sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Aldeões peruanos estão sendo atacados por alienígenas blindados de mais de 2 metros



O povo indígena Ikitu afirma que seres extraterrestres com mais de dois metros estão lançando ataques contra a comunidade desde 11 de julho.

Faz apenas algumas semanas desde que o Congresso dos EUA realizou sua histórica audiência sobre OVNIs, e relatos de avistamentos alienígenas estão começando a se acumular.

Praia australiana e águas profundas, os últimos relatórios vêm de um distrito rural no nordeste de Lima, Peru, onde os moradores locais afirmam que estão sob ataque de alienígenas blindados de 7 pés de altura que se assemelham ao Duende Verde de Spider Man.

De acordo com relatos locais do povo indígena Ikitu, os extraterrestres ou “seres estranhos” – que têm cabeças grandes e olhos amarelos – vêm lançando ataques contra a comunidade desde 11 de julho, incluindo um incidente particular envolvendo uma menina de 15 anos que foi agarrado por trás em uma tentativa de sequestro. 

Acredita-se que os alienígenas em questão usem armaduras protetoras e sapatos redondos com uma luz vermelha no calcanhar; eles pairam acima do solo e voam para longe quando alvejados.

O distrito rural de Alto Nanay fica a 10 horas de viagem pelo rio da cidade mais próxima, Iquitos. Os moradores solicitaram a presença militar das autoridades – e embora a polícia e a marinha já tenham chegado à área, os moradores continuam a realizar patrulhas noturnas.

“Esses senhores são alienígenas. Eles parecem blindados como o duende verde do Homem-Aranha . Eu atirei nele duas vezes e ele não cai, mas se levanta e desaparece. Estamos assustados com o que está acontecendo na comunidade”, disse o líder comunitário Jairo Reátegui Ávila.

“Suas cores são prateadas, seus sapatos são redondos e com isso sobem. Eles flutuam um metro de altura e têm uma luz vermelha no calcanhar. Suas cabeças são longas... e seus olhos são amarelados. Com isso, eles te veem bem e vão embora. Eles são especialistas em escapar”, acrescentou. 

De acordo com a fonte de notícias local RPP Noticias, alguns moradores compararam as criaturas a peelacaras ou 'descascadores de rosto', criaturas míticas que extraem os órgãos de suas vítimas. Embora improvável, isso não impediu que os comentaristas online se apegassem à ideia – uma imagem falsa de um homem com o rosto arrancado está circulando no Twitter.

Outra teoria é que as criaturas são drones que circulam pela região, ligados ao tráfico de drogas e à violência de gangues. “Eles não podem ver seus rostos e seus corpos estão flutuando. 

Eles usam os braços para se equilibrar [ao voar], mas andam normalmente. Cada vez que chegamos, eles voam com a ativação de algo na sola dos pés. Eles têm rodas com luzes”, disse Reátegui Ávila.

Embora as chances de uma criatura alienígena descer à Terra em uma forma que reconhecemos como alienígena pareçam absurdas, a última rodada de avistamentos é estranha, para dizer o mínimo. 

Como as criaturas folclóricas, os alienígenas há muito representam símbolos do que não sabemos, ou ainda não temos o conhecimento para entender, então é razoável supor que há mais nessa história do que aparenta. 

Você só precisa olhar para relatos históricos de avistamentos alienígenas, como o incidente de Roswell e The Belgium Wave , para ver a relação entre esses relatórios e a intervenção militar – o mesmo vale para a tecnologia alienígena de origem não identificada. 

Então, talvez haja realmente homens prateados atacando os moradores locais à noite, ou talvez a resposta seja mais caseira. De qualquer maneira, à medida que o ufologia explora a cultura, podemos esperar ver muito mais histórias no horizonte. 

fonte: Dazeddigital

 
Fonte:  https://www.ovniologia.com.br/2023/08/aldeoes-peruanos-estao-sendo-atacados.html?m=1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário