Reprodução
Afinal, os extraterrestres estão ou não estão entre nós? A pergunta pode não ser facilmente respondida, mas desperta a curiosidade de muita gente. E dessa curiosidade surgem as “aparições” de OVNIs.
E a bola da vez é uma observação feita na Sibéria, que fica na Rússia. Moradores locais flagraram objetos voadores em formato de pires e com contorno verde sobrevoando o céus de Ulan-Ude.
“Quando o OVNI parou bem em cima de nós, eu não conseguia dizer sequer uma palavra, mesmo que eu tentasse. Vi dois homens correndo para se esconder em um edifício e foi isso, não conseguia nada”, afirmou uma testemunha ao Siberian Times.
Apesar da aparição em questão ter sido rápida, ela chocou bastante os moradores locais. Outra testemunha descreveu momentos de bastante medo ao lado de seu filho.
“Era um grande disco com luzes verdes e brilhantes no meio. Meu filho se assustou e ficou com muito medo. Ele pegou na minha mão e então nós fugimos. Nunca acreditei que algo assim pudesse mesmo existir”, disse ela à publicação.
A Rússia é tida pelos ufólogos como um dos maiores centros de aparições de OVNIs em todo mundo. Anualmente, dezenas de registros de objetos sobrevoando os céus locais são divulgados para o mundo.
sábado, 31 de outubro de 2015
Aparição de OVNI cercado por luzes verdes apavora moradores da Sibéria
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Próxima Reunião do CSPU acontecerá em 30/10/2015
Written by jpsouza. Posted in Evento
Próxima Reunião do CSPU 30/10/2015
Pauta: Uma análise em profundidade dos Casos: A Batalha de Los Angeles e O Chupa Chupa da Ilha de Colares.
Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira.
Informes e depoimentos: Como o caso acontecido em Santa Quitéria no dia 28/09/2015. A palavra facultada a todos.
Palestra: Casos Clássicos da Ufologia Mundial: A batalha de Los Angeles e Operação Prato.
Palestrante: Jacinto Pereira de Souza
O local: O local: Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral – CE. Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca.
Você está convidado. Maiores informações pelo 88 999210172 ou pelo jacintops@yahoo.com.br .
Lá você poderá encontrar pessoas que gostam de Ufologia. Dentre eles: Denílson Pereira, Danúsio Melo, Daniel Alves, Claudio Dias, Jander Magalhães, David Mendes Manoel Segismundo, Elenilton Roratto, Lindelaine; Célio Cavalcante, Hermínio Siqueira, Charles Miller, Edilson Siridó, Mendonça Rodrigues, Romão Silva, Edvar Moura, Franklin, Marcelo, Gilberto; Lindelano Faustino e tantos outros.
Um abraço a todos
Jacinto Pereira
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Oportunidade para adquirir grandes conhecimentos
Repetindo a Programação:
Dia 07 de Novembro às 19h
Local: CDL, sala 01, Sobral-CE
Tema central da Palestra será: ‘A Face Oculta do Universo’.
Os subtemas abordados serão:
- O que os Mahatmas falarão sobre o Papel da Ciência para o conhecimento Teosófico.
- Física Moderna e Teosofia, onde se encontram?
- A Cosmogênese Moderna e a Cosmogênese Teosófica
- A Teoria Quântica sobre a Consciência e sobre as Múltiplas Dimensões
- O Enigma da Vida no Universo
- Pluralidade dos Mundos Habitados
- A Vida em Outras Dimensões
- A hipótese da Vida nos Multiuniversos
Palestrante: Sésio Santiago, Mestre em Astrofísica
Agradecemos se você puder chegar alguns minutos antes do início do seminário
sábado, 17 de outubro de 2015
Estrela de luz incomum intriga cientistas e alimenta hipótese de vida alienígena
Um foco de luz localizado entre as constelações de Lyra and Cygnus tem intrigado os cientistas por parecer uma estrela, mas comportar-se de modo muito diferente desses corpos celestes.
Essa “anomalia” do espaço foi flagrada pela sonda Kepler, da NASA (agência espacial americana), e identificada por um programa de ciência cidadã que ajuda a filtrar as informações enviadas pelo telescópio.
Os pesquisadores perceberam que a estrela encontrada, chamada KIC 8462852, tem o estranho hábito de diminuir a intensidade do seu brilho em intervalos irregulares.
Para se ter uma ideia de o quanto essa característica é única, entre as outras cerca de 150 mil estrelas avistadas pelo telescópio, esta é a única que se comporta dessa maneira.
Em geral, quando há uma redução temporal da luminosidade produzida, é porque um planeta está passando diante de sua estrela – no que seria uma volta da sua órbita.
Essa característica seria a comprovação de que existiria um planeta ali. A frequência dessas quedas na intensidade do brilho da estrela – que são regulares – corresponderia à duração de sua órbita.
Mas, no caso específico dessa estrela, os intervalos observados foram completamente irregulares, tanto em termos de frequência quanto de intensidade.
Cientistas descartaram a possibilidade de ser um planeta
Assimetria
Em 2009, por exemplo, foram registradas pequenas quedas na produção de luz. Depois houve outra queda assimétrica que durou uma semana em 2011 e, mais recentemente, uma série de quedas durante três meses em 2013 (algumas delas chegaram a 20%).
Diante de tais características, os cientistas acabaram descartando a possibilidade de a anomalia representar a presença de um novo planeta.
Além disso, a hipótese foi ignorada também porque a intensidade da queda de luz é muito grande: mesmo que fosse um planeta do tamanho de Júpiter (o maior do nosso Sistema Solar), a luz da KIC 8462852 poderia ser reduzida somente em 1%.
Então, como se explica esse fenômeno?
Especulações
Tabetha Boyajian, astrônoma da Universidade de Yale, nos Estados Unidos – instituição que lançou o programa de ciência cidadã Planet Hunters em 2010 -, publicou um estudo recentemente sobre as possíveis causas.
Mas cada uma delas, segundo a cientista, tem um ponto frágil.
“Nós estamos quebrando a cabeça: para cada ideia que surgia sempre havia algum argumento contrário”, explicou Boyajian.
A princípio, ela e sua equipe descartaram a possibilidade de a “estrela bizarra” representar uma falha de processamento de dados no telescópio.
Eles também eliminaram a hipótese de ser uma estrela jovem, que está em processo de acumular massa e, por isso, estaria rodeado por uma nuvem de poeira, o que poderia explicar a irregularidade de seu brilho.
O estudo conclui que a explicação mais factível pode estar em um grupo de “exocometas” que se aproximaram da estrela e se romperam por causa da gravidade, deixando enormes quantidades de poeira e gás no processo.
Se os cometas se movimentam em uma órbita que os faz passar na frente do planeta a cada 700 dias aproximadamente, seus fragmentos, que ainda estão se desprendendo no espaço, poderia explicar a diminuição irregular do brilho percebida pela sonda Kepler.
