segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Cinco milhões de alienígenas vivem nos Estados Unidos em forma humana, diz o pesquisador

99% dos alienígenas observados por testemunhas têm o formato humano e passariam quase desapercebidos de nós
Crédito: Zodiac

Em outra declaração feita por Kune, alguns desses alienígenas são o que ele chama de “Zeebans”, ou seja, pacíficos, e outros são “Gootans”, nefastos. O que perguntam a Kune é se essas entidades alienígenas são capazes de verdadeiramente amar e compreender umas às outras como seres humanos. “Este é um pensamento selvagem, mas às vezes faz você pensar em pessoas e atividades extraterrestres”, disse.

“Quanto mais tempo esses alienígenas ficarem aqui na Terra, mais ansiosos ficarão por companhia. É natural acasalarem-se uns com os outros. Com o tempo, eles começaram a desenvolver relacionamentos de amor verdadeiros com os humanos”.

Relações entre humanos e alienígenas

O doutor James Kune também declarou que um dos resultados mais surpreendentes de sua pesquisa foi que essas relações entre humanos e alienígenas estão entre os casamentos mais fortes da Terra. “Enquanto a taxa geral de divórcio para casais nos Estados Unidos é de cerca de 50 por cento, quase 90 por cento dos casamentos entre humanos e aliens se estendem além dos chamados ‘sete anos’, que muitas vezes marca o fim do casamento em nossa espécie “.

“Cônjuges extraterrestres são tipos práticos em função de suas habilidades mecânicas e científicas altamente desenvolvidas”, diz o doutor Kune. “Eles geralmente têm todas as ferramentas de energia de alta tecnologia em suas mãos e compulsivamente as mantêm organizadas”.

“Suspeito que muitos alienígenas estejam na Terra só porque não fariam muitas das coisas que fazem em seus planetas de origem”, finalizou o físico. Suas afirmações bastante estranhas e podem soar completamente absurdas, mas, se confirmadas, poderiam mostrar que não estão tão longe da realidade.

Fonte: Planeta Maldek

Fonte: https://ufo.com.br/noticias/cinco-milhoes-de-alienigenas-vivem-nos-estados-unidos-em-forma-humana-diz-o-pesquisador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário