terça-feira, 25 de abril de 2017
Ex-astronauta da NASA afirma: O Papa sabe da existência dos alienígenas e querem nos ajudar, mas uma guerra espacial é iminente!
O papa é dito ter o conhecimento dos extraterrestres e que estão prontos para estender uma mão à terra.Os alienígenas amigáveis querem ajudar a humanidade a levar uma vida melhor, mas têm medo de nossas tendências violentas, isto dito em um e-mail.
Mitchell, o sexto homem a andar na Lua, também disse a Podesta que uma guerra espacial é iminente e disse: "Porque a Guerra no Espaço está se aquecendo, eu senti que você deveria estar ciente de vários fatores como você e eu agendar nossa conversa Skype ".
O ex-astronauta da Nasa também disse ter revelado como são os "extraterrestres benevolentes" desejam compartilhar "energia de ponto zero" com as pessoas na Terra.
A tecnologia aparentemente se abriria a possibilidade de extrair energia livre do "espaço vazio", os relatórios do Código Antigo.
No entanto, Mitchell diz que os extraterrestres estão um pouco hesitantes em se envolver com a gente e
"não tolerarão qualquer forma de violência militar no planeta ou no espaço".
Seu primeiro e-mail para Podesta, que não faz menção ao Vaticano, pode ser lido na íntegra no site Wikileaks aqui: https://wikileaks.org/podesta-emails/emailid/1802
O e-mail dizendo que o Vaticano tem conhecimento de extraterrestres foi supostamente enviado pelo sexto homem na lua Edgar Mitchell, na foto
O político norte-americano Podesta foi assessor do presidente Barack Obama antes de se tornar chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton.
Em um de seus e-mails Mitchell menciona uma senhora chamada Terri Mansfield que ele descreve como sendo "A diretora da força de paz especial para inteligência extraterrestre".
Um possível encontro entre Podesta e Mansfield também é alegadamente mencionado para dar-lhes a oportunidade de "apanhar o conhecimento que o Vaticano tem sobre a inteligência extraterrestre".
John Podesta, retratado, era um conselheiro de Barack Obama e trabalhou na campanha presidencial de Hillary Clinton
Mitchell é dito ter reivindicado a vida extraterrestre é "a forma a mais elevada da inteligência que trabalha diretamente com Deus."
Podesta defendeu a liberação de dados em relação à Área 51 no passado, e declarou recentemente que ele persuadiu Hillary Clinton a divulgar documentos secretos sobre OVNIs.
No passado, o Vaticano alegadamente afirmou que não há fronteira entre ciência e religião.
Fonte:https://www.thesun.co.uk
Mais um post by: UFOS ONLINE
Vá no endereço abaixo e assista os vídeos sobre o assunto
http://ufosonline.blogspot.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário