quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Em mais de sete anos de pesquisa ufológica, não encontrei argumentos que me fizessem mudar de opinião


Jacinto Pereira de Souza

Sou Ufólogo, gosto muito das estrelas. Acredito que existem civilizações em muitas delas. Talvez hajam civilizações mais avançadas cientificamente do que em nosso planeta, até porquê se não fosse assim, não vinham aqui. Minhas pesquisas me levam a acreditar que muitas civilizações já nos visitaram no passado e nos observam até hoje. Não cabe mais em nós, a ideia de que só a Terra é habitada. Acredite, Existem mais páginas na internet falando de Óvnis, Ufos e ET, do que falando em Jesus Cristo. Sou uma pessoa que não acredita em Extraterrestres, Eu tenho certeza que eles existem.

Isto foi publicado por mim em 10 de fevereiro de 2015 no face book, mas foi escrito a bem mais tempo e eu continuo pensando assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário