George Bush Sr.
Durante o evento para angariar fundos para a campanha presidencial de seu filho Jeb Bush, George Bush Sr. deixou a plateia constrangida após responder à uma pergunta sobre OVNIs por um dos ativistas/jornalistas. A resposta deixou a plateia e os repórteres completamente surpresos.
Na esperança de ajudar seu filho Jeb Bush com a campanha presidencial, George Bush, junto com seu outro filho e ex-presidente dos EUA, George W. Bush Jr., têm feito campanha, para tentar novamente levar a família Bush até a Casa Branca, mas alguns especialistas acreditam que este tipo de incidente possa custar a eleição.
Durante o evento para angariar fundos, um homem na plateia levantou uma questão estranha, que levou à uma resposta até mesmo mais surpreendente do ex-presidente e diretor da CIA. O homem perguntou a George Bush Sr. quando o governo dos EUA contariam aos estadunidenses a verdade sobre os OVNIs, e Bush respondeu antes do questionamento ter sido parado pelos organizadores do evento: “Os estadunidenses NÃO podem encarar a verdade“.
O homem que fez a pergunta foi identificado como sendo Adam Guelch, um membro ativo da Mutual UFO Network (MUFON), que se auto declara a organização investigativa de OVNIs maior e mais velha do mundo
Estranhamente, esta não foi primeira vez que George Bush Sr. teve uma opinião controversa sobre o assunto OVNI, pois um incidente similar ocorreu em 7 de março de 1988, durante uma viagem à um comício em seu favor para Presidente, na cidade de Rogers, estados do Arkansas.
O então candidato e futuro presidente foi perguntado se, caso se tornasse presidente, ele iria contar ao povo dos EUA a verdade sobre a existência de OVNIs, ao que Bush respondeu: “Sou muito cuidadoso na vida publica a respeito de lidar com informações secretas“.
James Adder, jornalista na época para o Arkansas Globe , também perguntou sobre o conhecimento que Bush teria sobre o fenômeno dos OVNIs, ao que Bush disse antes de finalizar a entrevista: “Sei de algumas coisas. Eu sei um bocado”.
Perda das funções cognitivas, acreditam os especialistas
George Bush Sr., que está num estado de saúde frágil, pode estar sofrendo de uma desordem neurológica, tal como o Mal de Alzheimer, o que poderia explicar o seu comentário, alguns acreditam.
“À uma idade venerável de 91, é muito normal sofrer de alguma perda das funções cognitiva. Alguns sintomas claros são: a dificuldade de se expressar coerentemente, perda de memória, demência. Esta é possivelmente a causa raiz para comentários inadequado”, explica o neurologista John O’Briar.
Um porta voz da campanha de Jeb Bush disse aos repórteres que os comentários de George Bush Sr. “não refletem de qualquer forma as opiniões do candidato presidencial Jeb Bush” e que aqueles que apoiam Jeb “têm o direito de seus próprios pontos de vista sobre uma variedade de assuntos”.
Porém, o que o artigo acima esqueceu de informar é que em 1988, George Bush Sr. era muito mais jovem e em pleno controle de suas faculdades mentais, quando alegou saber “um bocado” sobre o fenômeno dos OVNIs.
n3m3
Fonte: worldnewsdailyreport.com
Colaboração: Bordoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário