quarta-feira, 23 de junho de 2021

Alguns dos livros ufológicos que já li

Faz muitos anos que os disco voadores chamaram a minha atenção, e isso começou a mais de 50 anos. Comecei a me interessar pela literatura ufológica em 1976, quando eu morava em Araguaína-TO e tive contato revista que traziam matérias desse tema. Depois disso eu comecei a comprar e pedir emprestado livro sobre Óvnis. Realmente não sei e revistas eu já li sobre o assunto. Ai as capas de alguns dos livros que li. Basta colocar no Google:  Livros de ufologia e vocês vão encontrar centenas deles.

Livros de Ocultismo sobre UFOs | Amazon.com.br

Livro: O Fenômeno Ufo - Johannes Von Buttlar | Estante Virtual

Ufologia Livros em Promoção nas americanas

Livro Ufos No Brasil Ufologia Alien | Mercado Livre


Comunhão - Whitley Strieber - Traça Livraria e Sebo

8 Livros sobre Extraterrestres (Casos Reais)

ETs estão aqui nos observando de novo", diz autor de ufologia em evento no  BR - Canaltech

Sebo Pacobello - Livros, gibis, dvd's, cd's e discos de vinil

Livraria.ME | Livro Os Observadores - O propósito secreto por trás da  abdução por OVNIs

Fonte: https://www.google.com/search?q=Livros+de+ufologia&client=firefox-b-d&sxsrf=ALeKk02ID5pzKmhm9AMsBn3PWSQOa-FZMQ:1624475510351&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiRlvbtuq7xAhUSqpUCHYcmBAQQ_AUoAXoECAEQAw&biw=1600&bih=747#imgrc=cJRtm3LXa6kFcM

Nenhum comentário:

Postar um comentário