A única maneira de checar essa teoria seria conseguindo mais informações, mas desde que o telescópio parou de funcionar corretamente, em 2013, ficou mais difícil obter dados.
Extraterrestres?
A hipótese mais surpreendente levantada pelos cientistas é de a “anomalia” encontrada no espaço representar uma sina de vida extraterrestre inteligente.
Intrigada com a questão, Boyajian compartilhou os resultados do seu estudo com Jason Wright, cientista da Universidade Penn State e membro de uma organização que investiga exoplanetas e mundos habitáveis.
A opinião dele abre portas a possibilidades mais ousadas.
A explicação mais plausível seria a presença de exocometas
Segundo Wright, se nenhuma das razões acima mencionadas é convincente, por que não pensar que o fenômeno poderia ser causado por uma série de megaestruturas equipadas com painéis solares – e que teriam sido construídas por extraterrestres?
“Quando (Boyajian) me mostrou as informações, eu fiquei fascinado, porque parecia algo bizarro”, disse ao site The Atlantic.
“Alienígenas sempre devem ser a última hipótese a se considerar, mas isso parecia ser algo que uma civilização de extraterrestres poderia construir”.
Os cientistas que acreditam na existência de vida inteligente – ou ao menos na possibilidade disso – fora do nosso planeta sustentam que uma civilização alienígena avançada se caracterizaria muito provavelmente por sua capacidade de obter energia de seu sol, e não da exploração de outros recursos do seu próprio planeta.
Boyajian e Wright, porém, advertem que essa hipótese ainda é muito remota e deve ser analisada com cautela – ainda que seja válida e digna de investigação. E para isso, vão apresentar uma proposta para colocar um telescópio na estrela e analisá-la de maneira minuciosa.
Se tudo der certo, as primeiras análises deverão ser feitas em janeiro.
FONTE: bbc.com | Reprodução: Fórum ANOM
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
George Bush Sr. diz que o povo dos EUA não pode encarar a verdade sobre os OVNIs
George Bush Sr.
Durante o evento para angariar fundos para a campanha presidencial de seu filho Jeb Bush, George Bush Sr. deixou a plateia constrangida após responder à uma pergunta sobre OVNIs por um dos ativistas/jornalistas. A resposta deixou a plateia e os repórteres completamente surpresos.
Na esperança de ajudar seu filho Jeb Bush com a campanha presidencial, George Bush, junto com seu outro filho e ex-presidente dos EUA, George W. Bush Jr., têm feito campanha, para tentar novamente levar a família Bush até a Casa Branca, mas alguns especialistas acreditam que este tipo de incidente possa custar a eleição.
Durante o evento para angariar fundos, um homem na plateia levantou uma questão estranha, que levou à uma resposta até mesmo mais surpreendente do ex-presidente e diretor da CIA. O homem perguntou a George Bush Sr. quando o governo dos EUA contariam aos estadunidenses a verdade sobre os OVNIs, e Bush respondeu antes do questionamento ter sido parado pelos organizadores do evento: “Os estadunidenses NÃO podem encarar a verdade“.
O homem que fez a pergunta foi identificado como sendo Adam Guelch, um membro ativo da Mutual UFO Network (MUFON), que se auto declara a organização investigativa de OVNIs maior e mais velha do mundo
Estranhamente, esta não foi primeira vez que George Bush Sr. teve uma opinião controversa sobre o assunto OVNI, pois um incidente similar ocorreu em 7 de março de 1988, durante uma viagem à um comício em seu favor para Presidente, na cidade de Rogers, estados do Arkansas.
O então candidato e futuro presidente foi perguntado se, caso se tornasse presidente, ele iria contar ao povo dos EUA a verdade sobre a existência de OVNIs, ao que Bush respondeu: “Sou muito cuidadoso na vida publica a respeito de lidar com informações secretas“.
James Adder, jornalista na época para o Arkansas Globe , também perguntou sobre o conhecimento que Bush teria sobre o fenômeno dos OVNIs, ao que Bush disse antes de finalizar a entrevista: “Sei de algumas coisas. Eu sei um bocado”.
Perda das funções cognitivas, acreditam os especialistas
George Bush Sr., que está num estado de saúde frágil, pode estar sofrendo de uma desordem neurológica, tal como o Mal de Alzheimer, o que poderia explicar o seu comentário, alguns acreditam.
“À uma idade venerável de 91, é muito normal sofrer de alguma perda das funções cognitiva. Alguns sintomas claros são: a dificuldade de se expressar coerentemente, perda de memória, demência. Esta é possivelmente a causa raiz para comentários inadequado”, explica o neurologista John O’Briar.
Um porta voz da campanha de Jeb Bush disse aos repórteres que os comentários de George Bush Sr. “não refletem de qualquer forma as opiniões do candidato presidencial Jeb Bush” e que aqueles que apoiam Jeb “têm o direito de seus próprios pontos de vista sobre uma variedade de assuntos”.
Porém, o que o artigo acima esqueceu de informar é que em 1988, George Bush Sr. era muito mais jovem e em pleno controle de suas faculdades mentais, quando alegou saber “um bocado” sobre o fenômeno dos OVNIs.
n3m3
Fonte: worldnewsdailyreport.com
Colaboração: Bordoni
O que "ELES" não querem que Você saiba sobre as PIRÂMIDES!
Graham Hancock,Robert Bauval e Nassim Haramein todos presentes com extensas provas contra a história que nós temos sido ensinados, intoxicados com o que aqueles que estão no poder que não querem que você conheça cada vez mais sobre! Você sabia que praticamente tudo o que já foi ensinado na escola sobre as pirâmides está incorreto e errado!?? Você sabia, por exemplo, que nem uma múmia foi encontrada em qualquer uma das pirâmides? Você sabia que, mesmo com a idade moderna, com todas as nossas máquinas de alta tecnologia e à tecnologia de ponta, não há nenhuma maneira de reproduzir sequer uma daquelas surpreendentemente belas estruturas. Vários dos principais pesquisadores acreditam que a verdade sobre as pirâmides tem sido escondida de nós por milhares e milhares anos, por aqueles que estão no poder e controlam a nós.
Abaixo intrigantes vídeos, Graham Hancock, Robert Bauval e Nassim Haramein apresentam sua extensa evidência para o Mundo! Hancock, explica como egiptólogos afirmam que as pirâmides foram construídas por volta do ano 2500 a.c. , mas a sua própria pesquisa mostra que elas podem ser muito mais antigas e com talvez até 12.000 anos de idade. E ainda estamos fazendo perguntas: "Quem construiu as pirâmides? Por que razão o Cinturão de Orion é tão significativo no alinhamento das grandes pirâmides? Talvez os criadores de outro planeta com o alinhamento com as estrelas dão-nos pistas sobre a data em que poderão retornar?" Todas as perguntas que todos nós queremos saber mais sobre, eu acho que você vai concordar.
