segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Ex-capitão dos EUA diz que alienígenas querem enviar mensagem a humanos sobre armas nucleares


Imagem de ogiva nuclear norte-americana instalada no interior do estado de North Dakota

© AP Photo / Charlie Riedel

Ex-militar afirma que viu OVNI enquanto estava em serviço de alerta de mísseis na base militar de Malmstrom, em 1967. Um "objeto vermelho brilhante" teria desativado dez mísseis nucleares.

O ex-capitão da Força Aérea dos EUA Bob Salas afirma que a comunidade de inteligência em todo o mundo esteve envolvida em um encobrimento alienígena e que a razão pela qual os governos não estão dispostos a investigar relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNIs) é porque esses Estados adquiriram uma valiosa tecnologia alienígena.

"Existe uma conspiração mundial que está trocando informações em segredo. A comunidade de inteligência pode estar envolvida em um encobrimento mundial", disse Salas ao tabloide britânico The Sun.

O ex-militar aponta para um incidente em 1967 na base militar norte-americana de Malmstrom, em Montana, em que afirma que viu dez mísseis nucleares sendo desativados depois que um OVNI supostamente pairou sobre eles. Salas diz que ele e seu comandante foram obrigados a assinar documentos exigindo que os dois homens nunca discutissem os eventos que testemunharam com ninguém.

"Portanto, houve um encobrimento imediato e contínuo desses incidentes", garantiu.

Comentando sobre a misteriosa ocorrência, Salas enfatizou que nenhuma tecnologia humana poderia ter deixado todos os mísseis nucleares desativados, uma vez que estavam funcionando em sistemas independentes.

ICMB nuclear Titan II desativado é visto em um silo em Arizona, EUA. Foto de arquivo

© AFP 2021 / BRENDAN SMIALOWSKI

ICMB nuclear Titan II desativado é visto em um silo em Arizona, EUA. Foto de arquivo

"Esse objeto, seja lá o que fosse, teria que enviar um sinal para cada míssil separadamente e desativar o sistema de orientação", frisou.

O ex-militar não acredita que foi uma demonstração de força, mas sim uma tentativa de uma civilização extraterrestre entregar uma mensagem à humanidade na qual exortavam a Terra a "se livrar das armas nucleares".

Salas e outros ex-militares, bem como pesquisadores de OVNIs, vão falar em uma entrevista coletiva sobre fenômeno aéreo não identificado (UAP, na sigla em inglês) na próxima semana em Washington, EUA. O objetivo é chamar a atenção do público para a questão dos OVNIs e das armas nucleares.

Salas e seus colegas prometem apresentar evidências de encontros com OVNIs e o ex-militar espera suscitar uma resposta dos militares norte-americanos: "Depois de nossa apresentação na próxima semana, esperamos que a Força Aérea dos EUA finalmente faça um comentário e comece a se manifestar e responder a perguntas sobre os incidentes que estaremos relatando", concluiu.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2021101718133645-ex-capitao-dos-eua-diz-que-alienigenas-querem-enviar-mensagem-a-humanos-sobre-armas-nucleares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário