Budd Hopkins é especialista no fenômeno das abduções por extraterrestres e já estuda o assunto há 45 anos com diversos livros publicados.
Ele ja estudou centenas de casos e em entrevista relatou alguns dos mais intrigantes:
HOPKINS: O melhor caso com o qual já trabalhei, e é extremamente importante, e é o assunto do livro em que estou trabalhando agora. Envolve uma mulher que foi abduzida com quem eu havia trabalhado antes dessa experiência.
Ela foi sequestrada de um apartamento no 12º andar em Manhattan. Flutuou pela janela. E, neste caso, os ocupantes do OVNI queriam que isso fosse visto, por várias razões complicadas.
Portanto, não foi mascarado ou escondido ou outros efeitos. Mesmo que fossem três da manhã.
Esta mulher foi testemunhada flutuando com os três alienígenas abaixo do OVNI, 12 andares acima por várias pessoas diferentes, as quais eu ouvi seus relatos.
Uma das pessoas que entrevistei longamente descreveu seu terror absoluto ao ver essa cena da Ponte do Brooklyn.
Sua primeira tentativa de explicar a si mesma o que estava acontecendo foi pensar:
'Alguém deve estar fazendo um filme. Deve ser um filme, porque isso é impossível. E ainda estou olhando para ela. '
Havia outras pessoas na ponte também, também apavoradas gritando.
'Há pessoas flutuando no ar! - como eles descreveram.
Pessoas que testemunharam me contataram. Eles ainda não querem que seus nomes sejam usados. Eles não querem falar comigo pessoalmente, por vários motivos. Mas descreveram exatamente a mesma coisa. Eu obtive conjuntos de desenhos correspondentes do que todos viram de suas próprias perspectivas.
Outra mulher com quem tratei longamente viu o OVNI bem ao lado do prédio de onde essa mulher saiu flutuando. Ela disse que era enorme. E nesse ponto, de alguma forma, o carro dela parou e suas memórias ficam muito confusas daquele ponto em diante. Como se de um jeito ou de outro como costuma acontecer nesses casos houvesse algum tipo de efeito eletromagnético ou qualquer outra coisa, não sabemos como chamá-lo, que parou o carro. E suas memórias só chegaram ao ponto de ver este OVNI bem ao lado do prédio, antes que as pessoas saíssem flutuando.
Aqui temos testemunhas oculares de pessoas fazendo uma coisa impossível: flutuar, 12 andares acima, em um feixe de luz. Há muitos, muitos outros testemunhos relacionados com isso alguns dos quais não tenho liberdade de apresentar agora.
PRIMEIRO CASO DE BUD HOPKINS
HOPKINS: Quando investiguei o meu primeiro caso, que foi em 1975, relacionado com uma aterrissagem observada por um homem que conheci em New Jersey, ele viu figurinhas pegando amostras de solo, etc.
Eu e minha equipe nos registramos no prédio de apartamentos que ficava de frente para o parque onde o pouso aconteceu. Levei semanas para tentar entrevistar um homem que provavelmente era o porteiro noturno no momento deste caso de pouso.
E quando finalmente consegui falar com ele ao telefone, fiz uma pergunta muito forte:
"Você se lembra de algo incomum acontecendo no parque por volta de janeiro deste ano?"
E o homem me disse:
"Certamente que sim. Jamais esquecerei. Este OVNI desceu e pousou no parque e quase me matou de susto."
E quando ele começou a descrever, comecei a ter arrepios. Porque algo em mim, mesmo naquela data, depois de ter tido um avistamento anos antes, não queria aceitar que isso pudesse ter realmente acontecido. "
UMA CARTA PARA BUD HOPKINS
HOPKINS: Aqui está uma carta, uma mulher escrevendo sobre seu filho. Ela estava tão preocupada. A filha dela tinha três anos.
Quando ela estava colocando a filha para dormir, a menina chorou e chorou e disse:
"Eu quero me esconder."
E a mãe perguntou: "Por quê?" E ela disse:
“Estou me escondendo porque os pequeninos vão me pegar”.
Isso realmente assustou a mãe, e ela perguntou:
"O que aconteceu com os pequeninos?"
(A mãe escreveu) “Ela me disse que eles entraram no quarto dela, levaram-na para fora. Que eles têm olhos grandes. E que ela subiu ao céu com o homem. Eu perguntei: 'O que aconteceu lá em cima?' e ela disse: 'Eles me levaram para ver o médico.' "
No dia seguinte, ela viu em um programa de televisão a capa de um livro sobre abduções com rosto de um alienígena.
A menina caiu de joelhos, apontando para a TV gritando:
"São eles, mamãe, o povo !"
Ela cobriu os olhos e disse: 'Estou com medo, mamãe'.
Nunca tinha visto tanto medo em Nicole antes. Na mesma semana, ela desenhou muitos rostos apenas com olhos escuros muito grandes. Também notei naquela época, enquanto a despia, três minúsculas marcas de alfinetes perto de seu umbigo e as mesmas. sob sua narina esquerda. Naquele mesmo dia, ela também teve um sangramento no nariz bastante forte. "
"Desde que tudo isso ocorreu, de vez em quando ela menciona outras coisas, como, 'Eles tiram meus pijamas. Eles me machucam' etc.
Eu sei que você recebe muitas cartas desse tipo, algumas das quais são falsas. Mas, acredite em mim, isso não é inventado. Se tudo isso está realmente acontecendo com (minha filhinha), por favor, me dê alguns conselhos sobre como ajudá-la a lidar com essas visitas.
Sei que você é um homem muito ocupado, mas por favor , talvez uma resposta curta à minha carta possa aliviar minha ansiedade um pouco. Sr. Hopkins, isso poderia ser verdade? Agradeço-vos sinceramente."
Não há como ler essas cartas sem responder. E a ideia de que algo assim é inventado por um buscador de publicidade, ou o que quer que seja, como os céticos gostam de dizer, é absolutamente absurdo.
Trabalhei com algumas dessas pessoas depois, encaminhei-as a outros investigadores e acho que trouxemos algum alívio para ajudá-las a explorar o que realmente aconteceu em suas vidas.
UM CASO TÍPICO
HOPKINS: Certa vez, trabalhei com um homem que era tenente do exército na época do incidente. Homem grande, alto, irlandês, muito durão, tinha uma jovem esposa e um bebezinho.
E ele me disse que quando ele foi levado para uma nave, colocado sobre a mesa, paralisado, apavorado, não conseguia se mover, ele resolveu que quando ele fosse sair da mesa, ele iria dar um salto, em qualquer lugar no entanto ele pensou que iria funcionar.
E ele disse que foi levantado após este exame físico, que foi humilhante. Seus pés caíram no chão e ele disse:
"Bud, eu apenas fiquei lá, não me mexi. Não fiz nada. Simplesmente não pude fazer nada.
E esta pequena figura apareceu, e esses longos dedos cinzentos me alcançaram e me pegaram pelo pulso.
Ele apenas gentilmente me pegou pelo pulso e eu fui com ele.
Você sabe , Eu era o gigante naquela sala, mas eu era o bebê. "
E era tão difícil para este homem, com todo o seu treinamento militar e sua formação irlandesa e sua juventude, admitir que ele poderia ser facilmente manipulado e comovido. E se você pensar nisso como um exemplo do que pode estar à frente para a sociedade, em certo sentido, é um futuro bastante sombrio.
O CASO DE LONG ISLAND
HOPKINS: Em outro caso, em Long Island, uma mulher com quem trabalhei lembrava-se de ter acordado e havia uma série de fenômenos físicos que ela descreveu. Acho que ela ficou paralisada em um ponto. Seu filho, pela manhã, havia descrito essas figuras entrando na sala. Ele estava terrivelmente apavorado. A mulher se lembra de ter descido as escadas, no meio da noite, e não se lembra de ter voltado. Ela se viu na cama. Houve muita confusão.
Mas no meio de tudo isso os vizinhos ligaram para dizer:
O que é aquela coisa no seu quintal com todas as luzes acesas?
Então você tem testemunhas que olharam pela janela e viram o OVNI na propriedade dessa pessoa.
Bem, você tem casos como este novamente e novamente. E ou isso aconteceu da maneira que aconteceu, ou novamente, você tem algum tipo de fraude coletiva elaborada, incluindo os filhos das pessoas.
Não há motivo para isso. Acho que as evidências são repetidamente totalmente persuasivas.
Esses casos nunca explodem na sua cara e de repente: Oh, descobrimos que fulano era um vigarista e eles estavam fazendo isso e aquilo. Isso não acontece. O material resiste a todo tipo de escrutínio. E, na verdade, quanto mais você olha para isso, mais evidências se juntam para apoiá-los.
Outro testemunho interessante apareceu em 1992 no apêndice de um livro intitulado OVNIs na Nova Era- Mensagens Extraterrestres e a Verdade das Escrituras, de William M. Alnor.
O texto abaixo é a versão não editada do que estava lá com informações adicionais que tiveram que ser cortadas do livro devido a limitações de espaço.
Este relato é verdadeiro e aconteceu no estado de Nova York, EUA:
CASO WILLIAM
Já estávamos em fevereiro. Em uma noite de domingo, um amigo meu que mora em North Salem me convidou para assistir televisão. Enquanto dirigia para a casa dele, tive uma sensação estranha como se algo estivesse na floresta me observando
Assim que cheguei, tomei uma cerveja como um gesto social, mas parei sabendo que tinha que dirigir para casa. Depois de algumas horas, embora ainda fosse cedo, algo me disse para ir embora.
Comecei meu caminho ao longo das estradas sinuosas da Rota 116 perto do Reservatório Titicus e fiquei chocado quando olhei para cima e vi uma série de luzes brilhantes voando. Parei o carro e os observei desaparecer por cima das árvores. Eu tinha certeza de que não era um avião, então continuei cautelosamente a dirigir.
Quando olhei para o reservatório iluminado pela lua, percebi um objeto que começou a subir e passar por cima do meu carro. A manifestação foi no topo da árvore, não fez barulho e foi enorme. Abaixei a janela do carro e levantei meu corpo através dela. Eu vi uma cúpula vermelha embaixo do objeto com pequenas figuras se movendo dentro. Fiquei apavorado!
De repente, comecei a me sentir muito tonto. Minha próxima lembrança foi que eu estava de volta ao meu carro e dirigindo para casa como se nada tivesse acontecido. O que aconteceu? Como voltei para o meu carro? Onde estava o OVNI?
Quando cheguei em casa, percebi que levei mais 20 minutos do que o normal para chegar lá e não sabia por quê. Contei aos meus pais o que aconteceu e eles acharam muito difícil de acreditar, mas eles sabiam que eu não era um contador de histórias e viram que eu estava tremendo e parecia assustado.
Eu estava com medo de dormir porque, quando o fiz, sonhei em ser levantado para dentro do OVNI e ser preso em uma mesa lá dentro.
Entrei em contato com a UFO Hotline e fui informado de que isso havia acontecido com outros e que eles tinham certeza de que eu havia sido abduzido por alienígenas. Segundo eles, a memória de uma pessoa é apagada em 98% das alegações de abdução por causa do trauma envolvido e a única maneira de trazer de volta o tempo perdido é através da hipnose.
Concordei com esse procedimento e um hipnotizador da cidade de Nova York foi recomendado a mim. Ela era PHD e especializada em casos de abdução de OVNIs.
Os sonhos continuaram por vários meses e tive medo de dormir. O hipnotizador era uma pessoa muito ocupada e depois que os investigadores se encontraram comigo várias vezes e verificaram que eu não estava mentindo, a reunião foi marcada.
Meu custo foi de US $ 100 e a visita durou mais de 3 horas. Durante esse tempo, fui colocado em um transe hipnótico e a sessão foi gravada em uma fita de áudio para meus discos.
A sessão revelou que fui levado a bordo de um OVNI. Fui colocado em uma mesa de operação em uma sala escura com muitos botões e luzes nas paredes. Três seres pequenos e cinzentos com cabeças grandes e grandes olhos negros me paralisaram. Eu não conseguia me mover enquanto eles me examinavam e me encaravam com aqueles olhos.
Eles se comunicaram comigo por meio de telepatia e me garantiram que eu ficaria bem.
Eles enfiaram uma agulha comprida no meu nariz e penetraram no meu cérebro. Eu estava revivendo isso sob hipnose e as lágrimas corriam pelo meu rosto. Meu nariz estava inchado e eu estava apavorado.
Aparentemente, eles implantaram algo em meu cérebro. Eles me disseram que voltariam para me buscar em algum momento no futuro. Fui transportado de volta para o meu carro e estava a caminho.
Quando saí do transe, a médica me disse que tinha ouvido centenas de histórias semelhantes e que eu não era o único. Ela me deu fitas de hipnose para me ajudar a adormecer e disse-me para manter contato com ela. Ela era uma senhora extraordinariamente simpática, mas também parecia estar em algum tipo de transe. Ela costumava fazer uma pausa antes de falar e me deu um grande abraço antes de eu sair.
Os próximos meses foram bastante traumáticos. Eu sentia que estava sempre sendo observado e tinha dores de cabeça o tempo todo.
Disseram-me para esperar essas coisas passarem porque a pesquisa havia mostrado que o implante cerebral era um transmissor de rádio usado para monitorar humanos e que isso causaria algum desconforto.
Fonte: https://enigmasdoespaco.wixsite.com/enigmasdoespaco/post/abduzidos-por-extraterrestres?lang=pt