quinta-feira, 20 de maio de 2021

O HOMEM QUE MATOU DOIS ALIENÍGENAS


Phil Schneider alega ter participado das construções de diversas bases secretas subterrâneas do exercito americano e disse ter feito parte de uma batalha sangrenta entre militares e alienígenas no subterrâneo do deserto no Novo Mexico.

Schneider era engenheiro especializado em geologia e engenharia estrutural com aplicações militares e aeroespaciais, a empresa que ele trabalhava era contratada pelo complexo militar industrial dos EUA para trabalhar na construção de bases subterrâneas ultrassecretas.

Seu trabalho na construção dessas bases era analisar as rochas e determinar que tipo de explosivo seria usado nas escavações

Ele alega que durante a escavação de um túnel muito profundo a broca se deparou com algo muito duro, Phil desceu no elevador para verificar o que era e se deparou com uma caverna escura cheia de alienígenas conhecidos como GREYs (cinzas).

Com o susto ele instintivamente sacou sua pistola 9 mm e disparou contra 2 deles que caíram no chão, nesse momento Phil descreve que um outro desses seres disparou de um dispositivo preso ao seu corpo um raio azul que ele descreveu como um raio de plasma.

Schneider foi atingido por esse raio que segundo ele, abriu seu corpo como um peixe e queimou grande parte de seu corpo o que levou a perda de parte da mão e dos pés.

Após ser atingido ele relata que começaram a descer dezenas de soldados boinas verdes fortemente armado e começaram um intenso tiroteio contra os alienígenas.

Schneider estava gravemente ferido no chão quando um dos soldados o jogou dentro do elevador e apertou o botão para subir, isso salvou sua vida.

Mais de 60 pessoas morreram nessa batalha e os poucos sobreviventes tiveram sequelas gravíssimas inclusive o próprio Schneider que além de ter perdido parte das mãos e dos pés e ter uma enorme cicatriz no abdômen, ele desenvolveu câncer por causa do raio que o atingiu.

Em palestra ele deu o seguinte depoimento:

"Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce, Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente.

Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros de profundidade.

Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 túneis distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras.

Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como Grandes Greys;(+ 2 mts de altura).

Eu atirei em dois deles(descarregou um pente, Walther PPK 9mm.), sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas.

Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e TODAS ELAS MORRERAM.

Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado. De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de um dispositivo em seu peito, aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso”

Schneider diz que após a sua recuperação ele analisou bem os acontecimentos e um fato lhe causou grande estranheza.

Quando eles estavam fazendo as escavações tinham apenas umas 30 pessoas trabalhando, entre eles uma pequena equipe de segurança, mas quando o confronto começou apareceram cerca de 40 fuzileiros navais praticamente do nada.

Isso o levou a crer que seus superiores sabiam da existência da base alienígena e ordenaram que escavassem ali justamente para executar uma operação militar de invasão, ja sabendo que as pessoas trabalhando na escavação provavelmente iriam morrer no confronto.

Isso lhe causou grande revolta o que o levou a denunciar as informações secretas que ele sabia.

Quando trabalhava para o governo seu cartão de segurança era do mais alto nível então ele teve acesso a muitos documentos altamente confidenciais

Schneider se juntou com um grupo de ufólogos e começaram a publicar as informações em algumas edições de uma revista que eles criaram.

Nessas publicações Schneider alegou que trilhões de dólares estavam sendo desviados do orçamento americano pelo governo sem interferência do congresso e sendo destinados a projetos secretos.

Um desses projetos seria a construção de mais de 130 bases subterrâneas ultrassecretas espalhadas pelo pais e conectadas por um rede de trens de levitação magnética em túneis a vácuo que podem atravessar o pais em questão de minutos.

Ele afirmou que esses túneis são construidos com uma tecnologia de perfuração a laser que pode fazer um túnel de 10 quilômetros em um dia.

Descreveu uma tecnologia secreta aonde eram usados metais não existentes na nossa tabela periódica que ele chamou como de elementos do 111 ao 140, e disse que esses elementos teriam sido coletados de restos de naves extraterrestres caídas.

Ele mostrava em suas palestras um lingote de metal que não podia ser identificado com os elementos conhecidos e disse ser um tipo de liga que só poderia ter sido forjada no vácuo do espaço, e segundo ele estaria uns 1200 anos a frente de nossa tecnologia atual

schneider disse que seu pai trabalhou no projeto da bomba atômica e que na equipe de cientistas tinha um extraterrestre que se chama Valiant Thor e que trabalha para o governo dos EUA há muitos anos.

Ele mostrou uma foto de uma reunião da equipe de cientistas e aponta o primeiro homem sentado na foto como sendo este extraterrestre.

Schneider trabalhou também na investigação do primeiro atentado ao World Trade Center em 1993 quando bombas foram explodidas na garagem do prédio, e ele afirmou em uma palestra gravada em vídeo no ano de 1996 que um dia as torres gêmeas do World Trade Center teriam que ser derrubadas por que existia uma tecnologia de grande valor escondida no subterrâneo do edifício.

Essas afirmações foram feitas 5 anos antes dos atentados de 2001

As publicações chamaram bastante atenção do público o que levou a um evento trágico quando o melhor amigo de Schneider e editor da revista foi encontrado morto em um parque com um tiro na boca, as autoridades registraram como suicídio mas segundo detetives contratados não poderia ser, isso porque não foi encontrado sangue na arma o que indica que alguém a limpou após o disparo.

Revoltado Schneider começou a dar palestras pelo país contando tudo o que sabia e não demorou para ser encontrado morto em seu apartamento de uma forma muito suspeita

Em 17 de janeiro de 1996 o corpo de Phil foi encontrado, de cinco a sete dias depois do óbito, em seu apartamento, em Willsonville, Oregon, por seu amigo Al Pratt, juntamente com um detetive do escritório do xerife da cidade e o gerente do estacionamento.

Al teria ido à casa de seu amigo alguns dias antes, visto seu carro estacionado, mas por não receber resposta ao bater na porta teria partido.

Apesar dos investigadores da polícia alegarem que Phil morreu por um tipo de ataque cerebral causado pela interrupção do suprimento de sangue no cérebro Cynthia, já divorciada de Phil desde 1990, acredita que ele tenha sido assassinado.

Ela afirma que nenhum legista esteve no local. Conta ainda que quis ver o corpo antes da cremação, mas o diretor do local disse que o corpo já estava em estado avançado de decomposição e que poderia ser traumático para ela.

Ela foi contatada por um detetive, Randy Harris e este disse que havia marcas no pescoço de Phil. Uma autópsia foi feita então pela médica examinadora Karen Gunson e esta revelou que Phil não teria sido morto conforme foi dito, mas que ele teria sido morto enrolando uma mangueira de borracha em torno de seu pescoço e obstruindo assim o fluxo de sangue para a cabeça.

.Quando Cynthia voltou para o apartamento, percebeu que todo o material que Phil utilizava para dar as palestras (metais desconhecidos, fotografias militares, material de leitura e notas para um livro sobre OVNIs que ele planejava publicar) havia sumido, porém, objetos de valor como moedas de ouro, carteira com dinheiro, jóias, continuavam em seus devidos lugares.

Os investigadores da polícia federal não quiseram levar isso em consideração, encerrando o caso como suicídio.

Os outros sobreviventes da batalha na base subterrânea estariam sob vigilância do governo, um deles no Canadá. Onze amigos próximos de Phil foram mortos em um espaço de 22 anos e oito destes casos foram registrados como suicídio.

O caso de Phil Schneider é mais uma história que expõe o acobertamento feito pelos governos sobre a existência de extraterrestres e a ocultação de tecnologias e conhecimentos que poderiam ser usadas para o bem de todos mas são controladas por um pequeno grupo de pessoas muito poderosas que escravizam a humanidade através de um tolo sistema financeiro bancário baseado em dívida.

Ajude na libertação planetária e divulgue essa mensagem.

aqueles que estão à procura da verdade são peças essenciais no derrubar das paredes do secretismo.

Fonte: https://enigmasdoespaco.wixsite.com/enigmasdoespaco/post/o-homem-que-matou-dois-alien%C3%ADgenas?lang=pt&fbclid=IwAR3Q3be53NugECPKDAfJU17UhkEw-mjuQiGbC2owRDcJlFYCmPU0Uuw1p_E

Nenhum comentário:

Postar um comentário