terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Relato ufológico


Foto do perfil de hersonprofessor

Curtido por hersonprofessor e outras pessoas

ufologia_rio_preto A SUA AMIGA CONTOU SOBRE A EXPERIÊNCIA QUE TEVE COM UMA ORBE DE LUZ QUE ATRAVESSOU A PAREDE DE SEU QUARTO ENQUANTO REZAVA!
Relato de Glória Hidalgo - Manaus (AM)
Olá turma linda das galáxias!!
Ontem eu estava passando em frente a casa da minha vizinha e ela me chamou um tanto apressada. Voltei pra ver o que ela desejava. Então, ela disse que queria me contar o que aconteceu com ela na noite anterior,ou seja dia 9 de Dezembro, quinta feira passada. Ela foi a um culto de noite numa igreja próxima de casa e na volta, após ela jantar, estava orando pra dormir,no quarto com a luz apagada e do nada surgiu uma pequena luz azul próximo do ventilador dela.
A princípio pensou que fosse um curto circuíto, mais aquela luz em forma de bola cresceu e clareou o quarto. Depois,se dividiu em mais duas bolas ficando assim de 3 cores. Ela disse que eram luzes como de lanterna. Luzes azul, amarela e vermelha. Ficaram passeando pelo quarto dela. Ela disse que não teve medo nem reação nenhuma,ficou estática olhando as luzes e ela apenas falou: tá repreendido. Se for de Deus seja bem vindo,se do inimigo, vá embora.
As luzes ficaram passeando pelo quarto, clareando tudo, depois, simplesmente sumiram. Porque ela me contou o que ela vivenciou: porque no mês de junho desse ano aconteceu comigo também no meu quarto. Moramos em Manaus. Alguém, mais tendo esse tipo de experiência?
Grata pela atenção!
Obs: A imagem é meramente ilustrativa!!

https://twitter.com/MariaFreireRoc1/status/1470538594947371010/photo/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário