quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Nibiru está vindo para nós como um comboio de mercadorias roubadas, dizem pesquisadores do Planeta X
A fonte do artigo: classifiedleaks.com
Você já ouviu a notícia sobre Nibiru? Também conhecido como "Planeta X", este objeto celestial gigantesco é um membro oculto do nosso Sistema Solar, balançando ao redor do Sol em um arco longo e em um ritmo calmo. O planeta está supostamente habitado por uma raça de alienígenas chamada Annunaki, que foram identificados como deuses na mitologia mesopotâmica.
Cada 3.600 anos ou mais, de acordo com o mitólogo amador tarde Zecharia Sitchin, este planeta errante vem zunindo pela Terra, perto o suficiente para o Annunaki para chegar até aqui por um salto para nos ensinar, observar-nos, deslumbrar-nos com seus truques tecnológicos e, ocasionalmente, mexer com o nosso DNA.
Os sumérios e babilônios pensava, que eles eram deuses, porque não tinham o quadro de referências para os ETs , e Sitchin diz o Annunaki explorou a situação por nos escravizar e roubar nossos mais valiosos recursos naturais (especialmente ouro).
Em suas interpretações de sumeriana antiga e textos babilônicos Sitchin alegou ter descoberto milhares de pontos de dados que apontavam para um cenário antigo-astronauta como a melhor explicação para o desenvolvimento cultural humano no início do Oriente Médio. Evidência para sugerir Nibiru era o planeta natal dos invasores era tão esmagadora, Sitchin escreveu (em livro após livro após livro), e ele militou diante promover sua tese radical de intervenção extraterrestre, apesar de ser ridicularizado por mitologistas tradicionais e o establishment acadêmico.
Planeta X = Planeta Destruição?
Alguns pesquisadores independentes estão convencidos de Nibiru vai voltar muito em breve. Talvez algum dia.
Mas eles temem que ele vai passar muito perto da Terra neste momento, dando início a uma reação em cadeia de catástrofes induzidas por gravitacionalmente geológicos (mudanças de pólos, deslocamentos da crosta, terremotos, erupções de super-vulcões, etc.). Essas pessoas dizem que a evidência Nibiru é abundante, principalmente sob a forma de imagens captadas pela NASA e pelo telescópio Hubble mostram que o planeta está à espreita no fundo.
Os céticos
Mas os céticos têm rejeitado a suposta evidência Nibiru como conversa fiada pra boi dormir. Eles acusam Nibiru caçadores de deidentificar objetos de evidências comuns no espaço ou má interpretação de efeitos fotográficos como alargamentos da lente. Se Nibiru estivesse lá fora, dizem eles, astrônomos profissionais não teriam nenhuma dificuldade de vê-lo ou detectado os seus efeitos gravitacionais sobre as órbitas dos planetas exteriores.
Não é novidade que, fanáticos pró-Nibiru não se impressionem com essas afirmações. Eles permanecem convencidos de que a evidência Nibiru é real e que isso prova alguma versão da tese de Sitchin estar correto. Além disso, eles dizem que ainda mais evidências Nibiru estariam disponíveis se o governo não estivesse cobrindo-o.
"Confie em nós, ele realmente está vindo!"
Entusiastas de Nibiru primeiro diziam que o planeta do fim do mundo iria fazer a sua aparição nos céus da Terra em 2003. Quando isso não aconteceu, eles mudaram para o ano de 2012, para coincidir com o fim do calendário maia - que acabou por ser mais uma mancada.
Neste ponto parece haver nenhuma boa razão para acreditar em Nibiru ou para levar a suposta evidência Nibiru muito a sério. Mas isso não vai impedir os verdadeiros crentes, que já investiram uma grande quantidade de energia em promover essa história e não estão prestes a admitir que eles foram perseguindo seus próprios erros por anos ,alegam os céticos.
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Elemento 115: Combustível de Discos Voadores
Elemento 115: Combustível de Discos Voadores
Saudações amigos e amigas. No texto que segue abaixo falaremos do elemento 115, ou ununpêntio, como também é conhecido esse elemento, que é considerado como o elemento atômico que seria utilizado por seres alienígenas como sendo combustível de foguetes. Convido a todos a conhecer mais um pouco sobre esse bizarro assunto.
O que é o elemento 115?
O ununpêntio é o nome provisório atribuído pela IUPAC, para o "elemento 115" ou eka-bismuto. Esse é um elemento químico sintético, de símbolo temporário Uup e número atômico 115.É um elemento transurânico, radioativo, provavelmente metálico e sólido. A descoberta foi anunciada por cientistas russos e norte-americanos no início de 2004. Em setembro de 2013 pesquisadores suecos, da universidade de lund, também conseguiram criar o mesmo elemento ratificando o experimento de 2004.
As declarações de Bob Lazar
Toda a polêmica envolvendo o elemento 115 e sua suposta relação com naves extraterrestres foi inicialmente criada pelo físico norte-americano Bob Lazar.Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989, como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.
Lazar começou a sua espantosa aventura precisamente em 1988 quando foi contratado para trabalhar em projetos especiais na área de testes da Base Aérea de Nellis (porém em local bem distante dela, ao qual somente tinha acesso o pessoal devidamente autorizado), onde se engajou numa atividade ultra sigilosa associada a um projeto denominado GALILEU.
Esse projeto era especificamente destinado ao estudo e avaliação das formas de propulsão dos diversos tipos de Discos Voadores recolhidos e ali guardados pelas forças armadas dos EUA. Em princípio, Lazar foi alocado para atuação no sistema de reação/propulsão/gravidade de uma dessas naves, que havia sido recuperada intacta. Lazar teve acesso a diversos documentos, onde ele pôde efetivamente examinar dezenas de fotografias de outras máquinas alienígenas recuperadas, além de informações pertinentes às conclusões dos técnicos que o tinham precedido nessas atividades.
Debaixo de um rígido esquema de segurança ele e outros cientistas dedicavam-se à procura da solução para o grande mistério representado pelo mecanismo, ou sistema, que impulsionava as naves extraterrestres capturadas. Robert Lazar chegou, de fato, a penetrar no interior do OVNI o qual estudava, relatando que este possuía 3,5 de altura por 15 metros de diâmetro. Sua constituição era semelhante ao aço ou alumínio polido, porém de um material extremamente resistente e desconhecido. Nele não se viam emendas ou arrebites, parecendo ter sido moldado em uma única peça, talvez por sistema de injeção, assim como fazemos com os artefatos plásticos, embora nossos artefatos plásticos injetados sempre possuem algum tipo de emenda, ou marcas de suspiros da matriz de injeção.
No seu interior achavam-se pequenos assentos, impossíveis de serem utilizados por humanos normais, além de o teto ser excessivamente baixo, obrigando-o a se curvar em alguns pontos da nave. Inexistiam ângulos retos, apenas formas bem arredondadas e suaves. O tão esperado sistema de propulsão era composto por algo que se assemelhava a um reator nuclear.
De reduzidas dimensões, 30 centímetros de altura por apenas 45 cm de diâmetro, esse fantástico artefato tecnológico e que se situava em uma região central do disco, operava harmoniosamente em função dos padrões estruturais do próprio aparelho! Segundo Lazar, a forma como esse dispositivo acelerava prótons no reator e a maneira como o calor era convertido em um certo tipo de eletricidade faziam-se incrivelmente uniformes, obtendo assim uma eficácia dinâmica que atingia aos 100% da sua capacidade - estando, portanto, muito à frente daquilo que iremos conhecer nos próximos dois ou três séculos, opinião que, aliás, torna-se procedente já que os documentos aos quais teve acesso diziam que essas naves são provenientes de civilizações muitos milênios adiante da nossa!
Esse insólito mini reator mostrou ser alimentado por um tipo de Elemento não existente na Terra. Após realizar extensas pesquisas relativas à Tabela Periódica dos Elementos e à sua associação, ou interação, com o estranho propulsor, Robert Lazar constatou que ele não se ligava de forma alguma àquilo que era conhecido.
Em 2004 foi descoberto o elemento 115. Lazar afirma que o elemento que era usado para alimentar o reator da nave que ele havia inspecionado, tinha características muito semelhantes, para não dizer idênticas, ao elemento 115.
Esse elemento inteiramente novo demonstrou de fato ser possuidor de notáveis propriedades: tornava-se em alguns momentos estável e deixava de ser radioativo. Ele poderia ser utilizado no interior do reator como propelente e também como gerador de campos energéticos, os quais por sua vez eram aumentados ou amplificados pelos campos gravitacionais gerados pela própria nave.
Segundo Lazar, foi encontrada uma grande quantidade desse curioso Elemento no interior daquele OVNI, sob a forma de reduzidos discos destacáveis, a partir dos quais pequenos pedaços triangulares podiam ser retirados para fins de alimentação do reator. Esses pequenos triângulos eram dotados de tonalidade alaranjada e extremamente pesados, sendo manuseados com muita cautela pelos cientistas envolvidos na Operação Galileu - muito embora não aparentassem emitir radioatividade.
Nos OVNI guardados naquelas instalações supersecretas, existiam três poderosos amplificadores de natureza gravitacional. Suas funções, ao que descobriu, eram exatamente ampliar as ondas de gravidade em contraposição às da Terra. Ômicron e Delta foram batizadas como as formas de operação daquelas naves, já que o funcionamento desses amplificadores eram sincronizados de acordo com o modo de operação do deslocamento ou da inércia em pleno ar!
Foi ainda verificado que pelo menos naquele tipo particular de OVNI o qual ele estudava, eram produzidos seus próprios e específicos campos gravitacionais, com o propósito específico de DISTORCEREM DE ALGUMA FORMA O TEMPO E O PRÓPRIO ESPAÇO! A equipe de Lazar conseguiu efetivamente colocar em funcionamento esse aparelho, tendo os pilotos de testes designados para a missão conseguido elevá-lo a cerca de 10 metros do solo sem a emissão de qualquer ruído, aliás uma das características predominantes nos relatos de avistamentos de discos voadores.
Origem da misteriosa nave
Segundo apurou na detalhada documentação pertinente a essa nave, sua origem seria um aglomerado de estrelas de ZETA RETICULI. Como chegara até a Base de Nellis jamais conseguiu saber! Nesses mesmos documentos, havia menções esparsas relativas a um contato mantido entre as autoridades governamentais e militares dos EUA e representações alienígenas. Certos dados associados às datas e resoluções decorrentes desses encontros estavam cifrados por códigos, aos quais por razões de segurança não tivera o devido acesso.Outras informações complementares davam conta que alguns seres extraterrestres, portadores de um estágio evolutivo imensamente superior ao nosso, estavam visitando o nosso planeta há pelo menos 10 mil anos e que nós seríamos de certa forma os seus próprios descendentes.
Lazar, que diante dessas incríveis revelações passou a demonstrar um interesse além do científico pelo assunto, foi subitamente impedido de chegar até certos níveis de segurança que permitiam seu acesso aos pontos mais avançados da questão alienígena.
Suas ligações telefônicas passaram a ser descaradamente interceptadas e sob a alegação que estaria enfrentando problemas de relacionamento conjugal, o que, segundo alegações dos seus superiores, viria a representar um eventual fator de desequilíbrio e instabilidade emocional, foi subitamente e sem maiores explicações dispensado do Projeto Galileu, tendo sido o seu contrato de trabalho inapelavelmente rescindido.
Já inteiramente afastado daquelas atividades começou a falar demais e até levou certas pessoas do seu relacionamento para as proximidades daquela área secreta de testes.
O físico sofre perseguições
Percebendo que a essas alturas a sua integridade física e por extensão a sua própria vida passaram a correr riscos, uma vez que aquilo que classificou de "silenciadores" passaram a caçá-lo, Lazar optou por seguir a sugestão do repórter George Knapp, da TVKLAS de Las Vegas, Lazar literalmente “botou a boca no trombone” revelando publicamente estes fatos - pois se viesse a ser assassinado, a opinião pública ficaria ciente quanto à veracidade dessas declarações, e por sua vez o Governo Americano ficaria definitivamente em maus lençóis.Vigiado ostensivamente 24 horas por dia a partir de 1990, quando ocorrera a sua dispensa do Projeto Galileu, dedicou-se a uma firma de sua propriedade ligada à área de Informática e sistemas avançados de segurança. Recebeu então um chamado para efetuar a automatização de um luxuoso bordel, situado nas cercanias de Las Vegas. Obviamente vítima de uma armadilha que visava a desmoralizá-lo perante a opinião pública, foi detido em razão de nada menos que seis acusações por delitos graves que lhes foram imputadas, inclusive exploração de lenocínio e a absurda suspeita de ser proprietário daquele prostíbulo!
Por sua vez, a USAF declarou publicamente desconhecer o tal Robert Lazar, de acordo com os seus comunicados à imprensa, um cientista que jamais trabalhara no seu quadro funcional, muito menos na Base aérea de Nellis.
Esse foi decididamente o golpe final na carreira do outrora brilhante físico nuclear que se atrevera a falar demais.
Tendo sido obviamente absolvido das estapafúrdias acusações das quais fora vítima, resolveu sumir do mapa antes que as coisas piorassem. Já que a partir desses fatos, muito bem orquestrados por sinal, tornara-se um alvo extremamente fraco e vulnerável!
Segundo Lazar a descoberta do elemento 115 só foi possível graças aos estudos realizados no material que havia dentro da nave que ele afirma ter vistoriado enquanto trabalhou para o governo estadunidense. Muitas pessoas consideram essas histórias como um Hoax, ou como declarações mentirosas de um físico fracassado. Outras pessoas defendem ferozmente a veracidade de tais informações, nesse tipo de cabo de guerra ideológico que já estamos acostumados a ver nesse tipo de assunto.
Fonte: http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/11/elemento-115-combustivel-de-discos.html
Arquivos sobre OVNIs da Força Aérea dos Estados Unidos vazam na internet
Entusiastas da ufologia agora têm mais material para estudar o fenômeno OVNI - que significa Objetos Voadores Não Identificados. Os arquivos do Blue Book, projeto da Força Aérea dos Estados Unidos criado para investigar os possíveis alienígenas, foram disponibilizados em um banco de dados online sobre o assunto. Lançado em 1947 no quartel-general da Força Aérea do estado de Ohio, o estudo durou até 1969 e foi encerrado após a conclusão de que nenhuma informação relevante foi obtida. No entanto, estudiosos de casos de possíveis aparições de ETs acreditam que os arquivos sejam “apenas a ponta do iceberg”, conforme disse John Greenwald para a CNN.
Após 15 anos de estudos, o adepto da ufologia reuniu mais de 130 mil páginas de documentos relatando casos relacionados a objetos que poderiam ser extraterrestres. Esses arquivos trazem detalhes específicos sobre investigações de casos notórios no país, como o incidente de Exeter, ocorrido em setembro de 1965; o caso Kenneth Arnold, em que um piloto teria avistado nove objetos voadores não identificados em 1947; e o caso Mantell, de 1948, em que o capitão e piloto Thomas G. Mantell sofreu um acidente fatal enquanto perseguia um suposto UFO.
Até então, os documentos do Blue Book estavam acessíveis apenas pelo Arquivo Nacional de Washington, mas graças aos esforços de Greenwald agora qualquer pessoa que tiver interesse pelo tema poderá estudar os escritos oficiais do governo norte-americano. Os documentos não são sigilosos e podem ser conferidos pelo site The Black Vault, que disponibiliza gratuitamente um grande acervo sobre ufologia e potenciais aparições extraterrestres. Fonte: CNN
Veja matéria completa no link abaixo
http://canaltech.com.br/noticia/geek/arquivos-sobre-ovnis-da-forca-aerea-dos-estados-unidos-vazam-na-internet-54643/
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Cientistas desvendam "maior mistério do Sistema Solar" em 2015
Intrigantes pontos brilhantes em planeta anão, o maior do cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, foram esclarecidos após observações de sonda da NASA
Foi o grande mistério do Sistema Solar em 2015: o que são as manchas luminosas de Ceres, o maior objeto do cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter?
Os cientistas acreditam ter encontrado algumas respostas.
São locais em que os impactos de corpos celestes perfuraram uma camada congelada de água salgada sob a superfície do pequeno planeta anão (cerca de 950 km de diâmetro), disseram pesquisadores à revista Nature.
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
A cratera Occator tem o grupo mais impressionante de pontos brilhantes de Ceres
As partes mais brilhantes correspondem aos impactos mais recentes.
A câmera da sonda Dawn, da Nasa (agência espacial americana), identificou cerca de 130 focos brilhantes no planeta. De longe, o grupo mais chamativo fica em uma cratera denominada Occator, no hemisfério norte de Ceres.
Quando a sonda entrou na órbita de Ceres, a câmera estava programada para registrar o que costuma ser uma superfície escura, negra como asfalto.
Por isso, as depressões superbrilhantes dentro de Occator saturaram o sensor do equipamento.
Leia também: NASA acredita ter resolvido mistério sobre megaestrutura 'alienígena' no espaço
"Nós dissemos: 'Uau, o que é isso?' Não esperávamos algo assim", lembra o pesquisador Andreas Nathues.
"A reflexividade estava em nível 0.25, ou seja, cerca de 25% da luz se refletia. E no centro no núcleo interno (das manchas de Occator) chegava a 50%, 60%", disse o cientista do Instituto Max Planck, na Alemanha. "Enquanto a superfície restante era bem mais escura, com média de 9% de reflexividade."
Gelo e sal em todo o planeta
Uma investigação posterior indica agora que há uma camada de gelo e sal em todo o planeta, abaixo dos escombros rochosos que o cobrem.
Quando um objeto do espaço impacta e penetra nessa camada, o gelo começa a se sublimar (passa diretamente do estado sólido ao gasoso).
Esse vapor liberado escapa da superfície, levantando partículas de gelo e pó, o que produz uma espécie de névoa.
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
Sonda Dawn, da NASA, entrou na órbita de Ceres em março de 2015
A sonda Dawn observou essa névoa durante o "dia", e a conclusão é que as manchas desaparecerão à medida que o gelo se derreta e sobre apenas sal.
A Dawn identificou indícios da presença de sulfato de magnésio hidratado, conhecido como sais de Epsom, mas a substância não é tão reflexiva como o gelo.
Veja mais
- Astrônomos identificam objeto mais remoto do Sistema Solar
- Descoberta surpreendente em cometa sugere outra origem para o Sistema Solar
- Astrônomos descobrem sistema com cinco sóis em Ursa Maior
"É um pouco como um cometa, mas é preciso entender que Ceres é um objeto diferenciado. Tem uma estrutura de concha", afirmou Nathues à BBC.
"É muito provável que haja uma concha de gelo debaixo da casca. Essa estrutura é completamente diferente da dos cometas. Os cometas são objetos primitivos cheios de materiais originais que se alteram muito sutilmente."
Origem distante
Em artigo na revista Nature, María Cristina De Sanctis levanta a possibilidade de que Ceres não tenha sido formado no lugar em que está hoje (a 417 milhões de quilômetros do Sol), porém muito mais distante no Sistema Solar.
Leia também: Homenagem a CEO de sócia da Samarco provoca petição de estudantes na Inglaterra
A história por trás da foto do pescador que 'perdeu vida para a lama’
A pesquisadora observou resultados do espectrômetro de sinais visíveis e infravermelhos da sonda Dawn. O aparelho detectou possíveis filosilicatos amoniacais em grandes extensões do planeta anão.
Os filosilicatos são minerais de argila, produzidos quando materiais rochosos sofrem ação da água por muito tempo.
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
Os cristais de amoníaco não seriam estáveis na atual órbita de Ceres ao redor do Sol
Contudo, a presença de amoníaco é o ponto interessante neste caso.
"Esses são filosilicatos que possuem algum amoníaco em sua estrutura, o que significa que o amoníaco deve ter estado disponível em algum momento. A única maneira de que isso tenha sido possível é que o material tenha tido uma origem mais fria", afirmou De Sanctis, do Instituto Nacional de Astrofísica, em Roma.
A hipótese vem do reconhecimento de que cristais de amoníaco não seriam estáveis na órbita atual de Ceres ao redor do Sol. Esse material desaparece rapidamente quando a temperatura supera -173ºC.
Deste modo, para que Ceres tenha retido tanto amoníaco ou gelo rico em nitrogênio por tempo suficiente para que se incorporasse ao solo, é provável que o planeta tenha ocupado um ponto muito mais frio no passado, afirmou a pesquisadora.
"É uma possibilidade fantástica, e coincide com modelos dinâmicos da evolução do Sistema Solar que preveem que os objetos migrem até o interior do sistema", disse.
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2015-12-10/cientistas-desvendam-maior-misterio-do-sistema-solar-em-2015.html
domingo, 13 de dezembro de 2015
Confraternização natalina do CSPU
E a NASA Anunciou: 715 Exoplanetas Descobertos
Os novos planetas estão orbitando cera de 305 estrelas, indicando que muitas destas estrelas apresentam mais de um planeta em sua órbita. Aproximadamente 95% dos planetas descobertos são menores que Netuno, que tem cerca de quatro vezes o tamanho da Terra.
Quatro destes exoplanetas têm tamanho de 2,5 vezes o tamanho do nosso planeta e se localizam na chamada Zona de Habitabilidade de suas estrelas, isto é, uma região em que a água possa ser encontrada no estado líquido.
Esta técnica fez com que o satélite procurasse estrelas que apresentasse pequenas reduções de brilho, indicando desta forma o trânsito de planetas. Para evitar que fossem identificados sistemas de estrelas binárias, Kepler teve como objetivo encontrar sinais que indicassem que a estrela tivesse mais de um planeta em sua órbita, ou seja, que apresentasse múltiplas reduções de brilho.
