pelos estudiosos convencionais, os quais se opõem à ideia de que tais civilizações avançadas existiram na Terra na época em que eles dizem que o homem primitivo habitava o nosso planeta.
Aqui estão mais 10 imagens fascinantes de Puma Punku, as quais demonstram que os construtores deste antigo sítio faziam parte de culturas extremamente sofisticadas e avançadas, as quais habitavam a região na época que os estudiosos convencionais dizem que o homem primitivo habitava esta região.
puma_punku10puma_punku9puma_punku11puma_punku8puma_punku7puma_punku6puma_punku5puma_punku4puma_punku2puma_punku3
n3m3
Fonte: ancient-code.com
http://ovnihoje.com/2016/04/20/10-imagens-que-indicam-que-puma-punku-foi-construida-com-tecnologia-avancada/

Norte da Inglaterra ficou atordoado após aviões caças britânicos ficaram em posição de batalha com UFO

03 de maio de 2016
Um relatório Extraordinário do Ministério da Defesa (MoD) que circula no Kremlin hoje afirma que um esquadrão de aviões de caça Eurofighter Typhoon foram a causa do "evento de pânico em massa" que ocorreu no norte da Inglaterra ontem depois que estes aviões foram enviados para interceptar um "objeto misterioso "(UFO?) que tinha subido para fora do mar, e quando atendidas por estes aviões de caça foi alvo de tiros por eles fazendo com que, em seguida," desaparecem / realinhar ". [Nota: As palavras que aparecem nas citações são aproximações de palavras Russo / frases que não tenham contrapartida exata na língua inglesa.]
De acordo com este relatório, múltiplas as fontes de satélite e radar da Federação, Britânicos, da OTAN e americanos detectaram este "misterioso objeto" saindo do mar ao largo da costa do Norte de Inglaterra ontem no prompting RAF Coningsby, em Lincolnshire, para lançar uma esquadra de Eurofighter Typhoon a interceptar-se com um destes aviões de caça ", repetiu inúmeras /" ataques de combate contra ele, e como uma imagem de radar capturada (veja abaixo) mostra.

A população local de Leeds, York, Harrogate e Doncaster que foram testemunha a este evento, este relatório continua, ficou em pânico e com medo de que a III Guerra Mundial estava começando, este relatório continua, como booms altos enchendo a região e caças encheram o céu.
Dentro de 15 minutos deste evento a ocorrer, os analistas da modificação no presente relatório dizem, o governo britânico emitiu uma DA-Aviso (Defense Advisory Notice) tornando ilegal qualquer das organizações de mídia de notícias para relatar os fatos do que tinha ocorrido e 7 horas mais tarde publicam uma "conta de propaganda" deste evento informando que ele foi causado por um avião rebelde Air France sobre Yorkshire que tinha experimentado um problema de comunicação de rádio.
Especialistas MoD neste relatório, no entanto, afirmam que todas as aeronaves Airbus A320 da Air France ter vários sistemas de comunicação (como todas as modernas aeronaves de passageiros) que continuam trabalhando na modeunder de emergência todas as circunstâncias, com excepção da aeronave que sofrem uma falha catastrófica (falhar) , que este não fez.
O mais intrigante, talvez, neste relatório são as suas porções altamente classificadas que fazem alusão a esse "objeto misterioso" que está sendo associado com o "Anomalia do Mar Báltico" que havia escrito anteriormente sobre em nosso relatório sobre as ordens de teste de míssil nuclear por Putin por medo de que US-NATO entrem em contato com "Entidades perigosas". [Запретите опубликовать измерение объекта]

WhatDoesItMean.Com
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/