Em algum momento no futuro muito próximo, nossos livros escolares terão de ser completamente reescrito em verdade e total honestidade e não cheio de propaganda, mentiras e agendas. Pesquisadores como Hancock, Haramein, Robert Bauval, Michael Cremo e outros têm exposto as verdades que a academia não consegue explicar. Um bom exemplo, é a Graham Hancock's book, a mensagem da Esfinge: A Questão o que se esconde por herança da humanidade, que ele explica claramente exatamente como egiptólogos afirmam que as pirâmides foram construídas por volta do ano 2500 a.c. , Hancock da investigação expõe uma profunda erosão padrões sobre os lados da Esfinge que foram causados por 1.000 anos de heavy rain. A última vez Egito viu esses tipos de "graves" as condições, no final da última idade do gelo, aproximadamente 10,000-9,000 ANOS A.C. . Isto significa que a Esfinge pode ser no mínimo mais de 12.000 anos (em comparação com o que temos sido ensinados - apenas 4500 anos).
As pirâmides na minha opinião pessoal foram criadas a partir da influência dos maiores seres inteligentes, talvez não a partir deste mundo ou desta dimensão… mesmo com toda nossa tecnologia de ponta de hoje nós a raça humana, ainda não sabemos como fazer essas magníficas estruturas que todo mundo vê!? (Não parece ser muito bom para nós rapazes aqui na U. I. P). Não é, de fato, algo fantástico sobre as pirâmides e apesar de você ter uns idiotas que estão impregnados por ISIS ameaçando destruir-los (o que causa a violência ao redor do mundo além da imaginação!) Estou certo de que todos nós podemos muito bem concordar que estas magníficas obras de construção afetam todos os nossos cérebros… ..talvez um dia, quem criou essas estruturas fantásticas aparecerão e se apresentarão para o Mundo! (Aqui estamos esperando! ? ). Estas são as perguntas que precisam responder: quem realmente construiu as pirâmides? Por que razão o Cinturão de Orion é tão significativo no alinhamento das pirâmides? As pirâmides são uma espécie de quadro de horário de alinhamento para quando os criadores fossem retornar para este planeta? E a erosão do lado da Esfinge um testemunho geológico de um ciclo de 12.500 anos limpeza planetária? Acredita-se que Atlântida existiu há mais de 10.000 anos. É possível que alguns eventos importantes que levaram ao desaparecimento de Atlântida é responsável pela erosão padrões no lado da Esfinge? O que se sabe é que a história nos foi ensinado é inclinada.
Fonte:Ufointernationalproject
http://www.conspiracyclub.co
Mais um post by: UFOS ONLINE
China constrói maior radiotelescópio do mundo para detectar 'vida extraterrestre'
Disco terá 500 m de diâmetro; estrutura tira proveito de cavidade natural para posicionar antena em ângulo de 40 graus.
Da BBC
Disco terá 500 m de diâmetro; estrutura tirará proveito de cavidade natural para posicionar antena em ângulo de 40 graus (Foto: Reuters)
A China está construindo o maior radiotelescópio do mundo na província de Guizhou, no sudoeste do país.
Uma vez pronta, espera-se que a estrutura permita detectar sinais de rádio ─ potenciais indícios de vida extraterrestre - em até 1 milhão de estrelas e sistemas solares.
As obras, que começaram em junho de 2011, devem terminar em setembro do ano que vem, a um custo estimado de US$ 110 milhões (R$ 420 milhões).
O Radiotelescópio Esférico de 500 metros de Abertura (ou FAST, na sigla em inglês) terá 4,6 mil painéis triangulares e será semelhante ao Observatório Arecibo, em Porto Rico, pois usará uma cavidade natural (conhecida como "karst") para dar suporte ao disco do telescópio.
Atualmente, o Observatório Arecibo é atualmente o maior do mundo, com 305 metros de diâmetro.
Como o nome sugere, a estrutura terá um diâmetro de 500 metros.
A China espera que a alta precisão do radiotelescópio permita aos astrônomos estudar a Via Láctea e outras galáxias, além de detectar estrelas a milhões de distância da Terra.
Espera-se também que a estrutura funcione como uma poderosa estação terrestre para missões espaciais.
Vida extraterrestre
A maior expectativa, no entanto, é de que o radiotelescópio potencialize as buscas por vida extraterrestre.
Em julho deste ano, a Nasa, agência espacial americana, anunciou a descoberta do Kepler 452-B, um planeta com características semelhantes às da Terra e cuja proximidade com o Sol é ideal para apoiar uma atmosfera e água no estado líquido.
Segundo especialistas, porém, ainda não é possível detectar sinais de rádio, ou potenciais indícios de vida extraterrestre, com a infraestrutura disponível atualmente.
Eles acreditam, contudo, que o cenário se modifique com o início das operações do FAST – cuja área ocupa o equivalente a 30 campos de futebol.
Estrutura
O radiotelescópio vai usar uma superfície ativa que se ajusta para criar parábolas em diferentes direções, com um disco de 300 metros de diâmetro.
Isso significa que a estrutura não vai apontar diretamente para cima, mas permitirá observar o céu a um ângulo de 40 graus.
A depressão Karst, onde o radiotelescópio está sendo construído, é grande o suficiente para acomodar a estrutura de 500 metros de diâmetro e permitir que ela seja posicionada a um ângulo de 40 graus.
Segundo os responsáveis pela construção, o refletor principal irá corrigir o desvio esférico do chão sem sistemas de alimentação complexos.
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
'Fui abduzida por aliens que me estupravam todas as noites na Lua", diz ex-oficial da Aeronáutica dos EUA
Não são poucos os casos de pessoas que afirmam ter sido abduzidas, alegando contato direto com alienígenas. Mas talvez nenhuma delas tenha uma história tão bizarra quando a de Niara Terela Isley.
Oficial aposentada da US Air Force, dos Estados Unidos, ela afirma não só que foi abduzida, mas que isso acontecia todas as noites, descrevendo cenas de horrores que se repetiam toda noite no mesmo lugar.
Segundo ela, alienígenas com formato de répteis a encontravam todas as noites e a levavam para a Lua. Lá, ela afirma que era estuprada e devolvida logo após o sexo forçado para o local de onde havia sido tirada.
De acordo com as informações da própria mulher, os estupros aconteciam em uma espécie de cerimônia na qual ela era a “atração principal”. Além dos estupradores, estavam, segundo o relato, centenas de alienígenas que assistiam à cena muito empolgados.
A história macabra, conta ela, aconteceu em um tempo no qual ela trabalhou em um local militarmente restrito nos Estados Unidos. Niara foi, durante anos, funcionária do Tonopah Test Range (foto acima), área onde poucas pessoas podem entrar.
A ex-funcionária da Aeronáutica norte-americana afirma que a situação se repetiu por meses. Ela conta que foi abduzida cerca de dez vezes quando tinha 25 anos. Hoje aposentada, conta que os incidentes teriam parado de acontecer ainda nos anos 80, quando eles começaram.
Além do sexo forçado, Niara diz que foi obrigada a usar seus conhecimentos para realizar trabalhos com máquinas para os alienígenas. Por conta disso, ela afirma que lembra bem da aparência deles: parecidos com répteis e inteiramente cinzas.
Por fim, a norte-americana ainda conta que não estava sozinha nesses cerimoniais. Segundo ela, no chamado “lado negro da Lua” esse é um tipo de rito comum praticado pelos extraterrestres utilizando humanos como vítimas.
Como os extraterrestres se aproveitam da luz solar?
Astrônomos encontraram um fenômeno extraordinário e inexplicável que pode ser uma prova de uma civilização superdesenvolvida dos extraterrestres.
Um grupo de planetólogos norte-americanos e europeus encontraram anomalias na estrela KIC 8462852 da constelação do Cisne que podem ser uma esfera de Dyson, criada pelos extraterrestres com inteligência avançada, se diz no artigo que deve ser publicado no Monthly Notices of the Roual Astronomical Society.
Tabetha Boyajian da universidade Yale norte-americano e os seus colegas teriam encontrado indícios deste fenômeno no astro KIC 8462852 que foi descoberto pela sonda Kepler em 2011.
© NASA. Kepler mission/Wendy Stenzel
Desenho da sonda Kepler
De acordo com os astrônomos do projeto Planet Hunters, o astro se tem comportado de maneira estranha e, de fato, impossível: as vezes o brilho baixou 20% o que significa que a luz foi encoberto por um objeto do tamanho gigante.
Astrônomos descobrem “irmão gêmeo” da Terra
Embora o grupo dos cientistas norte-americanos tentasse encontrar uma explicação convencional do fenômeno, todos estes cenários não podem esclarecer a baixa do brilho de 20%, segundo a edição Atlantic que citou Tabetha Boyajian. A planetóloga não exclui que enfrentamos uma esfera de Dyson primitiva – uma séria dos satélites que rodeiam o astro e que giram com ele.
A versão será verificada no outono quando a sonda Kepler poderá “ver” a constelação do Cisne (Cygnus).
A hipótese sobre a existência de objeto capaz de absorber a energia produzida por uma estrela foi proposta por um cientista russo.
Nos anos de 1960, o cientista russo Nikolai Kardashev publicou uma tese revolucionária sobre as “supercivilizações”. O astrofísico descreveu o desenvolvimento das civilizações. Primeiro, elas donimam a energia do seu planeta (civilização do 1º tipo), depois – a energia do astro (2º tipo) e no final – a energia de toda a galáxia (3º tipo).
Segundo Kardashev, as civilizações do 2º e 3º tipo saberão criar assim chamadas esferas de Dyson. São estruturas hipotéticas em forma de esferas que se constroem ao redor de uma estrela, a diâmetros superiores aos das órbitas planetárias, que podem servir para absorber a luz e a energia das estrelas para proveito de uma civilização hipotética.
A versão será verificada no outono quando a sonda Kepler poderá “ver” a constelação Cygnus.
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
O número de OVNIs / UFOs ao redor do Sol está aumentando
Enquanto nós humanos discutimos sobre os benefícios e custos da energia solar na Terra, os OVNIs parecem estar despendendo muito tempo orbitando o Sol. O número de avistamentos de OVNIs grandes e pequenos ao redor da nossa estrela está aumentando. Estariam eles armazenando energia? Estabelecendo uma base? Realmente é algo intrigante.
Antes de você começar a olhar diretamente ao Sol para encontrar OVNIs, (não é uma boa ideia), você pode obter fotos suficientes de OVNIs solares da própria NASA – sim, da NASA! – usando o Helioviewer, o qual cataloga e mostra dezenas de milhares de fotos tiradas pelo satélite Observatório Solar e Helioesférico, que tem estado orbitando o Sol desde 1995.
Este OVNI foi avistado próximo ao Sol no início deste mês. É difícil dizer o quão grande ele é, mas muitas pessoas que os analisam estimam que estes OVNIs tenham pelo menos o tamanho da Lua, para que possam ser vistos nas fotos.
Os OVNIs próximos do Sol muitas vezes aparecem em grupos, como se fossem parte de uma esquadrilha.
Estes OVNIs solares vêm numa variedade de formatos. Este parece ter asas.
Os OVNIs não estão somente orbitando o Sol. Alguns parecem estar fazendo coisas. Esta foto de 16 de setembro de 2015, parece mostrar um OVNI emitindo algum tipo de facho.
Há imagens mostrando OVNIs que parecem estar entrando ou deixando a superfície do Sol.
Há muitas, muitas mais destas fotos de OVNIs solares tiradas pelas câmeras da NASA. Assim, o que a NASA tem a dizer sobre eles? Não muito. A razão mais comum data para explicá-los é o impacto de ‘raios cósmicos’ – rastros deixados pelas partículas carregadas vindas do espaço, que passam através do sensor da câmera quando a foto é tirada. Isso poderia explicar porque os OVNIs geralmente não aparecem em imagens subsequentes.
Ou eles são incrivelmente rápidos. Ou eles possuem sistemas de camuflagem..
O que são estes OVNIs que estão aparecendo de forma mais frequente ultimamente nas fotos da própria NASA? Seriam eles defeitos ópticos ou enormes naves?
n3m3
Fonte: mysteriousuniverse.org
OVNIs / UFOs próximos ao Sol?
Várias vezes publicamos no OVNI Hoje sobre esses objetos misteriosos que aparecem nas fotos tiradas pelos satélites que monitoram o Sol. A NASA jura que eles não passam de sujeira nas lentes das câmeras, ou mesmo defeitos das imagens digitais. Mas há quem pense ao contrário. Veja abaixo o mais…
26/11/2012
Em "Avistamentos"
OVNI / UFO é fotografado pelo observatório solar (SOHO) da NASA
Um objeto, provavelmente gigantesco, foi fotografado próximo ao Sol pelo Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) da NASA. Como nossos leitores sabem muito bem, esta não é a primeira vez que um OVNI é visto orbitando o Sol, mas este é provavelmente um dos mais notáveis. Como sempre, há muito debate…
04/03/2015
Em "Avistamentos"
Outro enorme OVNI / UFO é fotografado próximo do Sol
Por que o nosso Sol está recebendo tanta atenção? Aqui está outra foto que mostra algo parecido com um enorme objeto, próximo ao Sol. O site locklip.com comentou sobre o posicionamento da NASA a respeito desta foto: "Mas se você irá negar o fato de que este enorme objeto seja…
http://ovnihoje.com/2015/10/10/o-numero-de-ovnis-ufos-ao-redor-do-sol-esta-aumentando/
Um dos MELHORES registros - Disco Voador (UFO) fotografado no Céu sobre Sofia, Bulgária
Um dos MELHORES registros - Disco Voador (UFO) fotografado no Céu sobre Sofia, Bulgária
Um notável e claro DISCO VOADOR (UFO) foi fotografado acima Sofia, Bulgária, em 08 de outubro de 2015. Testemunha de Jeová que tirou a foto disse: "Eu estava tirando uma foto de alguns arranha-céus novo na área, e de repente este Disco Voador como UFO apareceu sobre a cidade e mudou- muito rápido. Ele fez curvas fechadas e foi extremamente rápido. "" Eu pensei que eu tivesse que bater uma foto dele, assim que eu fiz. Eu levei cerca de 10-15 fotos, mas apenas um saiu sem embaçado, como o objeto era estacionário nesse tempo. Após isso, subiu para o céu e desapareceu ". Caso Mufon 71.373.
