domingo, 31 de julho de 2022

Documentos com dezenas de encontros com OVNIs por pilotos é lançado oficialmente


Data: 27 de julho de 2022Autor: bancodedadosufologicosecientificos 0 Comentários

Documento liberado através da FOIA contém dezenas de relatos de pilotos comerciais.
Créditos: The Black Vault

Um arquivo cobrindo 14 anos de avistamentos de OVNIs feitos por pilotos de companhias aéreas comerciais foi obtido pelo pesquisador Kyle Warfel através de um pedido de Liberdade de Informação.

Dezenas de avistamentos de UFOs surpreendentes testemunhados por pilotos e classificados como “quase acidentes” foram divulgados pela Administração Federal de Aviação (FAA). A lista detalhada de relatórios abrange avistamentos de UFOs de 01 de janeiro de 2008 até o presente. O documento foi publicado no site The Black Vault. Alguns dos objetos não identificados parecem ter sido drones que estavam sendo transportados por usuários irresponsáveis, mas outros desafiam qualquer explicação racional. Um deles, relatado em julho de 2020, era um “(…) objeto muito grande em forma de charuto que não tinha cauda ou ailerons, se movendo muito rápido e a baixa altitude.” O objeto misterioso era “(…) de cor prateada meio branca, quase transparente, e sem som.”

Outro objeto inexplicável “semelhante a uma estrela” foi observado por um piloto de avião, mudando rapidamente de altitude antes de subitamente passar a pairar. Nem todos os pilotos optam por relatar possíveis avistamentos de UFOs, por medo de prejudicar suas reputações. Depois que uma misteriosa “linha de luzes” no céu foi avistada por várias testemunhas no Arizona em 2013, um piloto contatado por operadores de radar confirmou que podia ver os objetos, mas se recusou a fazer um relatório à linha direta de UFOs.

Carta Resposta FOIA:

Muitos pilotos relataram coisas que não conseguiram compreender. Para acessar os documentos em PDF, clique aqui. A planilha original da FAA pode ser baixada aqui.

Em alguns casos, os objetos misteriosos parecem perseguir os aviões. O pesquisador Kyle Warfel, cujo pedido de Liberdade de Informação (FOIA) levou à liberação dos avistamentos, disse: “Existem centenas de milhares de avistamentos de UFOs todos os anos em todo o mundo e centenas de milhares mais que não são relatados. A recente publicação da Avaliação Preliminar da Força-Tarefa UFO (UAPTF) mostra que esta questão é real e não pode ser ignorada.”

Ele está convencido de que o governo dos Estados Unidos sabe exatamente o que são esses objetos, mas por algum motivo optou por manter essa informação em segredo. “Temos a capacidade de ver placas de veículos da órbita e ainda não temos dados suficientes para tirar uma conclusão sobre o que são essas coisas?”, ele perguntou. “Resumindo, estão mentindo para nós.”

FONTE: The Black Vault via Revista UFO

Fonte: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/2022/07/27/documentos-com-dezenas-de-encontros-com-ovnis-por-pilotos-e-lancado-oficialmente/?fbclid=IwAR1_l0z5kwQYdlTnWvuiYR6_MqDb-BW7CEL6r6H0cVNmJIGxVeJvS6C2fto

Nenhum comentário:

Postar um comentário