quarta-feira, 26 de maio de 2021

Da série “Relatos Extraterrestres no Arquivo Nacional”: observação de OVNI por tripulantes de embarcações


Ufologia em Arquivo

Navio cargueiro Renata envolvido no caso

O ano de 1986 ficou marcado pela aparição de objetos voadores não identificados – OVNI nos céus do Brasil. Não apenas pela famosa “Noite Oficial dos OVNIs”, em 19 de maio de 1986, quando diversos objetos foram observados na região de São José dos Campos (SP) e aeronaves de combate decolaram para averiguar o fenômeno, mas por diversas outras ocorrências registradas em diferentes partes do país. Nos meses seguintes, surgiram vários relatos de objetos observados por civis, pilotos de aeronaves, controladores de voo e tripulantes de embarcações. O documento aqui apresentado se refere a um relato de observação de OVNI pela tripulação de dois navios brasileiros na noite de 12 de agosto.

Navio também cargueiro Patricia Ramos envolvido no caso

Na imagem, Radiograma n° 74/4SC2, do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), 12 de setembro de 1986. Fundo Objeto Voador Não Identificado (OVNI). BR_DFANBSB_ARX_261_p001,002

FONTE: ARQUIVO NACIONAL

Fonte: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/2021/05/25/da-serie-relatos-extraterrestres-no-arquivo-nacional-observacao-de-ovni-por-tripulantes-de-embarcacoes/?fbclid=IwAR1AJ8AFuDaYd5vKhzDD1ibPCe86izOmgzr_SojXULpX_otkjD5XSs21OSQ

OSNIs são detectados debaixo d’água por submarinos dos EUA: Eles se movimentam a centenas de nós sob a água


25/05/2021

Oficiais do governo têm provas mostrando OVNIs realizando coisas que simplesmente desafiam qualquer explicação racional!!

É informado que varios funcionários do governo têm evidências secretas mostrando UFOs fazendo coisas que desafiam totalmente nossa tecnologia

Estranhos "objetos não identificados que se movem rapidamente" foram captados debaixo d'água pela Marinha dos Estados Unidos, semanas antes do importante relatório UFO do Pentágono ser liberado para o publico.

Os misteriosos registros não podem ser explicados logicamente por especialistas ou mesmo pela tecnologia atual que temos hoje, alegou-se.

A Marinha localizou dados de sonar, que Tom Rogan, do Washington Examiner, diz que provam os encontros bizarros e inexplicáveis.

Até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assumiu recentemente que existem 'filmagens e registros em foto' de objetos que não podemos identificar ou explicar, informando:

"Sim, é verdade - não sabemos completamente o que são, não sabemos como explicar como se movimentam, sua trajetória."

O Pentágono, cujo relatório OVNI é devido no próximo mês, confirmou logo depois que o registro incrivel - que aparentemente é de 2019 - foi feito pelo pessoal da própria Marinha.

As fotos teriam sido acidentalmente vazadas de uma investigação oficial sobre objetos voadores não identificados, que estava preparando evidencias para serem apresentadas para o Congresso, previsto para junho.

Rogan disse à Fox News:

"Relevante para este vídeo, uma área sobre a qual conseguimos mais informações, é a interação e a forte ligação entre submarinos da Marinha dos Estados Unidos, submarinos balísticos nucleares e submarinos de ataque, detectando o contato de sonar de coisas que se movimentam a centenas de nós sob a água.

Há uma dimensão submarina nisso, além do que os próprios pilotos estão também observando o mesmo acima da água."

O âncora Tucker Carlson respondeu:

"Centenas de nós debaixo d'água? Não tenho certeza que as pessoas consigam filtrar tudo isso."

Rogan informa a ele:

"Isso é o que chegou até mim de fontes muito importantes e que a Marinha dos Estados Unidos tem os dados.

Se isto é mundano ou mesmo sobrenatural, não temos como saber. É apenas uma parte de um grupo muito maior de eventos sobre os quais iremos estudar."

Há pouco tempo, o The Drive informou que os navios de batalha da Marinha dos Estados Unidos foram basicamente cercados por seis naves descritas como "realizando manobras descaradas" proximo aos navios de guerra perto a uma região de treinamento militar sensível.

Também recentemente, foi informado que oficiais do governo têm provas secretas mostrando OVNIs realizando coisas que simplesmente desafiam qualquer explicação racional que podemos por no papel.

Incluindo quebrar completamente a barreira do som sem criar um estrondo sônico e realizar manobras impossíveis com a tecnologia humana atual.

John Ratcliffe, que atuou como Diretor de Inteligência Nacional sob Donald Trump, fez a afirmação antes do lançamento de um relatório tipo 'Arquivo X' sobre 'fenômenos aéreos não identificados'.

Ele confirmou que aconteceram vários avistamentos em todo o mundo e que os chefes militares não conseguiram dar uma explicação.

Fonte: https://www.ufologia-mundial.com.br/l/ovnis-sao-detectados-debaixo-d-agua-por-submarinos-dos-eua-eles-se-movimentam-a-centenas-de-nos-sob-a-agua/

terça-feira, 25 de maio de 2021

Submarinos dos EUA registram objetos subaquáticos misteriosos, diz mídia


OVNI (imagem ilustrativa)

© CC0 / Pixabay

Mundo insólito

12:29 25.05.2021URL curta

0 61

Nos siga no

A Marinha dos EUA descobriu debaixo d'água misteriosos "objetos em movimento rápido" algumas semanas antes da publicação de relatório sobre OVNIs do Pentágono, de acordo com mídia.

Nem especialistas, nem tecnologias avançadas conseguiram explicar sua origem, segundo o tabloide The Mirror. Submarinos norte-americanos registraram os objetos não identificados usando um sonar. Não foram revelados a hora e o local da descoberta.

Os dados surgiram uma semana após a publicação do vídeo onde perto do navio USS Omaha da Marinha dos Estados Unidos está um objeto preto desconhecido. O Pentágono confirmou que a aproximação aconteceu em 2019, segundo a mídia.


Cobrachicken

@Cobrachicken46

2019р USS Omaha's Combat Information Centr Записав UFO

11:58 AM · 19 de mai de 2021

Copiar link para o Tweet


2019 O Centro de Informação de Combate do USS Omaha gravou um OVNI

As imagens dos objetos não identificados foram divulgadas na Internet em meio a uma investigação oficial. A Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês) e outros departamentos norte-americanos devem apresentar ao Congresso em junho um relatório após a investigação.

Anteriormente, o ex-diretor da CIA, James Woolsey, afirmou que pilotos militares norte-americanos se deparam constantemente com objetos misteriosos capazes de se mover no ar, com alguns deles até se parecendo muito com objetos voadores não identificados.

Ex-diretor da CIA afirmou que os encontros regulares de pilotos militares com OVNIs são confidenciais, no entanto, ultimamente as autoridades norte-americanas mudaram sua abordagem e começaram a discutir mais abertamente esse assunto.

Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2021052517580457-submarinos-dos-eua-registram-objetos-subaquaticos-misteriosos-diz-midia/

segunda-feira, 24 de maio de 2021

O Radio dos Espíritos de Nikola Tesla: Invento banido???


Nikola Tesla durante suas longas noites solitárias testando o dispositivo conseguiu ouvir transmissões raras que ele classificou como vozes, e que ele assumiu que poderiam ser comunicações de pessoas mortas, possíveis alienígenas ou mesmo seres de outra dimensão.

O mundo da investigação paranormal frequentemente esbarra em uma miríade de detratores; No entanto, a história nos prova que até gênios, como Nikola Tesla, dedicam uma significativa parte de seu tempo a isso.

Talvez por instinto na busca por respostas o homem sempre tentou ver além do que lhe é possível, mergulhar nos assuntos proibidos e revelar os grandes mistérios que nos cercam. Isso levou centenas a descobrir perguntas inesperadas.

O século XX estava no seu passo inicial e o grande inventor pioneiro Nikola Tesla trabalhava em um dispositivo composto por uma garrafa de vidro junto com uma série de antenas e bobinas de arame, que mais tarde revelaria um uso insuspeito.

O mistério do Rádio dos Espiritos

Este objeto, muito provavelmente não havia sido projetado por Tesla para se comunicar com espíritos, mas no processo ele teria notado seu uso surpreendente.

Sem demora, muitas pessoas surgiram em cena protestando contra a invenção de Tesla, alegando que o dispositivo não servia ao seu propósito e que era uma total perda de tempo.

Dito isso, o dispositivo que o próprio Tesla inventou foi patenteado como um "receptor de rádio de cristal anodo". Ele opera de forma semelhante a um rádio transistor.

Ele contém cristais de quartzo junto com um amplificador de onda. Além disso, pode funcionar sem energia, operando quando conectado a um pequeno alto-falante ou buzina que emite os sinais captados.

Tesla teria apelidado o dispositivo de "rádio espiritual" ou "rádio fantasma", devido à sua capacidade de captar sinais que soavam como vozes, mas ininteligíveis - no entanto é importante observar que é semelhante a algo também utilizado em investigações sobrenaturais, e muitas vezes consegui obter vozes de origem desconhecida.

Vozes de origem desconhecida são captadas

Nikola Tesla durante suas longas noites solitárias testando o dispositivo conseguiu ouvir transmissões raras que ele classificou como vozes, e que ele assumiu que poderiam ser comunicações de pessoas mortas, possíveis alienígenas ou mesmo seres de outra dimensão.

Tesla se perguntou: por que fui contatado? Quem ou o que está emitindo essas vozes? Fantasmas? Alienígenas? ou seres terríveis que habitam fora deste universo? Isso pode sem duvida ter aterrorizado Tesla, pois viu sua incapacidade de explicar a origem das comunicações e ainda pior ao descobrir que a origem poderia ser mais sinistra do que se pensava.

Rádio dos espíritos ainda é utilizado hoje!!

Ao redor do mundo podem ser encontrados desde as coisas mais simples às mais estranhas; E o chamado 'Tesla Spirits Radio' em operação não é exceção. Há vários anos, foi lançado um vídeo em que uma pessoa supostamente construía uma réplica do rádio espiritual, seguindo os mesmos passos do gênio inventor.

Quem fez este vídeo argumenta que foi possível captar vozes estranhas, e que poderia ser uma comunicação de seres de fora do nosso plano.

Do que se trata realmente? Sinais de rádio aleatórios? Ou algo muito mais sinistro e que foge da compreensão humana?

E afinal será que era realmente possível replicar o funcionamento do dispositivo original? Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o assunto.

Fonte: https://www.ufologia-mundial.com.br/l/o-radio-dos-espiritos-de-nikola-tesla/?fbclid=IwAR08hLEDxlLYJLKDnC89xhYezn5bu--QQjwTQDQ3euhe0pavbeoLjQXWaIg

Alguns OVNIs podem ser pilotados por seres humanos vindos do futuro segundo novo livro...


É possível que alguns objetos voadores não identificados sejam pilotados, não por alienígenas, mas por nossos futuros descendentes?

Desde que o termo "OVNI" foi cunhado, pessoas em todo o mundo olham as estrelas se perguntando se nosso planeta já foi visitado por entidades extraterrestres inteligentes.

Em seu novo livro intitulado "Identified Flying Objects: A Multidisciplinary Scientific Approach to the UFO Phenomenon", Michael Masters (professor de antropologia biológica na Montana Tech University) argumenta que os OVNIs podem realmente ser pilotados por nossos 'próprios eus do futuro'.

Certamente, há muito se argumenta que, se a viagem no tempo fosse possível, já teríamos encontrado visitantes do futuro.

Masters propõe que as entidades que muitas pessoas afirmam ter testemunhado durante a experiências de 'sequestro' (abdução) alienígena possam, de fato, ser viajantes do tempo (ou "extra-temporais").

"Sabemos que estamos aqui. Sabemos que os humanos existem”, disse ele. “Sabemos que tivemos uma longa história evolutiva neste planeta. E sabemos que nossa tecnologia será ainda mais avançada no futuro".

“Acho que a explicação mais simples, por natureza, é que somos nós. Só estou tentando oferecer o que provavelmente é a explicação mais parcimoniosa."

Masters também argumenta que as pessoas do futuro podem simplesmente visitar nosso tempo para aprender mais sobre seu próprio passado - estudar os humanos de hoje da mesma maneira que alguém poderia estudar um animal extinto:

"Pode até existir uma indústria de 'turismo temporal'.."

"Sem dúvida, no futuro, há quem pague muito dinheiro para ter a oportunidade de retornar e observar seu período favorito na história", afirmou.

No entanto, se realmente houver visitantes do futuro aqui no presente, parece que eles estão fazendo um trabalho surpreendentemente bom em ficar de fora e não alterar a historia.

Fonte

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/alguns-ovnis-podem-ser-pilotados-por-seres-humanos-vindos-do-futuro-segundo-novo-livro/?fbclid=IwAR0h5cq7TDDOjnXSZl5TOoxXlv8erAgPSrIcXlxQyGxD0_0ghHhoCkA04yk

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/alguns-ovnis-podem-ser-pilotados-por-seres-humanos-vindos-do-futuro-segundo-novo-livro/?fbclid=IwAR0h5cq7TDDOjnXSZl5TOoxXlv8erAgPSrIcXlxQyGxD0_0ghHhoCkA04yk

O homem que foi ABDUZIDO, PERSEGUIDO POR ALIENS E SILENCIADO PELO GOVERNO

domingo, 23 de maio de 2021

🔴 Senador dos EUA declara: é preciso chegar ao fundo do fenômeno OVNI

O dia em que John Lennon avistou um UFO em Nova Iorque


Objeto não identificado de grandes proporções foi presenciado por ele e sua assistente. Teria havido confirmação por parte de outras testemunhas e autoridades

securedownload

Lennon era aficcionado por Ufos e teve oportunidade de presenciá-los. Crédito: Mindsetcentral

Em 23 de agosto de 1974, John Lennon saiu para a varanda de seu apartamento em Nova Iorque e testemunhou o que mais tarde descreveu como um "disco voador" pairando logo acima de sua janela.
Sua assistente e namorada, May Pang, também testemunhou o evento e descreveu o encontro. "Parecia um cone achatado, com uma luz brilhante no topo."
John Lennon não só foi o membro fundador dos Beatles e um dos maiores cantores/compositores que o mundo conheceu, mas igualmente um singular pensador político livre, que desafiou o mundo com seu hino Give Peace a Chance [Dê uma Chance à Paz], época dos norte-americanos envoltos em guerra no Sudeste Asiático.
Quando Lennon tentou emigrar para os Estados Unidos no início dos anos 70, era considerado como um revolucionário que a comunidade de inteligência dos EUA colocou sob constante vigilância. Esta consistia em escutas telefônicas e conhecimento efetivo de seu paradeiro.
O fato de que Lennon era tão famoso e controverso fez o seu avistamento ufológico ainda mais estranho. Tornou-se completamente fascinado pelo evento, falava incessantemente sobre o incidente e ainda incluiu o encontro dentro de duas músicas de diferentes álbuns.
"Like a UFO you came to me, and blew away life's misery... [Como um UFO você veio para mim e mandou embora a miséria da vida ...]" - Out of the Blue, do álbum Mind Games. 
Também "There's UFO's over New York, and I aint too surprised... [Há Ufos em Nova York, e eu não estou muito surpreso ...]" - Nobody Told Me, do álbum Milk and Honey.
Abaixo, trecho de entrevista com May Pang, testemunha do evento junto ao astro.
Embora nunca saberemos com certeza, achamos que os alienígenas a bordo daquela 'embarcação' que sobrevoou a 53rd Street não foram tímidos, pois, de acordo com a ex-namorada do falecido Beatle, o roqueiro estava de pé na varanda em seu terno de aniversário apreciando a vista, quando a calma noite em casa foi interrompida pelos caprichos de um veículo de outro mundo.
May Pang é uma das pessoas mais interessantes que você iria querer encontrar, de sorriso fácil e confiante. Diferente de muitas outras, tem o prazer de compartilhar suas lembranças sobre uma das maiores lendas de nosso tempo.
"Lennon sempre foi fascinado com o inusitado"
, explicou May, entregando seu exemplar outrora estimado do I Ching que ainda tinha em sua prateleira da biblioteca. "Ele era apegado em seu destino, tentando entender sua grandeza e do impacto que teve sobre milhões crescendo em uma geração muito confusa, quase perdida...

Leia matéria completa e ainda ouça entrevista de época concedida pelo próprio Lennon a uma rádio, fazendo referência ao contato, no link: http://www.ufo.com.br/noticias/o-dia-em-que-john-lennon-avistou-um-ufo-em-nova-iorque

Grande abraço;

Paulo R. Poian.

sábado, 22 de maio de 2021

O Papiro de Tulli

Rover chinês Zhurong inicia exploração de Marte


Marte (imagem referencial)

Rover chinês Zhurong inicia exploração de Marte (FOTOS)

© Foto / Pixabay / BlenderTimer

Ciência e tecnologia

06:20 22.05.2021URL curta

1181

Nos siga no

Nesta sexta-feira (21), o rover Zhurong abandonou com sucesso o módulo de pouso e começou sua missão de exploração do Planeta Vermelho, anunciou a agência espacial chinesa, a CNSA.

De acordo com a Administração Espacial Nacional da China, o rover tocou a superfície marciana às 23h40 (horário de Brasília).


China’s Mars rover #Zhurong has left the lander & is driving on the Martian surface, according to CNSA. Photos taken by rear hazard avoidance camera from social media:

Imagem

Imagem

3:10 AM · 22 de mai de 2021


Copiar link para o Tweet

Rover chinês Zhurong deixou o módulo de pouso em Marte e está se movendo na superfície marciana, de acordo com a CNSA. Fotos tiradas pela câmera traseira de proteção contra perigos, das redes sociais

Planeja-se que o rover Zhurong – nomeado assim em homenagem ao deus do fogo na antiga mitologia chinesa – estudará a estrutura geológica, o meio ambiente, a atmosfera e a água de Marte durante um mínimo de 90 dias.

Na semana passada, o aparelho se separou da sonda Tianwen-1 e desceu até a superfície do planeta, na parte sul da maior planície no hemisfério norte de Marte, a Utopia Planitia. A descida através da atmosfera marciana se prolongou por cerca de nove minutos e se completou de forma automática, sem controle a partir da Terra.

A sonda Tianwen-1 foi lançada em um foguete Long March-5 no dia 23 de julho de 2020 a partir do Centro de Lançamento de Satélites de Wenchang, província de Hainan, no sul da China.

Fonte: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2021052217561180-rover-chines-zhurong-inicia-exploracao-de-marte-fotos/

quinta-feira, 20 de maio de 2021

ABDUZIDOS POR EXTRATERRESTRES


ABDUZIDOS POR EXTRATERRESTRES

Budd Hopkins é especialista no fenômeno das abduções por extraterrestres e já estuda o assunto há 45 anos com diversos livros publicados.

Ele ja estudou centenas de casos e em entrevista relatou alguns dos mais intrigantes:

HOPKINS: O melhor caso com o qual já trabalhei, e é extremamente importante, e é o assunto do livro em que estou trabalhando agora. Envolve uma mulher que foi abduzida com quem eu havia trabalhado antes dessa experiência.

Ela foi sequestrada de um apartamento no 12º andar em Manhattan. Flutuou pela janela. E, neste caso, os ocupantes do OVNI queriam que isso fosse visto, por várias razões complicadas.

Portanto, não foi mascarado ou escondido ou outros efeitos. Mesmo que fossem três da manhã.

Esta mulher foi testemunhada flutuando com os três alienígenas abaixo do OVNI, 12 andares acima por várias pessoas diferentes, as quais eu ouvi seus relatos.

Uma das pessoas que entrevistei longamente descreveu seu terror absoluto ao ver essa cena da Ponte do Brooklyn.

Sua primeira tentativa de explicar a si mesma o que estava acontecendo foi pensar:

'Alguém deve estar fazendo um filme. Deve ser um filme, porque isso é impossível. E ainda estou olhando para ela. '

Havia outras pessoas na ponte também, também apavoradas gritando.

'Há pessoas flutuando no ar! - como eles descreveram.

Pessoas que testemunharam me contataram. Eles ainda não querem que seus nomes sejam usados. Eles não querem falar comigo pessoalmente, por vários motivos. Mas descreveram exatamente a mesma coisa. Eu obtive conjuntos de desenhos correspondentes do que todos viram de suas próprias perspectivas.

Outra mulher com quem tratei longamente viu o OVNI bem ao lado do prédio de onde essa mulher saiu flutuando. Ela disse que era enorme. E nesse ponto, de alguma forma, o carro dela parou e suas memórias ficam muito confusas daquele ponto em diante. Como se de um jeito ou de outro como costuma acontecer nesses casos houvesse algum tipo de efeito eletromagnético ou qualquer outra coisa, não sabemos como chamá-lo, que parou o carro. E suas memórias só chegaram ao ponto de ver este OVNI bem ao lado do prédio, antes que as pessoas saíssem flutuando.

Aqui temos testemunhas oculares de pessoas fazendo uma coisa impossível: flutuar, 12 andares acima, em um feixe de luz. Há muitos, muitos outros testemunhos relacionados com isso alguns dos quais não tenho liberdade de apresentar agora.

PRIMEIRO CASO DE BUD HOPKINS

HOPKINS: Quando investiguei o meu primeiro caso, que foi em 1975, relacionado com uma aterrissagem observada por um homem que conheci em New Jersey, ele viu figurinhas pegando amostras de solo, etc.

Eu e minha equipe nos registramos no prédio de apartamentos que ficava de frente para o parque onde o pouso aconteceu. Levei semanas para tentar entrevistar um homem que provavelmente era o porteiro noturno no momento deste caso de pouso.

E quando finalmente consegui falar com ele ao telefone, fiz uma pergunta muito forte:

"Você se lembra de algo incomum acontecendo no parque por volta de janeiro deste ano?"

E o homem me disse:

"Certamente que sim. Jamais esquecerei. Este OVNI desceu e pousou no parque e quase me matou de susto."

E quando ele começou a descrever, comecei a ter arrepios. Porque algo em mim, mesmo naquela data, depois de ter tido um avistamento anos antes, não queria aceitar que isso pudesse ter realmente acontecido. "

UMA CARTA PARA BUD HOPKINS

HOPKINS: Aqui está uma carta, uma mulher escrevendo sobre seu filho. Ela estava tão preocupada. A filha dela tinha três anos.

Quando ela estava colocando a filha para dormir, a menina chorou e chorou e disse:

"Eu quero me esconder."

E a mãe perguntou: "Por quê?" E ela disse:

“Estou me escondendo porque os pequeninos vão me pegar”.

Isso realmente assustou a mãe, e ela perguntou:

"O que aconteceu com os pequeninos?"

(A mãe escreveu) “Ela me disse que eles entraram no quarto dela, levaram-na para fora. Que eles têm olhos grandes. E que ela subiu ao céu com o homem. Eu perguntei: 'O que aconteceu lá em cima?' e ela disse: 'Eles me levaram para ver o médico.' "

No dia seguinte, ela viu em um programa de televisão a capa de um livro sobre abduções com rosto de um alienígena.

A menina caiu de joelhos, apontando para a TV gritando:

"São eles, mamãe, o povo !"

Ela cobriu os olhos e disse: 'Estou com medo, mamãe'.

Nunca tinha visto tanto medo em Nicole antes. Na mesma semana, ela desenhou muitos rostos apenas com olhos escuros muito grandes. Também notei naquela época, enquanto a despia, três minúsculas marcas de alfinetes perto de seu umbigo e as mesmas. sob sua narina esquerda. Naquele mesmo dia, ela também teve um sangramento no nariz bastante forte. "

"Desde que tudo isso ocorreu, de vez em quando ela menciona outras coisas, como, 'Eles tiram meus pijamas. Eles me machucam' etc.

Eu sei que você recebe muitas cartas desse tipo, algumas das quais são falsas. Mas, acredite em mim, isso não é inventado. Se tudo isso está realmente acontecendo com (minha filhinha), por favor, me dê alguns conselhos sobre como ajudá-la a lidar com essas visitas.

Sei que você é um homem muito ocupado, mas por favor , talvez uma resposta curta à minha carta possa aliviar minha ansiedade um pouco. Sr. Hopkins, isso poderia ser verdade? Agradeço-vos sinceramente."

Não há como ler essas cartas sem responder. E a ideia de que algo assim é inventado por um buscador de publicidade, ou o que quer que seja, como os céticos gostam de dizer, é absolutamente absurdo.

Trabalhei com algumas dessas pessoas depois, encaminhei-as a outros investigadores e acho que trouxemos algum alívio para ajudá-las a explorar o que realmente aconteceu em suas vidas.

UM CASO TÍPICO

HOPKINS: Certa vez, trabalhei com um homem que era tenente do exército na época do incidente. Homem grande, alto, irlandês, muito durão, tinha uma jovem esposa e um bebezinho.

E ele me disse que quando ele foi levado para uma nave, colocado sobre a mesa, paralisado, apavorado, não conseguia se mover, ele resolveu que quando ele fosse sair da mesa, ele iria dar um salto, em qualquer lugar no entanto ele pensou que iria funcionar.

E ele disse que foi levantado após este exame físico, que foi humilhante. Seus pés caíram no chão e ele disse:

"Bud, eu apenas fiquei lá, não me mexi. Não fiz nada. Simplesmente não pude fazer nada.

E esta pequena figura apareceu, e esses longos dedos cinzentos me alcançaram e me pegaram pelo pulso.

Ele apenas gentilmente me pegou pelo pulso e eu fui com ele.

