segunda-feira, 21 de março de 2022

Biden aprova projeto de lei geral, que incluí financiamento para o escritório de UFOs


Data: 20 de março de 2022Autor: bancodedadosufologicosecientificos 0 Comentários

O presidente Biden assina a nova Lei de Financiamento, que inclui verba para o escritório UFO.
Créditos: Liberation Times

O presidente norte-americano Joe Biden assinou o projeto de lei geral que financia os gastos federais para o restante do ano fiscal atual, que abrange o dinheiro reservado para o novo escritório UFO. Em meio a tal evento, evidências crescentes sugerem que os UFOs/UAPs não refletem tecnologia de países adversários.

Ontem, 15 de março, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou o projeto de lei geral que financia os gastos federais para o restante do ano fiscal atual, incluindo US$782.5 bilhões para defesa, que engloba dinheiro (embora nenhum valor tenha sido confirmado) reservado para os Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), legislado pelo Congresso dentro da Lei de Autorização de Defesa Nacional para o ano de 2022 (NDAA 2022), conhecido como Grupo de Sincronização de Gerenciamento e Identificação de Objetos Aerotransportados ou AOIMSG.

A medida marca um grande marco para a AOIMSG, em meio a uma possível preocupação com o ritmo lento de sua implementação para atender à intenção do Congresso. Falando ao Liberation Times, uma fonte do Departamento de Defesa (DoD) sugeriu que a aprovação de Biden do projeto de lei sinaliza um momento decisivo para o Gabinete do Subsecretário de Defesa para Inteligência e Segurança (OUSDI&S), comentando: “Estamos finalmente no ponto em que o futuro da AOIMSG é forçado a ser determinado. Assim que o presidente assinar a nova conta, os processos para começar a alocar fundos começarão.”

“Esse financiamento dará ao novo escritório a capacidade de começar a executar ações de contratação e aquisições. A questão remanescente é, uma vez financiado, o OUSDI&S tem um plano para atender aos requisitos e intenções que o Congresso definiu?”, continuou. A paciência parece ser escassa entre os políticos, que estarão ansiosos para ver o progresso antes do lançamento de um relatório UAP não classificado esperado em outubro de 2022, e antes das eleições de meio de mandato, o que também podem mudar a composição dos comitês.

Também está se tornando cada vez mais evidente que os UFOs podem não ser originários da Rússia ou da China, conforme sugerido na Avaliação Preliminar UAP de junho de 2021. Em fevereiro de 2022, o Washington Post informou que um drone russo abatido por forças ucranianas era composto de tecnologia “(…) fabricada por meia dúzia de empresas ocidentais.” O investigador Damien Spleeters, do grupo Conflict Armament Research (CAR), comentou ao Washington Post que, sem essas peças, a Rússia teria achado “(…) muito mais difícil produzir e operar os drones, com certeza.”

Um drone russo “kamikaze”, montado com uma miríade de tecnologias ocidentais… Nada ufológico em sua natureza.
Fonte: Liberation Times

Falando ao Liberation Times, a fonte do DoD comentou: “O senhor Elizondo afirmou anteriormente que ninguém no Pentágono realmente acreditava que isso fosse tecnologia russa ou chinesa. Esta afirmação é exemplificada com a crise em curso na Ucrânia. Os drones russos foram facilmente neutralizados pelas forças da Ucrânia. Nós simplesmente não estamos vendo grandes saltos nas tecnologias de drones russos. Alternativamente, a Ucrânia tem utilizado drones TB2 turcos para infligir sérios danos às forças russas. Essa exibição contínua fornece evidências adicionais de que as tecnologias exibidas por alguns UAPs não são capacidades do arsenal russo. A invasão da Ucrânia pela Rússia destacou o quão precisa e consciente é a Comunidade de Inteligência dos Estados Unidos, pois não houve surpresas. A Rússia e a China simplesmente não têm nada em seus arsenais com as mesmas ou semelhantes capacidades de alguns dos UFOs que vimos.”

O congressista Tim Burchett concorda com a avaliação de que os UFOs podem não refletir a tecnologia russa, afirmando: “Se os UFOs fossem tecnologia russa, Vladimir Putin já os teria usado contra nós.” Investigando ainda mais o tópico, sobre se os UFOs poderiam ser de outros países, o Liberation Times conversou com um especialista em aviação que trabalha na indústria de defesa, que fez os seguintes comentários: “Eles simplesmente não têm a tecnologia. Considere os drones da Rússia sobre a Ucrânia. Foi relatado que a eletrônica dos drones capturados usa peças construídas principalmente por empresas ocidentais. Não conheço ninguém que tenha ficado impressionado com a tecnologia da Rússia nesta guerra.”

“Já a China ultrapassou a Rússia em tecnologia e está se tornando um jogador importante na arena de mísseis hipersônicos. Mas mísseis hipersônicos têm meios de propulsão muito discerníveis, não podem permanecer estacionários em ventos fortes e assim por diante. Quanto a outras tecnologias, a China ainda licencia e/ou compra seus motores a jato da Rússia. E eu apostaria que esses motores usam peças ocidentais como seus drones. Então eu não acho que seja a China também. Agora, vamos ignorar a tecnologia e focar nos eventos. Como esses ‘drones’ foram implantados tão perto dos Estados Unidos sem serem detectados?”, continuou.

“Posso continuar dando exemplos por muito tempo. A lógica para sistemas adversários estrangeiros simplesmente não faz sentido. Os cínicos dirão que nosso governo está mentindo para protegê-los do embaraço de sistemas estrangeiros que penetram em nosso espaço aéreo. Para eles, eu digo: ‘Olhem para a Ucrânia.’ A Rússia está em uma luta muito dura agora. Eles não usariam esses sistemas de alta tecnologia para obter vantagem? A China não emprestaria secretamente à Rússia alguns de seus sistemas para testá-los em batalha? Acho que precisamos procurar em outro lugar e não vou alimentar a noção de que eles nos pertencem. Isso significaria testar secretamente a tecnologia contra nossos próprios marinheiros e pilotos, causando quase acidentes e participando de uma conspiração para mentir ao Congresso”, finalizou.

FONTE: Liberation Times via Revista UFO

Fonte: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/2022/03/20/biden-aprova-projeto-de-lei-geral-que-inclui-financiamento-para-o-escritorio-de-ufos/?fbclid=IwAR2uk5pwzPBbWHXG8AJxGOxKls7OJXKVAlEaOqb6ov2Eb6r-N7BKtf6zFws

Nenhum comentário:

Postar um comentário