Se você tem curiosidade em saber como os planetas extrassolares são descobertos, vale a pena clicar neste texto onde explicamos o principal método usado por muitos pesquisadores e pelo telescópio Kepler.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
A PROVA - NSA tem em seu Website Prova de Contato Extraterrestre sob o Título "Chave para as Mensagens Extraterrestres"
Não é um monte de gente que percebe isso, mas a NSA tem em seu website prova de contato extraterrestre sob o título "Chave para as mensagens extraterrestres". Este é um passo extremamente importante no sentido de Divulgação e algo que é muito negligenciado pela comunidade ufológica. O documento original foi liberado e lançamento há público de volta em outubro de 2004, mas estranhamente não "oficialmente" lançado no domínio público até abril de 2011! Tal documento importante precisa ser visto pelo mundo como este é o site real da NSA, sentou-se lá esperando para que todos possam ver. Queremos Divulgação de contatos extraterrestres, em seguida, aqui você vai ver! Este um pequeno passo, mas "salto gigante para a humanidade", é melhor descrito como um 'tesouro'. Dos documentos disponíveis, um é particularmente interessante da NSA Technical Journal Vol XIV n º 1 com FOIA caso número 41.472, que foi intitulado "Inteligência Extraterrestre '. O documento de autoria de um Dr. Campaigne, apresenta uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior. Aqui está um trecho extremamente interessante da revista: "Recentemente, uma série de mensagens de rádio foi ouvido vindo do espaço sideral. A transmissão não foi contínuo, mas cortado por pausas em pedaços que podem ser tomadas como unidades, pois eles foram repetidos uma e outra vez. As pausas mostram aqui como pontuação. A combinação de vários foram representados por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui apenas uma vez. O número de série das mensagens foi fornecido para cada referência. " Se ninguém nunca zomba por acreditar em Aliens, então sinta-se livre para orientá-los para o site da NSA! Documento NSA admite ET Contato Em 21 de outubro de 2004, a ANS aprovou a divulgação ao público uma parcela de sua Vol NSA Journal. XIV No. 1. Este é um relatório de uma apresentação dada à NSA pelo Dr. Howard Campaigne sobre a decodificação de mensagens extraterrestres que tinha sido recebido "forma o espaço exterior". Aparentemente, essas mensagens foram efetivamente recebidas através do satélite Sputnik, mas ninguém tinha qualquer ideia de como decodificá-las no momento. Em algum momento, não especificado no documento, Dr. Howard Campaigne e alguns outros super-NSA matemáticos no departamento de criptografia tinha sido dada a tarefa de decodificar as mensagens. Havia um total de 29 mensagens para ser decodificada - um grande esforço. É curioso, para dizer o mínimo, que este documento foi liberado para lançamento em 21 de outubro de 2004. Por que isso? Porque a NSA não liberá-lo em informação pública, até 21 de abril de 2011. Embora libertação autorizada, a NSA tinha ignorado junto com centenas de outros documentos da NSA sobre contato com UFos e extraterrestres, até que perdeu a ação movida por Peter Gersten, um advogado do Arizona. Quando eles bem e verdadeiramente perdido, a ordem do juiz teve que ser levada a cabo, e os documentos tinham de ser lançado. Dr. Howard "sinais extraterrestres O documento, como eu disse, é a apresentação do Dr. Campaigne da NSA sobre a descodificação dessas mensagens. Na verdade, foi publicado pela NSA em seu próprio interno Jornal NSA. No entanto, eles também foram obrigados a publicar uma lista de termos de pesquisa de pedidos FOIA para os quais tinham encontrado nenhum documento NSA. Nessa lista é "sinais extraterrestres". O título deste documento, que eles publicaram-se é "Key To mensagens extraterrestres". Obviamente, eles convenientemente dividir os cabelos aqui em que informa que não tinha informações sobre "sinais extraterrestres". Eles sabiam com certeza eles tinham este documento, e que era sobre o que estava sendo solicitado no pedido FOIA. Eles sabiam que, ostentava o tecnicismo de redação, e continuou a stonewall. Quem é o Dr. Howard Campaigne? Dr. Campaigne é um dos melhores cryptologistas do planeta, com anos e anos de serviço a Naval Security Group, agência de segurança do exército, da Agência de Segurança Nacional, e um par de outras organizações do alfabeto. Howard H. Campaigne começou sua carreira de criptografia para o governo durante a Segunda Guerra Mundial e tem sido uma parte fundamental e integrante da nossa segurança e inteligência dos EUA desde então. Em outras palavras, ele é parte de um pequeno grupo muito seleto, que são considerados a nata da cultura na criptologia. A apresentação do Dr. Campaigne da NSA na decodificação das mensagens extraterrestres não era um exercício hipotético. Entrei em contato com alguém que está associado anteriormente com a NSA e ainda tem folga TS, e pediu-lhe para ver o documento. Pedi-lhe para me dar sua opinião sobre ele. Não havia dúvidas sobre a sua autenticidade desde que foi publicado no Jornal NSA, e foi lançado pela NSA em seu Web site. O que eu queria saber era se este documento teve qualquer impacto ou importância (com exclusão das suas revelações surpreendentes) para alguém familiarizado com o funcionamento interno da NSA. Ele fez. Meu contato me disse que ele estava deslumbrado com a redação do documento. Ele disse que as comunicações da NSA são preenchidas com palavras como "possivelmente", "alegadamente", e "provavelmente". Ele disse: "Este documento não tem nenhuma das palavras normais negação da NSA na mesma. Eles simplesmente dizem 'nós recebemos mensagens do espaço exterior "e esta é a maneira de decodificar essas mensagens." Eu perguntei: "O que isso significa para você?" Sua resposta foi instantânea. "Divulgação, pura e simples. Eles não estão fazendo nenhum alarde sobre isso, mas ele está lá. Eles fizeram apenas a divulgação aberta. " Mas o que as mensagens querem dizer? Dr. Campaigne focado em um conjunto de informações em um par das mensagens que acabam por ser algumas equações matemáticas. Eles também contêm a lista de todos os elementos na nossa Tabela Periódica. Suponho que essas equações podem fazer algum sentido para um físico ou um engenheiro, mas não significa nada para mim. Eu entendo claramente como Dr. Campaigne chegou à tradução já que ele explica isso muito bem. Mas, como o que o significado das equações são, eu não podia arriscar um palpite. É curioso, porém, que durante a sua apresentação Dr. Campaigne menciona existem "palavras" que eles têm traduzido, e algumas "palavras" que ainda não tenham começado a entender. Ele dá um exemplo de uma palavra conjuntivo que ele sabe é conjuntivo (união de duas ou mais instruções), mas ainda não reconhece a tradução da palavra. Desmascarar estão com medo como o inferno da divulgação dessa informação como prova para além de qualquer dúvida de que eles são, e sempre foram, absolutamente errado. Suas carreiras como desmascarar terminar, à luz da revelação deste material. Eles já estão usando a única "ferramenta" possível deixada para eles, dizendo: "Isso é informação velha. Tem estado lá há anos. " Como de costume, eles são ou apenas desinformado, ou pura mentira. É verdade que o documento foi liberado para lançamento em 21 de outubro de 2004. É verdade que data é de "anos". Mas também é verdade que ele não foi liberado até 21 de Abril de 2011. Este é verdadeiramente informações mascaradas. Ninguém do governo pisou na frente das câmeras e vir limpo sobre a realidade ET ainda. Mas, aqui temos a organização de inteligência mais secretas nos EUA, a Agência de Segurança Nacional, divulgando abertamente que houve contato com extraterrestres inteligentes. Não só isso, temos decodificado suas mensagens. Clique no documento abaixo.
O "Key às mensagens extraterrestres" A Agência de Segurança Nacional (NSA) lançou uma série de anteriormente classificada UFO e documentos extraterrestres ao longo dos últimos anos. Este vem em linha reta do Technical Journal NSA - Vol. X1, No.1, escrito por H. Campaigne. A entrada de diário é intitulado "Key às mensagens extraterrestres". Um sinal é detectado do espaço exterior e a NSA tenta descodificar a mensagem. Como podemos determinar a validade deste documento? A fonte tem uma http://www.nsa.gov URL. Você não pode fingir uma URL .gov, é impossível. O documento é considerado informação pública e está disponível através do site oficial NSA. Há um outro link para o documento encontrado a partir de uma linha reta consulta de pesquisa no site da ANS, você pode ver que na lista de fontes. Este documento é 100% real, e foi aprovado para desclassificação pela NSA. O fenômeno extraterrestre é grande e ramifica-se em tantos assuntos diferentes. Agora mais do que nunca, tornou-se extremamente claro que agências como o NSA não representam realmente as pessoas que elas são ditas para proteger. Parece que eles usam o escudo da "segurança nacional" para classificar as informações e justificar certas ações. "Os perigos da excessiva ocultação de fatos, superam os perigos que são citados para justificá-los. Há muito grave perigo, que anunciou uma necessidade para aumentar a segurança, será aproveitada por aqueles que estavam ansiosos para expandir o seu significado, para os próprios limites da censura oficial e ocultação - JFK " Por favor, tenha em mente que os documentos da NSA não representam e falam por toda a documentação UFO. Milhares e milhares de documentação oficial UFO estão disponíveis no domínio público. Agências militares e governos em todo o mundo foram desclassificação de arquivos por alguns anos agora, e alguns deles são bastante surpreendentes encontros. Que conclusões podemos tirar deste documento? Uma conclusão que podemos tirar é que a NSA tem um interesse ativo na busca por vida extraterrestre. A humanidade sempre acreditou que a NASA é o corpo principal interessado e indo a busca por vida extraterrestre. Será que alguma vez parou para pensar que quase metade do orçamento dos Estados Unidos vai para as agências que estão sob a jurisdição do Departamento de Defesa? Se alguém tem os recursos para olhar para o assunto extraterrestre, é agências como a NSA. O lançamento deste documento também nos diz que os assuntos extraterrestres continuam a classificar e todo o monitoramento da atividade extraterrestre continua classificado. Apenas alguns documentos foram liberados, eu me pergunto o que ainda permanece classificado? Os Estados Unidos da Força Aérea também tem uma agência espacial separada da NASA. Chama-se a USAF Space Command (via locklip.com).
UIP Resumo
Uma vez que este documento tem sido fora do domínio público, houve uma conversa que esta foi apenas um exercício de treinamento e comentários foram feitos afirmando 'oh Dr.Howard Campaigne tem um senso de humor seco ", mas algo me diz que há uma importante razão pela qual este foi lançado oficialmente para todos nós para ver, talvez apenas talvez este seja o seu plano de backup em um futuro próximo para dizer "bem, lhe disse que tínhamos contato e esta no website!"
Fonte:http://www.disclose.tv
Mais um post by: UFOS ONLINE
Segundo Sol visível na Indonésia - Um prenúncio de que Nibiru está se aproximando da Terra?
Relatos de um segundo sol continua. O último relatório veio de uma testemunha que tirou uma foto de um segundo sol a partir do 6º andar do Radar edifício prata Tarakan em Kalimantan na Indonésia em 4 de Dezembro de 2015. O fenômeno raro era visível por alguns minutos, até que foi coberto por nuvens.No mundo da ciência o fenômeno é conhecido como (Sundog), um fenômeno atmosférico que consiste em um par de pontos brilhantes em ambos os lados sobre o Sol. Este fenômeno pode ocorrer em qualquer lugar e a qualquer hora. No entanto, será mais facilmente visível quando o sol está em uma posição mais baixa no horizonte (ao amanhecer ou no pôr do sol). No entanto, muitos acreditam que Nibiru existe e um segundo sol no céu é um sinal ou prenúncio de que Nibiru está se aproximando da Terra . Uma pessoa respeitada que acredita que Nibiru existe é Sasha Alex Lessin, Ph.D. (Antropologia, UCLA) Sasha Alex Lessin escreveu um artigo fascinante sobre Nibiru, que eu recomendo a leitura. Abaixo algumas citações fora do artigo referente à origem do Nibiru, onde é, quando Nibiru vai chegar e como isso nos afetará. 10.900 BC Urano se afastaram do Sol e acelerou Nibiru para a Terra mais cedo do que 3.600 anos. A partir de 10.000 aC em Urano acelerou a órbita de Nibiru à Terra 3450 anos em vez de 3600.