Veja link abaixo também:
Ufólogo Ricardo: Nestes anos todos na ufologia primeira foto que vejo com detalhes um disco voador, realmente um registro incrível, analisando a foto não visualizo sinais de montagem.
Veja vídeo abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=kxnEfYolJMs&feature=player_embedded
Mais um post by:EXTRATERRESTREONLINE
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Figura supostamente feita por ETs em plantação fará parte de documentário
Círculos apareceram em chácara de Prudentópolis, no interior do Paraná.
Ufólogo afirma estar convencido de que é um sinal de extraterrestres.
Alana Fonseca Do G1 PR
Imagem aérea do agroglifo em Prudentópolis (Foto: Novelo Filmes)
O ufólogo Ademar José Gevaerd esteve na terça-feira (7) em Prudentópolis, na região central do Paraná, para analisar os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo. Após a visita, ele afirma que está convencido de que a imagem é um sinal emitido por extraterrestres. Além de estudiosos e de curiosos, o caso também atraiu uma produtora que prepara um documentário para a History Channel sobre o assunto.
O agroglifo, como os especialistas chamam as figuras geométricas que aparecem em plantações, surgiu na Chácara Santini entre a noite de segunda-feira (5) e a manhã de terça-feira (6). O ufólogo de Curitiba soube do caso por meio do G1. Após ver fotos e vídeos, o especialista afirmou estar impressionado e decidiu ir até o local no mesmo dia.
saiba mais
- Ufólogo diz que há 'grande chance' de círculos em lavoura serem de ETs
- Lavoura no Paraná tem imagens que podem ser de ETs, diz ufólogo
O dono da chácara, o radialista Tito Santini, relatou ao G1 que nunca tinha visto nada igual. A propriedade rural fica a menos de um quilômetro do Centro de Prudentópolis.
“Seria impossível alguém ou um grupo de pessoas fazer a figura sem ser visto. Mas esta não é a única razão para a imagem ser dada como autêntica”, explica o ufólogo. Segundo ele, o formato não podia ser visto a partir do solo por ser muito grande.
O documentário
O drone da Novelo Filmes, produtora de Santa Catarina responsável pelo documentário, então, permitiu aos estudiosos analisar a figura inteira. “A partir de 150 metros de altura, já era possível ver o majestoso formato e suas enormes medidas. Foi uma grande surpresa”, relata Gevaerd.
Os vídeos não podem ser divulgados porque pertencem ao documentário “Círculos” (nome provisório), que ainda está sendo produzido e deve ficar pronto em 2016. “São mais de três anos de pesquisa. A intenção é documentar o fenômeno [agroglifos] no país”, explica a produtora e diretora Cíntia Domit Bittar. Além da History Channel, o filme será exibido em outros canais brasileiros.
Gevaerd conta que, enquanto o drone sobrevoava o agroglifo e capturava imagens em alta resolução, ele e o Instituto Rede Rama de Guarapuava, na região central do Paraná, mediam os elementos da imagem para que um croqui oficial da figura fosse feito.
Imagens foram feitas com ajuda de drone
(Foto: Revista UFO)
“A figura tem dois anéis de diferentes tamanhos, mas com cerca de 50 metros cada. Eles se interseccionam em aproximadamente 35% de sua área, dentro da qual há um círculo central de 20 metros de diâmetro”, explica o ufólogo.
Ele relata ainda que os anéis e o círculo têm as plantas dobradas, mas não quebradas, em sentido anti-horário.
"O mesmo se verifica também em quatro círculos menores, mas de tamanhos diferentes, encontrados a leste, na extremidade do além à direita. Seus tamanhos aumentam gradativamente, o que é algo interessante", relata Gevaerd. (Veja a foto acima)
Testemunhas e conclusão
O ufólogo conta, por fim, que ouviu vários relatos no local. “Muitas testemunhas contaram ter visto luzes sobre a propriedade, tanto na noite de segunda para terça, quanto por volta das 22h30 de terça. Também disseram que faltou luz em toda a cidade no meio da madrugada que precedeu terça”, revela Gevaerd.
Conforme o especialista, não é possível dizer que os fatos estão interligados ao agroglifo. "Nos próximos dias, tratarei tanto da novidade de termos um agroglifo no Paraná (em vez de Santa Catarina, como habitualmente ocorre desde 2008, com acompanhamento da Revista UFO) quanto de sua forma, interpretação e conclusões", explica ele.
Entretanto, Gevaerd adianta que sua conclusão preliminar é a de que se trata de um caso verídico de agroglifo. "A figura não é feita por mão humana e tem características que comprovam isso, como a forma, a perfeição simétrica, entre outras. É, na verdade, um sinal produzido por inteligência extraterrestre", finaliza o ufólogo.
Plantação fica em Prudentópolis, no Paraná (Foto: Tito Santini/Arquivo Pessoal)
Círculos surgiram na Chácara Santini, em Prudentópolis (Foto: Novelo Filmes)
Plutão tem 'céu azul' e gelo de água, revela Nasa
‘É linda’, diz cientista da agência espacial sobre atmosfera do planeta-anão
por O GLOBO
Planeta-anão Plutão tem neblina azulada em sua atmosfera, anuncia Nasa - NASA/JHUAPL/SwRI
RIO — A Nasa anunciou nesta quinta-feira novas descobertas sobre Plutão, feitas pela sonda espacial New Horizons. As primeiras imagens coloridas da névoa de Plutão que foram enviadas pela espaçonave à Nasa na semana passada revelam que a neblina é azul.
“Quem teria esperado um céu azul no Cinturão de Kuiper? É lindo”, disse Alan Stern, da missão New Horizons, pesquisador principal do Instituto Southwest Research (SwRI), em Boulder, no Colorado.
As partículas da neblina provavelmente são vermelhas ou cinza, mas a maneira como elas refletem a luz azul chamou a atenção da equipe da New Horizons.
“Aquela tonalidade azul impressionante nos mostra o tamanho e a composição das partículas de neblina”, comentou o pesquisador Carly Howett, também do SwRI. “Um céu azul muitas vezes resulta da dispersão da luz solar por partículas muito pequenas. Na Terra, essas partículas são moléculas de nitrogênio muito pequenas. Em Plutão, elas parecem ser maiores, mas ainda relativamente pequenas. Partículas que se assemelham à fuligem que chamamos de tholins”.
Os cientistas acreditam que as partículas tholin formam-se em locais elevados da atmosfera, onde os raios ultravioleta se dispersam e ionizam o nitrogênio e as moléculas de metano, permitindo que elas reajam umas com as outras para formar íons mais complexos e mais carregados negativamente e positivamente. Quando eles se recombinam, formam macromoléculas ainda mais complexas, um processo que foi observado pela primeira vez na alta atmosfera da lua Titã, de Saturno. As moléculas mais complexas continuam a combinar-se e crescer até que se tornem pequenas partículas. Gases voláteis condensam e cobrem suas superfícies com gelo, antes que tenham tempo de cair da atmosfera para a superfície, onde adicionam a coloração vermelha de Plutão.
Regiões com gelo de água estão coloridas de azul em imagem fornecida do instrumento Ralph, de mapeamento de superfícies - NASA/JHUAPL/SwRI
A New Horizons também detectou inúmeras regiões pequenas com gelo de água em Plutão. A descoberta foi feita a partir de dados coletados pelo Ralph, instrumento científico que mapeaou a composição das superfícies de Plutão e sua lua Caronte.
“Grandes extensões de Plutão não têm gelo de água exposto, porque ele aparentemente está escondido por outros gelos mais voláteis em quase todo o planeta. Entender por que a água aparece exatamente nesses pontos, e não em outros lugares, é um mistério que estamos tentando desvendar”, disse Jason Cook, da equipe do SwRI.
Curiosamente, as áreas que mostram as assinaturas espectrais de gelo aquoso mais óbvias correspondem às áreas que apresentam a cor avermelhada mais viva nas imagens divulgadas recentemente.
“Estou surpresa que este gelo de água seja tão vermelho”, comentou Silvia Protopapa, da equipe científica da Universidade de Maryland, College Park. “Nós ainda não entendemos a relação entre o gelo e a coloração avermelhada causada pelos tholins na superfície de Plutão”.
A sonda New Horizons está atualmente a 5 bilhões de quilômetros da Terra, com todos os seus sistemas operando normalmente.
EXPECTATIVA
Stern havia avisado que faria um anúncio “incrível” sobre Plutão nesta quinta-feira. O doutor estava dando uma palestra na Universidade de Alberta, no Canadá, esta semana, quando disse aos ouvintes que a Nasa divulgaria uma notícia emocionante.
“A Nasa não deixa eu contar a vocês o que nós vamos anunciar [em 8 de outubro]. É incrível”, comentou Stern.
A agência espacial americana realizou uma coletiva de imprensa para fazer o anúncio, assim como foi feito na semana passada quando a organização noticiou a descoberta de água em Marte. Stern estava apresentando as mais recentes descobertas sobre o planeta-anão Plutão na universidade canadense quando disse aos alunos: “Esse mundo está vivo. Ele tem clima, tem neblina na atmosfera, geologia ativa. Dois mil e quinze estará em livros didáticos para sempre”.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/plutao-tem-ceu-azul-gelo-de-agua-revela-nasa-17724796#ixzz3oO7jeQ42
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/plutao-tem-ceu-azul-gelo-de-agua-revela-nasa-17724796
sábado, 10 de outubro de 2015
Próxima Reunião do CSPU acontecerá em 30/10/2015
Próxima Reunião do CSPU 30/10/2015
Pauta: Análise da ufológica Casuística.
Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira.
Informes e depoimentos: Como o caso acontecido em Santa Quitéria no dia 28/09/2015. A palavra facultada a todos.
Palestra: Casos Clássicos da Ufologia Mundial: A batalha de Los Angeles e Operação Prato.
Palestrante: Jacinto Pereira de Souza
O local: O local: Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral - CE. Acontecerá a partir das 19 horas e a entrada é franca. Você está convidado. Maiores informações pelo 88 999210172 ou pelo jacintops@yahoo.com.br . Lá você poderá encontrar pessoas que gostam de Ufologia. Dentre eles: Denílson Pereira, Danúsio Melo, Daniel Alves, Claudio Dias, Jander Magalhães, David Mendes Manoel Segismundo, Elenilton Roratto, Lindelaine; Célio Cavalcante, Hermínio Siqueira, Charles Miller, Edilson Siridó, Mendonça Rodrigues, Romão Silva, Edvar Moura, Franklin, Marcelo, Gilberto; Lindelano Faustino e tantos outros.
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
OVNI é flagrado no bairro Pereiros
Written by jpsouza. Posted in Ufologia
06/10/2015 – Na madrugada do dia 28 de setembro por volta das 4 horas um OVNI (objeto voador não identificado) foi observado e filmado por um jovem que trafegava a Rua Napoleão Camelo, nas imediações da CFR Academia.
O jovem estudante conhecido popularmente por DJ Marcelo, residente em Santa Quitéria, saía do seu trabalho, após o término de um show na Danceteria Parafuso. Deste momento em diante, deu-se uma sucessão de estranhos fatos: quando seguia pela Rua João Pinto de Mesquita, próximo à Casa do Cidadão, ele ouviu um ruído de moto, mas não a viu. Amedrontado por temer ser assalto, avançou o passo em direção ao bairro Pereiros, quando chegou próximo da Academia CFR, notou uma estranha luz azulada que subia da antiga fazenda intitulada Califórnia, de propriedade do Dr. Paulo Furtado (in memoriam). Daí em diante, veio a ideia de fazer o registro audiovisual, no qual o OVNI foi flagrado fazendo várias piruetas no ar.
O objeto surgiu nas árvores e foi subindo na vertical e depois, em linha reta em direção ao bairro Pereiros e de lá, subiu rapidamente em frações de segundos, tomando rumo ignorado. O jovem amedrontado, seguiu em frente, bastante nervoso, rumo a sua residência.
O vídeo dessa ocorrência nos foi entregue no dia 05 de outubro para fins de análise.
Investigação
No dia 05 de outubro, um dia após o feriado municipal do Padre Ximenes, recebemos o vídeo do registro do OVNI para que analisássemos com mais detalhes. O vídeo é de 43 segundos e a qualidade é boa. Para detalharmos, tivemos que convertê-lo em imagens no formato JPEG, isto é, quadro a quadro, daí então tivemos várias surpresas ao observar o objeto em questão, dentre os quais podemos destacar a cor (azulada), o formato (semiesférico – forma de uma laranja cortada ao meio) com uma particularidade importante, havia três fortes luzes como de um holofote que emitia um jato de luz direcionado, iguais a de lanternas.
Enquanto sua trajetória, o objeto fez uma leve curva ao levantar verticalmente e seguiu em linha reta na horizontal, depois disso desapareceu como um relâmpago tomando rumo desconhecido.
Temos razões para acreditar que não era nenhum artefato humano, pois descartamos a hipótese de ser avião, porque não emitia nenhum barulho. Poderia ser um drone teleguiado? Sim, mas descartamos também pelo tamanho, pois a testemunha nos informou que tinha o tamanho aproximado de um carro popular fora a intensidade de luz emitida que era extremamente forte.
Um detalhe importante a ressaltar é a veracidade do relato, levando em consideração a idoneidade da testemunha, pois em vários casos analisados, as testemunhas mentiram, assim, nós pesquisadores é que passamos por mentirosos.
Em verdade, só podemos dar um parecer favorável se descartarmos todas as possibilidades de explicação natural. Assim, direcionamos o caso para uma explicação ufológica. As perguntas que todos nos fazem no momento são: “O que apareceu realmente?” ou “O que Marcelo viu?”. Se levarmos em consideração que foi um OVNI de outro planeta, aí surge novas indagações como, por exemplo, o que eles querem nesse terreno? ou o que há nessa área de tão importante para eles?. A resposta está no resultado de uma análise técnica e minuciosa sobre a geologia da região ou mesmo, em último recurso, observando se houve o desaparecimento de algum ser vivo na região do fenômeno.
Estamos abertos a discussão e a pesquisa continua. Maiores informações ao público daremos quando surgirem novidades sobre o caso.
Um forte abraço!
Humberto Sales é professor, ufólogo e colaborador do portal A Voz de Santa Quitéria.
http://www.avozdesantaquiteria.com.br/2015/10/ovni-e-flagrado-no-bairro-pereiros-veja.html
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Rússia libera imagens secretas de 30 anos do planeta Vênus
O doutor em ciências físicas e matemáticas do Instituto de Investigação Espacial (Rússia), Leonid Ksanfomaliti, explicou que as fotos tiradas há 30 anos pelas sondas espaciais russas revelam a existência de alguns objetos que se movem e têm a aparência de seres vivos, informou a imprensa russa.
Os objetos foram acidentalmente capturados pelas câmeras instaladas nas sondas soviéticas Venera, que foram até Vênus em 1975 e 1982, relembrou o cientista.
Como prova de usa hipótese, Ksanfomaliti tornou públicas as fotos tiradas pela sonda espacial Venera-13, recebidas em março de 1982. O investigador descobriu vários objetos que aparecem e desaparecem numa série de imagens consecutivas, e que se assemelham a “um disco, um retalho negro e um escorpião”.
Alguns destes objetos estão presentes nas primeiras imagens, mas desaparecem posteriormente. Segundo o cientista, isso se deve ao forte ruído da sonda ao pousar. Outros objetos, como o suposto “escorpião”, provavelmente ficaram enterrados no solo que se levantou quando a nave pousou, e depois de algum tempo surgiram novamente na superfície.
Ksanfomaliti explicou que havia a intenção de tornar público seu descobrimento muito antes, mas decidiu atrasá-lo por falta de apoio.
O investigador afirma ter tomado a decisão de voltar a estudar a possível existência de vida em Vênus, por causa do importante número de novos resultados nas investigações de exoplanetas, alguns deles com condições físicas parecidas às de Vênus.
n3m3
Fonte: actualidad.rt.com
Colaboração: Fábio Coelho
http://ovnihoje.com/2015/10/01/russia-libera-imagens-secretas-de-30-anos-do-planeta-venus/
Vídeo de UFO em Porto Rico – EUA é analisado por cientistas
Sexta-feira –14/08/2015
Um grupo de pesquisadores de Óvnis, com formação em ciência, se uniram para analisar um vídeo de OVNI, o qual eles confirmaram ter vindo do Department of Homeland Security – DHS (Departamento de Segurança Nacional dos EUA). O objeto no vídeo foi filmado por uma câmera de imagem térmica a partir de uma aeronave do DHS e, de acordo com os pesquisadores, ele exibe características que não podem ser explicadas por quaisquer naves ou fenômenos naturais conhecidos.
O vídeo contêm marcas de telemetria esperadas em imagens térmicas vindas do setor militar. Ele mostra um objeto se movendo rapidamente no ar sobre a terra, e depois sobre o oceano. O objeto parece estar rolando ou mudando de forma. Ele se move por sobre prédios, através de árvores, e finalmente sobre o oceano. E então a situação fica ainda mais estranha. Parece que o objeto vai para dentro e para fora do oceano, sem diminuir sua velocidade, e no final do vídeo, ou ele se une a outro objeto, ou ele se quebra em dois.
Todas as testemunhas primárias pediram anonimato. Porém, várias comunicações de supostos funcionários do DHS indicam que o vídeo causou muito tumulto na base.
A análise do vídeo começou quando um conhecido do piloto da aeronave que fez o vídeo contatou Daiana Chaviano, uma famosa escritora de ficção científica e fantasia nascida em Cuba. Ela também é uma voluntária da Mutual UFO Network (MUFON) na Flórida, onde em seu tempo vago ela investiga os relatos de Óvnis. Ela pegou o caso com seu colega, Morgan Beall, que gerencia a MUFON na Flórida.
Chaviano e Beall ficaram tão impressionados pelo que viram, que juntaram um pequeno grupo de pesquisadores céticos, com formações em vários campos científicos e tecnológicos. O conhecido do piloto pediu controle estrito da informação fornecida e que o conhecimento da investigação fosse limitado a algumas poucas pessoas, assim, até o começo desta semana, os pesquisadores não haviam compartilhado quaisquer informações a respeito de suas investigações.
Mas em 11 de agosto, o grupo liberou um relatório de 116 páginas detalhando suas descobertas.
Eles são muito vagos quanto a identificar o informante de Chaviano. Eles dizem que esta pessoa e outros que forneceram informações queriam permanecer anônimos “para assegurar que nenhum problema surgisse com seus empregadores“.
Porém, o grupo diz: “A fonte desta evidência em vídeo foi verificada e identificada“.
Eles dizem estar absolutamente certos que a informação vem de fontes a bordo da aeronave DHS e que o vídeo é genuíno. Sua investigação também confirmou o que lhes foi dito.
As fontes os disseram que o incidente do OVNI começou por volta das 21h20, na noite de 25 de abril de 2013, no Aeroporto Rafael Hernandez, em Aguadilla, Porto Rico. Ele envolveu a tripulação de uma aeronave DHC-8 turbohélice doU.S. Customs and Border Protection – CBP (Alfândega dos e Proteção de Fronteiras dos EUA), uma divisão do DHS.
O DHC-8 decolou num voo de rotina e logo após sua decolagem eles notaram“uma luz avermelhada ou rosada sobre o oceano, que estava em sua vizinhança e indo em direção sul”.
A tripulação estava preocupada que a torre não tinha os relatado sobre o tráfego aéreo, assim eles entraram em contato. A torre os disse que também tinham um contato visual do objeto, mas não tinham certeza sobre sua identidade.
Uma vez que o objeto se aproximou da terra, suas luzes se apagaram, mas neste momento o DHC-8 foi capaz de começar a rastrear e filmar o objeto com seu sistema de imagens térmicas. O DHC-8 não se aproximou do objeto, mas circulou a área enquanto o filmava.
O DHC-8 não captou o objeto no radar. Porém, seu radar estava apontado para baixo para o rastreamento de navios no oceano, e não objetos no céu.+
De acordo com a fonte, um voo foi atrasado pela presença do objeto. O grupo de pesquisadores confirmou a partir dos registros do aeroporto que um voo da FedEx, agendado para partir às 21h10, foi atrasado até as 21h26.
Os pesquisadores também confirmaram o tempo de voo e a trajetória do DHC-8, por intermédio de dados de radar que obtiveram através de um Pedido de Liberdade de Informação para o 84º Esquadrão de Avaliação de Radar da Força Aérea dos EUA. Os dados do radar confirmaram que o DHC-8 decolou aproximadamente às 21h16 e circulou o aeroporto duas vezes antes de deixar a área 10 minutos após.
Os pesquisadores apontam que havia um objeto desconhecido ou objetos rastreados no radar, poucos minutos antes da decolagem do DHC-8, mas não se sabe ao certo se este era o mesmo objeto que foi mais tarde filmado. Os sinais não identificados de radar estavam fora da costa marítima, ao norte e noroeste do aeroporto, e duraram por aproximadamente 16 minutos, das 20h58 às 9h14.
Ao ler os horários, os dados do radar são apresentados em fusos horários diferentes do horário local. Os pesquisadores explicaram isto em seu site: “Os horários da aviação mostram o horário Zulu, que corresponde ao horário de Greenwich (GMT). O vídeo mostra o horário Zulu como sendo 26 de abril, às 01h22, no parte superior esquerda das telas iniciais…”
Eles não alegam saber o que o objeto era, e estão abertos para sugestões ‘razoáveis’.+
Contudo, como já é de se esperar, há aqueles que sugeriram “saber” que o objeto era de natureza extraterrestre, e pelo menos uma dessas sugestões veio de uma fonte anônima que possui conhecimento íntimo com este evento.
Uma carta anônima foi enviada para um dos pesquisadores, a qual é muito similar à enviada para John Greenewald, proprietário do siteTheBlackVault.com. A única coisa que Greenewald sabia sobre o vídeo estava relaciona à uma cópia de baixa resolução que foi ‘vazada’ até um pesquisador de Óvnis portoriquenho. Muitos presumiram que o vídeo foi feito a partir de um helicóptero.
A carta faz referências ao exato tipo de sistema térmico e aeronave que haviam sido utilizados para capturar o vídeo. A mensagem estava acompanhada por uma versão em alta resolução do vídeo, que foi então postada no YouTube por Greenewald. A carta anônima diz: “Tecnologia alienígena sem dúvida sob o oceano próximo de Porto Rico!”
Estaria uma tecnologia alienígena sendo demonstrada neste vídeo? Este cuidadoso relatório, dito pelos pesquisadores ter demorado mais de 1000 horas homem para completar, indica que seja lá o que ocorreu, certamente é algo anormal. Todo o relatório tem 161 páginas, e detalhadamente explica o trabalho executado, e como eles chegaram às suas conclusões.
Mesmo se o relatório tivesse chegado a conclusões mundanas, o esforço colocado na investigação é notável. Porém, o fato deles não poderem determinar a natureza do objeto, e determinarem que este mostrou características que não podem ser explicadas, torna o relatório excepcional.
Robert Powell, um engenheiro aposentado que trabalhou na indústria de semicondutores e ajudou no documento de pesquisa, diz que embora eles tenham finalmente liberado o relatório, “o trabalho no vídeo continuará“.
Powell, Beall, Chaviano e o resto dos pesquisadores que trabalharam no relatório publicaram uma versão de alta resolução do vídeo, seu relatório, bem como uma animação dos dados do radar que obtiveram estão publicados no site chamadoScientific Coalition for Ufology.
Powell diz que eles entraram em contato com outras organizações científicas que mostraram interesse no fenômeno OVNI, inclusive a 3AF Sigma2, um grupo que faz parte da Aeronáutica Nacional e a Associação Astronáutica Francesas. Os cientistas franceses concordaram em revisar seus trabalho e fornecer suas opiniões.
“Esperamos que este relatório gere ideias e pensamentos de outros cientistas que possam fornecer mais discernimento sobre as características do objeto visto no vídeo“, disse Powell.
Rússia em alerta contra " ameaça Álien"?
Pedidos de Putin para "Enorme Resposta" Depois de aparecimento de estranha frota álien no espaço próximo ao Japão
O Ministério da Defesa ( MoD ) está confirmando em um novo relatório hoje que o Presidente Putin tem utilizado sua autoridade delegada sob Seção 1, capítulo 4, artigo 87 da Constituição da Federação Russa concedendo-lhe os "poderes e autoridades" de Alto Comandante em-Chefe Supremo do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas da Federação da Rússia para realizar o realinhamento mais massivo das forças militares da Federação nos tempos modernos.
De acordo com este relatório, há dois dias, em 1 de Agosto, o Presidente Putin assinou uma ordem como Comandante Supremo para a criação de um novo ramo das forças armadas através da fusão de forças de Defesa da nação em Ar, Defesa aérea, Anti-Mísseis e Forças Espaciais em uma completamente nova entidade agora denominada de forças aeroespaciais e colocá-las em alerta de combate imediato .
Quanto ao porquê de o Presidente Putin assinou esta ordem sem precedentes, este relatório continua, foi diretamente relacionada a uma "ameaça existencial" posando para a Federação da Rússia após o aparecimento na semana passada de uma "frota espacial alienígena" nos arredores de Osaka, no Japão , e ao qual Estado do MoD é especialista, mas "um prelúdio do que está por vir mais tarde".
Para esta nova tarefa da "Aerospace Sky Guard "de combate das Forças Armadas ordenada pelo presidente Putin, o relatório explica, são para eles implantarem imediatamente do outro lado da Federação com centenas de sistemas de defesa de mísseis balísticos móveis A-135 Samolet para proteger infra-estruturas vitais e centros de população civil.
Aumentando essas forças de Proteção dos Céus na defesa da Federação contra esta "ameaça alienígena", este MoD relatório observa ainda, será de dezenas de milhares de novas forças de reserva criadas por ordem do Presidente Putin em 17 de Julho .
Para um fundo mais completo sobre o evento "alien" o Ministério da Defesa tinha relatado anteriormente em ... e que podem ser lidos em nossos relatórios: 9 de julho de Jade Helm-15 o Exercício de Guerra ligado ao a invasão de UFO no norte do Texas e 26 de Julho, Jade Helm-15 Exercício de guerra assassina tem Primeiramente ETs como alvos .
Na conclusão, no entanto, deste novo relatório MoD é, talvez, a sua avaliação mais assustadora que entre setembro-outubro o "grande evento" sendo planejado pelo Ocidente pode ser o mais aterrorizante que este mundo já viu ... e que nós certamente escreveremos mais sobre assim como ele se aproxima.
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/08/russia-em-alerta-contra-ameaca-alien.html