terça-feira, 21 de setembro de 2021

Relato sobre o caso Pier Zanfreta


Pode ser uma ilustraçãoO DIA QUE ELE PENSOU QUE SERIA ASSALTADO, MAS ERAM SERES REPTILIANOS.

Relato sobre o caso Pier Zanfreta(Itália)

Na noite de 6 de dezembro de 1978 em Torriglia, Itália,o vigia noturno, Pier Zanfretta estava em uma patrulha de rotina. Quando de repente ele percebeu o que pareciam ser quatro luzes emanando da casa vazia de um dos seus clientes. Nesse exato momento, seu carro engasgou e morreu. Ele imediatamente acreditou que a casa estava prestes a ser assaltada e que as quatro luzes eram as lanternas dos bandidos. Ele então pegou sua lanterna e sua arma carregada e caminhou furtivamente para a propriedade, rastejando até a parte de trás de onde a luz parecia estar vindo.

Cuidadosamente escalou uma pequena parede de pedra e continuou em silêncio, preparando-se para “pular” nos “ladrões”. No entanto, quando ele estava prestes a fazer isso, algo bateu em seu ombro por trás. Ele pensou que era um dos ladrões , mas então ele viu um ser que descreveu como: "… Uma enorme criatura verde, feia e assustadora com pele escamosa. Como se ele fosse muito gordo ou vestido com uma túnica cinza solta. (Tinha) não menos que 3 metros de altura!"

Disse também que seus olhos tinham uma aparência amarela brilhante, assim como veias vermelhas grossas visíveis em sua testa. Em torno de sua boca havia algum tipo de dispositivo tecnológico que parecia ajudá-lo a respirar.

Zanfretta logo notou que haviam vários outros não muito longe e começou a fugir, as criaturas reptilianas o atingiram com algum tipo de “raio de calor”.Ele foi encontrado inconsciente e "em estado de choque" por seus colegas. Assim que Zanfretta explicou o que havia acontecido com ele, a polícia supostamente entrou em contato com a polícia militar italiana, os Carabinieri, que chegaram ao local para uma investigação completa. No local foram encontradas pegadas grandes e anômalas, árvores queimadas e estranhas marcas profundas em forma de ferraduras na terra onde o suposto OVNI havia pousado.

Mais tarde, sob hipnose, Zanfretta alegaria que os seres o haviam sequestrado e levado para uma sala iluminada dentro da nave. Onde o teriam examinado e interrogado com um tipo de aparelho de tradução. Os alienígenas lhe disseram que eram do planeta “Teetonia”, localizado na “Terceira Galáxia”, e que estavam se preparando para visitar a Terra em maior número.

Fonte: Storia vera del più famoso rapimento alieno in Italia Al "Caracol" il monologo sul caso Zanfretta". La Nazione (em italiano). p. 20.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/pesquisasufo/permalink/2617587765203257/

Nenhum comentário:

Postar um comentário