Nibiru tem uma órbita que se parece com um símbolo de infinito. (Veja a figura à esquerda) Nibiru irá causar terremotos, inundações, erupções vulcânicas e, possivelmente, um deslocamento do pólo. Se as informações da Ilat-Litum Tablets que uma expedição nazista em 1939 encontrado na Antártida estiver correta, muitas pessoas vão morrer por causa disso Os Ilat-Litum Tablets explica órbita de Nibiru assim: "o ponto de passagem encontra-se em um nível, mas não ao mesmo ponto do espaço. Uma vez que o encontro no (a casa zodiacal de) Aquarius faz com que a órbita da Terra a mudar, mas a outra vez que orbita o cinturão de asteroides sem interromper Terra. Nibiru retornou a perigeu em 7450, 4000 e 556 aC e próximos retorna ao Solar interior sistema em 2900 aC. Embora os restos de 180 graus de Nibiru no caminho orbital de Nibiru, o seu ponto distante LaGrange movendo-se em procissão harmônico sempre em frente Nibiru, pode estar em cima de nós agora!
Reveja o post do UFOS ONLINE abaixo.
Nibiru Visível Dezembro 2015 - Os segredos do "Nibiru" - Planeta X e a 5.ª Dimensão
Só com o tempo as pessoas vão argumentar sobre o retorno de Nibiru? Que 10 / 12º planeta (dependendo de como você olha para ele)? Por pelo menos uns 100 anos antes que as massas gerais realmente comecem a ver os sinais extremamente inevitáveis que ocorrem "ao seu redor." Até que eles possam fazer bunkers que podem sobreviver em lava fervente por décadas, eles estão realmente perdendo esforço, tempo e dinheiro? ou não?Onze dimensões? Sim, é mais do que provável.
Continuação do post no link abaixo:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/04/nibiru-visivel-dezembro-2015-os.html
Fontes:
http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br
http://ufosonline.blogspot.com.br
Mais um post by: UFOS ONLINE
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Possível Abdução alienígena em Campina grande-PB
Meu companheiro Ufólogo, Hélio Loiola, recebeu uma ligação telefônica informando que uma pessoa teria sido sequestrada por um Óvni em Campina Grande agora à noite e ninguém o havia encontra até a uma hora atrás, quando nos comunicamos. Nós do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica, estamos ansiosos para saber mais informações a respeito. Por gentileza, se alguém tiver alguma informação desse fato, passe para nós pelo E-mail: jacintops@yahoo.com.br ou pelo 88 999210172. De já agradecemos.
Um abraço
Jacinto Pereira de Souza.
domingo, 29 de novembro de 2015
Não perca esta oportunidade
Acompanhe as atividades do Centro Brasileiro para Pesquisa de Discos Voadores, assim como as matérias da Revista UFO
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Passageiro de avião flagra suposto OVNI na mítica Área 51
(Reprodução/DailyMail)Um passageiro norte-americano que estava viajando em um avião da América Airlines entre a cidade de São José, na Califórnia, até Houston, no Texas, fez um flagrante surpreendente e assustador em uma região próxima à secreta 'Área 51', uma base militar secreta dos EUA.
De acordo com o homem, que não teve seu nome identificado, ele enxergou do alto uma luz extremamente brilhante que quase o cegou quando a aeronave sobrevoava a região. "Eu vi um grande disco de prata aparecer no meio do deserto. Este objeto estava disparando esfera de luzes no ar", disse o homem em matéria do Daily Mail.
O homem registrou em imagens a observação misteriosa e reportou a aparição ao 'Mutual UFO Network', uma rede que investiga a existência de objetos voadores não identificados no território norte-americano. O ocorrido aconteceu no último dia 30 de outubro, porém, de acordo com o relato nenhum outro passageiro ou nem mesmo o comandante parecem ter percebido o objeto estranho.
(Reprodução/DailyMail)
"Perguntei a vários funcionários da Força Aérea se eles já tinham visto algo parecido com isso e todos responderam que não. Inicialmente eu pensei que era um satélite, mas agora deixo a interpretação livre. O que raios eu testemunhei?", questionou o responsável pelas imagens.
A associação que investiga possíveis óvnis também não foi afirmativa em relação à observação. Algumas pessoas que tomaram conhecimento do caso acreditam que a visão pode ter sido, na verdade, de uma grande área responsável por produção de energia solar, a 'IVanpah Solar Power Facility', localizada no deserto de Nevada.
domingo, 22 de novembro de 2015
Convite para a Reunião plenária deste mês
Próxima Reunião do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica acontecerá em 27/11/2015
Pauta: Análise da ufológica Casuística
Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira
Informes e depoimentos: Com palavra facultada a todos;
Palestra: Casos Clássicos da Ufologia Mundial
Palestrante: Jacinto Pereira
O local: Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral - CE.
Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca. Senhores Ufólogos e simpatizantes da Ufologia, nesta ocasião estaremos atualizando ou socializando nossas informações ufológicas em mais uma 'Reunião Plenária'. Maiores informações pelo 88 999210172.
Lá você poderá encontrar muitas pessoas que gostam de Ufologia. Pessoas como: Denílson Pereira, Danúsio Melo, Daniel Alves, Daniel Santos, Claudio Dias, Jander Magalhães, David Mendes Manoel Segismundo, Elenilton Roratto, Lindelaine; Célio Cavalcante, Hermínio Siqueira, Charles Miller, Edilson Siridó,Francisco Antero, Mendonça Rodrigues, Clayton Sousa, Romão Silva, Edvar Moura, Franklim, Marcelo Júnior, Francisco das Chagas Lopes, Gilberto; Lindelano Faustino e tantos outros, Denise Pereira, Girlânia Maria Ferreira,Jacimara Pereira.
Abraço a todos.
.
NASA constrói dispositivo para detectar sinais de ETs
Equipamento: o "mini" laboratório analisa amostras de materiais associados com a vida
Marina Demartini, de EXAME.comSiga-me
São Paulo – A NASA revelou essa semana que seus cientistas desenvolveram um aparelho do tamanho de um laptop que poderá detectar vida extraterrestre. O dispositivo é um pequeno laboratório capaz de analisar amostras de materiais associados com a vida.
"Se este instrumento for enviado ao espaço, ele será o dispositivo mais sensível de seu tipo a deixar a Terra e o primeiro a ser capaz de avaliar aminoácidos e ácidos graxos", disse Jessica Creamer, cientista da NASA, em um comunicado da agência espacial.
Tanto aminoácidos quanto ácidos graxos são essenciais para manter a vida como conhecemos. Enquanto o primeiro é responsável pela construção de proteínas, o segundo é o principal componente das membranas celulares.
ADVERTISEMENT
Contudo, ambos também podem ser formados fora da natureza, ou seja, sem qualquer sinal de vida. Devido a essa complicação, o dispositivo foi criado para diferenciar entre as versões do ácido que são construídas biologicamente e as que ocorrem naturalmente.
Existem dois tipos de aminoácidos: “canhotos” e “destros” -- na Terra, a maioria dos aminoácidos são “canhotos”. Assim, “se um teste encontrar uma mistura em que existe 50% de aminoácidos canhotos e 50% de destros, podemos concluir que a amostra provavelmente não era de origem biológica”, conta Creamer.
“Porém, se encontrarmos um excesso de 'canhotos' ou 'direitos', esse seria o bilhete dourado. Essa seria a melhor evidência até agora de que existe vida em outros planetas”, finaliza a cientista.
Como o equipamento funciona
Para encontrar aminoácidos e ácidos graxos, o aparelho necessita de uma amostra líquida. No entanto, como Marte e outros planetas são extremamente áridos, essa tarefa pode se tornar um pouco complicada.
Pensando nisso, os pesquisadores da NASA incorporam uma tecnologia ao “mini laboratório". Nele, uma amostra é colocada em um tubo com água líquida, que é aquecida acima de 100 graus Celsius para que, em seguida, saia com as moléculas orgânicas.
Após esse processo, a amostra é misturada com um corante fluorescente dentro do equipamento, que se liga com aminoácidos e ácidos graxos. Depois, ela flui para um circuito integrado no interior do dispositivo, onde essas substâncias podem ser separadas umas das outras. Nessa parte do procedimento, devido ao corante, um laser detecta se há vida na amostra.
Testes
Antes de enviar o aparelho para outros planetas, a NASA está realizando testes com ele na Terra. No ano passado, os cientistas da agência espacial colocaram o dispositivo em um veículo para fazer testes no campo “JPL Marte”.
"Esta foi a primeira vez que mostramos que o instrumento funciona fora do ambiente de laboratório”, disse Fernanda Mora, tecnologista da NASA, no comunicado. O próximo teste do laptop será no deserto do Atacama, no Chile.
Além de procurar por vida em outros mundos, o equipamento também tem funções que podem ajudar os habitantes da Terra. De acordo com a agência espacial, ele pode ser usado para monitoramento ambiental e para analisar se medicamentos são legítimos ou falsificados.
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/nasa-constroi-dispositivo-para-detectar-sinais-de-ets
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Abdução alienígena é descrita em manuscrito chinês
Homem teria passado um ano com criaturas estranhas, de faces redondas e três olhos.
Um antigo manuscrito chinês, de cerca de 500 anos, época da Dinastia Ming, descreve uma possível abdução alienígena.
O texto descreve uma “estrela” misteriosa que cruzou o céu se movendo de leste para oeste e que desceu em uma pequena vila. Um pedreiro que morava na cidadezinha ficou intrigado com o que viu e resolveu ir até o local onde a luz pousou.
Perto de montanhas, o homem disse que viu um objeto em formato de disco, grande como uma casa e coberto com cores brilhantes. Aquilo era diferente de tudo o que já tinha visto na vida. Então o pedreiro desmaiou.
Ele levantou em um lugar descrito como estranho e gelado, que era iluminado em um tom de vermelho. O homem não via construções ou pessoas, somente o Sol, a Lua, as estrelas e criaturas de faces redondas e três olhos.
Estes seres usavam roupas estranhas e falavam uma língua que o homem não entendia.
Ele teria desmaiado de novo e, quando acordou e voltou para casa. O período em que passou com as criaturas estranhas, que pareceu rápido para ele, na verdade, teria durado um ano.
A descrição do evento foi encontrada em uma coleção de manuscritos dado ao Ministério da Cultura da China. O manuscrito que contém a “abdução” também traz textos sobre medicina, música e artes marciais.
A história da “abdução” não foi escrita pelo pedreiro, e sim por uma pessoa que também descreveu eventos estranhos posteriormente.
O autor do texto disse que depois de conhecer o “abduzido” ganhou uma cicatriz vermelha em seu peito.
http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/2015/10/abducao-alienigena-e-descrita-em.html
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Imagem postada por astronauta revela suposta nave sobrevoando a Terra
Por Redação Yahoo! Brasil | Super Incrível – qua, 18 de nov de 2015
Reprodução/Twitter
Com o advento das redes sociais, segurar segredos é uma coisa cada vez mais difícil. Ainda mais quando estamos falando de questões de interesse público, como é a vida alienígena. E um segredo sobre isso pode ter vazado.
O vazamento da informação, que nunca foi confirmada pela Nasa, teria ocorrido de um jeito bem inocente: em um tuíte. E a mensagem em questão tem como autor o astronauta Scott Kelly, que está na Estação Espacial Internacional (EEI).
Em sua conta no Twitter, Kelly colocou uma foto da paisagem no local onde estava. Até aí, tudo bem, parece uma foto comum — e linda! Mas as coisas mudam quando deixamos de reparar na Terra e focamos no ponto mais acima (veja abaixo).
Lá em cima, bem próxima do final da foto, está uma figura que chamou atenção de ufólogos pelo mundo. O que seria a estrutura com duas luzes que brilha ao fundo? Seria uma nave extraterrestre? Segundo os teóricos da conspiração, sim!
Reprodução/Twitter
A foto foi tirada no momento em que a EEI estava exatamente em cima da Índia. O objeto, porém, não tem nenhuma ligação com o país asiático. A Nasa, por sua vez, não comenta esse tipo de assunto e dá mais margem à especulação de quem acredita na existência de vida alienígena.
No último mês, a Nasa viveu uma saia justa bem parecida com esta. Durante uma transmissão espacial feita diretamente da EEI, um usuário flagrou a presença de um objeto estranho que, tão logo apareceu, sumiu da tela com o cancelamento da transmissão. A agência, mais uma vez, não comentou o assunto.
domingo, 15 de novembro de 2015
Múmia de criança inca tem DNA nunca antes visto pela ciência
(Reprodução/Wiki)O corpo da criança inca foi congelado em 1985, após ter sido encontrado semi-enterrado na base da montanha de Pirâmide, na província de Mendoza, na Argentina. De acordo com os estudiosos, a múmia era de um garoto andino de aproximadamente oito anos que morreu há mais de 500 anos em um ritual religioso chamado ‘capacocha’.
Uma equipe de investigadores espanhóis e argentinos analisou o DNA procedente da biópsia de um dos pulmões da criança. O que eles encontraram foi surpreendente, de acordo com os detalhes apresentados na revista 'Scientific Reports'.
O que descobriram na verdade foi um genoma completamente desconhecido e nunca antes identificado, tal fato significa que ele deve fazer parte de uma linhagem de humanos nunca antes vista. A novidade foi 'apelidada' de C1bi e faz parte de uma organização do material genético passada de mãe para filhos, com valiosas informações do ponto de vista populacional.
(Reprodução/Nature)
A equipe que fez a descoberta é liderada pelo professor e geneticista Antonio Salas Ellacuriaga e pelo pediatra Federico Martinón Torres, ambos da Universidade de Santiago de Compostela. Eles creem que está 'nova linhagem' apareceu a cerca de 14 mil anos, provavelmente durante as primeiras etapas de expansão do ser humano pelo continente americano.
"Cruzaram o continente e se extinguiram por alguma razão", explica o professor Salas.
Trata-se da primeira vez em que uma múmia andina foi estudada geneticamente. A aplicação das novas técnicas de DNA a restos humanos antigos abrem um janela para o conhecimento das doenças e a forma de vida dos ancestrais. O próximo passo aos estudiosos agora é sequenciar o genoma completo do menino, para que múltiplas novas informações possam ser analisadas.
Boriska O Alien Reencarnado
Boriska criança
Caso Boriska
O caso do menino Boriska de 9 anos, intriga o mundo inteiro pela sua complexidade, pois esse menino diz que veio de um planeta distante, reencarnado no corpo de uma criança.
Ele afirma que veio de Marte, e que é de uma raça totalmente desconhecida para nós chamada “Lémuria”, o que deixa os cientistas mais intrigados, é que quando Boriska tinha apenas 3 anos, ele já falava sobre planos estelares, física, naves espaciais, e viagem intergalácticas.
Com o passar do tempo a inteligência de Boriska ultrapassava fácil a de uma criança que tinha o seu padrão de idade.
Boriska, o Alien Reencarnado
Boriska nasceu na cidade de Volzhskii, Rússia, num hospital suburbano, Embora oficialmente, com base em sua certidão de nascimento, sua cidade natal seja Zhirnovsk, na região de Volgogrado.
Em 11 de janeiro de 1996, com o nascimento de Boriska, sua mãe notou que com apenas 15 dias de vida, o garoto já conseguia deixar sua cabeça totalmente ereta, e que com 4 messes ele já conseguiu falar a sua primeira palavra “baba” (papai).
Com 7 messes já saiu sua primeira frase “Eu quero um prego”, logo após ver um prego cravado na parede, suas faculdades mentais eram incrivelmente elevadas para um garoto daquela idade, e com 1 ano e meio de vida ele já conseguia ler um jornal completo sem ajuda dos pais, e começou a pintar aos 2 anos.
Então, logo após completar essa idade, os pais o levaram ao centro de puericultura. Os professores ficaram todos assustados com a sua forma diferente de pensar e, obviamente, com seu talento, além disso o menino tem uma memória excepcional e uma inacreditável habilidade de absorver novas informações.
Foi então que Boriskacontou sobre sua vida anterior em Marte, sobre o fato de que o planeta era realmente habitado e que, como resultado de uma destruidora catástrofe, perdera sua atmosfera e por isso seus habitantes tiveram que viver em cidades subterrâneas.
Desde então, ele costumava viajar para a Terra com certa frequência para comércio e com finalidades de pesquisa. Parecia que Boriska pilotava sua própria nave. Isso aconteceu durante o período das civilizações lemurianas.
Ele também conta que uma catástrofe gigante atingiu o planeta, e o grande continente foi atingido por ondas e mais ondas de tempestade, O menino visualiza o quadro completo da queda da Lemúria como se tivesse acontecido ontem.
Conforme as afirmações do próprio garoto, os Lemurianos tinham 9 metros de altura! “Isso é realmente verdade? Como você consegue se lembrar de tudo isso?” Questiona a mãe do garoto.
“Eu me lembro” respondia, Boriska.
Mais tarde, ele começou a falar sobre um livro de Muldashev, com o título “Em Busca da Cidade dos Deuses”. O livro é dedicado principalmente às antigas tumbas e pirâmides.
Boriska acrescentou com firmeza que as pessoas encontrarão o conhecimento sob uma das pirâmides (não a de Quéops). Isso ainda não tinha sido descoberto.
“A vida mudará depois que a Esfinge for aberta“, dizia o garoto, e acrescentou que a grande Esfinge tem um mecanismo de abertura em algum ponto atrás de sua orelha porém ele não sabe exatamente onde.
O menino também fala com grande paixão sobre a civilização Maia. De acordo com ele, sabemos muito pouco sobre aquela grande civilização e seu povo. Boriska acha que agora, finalmente chegou o tempo para que os “seres especiais” nasçam na Terra.
“O renascimento do planeta se aproxima. Novos conhecimentos virão em grande quantidade, trazendo uma mentalidade diferente para os terráqueos”.
O caso Boriska é verdadeiro?
Boriska sorrindo
Será que Boriska tem uma missão especial a cumprir? Ele tem consciência disso?
Colocado sobre essas questões, a seus pais e a ele próprio. Ele afirma que pode prever. O garoto, ainda dizia saber algo a respeito do futuro da Terra.
O qual ele afirmava que a informação terá o papel mais significativo no futuro.
Estudado durante muito tempo, várias perguntas lhe foram feitas, sobre diversas questões. Segue abaixo, uma lista reduzida delas:
- “Boris, como você sabe de tudo isso?” “Está dentro de mim”.
- “Boris, diga-nos porque as pessoas ficam doentes.” “A doença resulta da incapacidade das pessoas de viverem adequadamente e serem felizes. Você deve esperar pela sua metade cósmica. Alguém jamais deveria envolver-se e bagunçar o destino de outros indivíduos. As pessoas não deveriam sofrer por seus erros passados, e sim entrar em contato com aquilo que lhe foi predestinado e tentar alcançar as alturas e conquistar seus sonhos” (essas são as palavras exatas que ele usou).
Verdade ou não, fato é que o garoto Boriska ficou conhecido em todo o leste europeu, e é fruto de investigação ufológica e biológica, desde então.
E você, acredita no caso do menino Boriska? Será ele, realmente, um alien reencarnado? Deixe sua opinião nos comentários.
http://misteriociencia.com/2015/03/boriska-o-alien-reencarnado/
sábado, 14 de novembro de 2015
EUA não têm o direito de explorar sozinhos os recursos naturais do espaço
O Governo dos Estados Unidos anunciou sua decisão, ratificada pelo Congresso, de explorar os recursos naturais do espaço. José Monserrat Filho, ex-chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da AEB – Agência Espacial Brasileira, critica a posição norte-americana, que “exige um amplo debate internacional”.
Com a aprovação do Congresso, os Estados Unidos se dizem referendados para iniciar a exploração de corpos celestes, mas Monserrat Filho, em entrevista exclusiva à Sputnik Brasil, sustenta que a posição dos Estados Unidos não poderia ter sido adotada unilateralmente, pois tudo que envolve a pesquisa e a exploração do espaço exige um amplo debate internacional nos organismos especialmente criados para estas negociações.
José Monserrat Filho é professor de Direito Espacial e durante alguns anos chefiou a Assessoria de Cooperação Internacional da AEB – Agência Espacial Brasileira e também a Assessoria Internacional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Ele é ainda vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Aeronáutico e Internacional.
A seguir, a conversa com o especialista brasileiro em Direito Espacial.
Sputnik: Existem acordos, convenções ou instrumentos legais que permitam aos Estados Unidos ou a qualquer outro país fazer a exploração de recursos naturais no espaço?
José Monserrat Filho: Esta questão ainda não foi resolvida internacionalmente. Trata-se de uma questão internacional e não nacional. O espaço e os corpos celestes são considerados bens abertos a toda a humanidade. Logo, ninguém pode se apossar do espaço. O Tratado do Espaço de 1967, que é o código maior das atividades espaciais, diz claramente em seu Artigo 2 que o espaço cósmico, inclusive a Lua e os demais corpos celestes, não poderá ser objeto de apropriação nacional, por proclamação de soberania, por uso ou ocupação e nem por qualquer outro meio. A questão da propriedade privada para a exploração industrial e comercial dos recursos naturais dos corpos celestes, inclusive dos asteroides, ainda precisa ser devidamente regulada por ser uma questão específica.
S: Mas esta iniciativa dos EUA, inclusive referendada pelo Senado do país, é aceitável por parte da comunidade internacional?
JMF: Não sei como vão se portar os países aliados dos EUA, mas no geral se pode dizer que a maioria dos países será contra porque a lei internacional é muito clara neste sentido. Além do Tratado do Espaço de 1967, há também o Acordo da Lua, que foi aprovado por unanimidade pela Assembleia-Geral das Nações Unidas, em 1979, e assinado por uns poucos países. Os EUA e a Rússia não ratificaram esse acordo, mas de qualquer maneira ele tem um peso razoável e não pode ser ignorado, e diz claramente que a exploração dos recursos naturais dos corpos celestes – a Lua e asteroides – só poderá ser feita depois de criada uma autoridade internacional com a participação dos interessados. Ou seja, a proposta é criar um sistema como o que hoje administra as riquezas dos fundos marinhos e instituir uma autoridade internacional. E a empresa que estiver interessada em participar da exploração faz um estudo com a autoridade internacional que supervisiona essa exploração, de tal maneira que ela não prejudique os outros países.
S: Então, é preciso criar um organismo regulador?
