sábado, 12 de junho de 2021

UFOs possuem bases no fundo do mar, dizem pesquisadores


As profundezas dos oceanos poderiam ser o lugar perfeito para alienígenas se esconderem.

Créditos: earth-chronicles.com

O vice-presidente da nova Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre (ICER), Gary Heseltine, disse ao The Sun que os vídeos recentes de UFOs cercando as embarcações militares são um divisor de águas na explicação de sua origem.

O ex-policial Heseltine afirma que o vídeo em que um navio da Marinha dos Estados Unidos foi visto cercado por objetos voadores levou os pesquisadores a acreditarem que há bases alienígenas debaixo d’água. Falando ao jornal The Sun, ele disse: “Os UFOs são frequentemente vistos entrando e saindo da água, então suspeito que em nossos oceanos e fossos mais profundos podemos muito bem ter bases alienígenas.”

“Parece loucura, mas se você pensar bem, conhecemos apenas 5% do oceano. Sabemos mais sobre a superfície da Lua ou de Marte do que nossos próprios oceanos. Então não me surpreende que UFOs são vistos regularmente entrando e saindo da água”, completou. Heseltine passou seis anos trabalhando com a polícia da Força Aérea Real (Reino Unido), 24 anos com a Polícia de Transporte Britânica e lançou um banco de dados nacional de avistamentos de UFOs para policiais enquanto era oficial em serviço em 2002 – antes de se aposentar da força em 2013 para se concentrar em sua pesquisa.

Mas Heseltine não é o único que acredita que alienígenas estão vindo do mar. Em uma entrevista exclusiva do Daily Star, o cineasta Jeremy Corbell, que publicou recentemente o famoso vídeo dos “UFOs pirâmide”, diz que as naves vistas como um enxame ao redor de navios da Marinha dos Estados Unidos são ‘transmídias’ – o que significa que podem operar tanto no ar quanto debaixo d’água, trocando entre esses meios sem problema algum.


Gary Heseltine é o vice-presidente da Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre, e acredita que a grande maioria dos UFOs podem estar se escondendo nas profundezas dos oceanos.
Fonte: Gary Heseltine

Ele disse: “Os UFOs podem estar vindo de um lugar distante, mas frequentemente nós os vemos vindo de um lugar muito mais próximo. Como você teria uma embaixada em um país estrangeiro, é possível que haja uma congregação, uma estação ou um local subaquático, onde UFOs possam estar transitando uma vez que estão aqui, de onde quer que venham.”

“Essa é uma possibilidade, de que os UFOs estejam transitando de um lugar localizado embaixo da água”, concluiu.  A recém-formada ICER é composta por pesquisadores e ufólogos de 27 países ao redor do mundo, com o objetivo de descobrir a verdade sobre a vida alienígena. Conheça mais sobre a ICER clicando aqui.

Fonte https://ufo.com.br/noticias/ufos-possuem-bases-no-fundo-do-mar-dizem-pesquisadores.html?fbclid=IwAR1EzMrhIa53Lmu3wvjvIYAHVCLCL0mWvAuPwYbZF1CLI45nLfBPiwF5YKc

Nenhum comentário:

Postar um comentário