Você sabe , Eu era o gigante naquela sala, mas eu era o bebê. "

E era tão difícil para este homem, com todo o seu treinamento militar e sua formação irlandesa e sua juventude, admitir que ele poderia ser facilmente manipulado e comovido. E se você pensar nisso como um exemplo do que pode estar à frente para a sociedade, em certo sentido, é um futuro bastante sombrio.

O CASO DE LONG ISLAND

HOPKINS: Em outro caso, em Long Island, uma mulher com quem trabalhei lembrava-se de ter acordado e havia uma série de fenômenos físicos que ela descreveu. Acho que ela ficou paralisada em um ponto. Seu filho, pela manhã, havia descrito essas figuras entrando na sala. Ele estava terrivelmente apavorado. A mulher se lembra de ter descido as escadas, no meio da noite, e não se lembra de ter voltado. Ela se viu na cama. Houve muita confusão.

Mas no meio de tudo isso os vizinhos ligaram para dizer:

O que é aquela coisa no seu quintal com todas as luzes acesas?

Então você tem testemunhas que olharam pela janela e viram o OVNI na propriedade dessa pessoa.

Bem, você tem casos como este novamente e novamente. E ou isso aconteceu da maneira que aconteceu, ou novamente, você tem algum tipo de fraude coletiva elaborada, incluindo os filhos das pessoas.

Não há motivo para isso. Acho que as evidências são repetidamente totalmente persuasivas.

Esses casos nunca explodem na sua cara e de repente: Oh, descobrimos que fulano era um vigarista e eles estavam fazendo isso e aquilo. Isso não acontece. O material resiste a todo tipo de escrutínio. E, na verdade, quanto mais você olha para isso, mais evidências se juntam para apoiá-los.

Outro testemunho interessante apareceu em 1992 no apêndice de um livro intitulado OVNIs na Nova Era- Mensagens Extraterrestres e a Verdade das Escrituras, de William M. Alnor.

O texto abaixo é a versão não editada do que estava lá com informações adicionais que tiveram que ser cortadas do livro devido a limitações de espaço.

Este relato é verdadeiro e aconteceu no estado de Nova York, EUA:

CASO WILLIAM

Já estávamos em fevereiro. Em uma noite de domingo, um amigo meu que mora em North Salem me convidou para assistir televisão. Enquanto dirigia para a casa dele, tive uma sensação estranha como se algo estivesse na floresta me observando

Assim que cheguei, tomei uma cerveja como um gesto social, mas parei sabendo que tinha que dirigir para casa. Depois de algumas horas, embora ainda fosse cedo, algo me disse para ir embora.

Comecei meu caminho ao longo das estradas sinuosas da Rota 116 perto do Reservatório Titicus e fiquei chocado quando olhei para cima e vi uma série de luzes brilhantes voando. Parei o carro e os observei desaparecer por cima das árvores. Eu tinha certeza de que não era um avião, então continuei cautelosamente a dirigir.

Quando olhei para o reservatório iluminado pela lua, percebi um objeto que começou a subir e passar por cima do meu carro. A manifestação foi no topo da árvore, não fez barulho e foi enorme. Abaixei a janela do carro e levantei meu corpo através dela. Eu vi uma cúpula vermelha embaixo do objeto com pequenas figuras se movendo dentro. Fiquei apavorado!

De repente, comecei a me sentir muito tonto. Minha próxima lembrança foi que eu estava de volta ao meu carro e dirigindo para casa como se nada tivesse acontecido. O que aconteceu? Como voltei para o meu carro? Onde estava o OVNI?

Quando cheguei em casa, percebi que levei mais 20 minutos do que o normal para chegar lá e não sabia por quê. Contei aos meus pais o que aconteceu e eles acharam muito difícil de acreditar, mas eles sabiam que eu não era um contador de histórias e viram que eu estava tremendo e parecia assustado.

Eu estava com medo de dormir porque, quando o fiz, sonhei em ser levantado para dentro do OVNI e ser preso em uma mesa lá dentro.

Entrei em contato com a UFO Hotline e fui informado de que isso havia acontecido com outros e que eles tinham certeza de que eu havia sido abduzido por alienígenas. Segundo eles, a memória de uma pessoa é apagada em 98% das alegações de abdução por causa do trauma envolvido e a única maneira de trazer de volta o tempo perdido é através da hipnose.

Concordei com esse procedimento e um hipnotizador da cidade de Nova York foi recomendado a mim. Ela era PHD e especializada em casos de abdução de OVNIs.

Os sonhos continuaram por vários meses e tive medo de dormir. O hipnotizador era uma pessoa muito ocupada e depois que os investigadores se encontraram comigo várias vezes e verificaram que eu não estava mentindo, a reunião foi marcada.

Meu custo foi de US $ 100 e a visita durou mais de 3 horas. Durante esse tempo, fui colocado em um transe hipnótico e a sessão foi gravada em uma fita de áudio para meus discos.

A sessão revelou que fui levado a bordo de um OVNI. Fui colocado em uma mesa de operação em uma sala escura com muitos botões e luzes nas paredes. Três seres pequenos e cinzentos com cabeças grandes e grandes olhos negros me paralisaram. Eu não conseguia me mover enquanto eles me examinavam e me encaravam com aqueles olhos.

Eles se comunicaram comigo por meio de telepatia e me garantiram que eu ficaria bem.

Eles enfiaram uma agulha comprida no meu nariz e penetraram no meu cérebro. Eu estava revivendo isso sob hipnose e as lágrimas corriam pelo meu rosto. Meu nariz estava inchado e eu estava apavorado.

Aparentemente, eles implantaram algo em meu cérebro. Eles me disseram que voltariam para me buscar em algum momento no futuro. Fui transportado de volta para o meu carro e estava a caminho.

Quando saí do transe, a médica me disse que tinha ouvido centenas de histórias semelhantes e que eu não era o único. Ela me deu fitas de hipnose para me ajudar a adormecer e disse-me para manter contato com ela. Ela era uma senhora extraordinariamente simpática, mas também parecia estar em algum tipo de transe. Ela costumava fazer uma pausa antes de falar e me deu um grande abraço antes de eu sair.

Os próximos meses foram bastante traumáticos. Eu sentia que estava sempre sendo observado e tinha dores de cabeça o tempo todo.

Disseram-me para esperar essas coisas passarem porque a pesquisa havia mostrado que o implante cerebral era um transmissor de rádio usado para monitorar humanos e que isso causaria algum desconforto.

Fonte: https://enigmasdoespaco.wixsite.com/enigmasdoespaco/post/abduzidos-por-extraterrestres?lang=pt

O HOMEM QUE MATOU DOIS ALIENÍGENAS


Phil Schneider alega ter participado das construções de diversas bases secretas subterrâneas do exercito americano e disse ter feito parte de uma batalha sangrenta entre militares e alienígenas no subterrâneo do deserto no Novo Mexico.

Schneider era engenheiro especializado em geologia e engenharia estrutural com aplicações militares e aeroespaciais, a empresa que ele trabalhava era contratada pelo complexo militar industrial dos EUA para trabalhar na construção de bases subterrâneas ultrassecretas.

Seu trabalho na construção dessas bases era analisar as rochas e determinar que tipo de explosivo seria usado nas escavações

Ele alega que durante a escavação de um túnel muito profundo a broca se deparou com algo muito duro, Phil desceu no elevador para verificar o que era e se deparou com uma caverna escura cheia de alienígenas conhecidos como GREYs (cinzas).

Com o susto ele instintivamente sacou sua pistola 9 mm e disparou contra 2 deles que caíram no chão, nesse momento Phil descreve que um outro desses seres disparou de um dispositivo preso ao seu corpo um raio azul que ele descreveu como um raio de plasma.

Schneider foi atingido por esse raio que segundo ele, abriu seu corpo como um peixe e queimou grande parte de seu corpo o que levou a perda de parte da mão e dos pés.

Após ser atingido ele relata que começaram a descer dezenas de soldados boinas verdes fortemente armado e começaram um intenso tiroteio contra os alienígenas.

Schneider estava gravemente ferido no chão quando um dos soldados o jogou dentro do elevador e apertou o botão para subir, isso salvou sua vida.

Mais de 60 pessoas morreram nessa batalha e os poucos sobreviventes tiveram sequelas gravíssimas inclusive o próprio Schneider que além de ter perdido parte das mãos e dos pés e ter uma enorme cicatriz no abdômen, ele desenvolveu câncer por causa do raio que o atingiu.

Em palestra ele deu o seguinte depoimento:

"Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce, Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente.

Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros de profundidade.

Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 túneis distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras.

Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como Grandes Greys;(+ 2 mts de altura).

Eu atirei em dois deles(descarregou um pente, Walther PPK 9mm.), sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas.

Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e TODAS ELAS MORRERAM.

Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado. De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de um dispositivo em seu peito, aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso”

Schneider diz que após a sua recuperação ele analisou bem os acontecimentos e um fato lhe causou grande estranheza.

Quando eles estavam fazendo as escavações tinham apenas umas 30 pessoas trabalhando, entre eles uma pequena equipe de segurança, mas quando o confronto começou apareceram cerca de 40 fuzileiros navais praticamente do nada.

Isso o levou a crer que seus superiores sabiam da existência da base alienígena e ordenaram que escavassem ali justamente para executar uma operação militar de invasão, ja sabendo que as pessoas trabalhando na escavação provavelmente iriam morrer no confronto.

Isso lhe causou grande revolta o que o levou a denunciar as informações secretas que ele sabia.

Quando trabalhava para o governo seu cartão de segurança era do mais alto nível então ele teve acesso a muitos documentos altamente confidenciais

Schneider se juntou com um grupo de ufólogos e começaram a publicar as informações em algumas edições de uma revista que eles criaram.

Nessas publicações Schneider alegou que trilhões de dólares estavam sendo desviados do orçamento americano pelo governo sem interferência do congresso e sendo destinados a projetos secretos.

Um desses projetos seria a construção de mais de 130 bases subterrâneas ultrassecretas espalhadas pelo pais e conectadas por um rede de trens de levitação magnética em túneis a vácuo que podem atravessar o pais em questão de minutos.

Ele afirmou que esses túneis são construidos com uma tecnologia de perfuração a laser que pode fazer um túnel de 10 quilômetros em um dia.

Descreveu uma tecnologia secreta aonde eram usados metais não existentes na nossa tabela periódica que ele chamou como de elementos do 111 ao 140, e disse que esses elementos teriam sido coletados de restos de naves extraterrestres caídas.

Ele mostrava em suas palestras um lingote de metal que não podia ser identificado com os elementos conhecidos e disse ser um tipo de liga que só poderia ter sido forjada no vácuo do espaço, e segundo ele estaria uns 1200 anos a frente de nossa tecnologia atual

schneider disse que seu pai trabalhou no projeto da bomba atômica e que na equipe de cientistas tinha um extraterrestre que se chama Valiant Thor e que trabalha para o governo dos EUA há muitos anos.

Ele mostrou uma foto de uma reunião da equipe de cientistas e aponta o primeiro homem sentado na foto como sendo este extraterrestre.

Schneider trabalhou também na investigação do primeiro atentado ao World Trade Center em 1993 quando bombas foram explodidas na garagem do prédio, e ele afirmou em uma palestra gravada em vídeo no ano de 1996 que um dia as torres gêmeas do World Trade Center teriam que ser derrubadas por que existia uma tecnologia de grande valor escondida no subterrâneo do edifício.

Essas afirmações foram feitas 5 anos antes dos atentados de 2001

As publicações chamaram bastante atenção do público o que levou a um evento trágico quando o melhor amigo de Schneider e editor da revista foi encontrado morto em um parque com um tiro na boca, as autoridades registraram como suicídio mas segundo detetives contratados não poderia ser, isso porque não foi encontrado sangue na arma o que indica que alguém a limpou após o disparo.

Revoltado Schneider começou a dar palestras pelo país contando tudo o que sabia e não demorou para ser encontrado morto em seu apartamento de uma forma muito suspeita

Em 17 de janeiro de 1996 o corpo de Phil foi encontrado, de cinco a sete dias depois do óbito, em seu apartamento, em Willsonville, Oregon, por seu amigo Al Pratt, juntamente com um detetive do escritório do xerife da cidade e o gerente do estacionamento.

Al teria ido à casa de seu amigo alguns dias antes, visto seu carro estacionado, mas por não receber resposta ao bater na porta teria partido.

Apesar dos investigadores da polícia alegarem que Phil morreu por um tipo de ataque cerebral causado pela interrupção do suprimento de sangue no cérebro Cynthia, já divorciada de Phil desde 1990, acredita que ele tenha sido assassinado.

Ela afirma que nenhum legista esteve no local. Conta ainda que quis ver o corpo antes da cremação, mas o diretor do local disse que o corpo já estava em estado avançado de decomposição e que poderia ser traumático para ela.

Ela foi contatada por um detetive, Randy Harris e este disse que havia marcas no pescoço de Phil. Uma autópsia foi feita então pela médica examinadora Karen Gunson e esta revelou que Phil não teria sido morto conforme foi dito, mas que ele teria sido morto enrolando uma mangueira de borracha em torno de seu pescoço e obstruindo assim o fluxo de sangue para a cabeça.

.Quando Cynthia voltou para o apartamento, percebeu que todo o material que Phil utilizava para dar as palestras (metais desconhecidos, fotografias militares, material de leitura e notas para um livro sobre OVNIs que ele planejava publicar) havia sumido, porém, objetos de valor como moedas de ouro, carteira com dinheiro, jóias, continuavam em seus devidos lugares.

Os investigadores da polícia federal não quiseram levar isso em consideração, encerrando o caso como suicídio.

Os outros sobreviventes da batalha na base subterrânea estariam sob vigilância do governo, um deles no Canadá. Onze amigos próximos de Phil foram mortos em um espaço de 22 anos e oito destes casos foram registrados como suicídio.

O caso de Phil Schneider é mais uma história que expõe o acobertamento feito pelos governos sobre a existência de extraterrestres e a ocultação de tecnologias e conhecimentos que poderiam ser usadas para o bem de todos mas são controladas por um pequeno grupo de pessoas muito poderosas que escravizam a humanidade através de um tolo sistema financeiro bancário baseado em dívida.

Ajude na libertação planetária e divulgue essa mensagem.

aqueles que estão à procura da verdade são peças essenciais no derrubar das paredes do secretismo.

Fonte: https://enigmasdoespaco.wixsite.com/enigmasdoespaco/post/o-homem-que-matou-dois-alien%C3%ADgenas?lang=pt&fbclid=IwAR3Q3be53NugECPKDAfJU17UhkEw-mjuQiGbC2owRDcJlFYCmPU0Uuw1p_E

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Obama revela que EUA têm vídeos de OVNIs e diz que está "falando sério''


A Marinha confirmou a legitimidade de vídeos feitos por caças que rastrearam objetos não identificados e reacendeu o interesse dos americanos pelo assunto

19 de maio de 2021, 04:43 h Atualizado em 19 de maio de 2021, 05:10

(Foto: REUTERS/Jonathan Ernst)

247 - O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deu uma declaração contundente, na segunda-feira (17), sobre vídeos de fenômenos aéreos não identificados, que continuam ganhando atenção dos norte-americanos.

"O que é verdade, e na verdade estou falando sério, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são", disse ele.

Segundo a NBC News, os comentários de Obama aumentam a legitimidade a respeito de relatos do fenômeno de objetos não identificados e o conhecimento do governo sobre eles.

As afirmações de Obama foram feitas durante participação no programa "The Late Late Show with James Corden", da rede CBS, informa O Estado de Minas.

Fonte: https://www.brasil247.com/mundo/obama-revela-que-eua-tem-videos-de-ovnis-e-diz-que-esta-falando-serio

🔴 ET: "Quantos estão entre nós, não vou contar, porque pode causar pânico".

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Soldado americano alega ter matado gigante no Afeganistão


Enigma Admin Enigma Admin

3 years ago

Em 2002, uma patrulha dos EUA desapareceu em uma área muito remota do Afeganistão. Outra patrulha foi despachada em uma missão de busca e resgate, e um soldado naquela patrulha descreveu o que viu depois de dar a volta pelo lado de uma montanha:

Quando nos aproximamos desse canto, vimos a abertura da caverna. E então eu vi um monte de pedras que é outra coisa estranha. E então restos de ossos. Eu não estava perto o suficiente para identificar que tipo de ossos, mas eu vi o que sabia ser um pedaço do nosso equipamento de comunicação. Então, instantaneamente, pensamos ‘emboscada’, talvez animal, você sabe, poderia ser qualquer coisa. Havia espaço suficiente na frente da caverna, mas tinha uma queda íngreme;
mas havia espaço suficiente para entrarmos em uma dispersão decente em caso de emboscada.

Não muito tempo depois de terem entrado naquela formação de dispersão, eles viram algo emergir da caverna que, apesar de sua preparação, os pegou de surpresa.

Era um homem de pelo menos 3,6 a  a 4,5 metros de altura. Este era um MONSTRO. Barba ruiva, com o cabelo comprido, passando pelos ombros, um vermelho escarlate.
E Dan correu para ele e começou a atirar, o que chacoalhou todos nós na realidade – porque foi surreal.

Enquanto Dan estava se movendo em sua direção, outro irmão meu começo a atirar. Ele espetou Dan – ele o pegou com essa ‘lança’. Ela passou por ele. Ele pegou Dan e estava vindo para mais.

Todos nós apenas o alvejamos. Eu não sei o que era, mas eu lembro que todos gritávamos, ‘Atire na cara dele, atire na cara dele!’ Ele estava recebendo vários tiros, e ele ainda estava se movendo.

Finalmente, o gigante foi morto. Dan também foi morto. E a unidade de patrulha foi logo visitada por um helicóptero que derrubou uma rede de carga. Eles foram informados de que tinham que colocar o gigante na rede, e logo depois que eles terminaram, um helicóptero maior veio, soltou um gancho e o gigante foi carregado.

O soldado confirmou que o gigante ruivo e de pele clara tinha seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé. Depois de terem submetido o relatório pós-ação, o soldado conta que foi informado por seus superiores para reescrever o relatório de uma maneira diferente, presumivelmente para remover qualquer menção ao ser gigante.

Testemunho Corroborante

Embora não tenha sido uma testemunha ocular, outro soldado especial do Afeganistão fornece o seguinte testemunho corroborativo:

Nós voltávamos para a base e começamos a ouvir esse boato sobre uma unidade que matou isso, o que eles começaram a chamar de pessoa realmente alta. No começo eu não pensei em nada disso, então descobri que a pessoa que eles mataram tinha na verdade três vezes o tamanho de um homem, tinha dígitos extras nas mãos e nos pés, e tinha cabelos ruivos, e uma unidade especial tinha chegado e quis esse alvo.

Bem, nós ouvimos que eles mataram essa coisa dentro de uma caverna, ou na entrada de uma caverna, e era de conhecimento comum entre os militares. Quando você ouve pela primeira vez, você está pensando, isso tem que ser uma piada. Isso tem que ser uma farsa. Então, depois que as coisas se assentam de uma certa maneira, e você continua ouvindo, você começa a perceber que não é uma piada.

Eles ficavam nos dizendo para manter nossas armas apontadas para cima, o que normalmente significa que são duas no peito, uma na cabeça, mas eles continuaram nos dizendo para apontá-las para a cabeça de um homem e mais acima. Então, nós questionamos, por que eles queriam que atirássemos mais alto que a cabeça de um homem?

Entrevistas gravadas

Esses depoimentos são encontrados no vídeo abaixo, de entrevistas conduzidas por L. A. Marzulli com os dois soldados que quiseram permanecer anônimos. Além disso, há algumas filmagens do Coast to Coast com o apresentador George Noory, apresentando um piloto que viu e realmente transportou o gigante.

Testemunho do piloto

Este piloto aterrissou em uma base no Afeganistão e foi informado de que eles precisavam pegar uma carga especial e que câmeras absolutamente não eram permitidas. O piloto descreve a ‘carga’:

Era basicamente um cara morto, e esse cara era extremamente grande, e quando eu digo grande, nossos paletes são basicamente, se bem me lembro, cerca de 2,70 por 3,65 metros, ou mais, e esse cara estava deitado em uma posição fetal no palete, e ele encheu o palete. Ele tinha em torno de uns 500 quilos.

O piloto corroborou muito mais os detalhes dados pelas outras duas testemunhas, incluindo o fato de que esse gigante era de pele clara, cabelos ruivos e tinha dedos extras nas mãos e nos pés.

Corroboração generalizada

Por mais impressionante que sejam esses três testemunhos separados, há, na verdade, uma corroboração muito mais ampla sobre a existência de gigantes de cabelos vermelhos e pele clara, com seis dedos das mãos e pés, e fileiras duplas de dentes. Certamente, no Afeganistão, as histórias entre os nativos são desenfreadas sobre a existência de gigantes canibais que vivem em cavernas. Os soldados que entendiam a língua dos nativos tendiam a se referir a essas histórias como ‘lendas’, embora alguns notassem que a presença de ossos perto das entradas das cavernas sugeria que os humanos eram mortos e devorados por algo que vivia na caverna, seja por emboscada ou, de acordo com os nativos, por sacrifícios que eles ofereciam ao gigante. Há muitas evidências de que uma raça canibal e ruiva de gigantes habitou uma vez a América do Norte, e ameaçou várias tribos nativas cujo folclore e lendas (ou para as tribos, história) relatam coisas similares àquelas mencionadas neste artigo:

Depois de anos de lutas e numerosas baixas em ambos os lados, os nativos decidiram acabar com essa ameaça gigantesca unindo-se sob uma única bandeira. Não demorou muito até que os gigantes ruivos fossem aleijados e forçados a saírem de suas casas.

Os gigantes recuaram dentro de uma caverna, mas foram rastreados pelos nativos, e com um desejo de vingar seus irmãos caídos, eles atearam um fogo enorme que queimou e intoxicou a todos. Aqueles que se aventuraram para fora, para tentar escapar, foram recebidos com retribuição ao extremo.

Em referência aos gigantes ruivos, há uma discussão entre David Wilcock e Corey Goode, onde dizem que esses gigantes foram encontrados em estase, o que significa em animação suspensa, até o momento em que deveriam retornar. Mais de uma pessoa dentro da comunidade OVNI testemunhou esses gigantes ruivos sendo encontrados em câmaras de estase, em insígnias completas de batalha e outros adornos, aparentemente em preparação para retomar seu papel na Terra, na hora certa.

Razões para não-divulgação

Ao perguntar uma das testemunhas do exército dos EUA porque esta informação estava sendo mantida em segredo do resto do mundo, ele disse:

Minha opinião pessoal é, se aponta para a Bíblia como sendo precisa, eles não querem isto. Se for contra a Evolução Darwiniana, não é para ser falado.

Parece que aqueles que estão no poder estão tentando de tudo para evitar que todos descubram que a história humana é muito diferente do modelo neodarwinista em que a evolução humana tem sido um padrão aleatório, lento e ininterrupto, sem a intervenção de nenhuma outra espécie senciente. É provável que o conhecimento da existência de apenas uma espécie diferente aqui na Terra quebrasse completamente o feitiço, e que a maioria de nós exigisse a verdade sobre nossa história e nosso lugar neste universo, juntamente com outras espécies inteligentes.

Claro que as tentativas da instituição para destruir a credibilidade deste tipo de história começa no topo – mais precisamente no topo de uma pesquisa no Google,. Uma pesquisa sobre ‘Kandahar Giant‘ previsivelmente tem esse artigo do site Snopes no topo da lista, para nos dizer, é claro, que toda a história é falsa. A prova?

Um porta-voz do Departamento de Defesa nos disse que eles não têm registro de tal incidente: “Nós não temos nenhum registro ou informação sobre um membro das forças especiais morto por um gigante em Kandahar.”

Se você chegou até aqui no artigo, duvido que essa ‘prova’ seja muito convincente para você.

Fonte: https://www.enigmasdouniverso.com/soldado-americano-alega-ter-matado-gigante-no-afeganistao/amp/?fbclid=IwAR0hNpN5Gvb-O01UigtqrDsxr4hr3_qi9Mp4BVey8qEr9zJAMfcfV16Z6Uc

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Discos voadores estariam sobrevoando Região Norte

Equipe da TV Diário visitou CSPU


domingo, 27 de setembro de 2009

Equipe da TV Diário visita CSPU


O CSPU (Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas) realizou no último dia 25/09 no auditório central do SENAC de Sobral a reunião mensal do grupo. Com o objetivo de discutir e analisar os casos de Panamá e Quixadá, a equipe de ufólogos discutiram assuntos de aparições regionais e mundiais. As casuísticas tem sido freqüentes em nosso estado e principalmente em nossa região, na região do Maciço de Baturité e na região dos monólitos, no Sertão Central em Quixadá. Tal aparições estão chamando a atenção de pessoas e até mesmo de grupos de pesquisadores internacionais, como foi o caso do mês de maio onde o CSPU recebeu a visita de uma equipe de norte americanos, da empresa BAASS (Bigelow Aerospace Advanced Space Studies), empresa do ramo da tecnologia espacial com sede em Las Vegas e pioneira em módulos de estações espaciais expansíveis.
As reuniões do centro, tem por objetivo estudar os casos de aparições de OVNI’s, (Objetos Voadores Não Identficados), que veem constantemente aparecendo em determinadas regiões do estado. Os pesquisadores de Sobral, tem a missão de exclarecer e informar ao público o que se procede com tais fenômenos, e tantar desvendar o real do ilusório. Em pauta, o Presidente do CSPU, disse que há um trabalho muito grande, primeiro para desvendar os casos falsos, depois os casos reais. Precisamos saber discernir os objetos de aviões, motivo este de grande quantidade de informações no centro.
As reuniões são mensais e a equipe de ufólogos buscam desvendar e esclarecer dúvidas frequentes da população e de fenômenos que são vistos na região. A equipe de ufólogos é formada por estudantes universitários dos mais diversos segmentos, jornalistas, radialistas, professores, policiais entre outros profissionais.
O acadêmico em Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), ufólogo Francisco Lindelano, apresentou o tema: A Ufologia na História Antiga, onde o tema trouxe um debate muito grande, pois sabíamos que a igreja era protetora de tais fenômenos e quem os estudava, lhes considerava inquisitores. Porém pintores ligados à igreja retratavam em suas obras que até hoje são motivos de questionamentos.
O Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas recebeu nesta sua última reunião, a equipe da TV Diário, representada pelo seu repórter Junior, que junto a equipe de ufólogos discutiram sobre os assuntos das casuísticas de OVNIs em nossa região.
O centro de pesquisadores, está aberto ao público para esclarescer questionamentos e dúvidas que possam vir a surgir. Está disponível na internet para consultas e sugestões, o blog do centro de pesquisas, através do site http://cspu.blogspot.com/, envie a sua sugestão e até mesmo conte-nos seu caso. Ele pode ser importante para a humanidade.
Por Elenilton Roratto, Jornalista DRT 2250.

Fonte: http://eleniltonroratto.blogspot.com/2009/09/equipe-da-tv-diario-visita-cspu.html

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Quando os Óvnis assustam

por Jacinto Pereira

Posto PRF de Rio Verde – GO. Foto do Google

 Eu havia ingressado na PRF á poucos meses e cumpria escala neste Posto PRF na BR060. Nos primeiros dias do início do ano de 1980, numa madrugada fria e sem lua, aconteceu um fato inesperado no meu plantão. Eu estava dentro do posto fazendo o relatório das atividades do dia e de repente um caminhão para bruscamente em frente ao posto. Ele vinha do lado da cidade de Jataí – GO e ia em direção a Goiânia – GO. O motorista desceu do veículo e sem desligar o motor dirigiu-se para o posto gritando e perguntando se tinha alguém ali, eu respondi que sim e saí para falar com ele. O Homem vinha assustado e muito nervoso. Chamei para dentro das instalações, dei-lhe um copo com água e pedi que ele sentasse e se acalmasse para me contar de que se tratava. Tomou a água, lhe ofereci café, ele tomou e já estava mais calmo. Então achei que ele já estava bem e então porquê ele estava tão assustado e ele respondeu: “Seu guarda, eu vi uma coisa do outro mundo e achei que eu ia morrer, quase bati meu caminhão num negócio que estava no meio da pista ali na baixada”. Pedi calma e peguei o livro de ocorrências, abri e lhe entreguei para que descrevesse o fato. Ele respondeu que ainda estava tremendo e não daria conta de escrever, pediu que eu mesmo escrevesse. O relato que ele me contou com detalhes que não me lembro mais de tudo em função do tempo que já faz, deu quase duas páginas. Ele contou que vinha já perto dali uns oito Km aproximadamente e resolveu parar para fazer xixi e escolheu parar numa colina. Baixou os faróis e desceu do caminhão. Ao voltar ele ligou os faróis de milha deixou o motor no ponto morto para aproveitar a banguela na descida que se iniciava e deu luz alta para ver mais longe, pois na frente era uma baixada e tinha uma leve curva e foi aí que ele viu a coisa feia, uma enorme nave em forma de um prato sobre outro que tomava toda a pista de rolamento e os acostamentos. Tentou colocar marcha mas o caminhão já tinha pegado velocidade, os freios também não seguraram em função do peso da carga e ai ele viu que ia morrer num choque de seu caminhão com aquela grande nave cheia de luzes parada sobre um tripé. Então ele disse: “Seu guarda, aquele negócio estava tão perto que eu não via como escapar da morte, mas de repente aquela coisa saiu do chão, só mesmo a tempo de não bater no caminhão, eu só consegui colocar marcha quando o carro parou, de tão nervoso que fiquei”. 

Meses depois desse caso, eu estava novamente no plantão quando parou um automóvel no pátio do posto, cedo da noite ainda. Dele desceu um casal e relataram uma nave parada no mesmo lugar e parecida com a anteriormente relatada, mas dessa vez eu não tive que escrever no livro de ocorrência, o cidadão mesmo escreveu e não estava tão nervoso quanto o caminhoneiro, mas demonstravam muita curiosidade a respeito do que poderia ser aquela nave. O óvni estava no mesmo lugar e decolou quando o veículo chegou perto, não tão perto quanto da outra vez. Perguntei depois a alguns dos colegas se isso já teria acontecido antes e ninguém sabia informar nada a respeito. 

Esse relato, com mais detalhe, ficou no posto até julho de 1981, quando pedi transferência para o Ceará, talvez já não exista mais pois fazem quatro décadas.

BR 060 Rio Verde – GO. foto Google

sábado, 8 de maio de 2021

O dia em que um Disco Voador pousou em Botucatu – SP


Data: 8 de maio de 2021Autor: bancodedadosufologicosecientificos 0 Comentários

OVNI já pousou em Botucatu

“…nós nada podemos afirmar com absoluta certeza, nem mesmo que a tripulação do disco voador não tenha deixado algum elemento disfarçado entre nós…”

Passava do meio dia (12h30 precisamente), em 1 de julho de 1968, uma segunda-feira, quando um traço de fumaça branca cruzou os céus da cidade, interrompido de tanto em tanto. A cidade imaginou, logo, tratar-se de um avião a jato. E não se falou mais nisso até que…

“Um disco voador pousou aqui em Rubião”. Foi assim que a notícia chegou à redação do Correio de Botucatu e Rádio Emissora de Botucatu, no velho edifício da Marechal Deodoro.

Tratava-se, de fato, de alguma coisa que deixara um rastro de fumaça branca e lambera os telhados de um casario antigo, nas bordas do atual campus da Unesp, tentando escapar da visão de alguns moradores, que o haviam flagrado.

O campus, àquela época, resumia-se ao prédio do antigo sanatório para tuberculosos, transformado na primeira unidade de ensino superior de Botucatu, denominada FCMBB e ao seu redor, nas imediações, um casario antigo dispunha-se em fileira, ao exemplo das antigas colônias de lavradores.

Ali moravam alguns funcionários e seus familiares, como também alguns prestadores de serviços temporários do conjunto de nossas três primeiras faculdades: Medicina, Veterinária e Biologia. E como já era 1968, também Agronomia.

Pois foi exatamente ali que pousara, misteriosa e anonimamente, o artefato voador, e dali alçara vôo, em rasante sobre os telhados das singelas casinhas de duas águas, que se postavam umas ao lado das outras, deixando atônitos todos que o haviam visto.

E foi dali que chegou o alarme na redação do jornal e da emissora de rádio.

Pra lá, conclamou o Plínio. E pra lá foi o repórter Nenê Meluso, que depois, muito depois, viria a ser juiz da Comarca de Araraquara e hoje dá nome ao Terminal de Ônibus Interurbanos da cidade. Levou junto o fotógrafo Caricati, autor das únicas fotos que existem dos fatos.

Meninos que viram o objeto pousando e orientaram na chegada de jornalistas até o ponto em Rubião Junior. Ao fundo as obras da FCMBB/Unesp – Foto Correio de Botucatu | Foto Caricati

Àquela época não era fácil chegar até Rubião Junior. Ou se ia de trem, o que demandava ir até a Estação e esperar pelo horário para “cima”, ou então se enfrentava duas estradinhas de chão batido, que serpenteavam pela periferia mais distante da cidade, intransitáveis nos dias de chuvas; uma saindo da Vila Santana e varando os campos até atingir o atual Jardim Tropical, e outra saindo da Vila dos Lavradores e fazendo uma trajetória da hoje Av. Dante Delmanto, para depois, por trás da atual Caio/Induscar varar morros do, também atual, Jardim Centenário.

Quando ali chegaram foram logo cercados pelos moradores, e entre eles, apareceu um casal e três meninos, que haviam avistado o estranho objeto e levaram o repórter e o fotógrafo, rapidamente, para perto do lugar de “pouso”. Ali já estava um aglomerado razoável de pessoas. Comentando, olhando, apontando.

Diz a matéria veiculada em 07 de julho de 1968, um domingo, que havia no lugar três buracos “que poderiam ser o tripé de apoio do objeto” e a uma distância entre os sinais, dois outros afundamentos na areia, a que “logo imaginaram ser a escadinha” para possíveis desembarques.

Como tudo aconteceu?

Marcas na foto indicam os pontos no chão que cederam com a pressão do objeto voador não identificado em Rubião Junior, em 1968 – Foto Caricati

Mas o repórter não viu! Porém, teve quem tivesse visto e, assim, a matéria descreveu em detalhes o encontro da moradora e dos dois meninos com o objeto não identificado, em fuga: O disco chegou voando bem baixo e foi visto a curta distância por uma senhora, uma professora aposentada residente em Rubião, que deu pouca importância, para não ser chamada de “biruta”. “O objeto era cinza, sem asas, com cúpulas em cima e em baixo, e voava inclinado ligeiramente em relação ao chão”. Porém, tendo pousado minutos depois, em outro lugar, mais ou menos umas 12h10, foi flagrado por três meninos que ali brincavam, quando já tinha “descido a escadinha central”, tendo ficado estacionado uns 20 ou 30 minutos.

Ato contínuo, quebrado o anonimato, o objeto recolheu a escadinha, alçou voo verticalmente, levitou por alguns segundos e disparou para os lados da cidade. Então foi visto, novamente, agora por outra pessoa, uma senhora que ouviu os gritos das crianças e, saindo à janela, teve tempo de observar o que se pode chamar de “fuga” do objeto. “O seu ruído era estranho e não se assemelhava a nada.”

No curso das constatações dos repórteres, apareceu uma outra pessoa definida como “acadêmico”, com descrições mais sofisticadas e considerou que os sinais deixados no chão eram “distantes 6 metros um do outro (na base do triângulo) e um terceiro no vértice”. Definiu o formato como um triângulo isósceles, aquele em que um dos lados é maior que os outros dois. E no meio, dois afundamentos, notando compressão. A escadinha?

As crianças estavam agitadas e segundo seus pais atravessaram o dia assim. (desconhece-se se a matéria foi escrita no dia do ocorrido e se o repórter dedicou-se a procurar as testemunhas outras vezes). Algo inexplicável havia ocorrido: os adultos não estavam incrédulos e os pais dos pré-adolescentes ocupavam posição de destaque na cidade e na FCMBB para acreditar e propagar invencionices de crianças.

Não vou encerrar essa matéria dizendo que pode ter sido uma ilusão. Muitas pessoas e em horários diferentes teriam que ter tido a mesma ilusão, independentemente. Também não vou dizer que se tratou de uma histeria coletiva, pois os fatos, além de lugares diferentes, foram vistos por pessoas de idades e maturidade muito diferentes. Mas a verdade é que já se passaram mais de 50 anos e continuamos no “ah éh”, ou seja, sem entender o que aconteceu. Uns já morreram, outros cresceram e residem por aqui mesmo. Mas o mistério continua!

Crianças que testemunharam o pouso do OVNI apontam para os buracos que se formaram no chão – Foto Caricati

Fonte: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/2021/05/08/o-dia-em-que-um-disco-voador-pousou-em-botucatu-sp/?fbclid=IwAR2D2n6MngvryhiAjF2HHdMjKYx8xpdbun5R3ueEBaW9-ZTz8r5TXKG7DoA

DISCO VOADOR POUSA EM BOTUCATU | PESQUISAS #10

domingo, 2 de maio de 2021

Marinha dos EUA discutiu possibilidade de óvnis saírem de bases nos oceanos


vigilia.com.br

Marinha dos EUA discutiu possibilidade de óvnis saírem de bases nos oceanos

5-6 minutos


Jeremy Corbell disse que a Marinha dos EUA discutiu a possibilidade de os óvnis usarem bases nos oceanos (Foto: Montagem sobre Reprodução/ExtraordinaryBeliefs) Jeremy Corbell disse que a Marinha dos EUA discutiu a possibilidade de os óvnis usarem bases nos oceanos (Foto: Montagem sobre Reprodução/ExtraordinaryBeliefs)

Em entrevista ao periódico Daily Star, nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021, o cineasta investigativo Jeremy Corbell revelou que, segundo suas fontes, autoridades da Marinha dos Estados Unidos especularam que óvnis como o Tic Tac e outros objetos registrados próximos de embarcações de guerra dos EUA podem ter vindo de bases subaquáticas, especificamente nos oceanos.

Corbell chegou às manchetes recentemente em todo o mundo ao apresentar o agora famoso vídeo dos “UFOs pirâmide”, feito pela tripulação a bordo do USS Russell na costa de San Diego em julho de 2019.

Junto com esse vazamento, ele também compartilhou imagens de outro objeto, aparecendo acima do USS Omaha antes de, aparentemente, descer na água. Esse avistamento, com registro fotográfico, aconteceu no mesmo mês do incidente com o USS Russell.

As imagens foram apresentadas com exclusividade por Corbell no site MisteryWire.com e a seguir disponibilizadas no seu próprio site Extraordinariobeliefs.com, onde ele também promove seus documentários.

Apesar da polêmica envolvendo o vídeo dos UFOs triangulares, ambos os conjuntos de imagens foram reconhecidos pelo Pentágono. Segundo o Departamento de Defesa dos Estados Unidos fazem parte do relatório que deverá ser apresentado ao Congresso Nacional em junho. Eles somam-se aos vídeos autênticos semelhantes de encontros de caças do USS Nimitz em 2004 e mais dois avistamentos em 2015.

Na entrevista ao Daily Star, Jeremy afirmou que houve discussões entre os oficiais da Marinha dos EUA de que esses óvnis poderiam estar vindo dos oceanos da Terra. Além de objetos voadores, seriam também Objetos Submersíveis Não Identificados, ou OSNIs.

Ele acredita que muitos dos objetos registrados são exemplos de veículos multimeios (“transmedium” ou transmídia), o que significa que eles podem operar tanto no ar quanto embaixo d’água.

Naves multimeios com embaixada no fundo dos oceanos

O cineasta de Los Angeles revelou que suas fontes confirmaram que oficiais da Marinha dos EUA discutiram a possibilidade de que os óvnis possam estar vindo dos nossos oceanos.

Para Corbell, embora possam estar vindo de “um lugar distante”, há uma possibilidade desses objetos estarem usando os oceanos como uma espécie de “embaixada” ou posto avançado.

“Como você teria uma embaixada em um país estrangeiro, é possível que haja uma congregação ou uma estação ou um local subaquático, onde óvnis podem estar transitando uma vez que estão aqui, de onde quer que venham. Essa é uma possibilidade de que os óvnis estejam transitando de um lugar localizado sob a água”, avalia.

Para reforçar sua teoria, Corbell usou como exemplo o encontro com o USS Nimitz ocorrido com o comandante David Fravor, piloto de caça da Marinha.

_____________________

LEIA TAMBÉM:

T-180 dias: começou a contagem regressiva para a desclassificação do tema óvni nos EUA?

Óvnis são reais e o acobertamento do governo é alimentado pelo medo, diz Elizondo

UFOs multimeios, efeito bokeh e a atitude do Pentágono

EUA têm evidências de óvnis voando em velocidades não humanas e vão revelar

_____________________

Fravor encontrou pela primeira vez o objeto em forma de “tic-tac” pairando sobre uma “perturbação” do oceano em 14 de novembro de 2004.

Jeremy explicou: “Voltando ao que o comandante David Fravor e os outros pilotos viram, foi um círculo do que pareciam ser corredeiras, ou água fervente, foi como me foi explicado pela primeira vez. Havia um objeto embaixo d’água e parecia ter a forma de uma cruz”.

Corbell lembra que segundo os pilotos o objeto estava logo abaixo da água, onde os óvnis tic-tac estavam descendo — praticamente caindo de mais de 80.000 pés, fazendo todo o caminho até o nível do mar em menos de um segundo e sem um estrondo sônico.

“Enquanto essas coisas estavam caindo, eles estavam atracando. E essas não são minhas palavras. Eles estavam encaixando de alguma forma ‘informacionalmente’ (sic), talvez com o que quer que estivesse acontecendo na água ou embaixo d’água”, alertou o cineasta.

Corbell revelou ter informações de que a possibilidade desses objetos serem de origem extraterrestre também foi discutida pelos militares. “Mas, o mais importante, havia essa implicação de que poderia haver uma base ou local como uma embaixada”, ressaltou.

Com informações de Daily Star e Extraordinary Beliefs

Por: Redação Vigília

Fonte: https://www.vigilia.com.br/marinha-dos-eua-discutiu-possibilidade-de-ovnis-sairem-de-bases-nos-oceanos/?fbclid=IwAR1bMJo_VP-hJJYXPxwGKaC19M8ZmZv-WgpneY92OF-Dmak8aqgtsEcyRKc