JMF: A melhor solução, no meu entender, é aquela que foi proposta pelo Acordo da Lua, mas os países têm liberdade de discutir esta questão. O que não se pode de maneira alguma é estabelecer uma lei nacional para resolver um problema internacional. É uma pressão unilateral. Essa não é a primeira lei aprovada, nesta área, nos EUA. Recentemente foi aprovado pela Câmara dos Representantes um projeto de lei que diz claramente que quem chegar a um asteroide e recolher a sua riqueza será dono desses recursos. Como entender que um país possa estabelecer como serão explorados os asteroides, que são terras de todo o mundo, não pertencem a alguém em particular. É uma lei interna dos EUA, vale para qualquer empresa americana, mas está se sobrepondo aos demais países.
Presidência Hillary, os UFOS e a Iniciativa Rockefeller
Ativistas UFO Animados Sobre possível Presidência Hillary por causa da Iniciativa Rockefeller
Sábado 14 novembro, 2015 05:44
Ilustração por Ivylise Simones; Clinton: Brian Cahn / Zuma; UFO: Fer Gregory / Shutterstock
Dois tipos de pessoas estão indo para acabar de ler um post como este: 1) Alguém que está muito familiarizado com o que seja a Iniciativa Rockefeller , e estão na esperança de obter um pouco de pepita de informação que eles podem não ter conhecido anteriormente; ou 2) Alguém que pensa que o título soa tão bizarro que só tinha de ver o que a loucura era sobre. Pela primeira pessoa, eu também estou sempre à procura de pelo menos uma pequena pepita Eu não sei anteriormente, e estou confiante de este post vai proporcionar isso para você. Para a segunda pessoa, você apenas rachado abrir a caixa de Pandora, e que está dentro é tão escandaloso como seria de esperar do Clinton.
Aqueles intimamente familiarizados com os fatos sobre a iniciativa Rockefeller dizem que até o ano 2017, o mundo terá a divulgação completa sobre o relacionamento com a humanidade e alienígenas corridas, em qualquer medida, tem havido uma. Tudo isso no entanto, assume-se que Hillary torna-se a candidata democrata, porque ganhar ou perder a presidência, a verdade vai ter que sair, e você verá porque em breve. Qualquer um que chega este artigo virá a partir de diferentes pontos de vista, então vamos fazer algumas coisas claras antes de seguir em frente. Sem especular sobre se existe ou não uma relação continuada entre seres de outros mundos e o governo dos EUA, eu estou vindo com o pressuposto de que existe um corpo de conhecimentos relacionados com OVNIs e extraterrestres que está sendo retido do público em geral. Nenhuma hipótese será feita que temos caídos artesanatos alienígenas em nossa posse, ou homenzinhos verdes em bases subterrâneas, vivos ou mortos. Tudo o que é suposto, é que aqueles nos círculos de elite de poder e influência têm informações de algum tipo que o resto de nós não. Pois mesmo o maior dos céticos, que é mais do que uma suposição razoável, especialmente quando você vê os fatos.
O QUE É A INICIATIVA ROCKEFELLER?
Mesmo sem saber nenhum detalhe ainda, com base no título deste artigo, você sabe o que se segue lida com possíveis UFO, uma presença extraterrestre, ou pelo menos algum tipo de informação sobre qualquer um dos dois, ela envolve uma das famílias mais poderosas em terra, da Rockefeller, que são bem conhecidos membros da Illuminati, e o escritório do presidente dos Estados Unidos. Isto irá facilmente anão qualquer escândalo anterior de Clinton, por comparação. A maioria do que se sabe sobre a Iniciativa Rockefeller vem de links para documentos do governo obtidos a partir do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia e da Biblioteca Presidencial Clinton através do Freedom of Information Act, confirmando um esforço muito importante e pouco divulgado por Laurance Rockefeller para convencer o presidente Bill Clinton para liberar todos os documentos governamentais relativos aos fenômenos ufológicos, acabar com o embargo a verdade e efetivamente ser o Abaixo está uma cópia da carta de Laurance Rockefeller que começou tudo "Presidente Divulgação.":
CHECK OUT THE NEW GOOGLE+ PAGE HERE:
Em que artigo abaixo de Mother Jones, dois homens são referenciados que são tão animado sobre Hillary se tornar o candidato democrata Hillary como é. O primeiro é Steven Bassett, lobista UFO única registrada de Capitol Hill, eo segundo é Michael Salla, pesquisador UFO virou acadêmico que mantém que os estrangeiros têm sido secretamente envolvido na política americana desde a Guerra Fria. De acordo com Bassett, o que realmente pontapé inicial da "Verdade Embargo" (uma ordem de mordaça não oficial colocado em qualquer um com algum conhecimento de qualquer tipo sobre extraterrestres), foram acontecimentos que tiveram lugar em várias ocasiões no Facility Oscar Launch Control, que era o mais seguro instalações militares no país naquela época, porque era o lar de nossos mísseis balísticos intercontinentais nucleares. Não apenas uma vez, mas várias vezes, um objeto voador não identificado entrou no espaço aéreo logo acima dos silos de mísseis, e no momento em que foi ao longo dos silos, dez mísseis nucleares fechar espontaneamente ao mesmo tempo. Só depois da saída do UFO poderia os mísseis ser alimentado back-up. Do ponto de vista de segurança nacional, no auge da Guerra Fria, o embargo da verdade não deixou espaço para negociação. A postura dos militares era de que não havia óvnis.. Robert Salas, Robert Salas, que foi o comandante adjunto no Oscar Launch Control Facility quando o objeto desligou os mísseis nucleares Tem uma opinião muito diferente do que a oficial.
É importante notar, como você pode ver no vídeo abaixo, incidentes semelhantes com óvnis e mísseis nucleares e foram documentados com bastante freqüência. No primeiro vídeo a seguir, você vai saber que os OVNIs foram supostamente desligando armas nucleares em bases militares várias vezes ao redor do mundo. Falamos em particular sobre um tal evento que foi testemunhado por muitas pessoas que testemunharam sobre o encontro com os cidadãos em audição para a Verdade, com notável defensor verdade extraterrestre, Stephen Bassett sobre este clipe do Buzzsaw.
No próximo vídeo abaixo, você pode ouvir uma entrevista com uma das testemunhas mais credíveis sempre. Capitão Robert Salas estava presente na Base Aérea de Malstrom em 1967, quando um OVNI veio e fechou 10 mísseis balísticos intercontinentais nucleares. Ele segurou esse segredo por mais de 30 anos quando entrou ainda outro emprego federal, trabalhando para a FAA após sua aposentadoria USAF e então decidiu contar essa história incrível. Além disso, ele foi um dos maiores testemunhas na audiência do cidadão em Washington DC, que foi organizado por Stephen Bassett exopolitician famoso, que se junta a nós na hora 2 desta entrevista incrível.
Você já ouviu menção de algo nos vídeos anteriores várias vezes chamado A Audiência Cidadão de Divulgação, então vamos obter alguns esclarecimentos sobre o que é isso, então você pode ver como enorme este escândalo tem o potencial para ir, e então nós vamos cavar em papel de Hillary em tudo isso.
A Audiência Cidadão de Divulgação foi um evento sem precedentes. Os pesquisadores, ativistas e testemunhas militares representando dez países deram testemunho em Washington, DC com seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos sobre eventos e evidências que indicam uma presença extraterrestre envolver a raça humana. Com mais de trinta horas de depoimentos de testemunhas mais de quarenta cinco dias, o evento foi o corpo mais concentrada de evidências a respeito do assunto extraterrestre já apresentado à imprensa e ao público em geral ao mesmo tempo.
AS AUDIÊNCIAS mostradas abaixo eram muito reais, como você vai aprender mais rápido à medida que prosseguimos, eo que você vê no vídeo são peças reais do testemunho
FINALMENTE - Para um pouco mais a FUNDO DE STEPHEN BASSETT
Stephen é um dos principais defensores para acabar com o governo de 65 anos imposta verdade embargo sobre uma presença extraterrestre envolver a raça humana. Ele é um ativista político, lobista, comentarista, o diretor-executivo da Paradigm Research Group e do Comitê de Ação Política Extraterrestrial Fenômenos e produtor executivo da X-Conference, audiência Cidadão de Divulgação e da Iniciativa audiência no Congresso. Seu trabalho tem sido coberto extensivamente pelos meios de comunicação nacionais e internacionais. Seu site é http://www.paradigmresearchgroup.org
Desde 1996 Bassett tem ajudado inúmeras organizações e iniciativas que trabalham para sensibilizar o público para a tanto a presença extraterrestre e do embargo verdade, convocar audiências no Congresso aberto para tomar o governo e agência de testemunha testemunho, e para incitar os meios políticos para cobrir adequadamente as questões de atendimento . Ele já apareceu em mais de 1.200 rádio e talk shows de televisão e em vários documentários que falam para milhões de pessoas sobre as implicações e probabilidade de "Divulgação" - o reconhecimento formal da presença extraterrestre por governos do mundo.
Para ter uma idéia melhor que Stephen Bassett é, e seu papel em tudo isso, o vídeo a seguir é de David Whitehead - Verdade Guerreiro, que tem Stephen Bassett em seu programa como um convidado. O show duas horas vai literalmente tirar o fôlego e deixar você sedento por mais, por isso é bem, bem, bem vale a pena ouvir!
STEPHEN BASSETT UFO / ET DIVULGAÇÃO - FIM DO EMBARGO A VERDADE
E:
O que tudo isso E O "ROCKEFELLER INICIATIVA" tem a ver com CLINTON
Mais tarde na vida, Rockefeller tornou-se interessado em OVNIs. Em 1993, junto com sua sobrinha, Anne Bartley, a enteada de Winthrop Rockefeller e o então presidente do Fundo de família Rockefeller, ele estabeleceu a Iniciativa de Divulgação UFO para a Casa Branca de Clinton. Eles pediram para todas as informações UFO realizada pelo governo, inclusive da CIA e da Força Aérea dos Estados Unidos, a ser desclassificados e divulgados ao público. O primeiro e mais importante caso de teste, onde desclassificação teve de aplicar, de acordo com Rockefeller, foi o Caso Roswell. Em Setembro de 1994, a Força Aérea negou categoricamente que foi relacionado a UFO incidente. Rockefeller informou Clinton sobre os resultados da sua iniciativa em 1995. Clinton fez produzir uma Ordem Executiva no final de 1994 a desclassificar numerosos documentos no Arquivo Nacional, mas este não se referiu especificamente a arquivos UFO-relacionados. [4]
O seguinte é de FAMOSO BRIEFING documento UFO ROCKEFELLER :
"Minha esperança é que alguém em um mínimo sênior na administração fará uma indicação de que a área que estamos discutindo (OVNIs) é um assunto razoável do potencial de grande importância para um número de campos. E que qualquer pesquisador qualificado que quer trabalhar nesta área deve ser encorajado. "CB Scott Jones escrevendo para Ciência Conselheiro do Presidente Clinton
"Temos falado com um número de actuais e antigos funcionários do governo dos EUA que possam ter estado em uma posição para saber que informação o governo dos EUA tem sobre este assunto. Nossa abordagem para o governo dos EUA tem sido focada em exortando a divulgação de informações que possa ter sobre UFOs que tem sido até agora detidos como classificados, para fins de segurança nacional. Temos pediu que, agora que a Guerra Fria acabou, restrições à divulgação de informações pode ser relaxada. "Laurance Rockefeller
Em janeiro de 2001, Escritório de Política de Ciência e Tecnologia sob Clinton na Casa Branca (OSTP), lançado para mim com 991 páginas de documentos em um Freedom of Information Request (FOIA) pedindo documentos relacionados com UFOs, inteligência extraterrestre, ea Iniciativa UFO Rockefeller . ...
Esta primeira seção é uma tentativa de fornecer uma visão geral do que está contido na coleção. Além dos documentos OSTP, tenho tentado fornecer como pano de fundo alguns dos outros itens UFO sem documentos relacionados com a administração Clinton. Isso foi feito porque todos esses itens amarrados mostrar a Casa Branca de Clinton muito interessado no assunto dos OVNIs e inteligência extraterrestre.
O primeiro documento, que começou a se tornou um dilúvio de documentos que entram e saem do Escritório de Política Científica e Tecnológica, foi escrito por Henry L. Diamante, advogado de Laurance S. Rockefeller. Ele foi datada 29 de março de 1993.
A carta afirmava que Rockefeller, que foi descrito por Diamond como "um conservacionista líder dos EUA, empresário e filantropo," era "ansioso para ter uma breve reunião com o Dr. Gibbons (assistente especial do presidente para a Ciência e Tecnologia) para discutir o potencial disponibilidade de informações do governo sobre objetos voadores não identificados e vida extraterrestre ".
Enquanto a maioria dos irmãos Rockefeller tinha centrado a sua atenção sobre a ganhar dinheiro e política, Laurance Rockefeller tido ao longo dos anos, desenvolveu um interesse na ecologia, UFOs, e inteligência extraterrestre. Estes interesses podem ter se originado a partir de seus dias na universidade, onde se formou em filosofia. Rockefeller descreveu seu interesse em UFOs e ETI desta forma:
Meu interesse na ETI é motivada pelo fato de eu ter sido muito preocupado com a possibilidade de expansão potencial espiritual e intelectual do homem. Esse interesse deriva de uma vida inteira de preocupação e apoio para o pensamento inovador em áreas como a filosofia, cura holística, ciência e espiritualidade. Tornei-me convencido de que devemos cumprir mais do nosso potencial humano se estamos a lidar com os crescentes problemas difíceis que agora desafiam a nossa qualidade de vida e nossa própria sobrevivência.
Rockefeller, de acordo com a letra Diamond foi tomar este passo preliminar para informar Dr. Gibbons, em preparação para "uma abordagem para o presidente Clinton sobre este assunto." Rockefeller, disse a carta, estava preparado para dizer ao presidente Clinton que,
"Existe uma crença em muitos lugares que o governo tenha ocupado longo informações classificadas sobre UFOs que não tenha sido lançado e que a incapacidade de fazer isso trouxe suspeitas desnecessárias e desconfiança. Muitos acreditam que a divulgação de tais informações, se existir, de uma forma consistente com as considerações de segurança nacional, seria um gesto significativo que aumentaria a confiança no governo. "
...
Logo após esta solicitação outubro por Diamond, outro pesquisador UFO, Steven Greer, Diretor Internacional do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (CSETI), fez o seu movimento para, como Rockefeller, informar as pessoas Clinton na Casa Branca sobre o assunto UFO. Ele esperava alcançar dois dos mesmos objetivos que estavam sendo promovidos pela Rockefeller: 1) atingir uma desclassificação completa de todos os documentos de OVNIs dentro do governo dos EUA; e, 2) ganhar anistia para testemunhas envolvidas em atividades de OVNIs classificados, para que eles pudessem contar suas histórias sem medo de represálias.
Em 13 de dezembro de 1993, o Dr. Greer reuniu-se com o "principal assessor do presidente para assuntos de inteligência relacionados à segurança nacional", James Woolsey DCI. Foi o primeiro de muitos UFO briefings que Greer faria por membros da administração Clinton.
A partir da documentação disponível, Greer foi proselitismo equipe da Casa Branca muito mais ativo do que em UFOs eram Jones e Rockefeller. Durante uma entrevista, ele mencionou algumas das pessoas dentro da administração Clinton quais tinham sido informadas por si mesmo ou sua equipe de entrevista:
"Havia muitos materiais informativos que foram dadas, não só para o diretor da CIA, Sr. Woolsey, mas para outros membros seniores da administração Clinton. Os membros da nossa equipe da equipe CSETI Projeto Starlight foram capazes de fornecer materiais informativos e reuniões com amigos mais próximos dos Presidentes, e da família Bruce Lindsay. Bruce Lindsay sendo sorte do presidente de conselheiro sênior na Casa Branca, mas também um dos seus amigos mais próximos ... Nós também foram capazes de fazer materiais informativos semelhantes e transmitiu-lhes a Ciência Conselheiro do Presidente, a Tony Lake, que na época era o Conselheiro de Segurança Nacional do presidente ... para pessoas seniores no escritório de Al Gore, seu Chefe de Gabinete, bem como Al Gore, e "muitos de seus amigos pessoais.
Apesar deste grande número briefing, Dr. Greer só é mencionado de passagem nas 1.000 páginas de material divulgados pelo OSTP. Isso provavelmente é explicada pelo fato de que seus interlocutores eram fora da OSTP, eo registro de seus contatos não estarão disponíveis até 2006, quando os arquivos Clinton se tornar sujeito a solicitações do FOIA.
A falta de referências OSTP para Greer não significa que Greer e Rockefeller não cruzar caminhos. O registro completo de sua associação não é totalmente conhecido ainda, mas o que se sabe, é que Greer fez ao mesmo tempo têm ligações estreitas com briefer UFO Dr. Gibbons, Laurance Rockefeller. Poucos meses antes de fazer sua entrevista com Woolsey, Greer havia se encontrado com Rockefeller em seu rancho fora de Jackson Hole. Durante esta reunião o Dr. Greer começou a prestar Rockefeller com material que Rockefeller acabaria por usar a informar o presidente Clinton, em seu Wyoming Ranch, em agosto de 1995. Dr. Greer descreveu o material como "um pacote de provas, avaliações e outros documentos."
...
Além de "classificação de elevação sobre Roswell" Rockefeller pediu que o presidente Clinton desse "anistia concessão em uma base individual para permitir que aqueles com conhecimento do incidente para falar sem medo de repressão."
Finalmente, Rockefeller pediu que Gibbons "designasse uma pessoa da equipe para continuar o contato." Nesse meio tempo, e nestas circunstâncias, Rockefeller prometeu que iria adiar a carta UFO ele estava redigindo dirigida ao presidente Clinton.
Este "projeto de Clinton em letra" apareceu mais e mais nas 1.000 páginas liberadas por OSTP, desde a sua primeira referência em 1994, para início de 1996, quando surgiu a carta poderia ter sido enviada ao Presidente. Ele apareceu em anexo às cartas Gibbons ', em vários estados de projecto. Em um esboço, discutido mais tarde, Gibbons ou um de sua equipe realmente fez comentários na margem sobre várias ideias expressas na carta.
Em anexo a esta carta Gibbons, foi uma carta ainda mais interessante para Anne Bartley que parecia ter sido um dos funcionários Gibbons no quarto durante a 4ª reunião de fevereiro. Nesta carta, Rockefeller faz uma revelação ainda mais impressionante - era a Ciência Advisor Jack Gibbons do presidente que tinha proposto fazer Roswell um caso de teste para novos procedimentos de desclassificação. Rockefeller escreveu,
A sugestão de Jack para tornar o evento 1947 um caso de teste da vontade do Governo para rever procedimentos de classificação sob recente Ordem Executiva do presidente foi muito boa.
Tal como acontece com a carta para Gibbons, Rockefeller balançou a carta proposta para Clinton: "Minha idéia da carta ao Presidente parece melhor apresentada, e que nos concentremos em Jack Gibbons e acompanhar, através de sua sugestão."
Apenas três dias depois destas cartas Rockefeller, Scott Jones escreveu uma carta ao Jack Gibbons cumprindo seu papel de fornecer Dr. Gibbons com a melhor evidência que eles poderiam fornecer sobre o caso Roswell.
Grande parte do material apresentado aos Gibbons com a carta, foi produzido pelo Fund for UFO Research, como parte de seu esforço "para apoiar um inquérito rigoroso e aberto sobre o incidente Roswell". Também junta à carta foi uma série de imprensa de grampeamento relacionado para os esforços que vinham sendo desenvolvidos pelo Representante Steven Schiff (R-NM).
Os arquivos OSTP mostram também que o escritório do Dr. Gibbon foi fornecido um relatório de 170 páginas sobre Roswell preparado para o Fund for UFO Research por Fred Whiting. Não está claro se o relatório foi apresentado antes, depois ou durante a 4ª reunião de fevereiro. Este relatório confidencial intitulado "The Roswell Eventos" foi descrito como:
A cronologia dos acontecimentos e uma compilação de documentação de apoio sobre a possível queda de um Objeto Voador Não Identificado ea recuperação de seus destroços e os corpos de sua tripulação em julho de 1947 perto de Roswell, Novo México.
Stephen Bassett está pronto para Hillary. Bassett, lobista UFO única registrada de Capitol Hill, antecipa que outra presidência Clinton oferecerá outra chance de o que tem sido por muito tempo o Santo Graal para os entusiastas de extraterrestres: divulgação completa do que o governo dos EUA sabe realmente sobre alienígenas. "Esta é a questão mais importante do mundo", diz ele.
Seu entusiasmo é compartilhado por Michael Salla, pesquisador UFO virou acadêmico que mantém que os estrangeiros têm sido secretamente envolvido na política americana desde a Guerra Fria. Ele acha que uma presidência de Clinton seria uma coisa boa para a comunidade ufológica. "Eu acho que Hillary iria desempenhar um papel positivo no sentido de obter esta informação", diz ele. "Eu acho que Hillary é definitivamente muito mais o candidato pró-divulgação, onde, como alguém como Jeb Bush é basicamente status quo."
As esperanças ativistas UFO 'para Hillary estão presos na suposição de que ela acredita em sua causa-apesar de nunca ter falado publicamente sobre o assunto. Em particular, eles são encorajados que John Podesta, ex-chefe de gabinete de Bill Clinton, vai campanha cadeira provável de Clinton e provavelmente iria servir em outro Clinton na Casa Branca. Como um auto-descrito "cético curioso," Podesta chamou abertamente para uma maior transparência do governo em assuntos relacionados com a UFO. Em sua frente para UFOs: generais, pilotos, e funcionários do governo ir no registro, um livro de 2011 pelo jornalista Leslie Kean, ele escreveu: "É hora de descobrir o que realmente é a verdade que está lá fora. As pessoas-americanos e pessoas ao redor do mundo querem saber, e eles podem lidar com a verdade ".
O interesse de Podesta no fenômeno extraterrestre é nada de novo. Em 1998, o Washington Post descreveu sua "devoção fanática ao 'The X-Files', especialmente agente do FBI Fox Mulder, com quem compartilha uma propensão para a obsessão e paranóia." Grant Cameron, um pesquisador canadense UFO, tentou sem sucesso obter a Clinton Library para liberar os registos detalhados X-Files-temático da festa de aniversário de 50 anos de Podesta, que foi aparentemente acionada por pode ter vestidos como personagens principais do show que o primeiro par-.
Em fevereiro, quando se preparava para deixar o cargo como um conselheiro sênior do presidente Obama, Podesta twittou sobre a questão UFO:
Enquanto o tweet pode ter sido em tom de gozação, ativistas de OVNIs fora sujo sobre ele. "Foi uma grande coisa maldita", diz Bassett. "Alguém que tem sido um conselheiro do presidente dos Estados Unidos, e está deixando seu trabalho, e isso já foi anunciado publicamente que ele vai ser um conselheiro chave para o herdeiro aparente para a Casa Branca, o fato de candidato de, não, no dia em que deixa a Casa Branca, colocar um tweet sobre UFOs. Ele está convidando centenas de artigos a serem escritos sobre este tweet. "Podesta não respondeu a um pedido de comentário.
A outra razão que os entusiastas de OVNIs são animado sobre um potencial vitória Clinton remonta à era X-Files. No início de 1993, Laurance S. Rockefeller começou a pressionar a administração Clinton para liberar qualquer informação do governo relacionado com OVNIs e extraterrestres, incluindo o 1947 Roswell incidente. O quarto filho de John D. Rockefeller Jr., Rockefeller era um bem sucedido investidor de risco, filantropo e conservacionista. Um de seus interesses menos conhecidas foi UFOs. (Ele morreu em 2004.)
Ao longo dos próximos três anos, Rockefeller e seus associados correspondeu e se reuniu com funcionários do Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca, de acordo com documentos divulgados como parte de uma solicitação de registros arquivados por Cameron. O esforço, conhecido como Iniciativa Rockefeller, ajudou a empurrar a Força Aérea para produzir o que é caracterizado como o relatório definitivo sobre Roswell. (UFO ativistas não estavam satisfeitos, para dizer o mínimo). A iniciativa também pode ter ajudado a estimular a 1995 ordem executiva que desclassificados milhões de registros, dos quais não estavam relacionados UFO-a grande maioria.
Em agosto de 1995, Rockefeller reuniu com Hillary Clinton, e talvez Bill, em seu rancho no Wyoming. Em um memorando, o então diretor do Escritório da Casa Branca de Política Científica e Tecnológica, Jack Gibbons, advertiu os Clintons sobre a agenda do Rockefeller antes da visita. "[Rockefeller] vai querer falar com você sobre o seu interesse em percepção extra-sensorial, fenômenos paranormais, e óvnis", escreveu ele. Gibbons disse que tentou convencer Rockefeller "para não incomodá-lo com este problema" e concentrar-se em ciência e tecnologia as políticas do governo. Rockefeller, ele continuou, "sabe que estamos tentando ser útil na resposta a suas preocupações sobre OVNIs [sic] e de potencial humano e que estamos mantendo uma mente aberta sobre esses assuntos, mas eu não fazia segredo sobre a minha convicção de que não deve ser muito desviada de mais imperativos terrenas. "Gibbons não pôde ser contatado para comentar o assunto.
Hillary Clinton com Laurance Rockefeller em seu rancho no Wyoming, em 1995
Grant Cameron / Stephen Bassett
Documentos da Iniciativa Rockefeller colocados no site do Bassett sugerem que a primeira-dama foi mantido no loop. A carta de Novembro de 1995 a Gibbons de um dos advogados de Rockefeller incluiu um projecto de carta ao presidente Clinton ", que Laurance tem vindo a discutir com a senhora Clinton e sua equipe." Três meses mais tarde, Rockefeller escreveu Gibbons sobre a carta, que a Casa Branca foi, aparentemente, não tem pressa para receber: "É bem possível que ele será oportuna para colocar isso perante o presidente no final deste ano, a fim de que ele pode receber a atenção em um segundo mandato. Você indicou que manterá escritório da primeira-dama informou, e nós também. "
Bassett diz a Iniciativa Rockefeller prova que os Clintons estavam interessados em prosseguir significativa UFO e divulgação extraterrestre. "Você não passar por tudo isso, e ter este muito trabalho, só para se divertir um bilionário", diz ele. "Se você fez, você tem que responder a isso." Bassett tem feito lobby para audiências no Congresso sobre a questão do contato UFO com o governo dos EUA. Ele diz que forçar os Clinton para discutir a Iniciativa Rockefeller é a chave para sua estratégia. "Eu chamo-lhe o vestido azul exopolitical", diz ele, referindo-se vestido azul infame de Monica Lewinsky e "exopolitics", um termo para a interseção da política terrestres e seres extraterrestres.
Salla, que afirmou que os seres humanos são atualmente em contato com civilizações extraterrestres 17, diz que o retorno de Hillary Clinton é outro indicador de que a verdade está chegando. Ele cita recente entrevista de Jimmy Kimmel com o presidente Obama, no qual o presidente brincou que ele não investigou os arquivos ufológicos do governo porque "os estrangeiros não vai deixar isso acontecer. Você iria revelar todos os seus segredos. Eles exercem um controle rigoroso sobre nós. "
Onde a maioria das pessoas ouviu uma piada, Salla discernido um link direto para Podesta e talvez algo mais profundo. "O fato de que ele disse aliens controlam de forma rigorosa nos-nenhum presidente jamais disse que antes, mesmo como uma piada", diz Salla. "Obama disse coisas que não devem apenas ser assumidas como linhas de descartáveis. Um assessor de um mês antes disse que estava frustrado com a falta de progresso e agora você tem Obama no Jimmy Kimmel dizendo isso. Eu acho que vale a pena levantar a questão. "
Pediu esclarecimentos sobre a posição de Hillary Clinton sobre a divulgação UFO, um porta-voz do escritório dela respondeu por e-mail. "Nossa campanha não tem uma política estrita de não comentar sobre a atividade extraterrestre", escreveu Nick Merrill. "Mas, a verdade está lá fora."
WWW.UNSILENTMAJORITYNEWS.COM
CHECK OUT A + NOVA PÁGINA GOOGLE AQUI:
De Hillary Clinton Livro ET Descoberto
Por fim, outro ponto digno de nota, é que por anos os pesquisadores vêm tentando descobrir qual livro ela está segurando enquanto caminhava com Rockefekker ...
Na década de 1990 Laurance Rockefeller tornou-se interessado em fenômenos paranormais, especialmente com OVNIs e visitação extraterrestre. Ele financiou investigações científicas e organizou e financiou um documento informativo para registrar a melhor prova (Open Minds jornalista, Antonio Huneeus foi um dos principais contribuintes para este documento). Rockefeller também conferenciou com os Clintons sobre a liberação de arquivos pelo presidente Bill Clinton.
Pesquisador Grant Cameron, que dirige o site HillaryClintonUFO.net, foi capaz de recuperar documentos através do Freedom of Information Act, que mostrou Rockefeller foi solicitar ajuda da equipe de Hillary na elaboração de um documento ao presidente Bill Clinton em 1995. O título do documento era: Levantamento de sigilo sobre informações sobre Inteligência Extraterrestre como parte da atual classificação Review.
Em agosto de 1995, os Clintons fizeram uma viagem para Rancho JY do Rockefeller perto de Jackson Hole, Wyoming. Muitos especulam que os UFOs e ETs devem ter sido um tema de conversa durante a visita. No entanto, nunca houve qualquer prova disso, até agora.
Hillary Clinton e Laurance Rockefeller caminhando ao seu Wyoming Ranch
(crédito de imagem: Clinton Library)
Hillary Clinton e Laurance Rockefeller caminhando ao seu Wyoming Ranch
(crédito de imagem: Clinton Library)
Nestas fotos famosas de Hillary e Rockefeller andando em um trajeto arborizado durante a visita, Hilary está segurando um livro. Durante anos os pesquisadores vêm tentando descobrir o que ela está segurando livro, para descobrir se ele iria fornecer pistas sobre a natureza de sua conversa. Finalmente, Tonio Cousyn (conhecido como elevenaugust no Open Minds Forum) tem figurado para fora. Ele descobriu que o livro é Paul Davies 'Estamos sozinhos? Implicações filosóficas do Descobrimento da Vida Extraterrestre. As imagens abaixo mostram como ele descobriu isso.
Front cover of Paul Davies’ book
Back cover of Paul Davies’ book
Feche acima o livro no braço de Hillary Clinton. Clique na imagem para ir a uma comparação da capa do livro criado por Tonio Cousyn.Amazon descreve o livro como: "A descoberta de vida extraterrestre autêntica daria início a uma revolução científica a par com Copérnico ou Darwin, diz Paul Davies. Assim como essas idéias gerou polêmica religiosa e filosófica, quando foram oferecidos primeiramente, então a prova de vida seria decorrente de distância da Terra. Com esta breve livro (160 páginas, incluindo dois apêndices e um índice), Davies tenta chegar à frente da curva e começar a resolver a confusão metafísica antes que aconteça. Muitos escritores de ficção científica têm o precederam, é claro, mas aqui a questão é claramente colocado. Esta é uma muito boa introdução para um assunto atraente ".
Professor Paul Davies
DaviesPaul Davies é um autor best-seller físico teórico, cosmólogo, astrobiologísta, e premiado. Atualmente é diretor do Centro Além de conceitos fundamentais em Ciência e co-diretor da iniciativa Cosmologia na Universidade Estadual do Arizona. Ele tem até um asteróide chamado depois dele. Ele tem muitas vezes escrito sobre o projeto SETI, e as idéias filosóficas por trás de contato extraterrestre. Em novembro de 2009, ele foi um dos oradores no Vaticano Pontifícia Academia das Ciências 'Semana de Estudos em evento Astrobiológicos.
Apesar de não saber se Hillary trouxe o livro ou se Rockefeller deu a ela, ele confirma que a vida extraterrestre era parte de sua conversa.
Para obter mais informações sobre a história do UFO Clinton ler a nossa história sobre Obama e UFOs, ou para obter informações detalhadas visite HillaryClintonUFO.net de Grant Cameron e PresidentialUFO.com.
Um agradecimento especial a Angelia Joiner para sua ajuda com esta história.
CONCLUSÃO:
Hesitei até mesmo colocar a "conclusão" subposição lá, porque eu estou longe de concluir qualquer coisa. Este post mal arranha a superfície. Além ServerGate e BenghaziGate, Killary sabe muito bem este assunto está chegando em algum ponto. O mesmo acontece com John Podesta, ex-chefe de Bill Clinton da equipe, e gerente da campanha presidencial de Hillary. Podesta se chamou abertamente para uma maior transparência do governo em assuntos relacionados com a UFO. Em sua frente para UFOs: generais, pilotos, e funcionários do governo foram no registro, um livro de 2011 pelo jornalista Leslie Kean, ele escreveu: "É hora de descobrir o que realmente seja a verdade que está lá fora. As pessoas-americanas e pessoas ao redor do mundo querem saber, e eles podem lidar com a verdade ".
Além disso, não é como a "Iniciativa Rockefeller" é Top Secret. Voltar na corrida presidencial de 2008, o brevemente tópico surgiu na Fox News durante um debate com Obama, mas Obama era um recém-chegado tal, ele não tinha idéia do que era, e a história nunca chegou a tração. Confie em mim quando digo que não vai acontecer com todos os candidatos do Partido Republicano desta raça! Além disso, muitas das 30 pessoas envolvidas na "Iniciativa de Rockefeller" ainda estão trabalhando ou em torno de Washington, assim, para que haja uma limpeza total de DC, a certeza de cada candidato GOP deverão ser completamente informados sobre todo o assunto. Agora que você aprendeu tudo isso, eu desafio você a verificar em :
5 Possíveis Desvantagens para a Divulgação UFO - Pode realmente haver alguma?
https://www.youtube.com/watch?v=DaJ0Xj1SqN8&feature=player_embedded
2.https://www.youtube.com/watch?v=U_LRKd8kaHw&feature=player_embedded
3.https://www.youtube.com/watch?v=paFhgWqb100&feature=player_embedded
4.https://www.youtube.com/watch?v=KFk4kgFfAuc&feature=player_embedded