Homem teria passado um ano com criaturas estranhas, de faces redondas e três olhos.
Um antigo manuscrito chinês, de cerca de 500 anos, época da Dinastia Ming, descreve uma possível abdução alienígena.
O texto descreve uma “estrela” misteriosa que cruzou o céu se movendo de leste para oeste e que desceu em uma pequena vila. Um pedreiro que morava na cidadezinha ficou intrigado com o que viu e resolveu ir até o local onde a luz pousou.
Perto de montanhas, o homem disse que viu um objeto em formato de disco, grande como uma casa e coberto com cores brilhantes. Aquilo era diferente de tudo o que já tinha visto na vida. Então o pedreiro desmaiou.
Ele levantou em um lugar descrito como estranho e gelado, que era iluminado em um tom de vermelho. O homem não via construções ou pessoas, somente o Sol, a Lua, as estrelas e criaturas de faces redondas e três olhos.
Estes seres usavam roupas estranhas e falavam uma língua que o homem não entendia.
Ele teria desmaiado de novo e, quando acordou e voltou para casa. O período em que passou com as criaturas estranhas, que pareceu rápido para ele, na verdade, teria durado um ano.
A descrição do evento foi encontrada em uma coleção de manuscritos dado ao Ministério da Cultura da China. O manuscrito que contém a “abdução” também traz textos sobre medicina, música e artes marciais.
A história da “abdução” não foi escrita pelo pedreiro, e sim por uma pessoa que também descreveu eventos estranhos posteriormente.
O autor do texto disse que depois de conhecer o “abduzido” ganhou uma cicatriz vermelha em seu peito.
http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/2015/10/abducao-alienigena-e-descrita-em.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário