Em uma entrevista muito esclarecedora sobre a realidade UFO nos Estados Unidos da América, a pesquisadora e escritora Leslie Kean em uma conversa resumida com Tucker Carlson, fala sobre seus anos de pesquisa juntamente com autoridades de alto cargo, principalmente militares e oficiais do governo.
Leslie Kean que escreveu sobre o assunto para o New York Times, acabou escrevendo um livro chamado UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record – ou em português (UFOs, Generais, Pilotos e Oficiais do Governos vão aos Registros). Ela passou anos investigando OVNIs juntamente com oficiais do governo e contando com o apoio do ex-presidente da Campanha presidencial de Hillary Clinton e ex-chefe de gabinete de Bill Clinton e conselheiro de Obama John Podesta .
Resumidamente Leslie Kean afirma que hoje se tem conhecimento de objetos que pairam nos céus e por vezes sob a água e que possuem uma capacidade extraordinária, onde os especialistas atestam que no planeta Terra, não temos capacidade de reproduzir a tecnologia que são detectadas nestes OVNIs.
Tecnologia esta, que vem sido observada por oficiais de alto nível durante muitas e muitas décadas. Leslie diz que o programa de investigação do pentágono é a descoberta mais recente, porém, os OVNIs foram investigados por outros países e pelo próprio EUA durante muito tempo.
Avistamento de OVNI na Alemanha, foto tirada em 1954.
Ao ser questionada sobre qual a porcentagem destes avistamentos são fenômenos naturais ou aeronaves experimentais, Leslie diz que os avistamentos relatados apenas por pessoas comuns, sem o auxílio de qualquer equipamento são difíceis de identificar e fala que cerca de 5% de todos estes avistamentos reportados serem realmente considerados inexplicáveis.
A investigadora ressalta que os casos que chamam mais atenção são aqueles descritos por militares, pilotos comerciais, pilotos militares, observadores treinados e aqueles que são captados por radares. Existem muitos dados para apoia-los e envolver as pessoas com mais credibilidade.
Tucker Carlson cita um famoso caso ocorrido em novembro de 2006 no Aeroporto O’here de Chicago, onde o pilo aguarda para voar até a cidade de Charlotte enquanto um disco voador pairava sobre a pista. Os pilotos viram, a torre de controle viu… Ou seja, é um fenômeno real que a FAA (Federal Aviation Administration) se recusa a investigar abertamente.
Fotografado por Paul Trent em Oregon, EUA, no ano de 1950.
Leslie Kean se diz chocada com relação a este tipo de atitude de desdém por parte da FAA, eles se recusam a investigar. Eles não sabem explicar estas coisas e simplesmente não querem que você saiba que eles não podem lidar com esta situação e isso poderia assustar as pessoas que não possuem tanta informação.
Eles não gostam de dizer que tem algo pairando sobre o aeroporto se eles não sabe o que é. então eles virão com outras explicações, como fenômenos meteorológicos, como é o caso do posicionamento da FAA com relação ao incidente no aeroporto de Chicago em 2006.
A pesquisadora diz que o ato é um desrespeito para com os pilotos e as dezenas de pessoas que viram aquele disco voador e que sabiam que aquilo não era natural. Pois tinha aspecto metálico, em forma de disco que pairou sobre o portão C-17 durante cinco minutos e logo depois disparou em linha reta por entre as nuvens, deixando um buraco nas mesmas, por onde passou.
Fonte: https://www.outromundo.net/ovnis-generais-pilotos-oficiais-do-governos-vao-aos-registros/
Nenhum comentário:
Postar um comentário