terça-feira, 4 de abril de 2017

Uma tripulação inteira testemunha uma titânica nave saindo do mar no Golfo México!!

A tripulação de um navio de suprimentos para plataformas marítimas testemunhou um enorme UFO saindo da água no Golfo do México e acelerando para o céu, de acordo com testemunho registrado com a MUFON e a NUFORC. No relatório da NUFORC, o engenheiro chefe, a bordo de um navio cujo nome não foi divulgado, diz que em 21 de março passado ele e quatro membros de sua tripulação testemunharam um OVNI se elevando silenciosamente do oceano, logo antes do pôr do Sol

De acordo com o testemunho, a nave era completamente silenciosa e até mesmo pareceu repelir a água ao sair do mar:
Próximo das 19h00, em 21 de março (2017), logo antes do pôr do sol, eu e 4 membros da tripulação a bordo da nossa embarcação vimos uma nave que parecia ter cinco vezes o comprimento do nosso navio de 240 pés (73 metros) de comprimento. Minha linha de avistamento era de aproximadamente 400 metros de nosso navio. Havia uma plataforma atrás da nave a aproximadamente 800 metros, e eu usei isto para medir o tamanho da nave…
A cena durou aproximadamente 40 segundos. A nave saiu da água (Golfo do México) a aproximadamente 12 metros de altura, nenhuma água estava escorrendo da nave. Numa fração de segundo a nave desapareceu a um ângulo de 30 graus para dentro do céu. A velocidade parecia ser mais rápida do que a de uma luz sendo ligada numa sala. Dentro de segundos ela tinha desaparecido completamente. Posso dizer com certeza que a nave tinha uma cor escura, de formato oval e não emitia som algum.
…Com tantas plataformas (2), deve haver mais testemunhas do que somente os quatro na nossa embarcação.

A NUFORC entrou em contato com a testemunha por telefone e assegura que o engenheiro chefe parece ser uma testemunha muito importante, e muito confiável.
O navio de suprimentos de plataforma marítima estava na área para fornecer apoio material para operações de extração de petróleo.
Embora haja somente um testemunho oficial até agora, o engenheiro chefe diz que havia dezenas de outras testemunhas a bordo de uma plataforma marítima localizada próxima de seu navio na hora do avistamento. Este incidente ocorreu a 128 km ao sudeste de Nova Orleans – próximo da localização do vazamento de petróleo do BP Deepwater Horizon de 2010. Estariam estes dois eventos relacionados?…
https://universocetico.blogspot.com.br/2017/03/uma-tripulacao-inteira-testemunha-uma.html

6 comentários: