quinta-feira, 30 de junho de 2022

Canadá e Estados Unidos compartilharão dados sobre OVNIs e segurança nuclear


Data: 28 de junho de 2022Autor: bancodedadosufologicosecientificos 0 Comentários

Cooperação entre Canadá e Estados Unidos visa aumentar a segurança contra a ação de UFOs em instalações nucleares.

Canadá e Estados Unidos passarão a compartilhar informações sobre a ação de UFOs em usinas e bases nucleares. A medida visa mitigar qualquer ameaça potencial representada pelos UFOs para instalações nucleares em todo o continente.

Ao longo dos anos, ouvimos inúmeros testemunhos de indivíduos que trabalharam em instalações nucleares nos Estados Unidos sobre UFOs sendo avistados em bases de ICBMs (mísseis nucleares intercontinentais) e até mesmo os impactando negativamente, levantando preocupações sobre a segurança contínua do poderio nuclear do país.

Agora, em um esforço renovado para mitigar quaisquer riscos que esses objetos possam representar, as autoridades do Canadá concordaram em compartilhar informações sobre UFOs com seus colegas norte-americanos no interesse da segurança nuclear. Esta cooperação foi delineada recentemente em um par de cartas publicadas online pelo Departamento de Recursos Naturais do Canadá e pela Comissão Canadense de Segurança Nuclear (CNSC).

Daniel Otis

@dsotis

·

16 de jun de 2022

BREAKING: Thanks to questions from Manitoba Member of Parliament @LarryMaguireMP, Canadian  government officials are now contacting the US Department of Energy @ENERGY & the US Nuclear Regulatory Commission @NRCgov to discuss unidentified aerial phenomena #UAP  [1/2]

Imagem

Imagem

Daniel Otis

@dsotis

·

Seguir

You can download PDF versions of the letters Natural Resources Canada @NRCan & the Canadian Nuclear Safety Commission @CNSC_CCSN sent to Conservative lawmaker @LarryMaguireMP here https://larrymaguire.com/naturalresourcecommittee

#ufotwitter #uaptwitter #UFOs #cdnpoli #canpoli  [2/2]

Imagem

Imagem

Imagem

12:56 PM · 16 de jun de 2022

38

Responder

Copiar link

Ambas as cartas podem ser lidas nos tuítes acima.
Fonte: Twitter

O vice-ministro de Recursos Naturais, John Hannaford, escreveu em uma das cartas: “Dada a prioridade compartilhada para a segurança nuclear e a segurança das instalações nucleares, e o crescente interesse em UFOs no Canadá e nos Estados Unidos, o CNSC está comprometido em levantar a questão com seu homólogo dos Estados Unidos e compartilhar quaisquer informações daqui para frente.”

“Entramos em contato com colegas do Departamento de Energia dos Estados Unidos em relação ao Relatório Preliminar do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional sobre UFOs para aprender mais sobre sua perspectiva, a fim de ajudar a informar a análise e a ação no Canadá”, conclui. Agora, o que sairá dessa cooperação? Mais dados sobre o fenômeno? Contramedidas? Teremos acesso a alguma dessas informações?

FONTE: Revista UFO

Fonte: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/2022/06/28/canada-e-estados-unidos-compartilharao-dados-sobre-ovnis-e-seguranca-nuclear/

Nenhum comentário:

Postar um comentário