Comovente sânscrito! Alegações de aviões de 7,000 anos que faziam viagens inter-planetárias sacode Congresso Indiano de Ciência
06 de janeiro de 2015
Mahabharata ilustração manuscrito da Batalha de Kurukshetra (Imagem de Wikipedia.org)
Facas antigas tão afiadas que poderiam cortar um fio de cabelo em dois, ouro de 24 quilates extraído de esterco de vaca e os aviões com até 7.000 anos de idade, que poderiam viajar para outros planetas. Essas são apenas algumas das revelações surpreendentes feitas no Congresso Indiano de Ciência desta semana.
As descobertas surpreendentes com base em textos hindus antigos, como os Vedas e Puranas, foram apresentados em uma sessão sobre " Ciências antigas indianas através do sânscrito", realizado pela primeira vez na história do Congresso Indiano de Ciência, o que aconteceu pela tempo de 102 em Mumbai, no domingo.
Uma das palestras mais polêmicas, apresentados pelo Capitão Anand Bodas, diretor aposentado da academia de formação de pilotos, foi dedicada à tecnologia avião antigo. "Há uma referência à aviação antiga no Rigveda", disse Bodas.
"A estrutura de base foi de 60 em 60 pés, e em alguns casos, mais de 200 pés. Aviões antigos tinham 40 pequenos motores. ” Aviação de hoje não sabe nada ainda de um sistema de escape flexível. "
A aeronave antiga não só poderia se mover em qualquer direção, mas viajar entre planetas, Capitão Bodas reivindicado.
Os mais de 3.000 anos de idade do manuscrito também descreveu a dieta dos pilotos antigos e roupas. De acordo com Bodas, durante períodos específicos pilotos bebiam o leite de búfala, vaca e ovelha, e eles usavam roupas feitas de vegetação crescida debaixo d'água.
"Agora temos que importar ligas de avião. A geração jovem deve estudar as ligas mencionadas em seu livro [Vimana Samhita por Maharishi Bharadwaj] e fazê-los aqui ", disse Bodas.
Revelações de Bodas enfureceu outros participantes no congresso, no entanto.
Da NASA cientista Ram Prasad Gandhiraman começou uma petição online, exigindo que o Congresso Indiano de Ciência para cancelar a palestra de Bodas, porque misturou mitologia e ciência. "Se nós cientistas permanecermos passivos, não estamos traindo apenas a ciência, mas também os nossos filhos", disse a petição , que foi assinada por mais de 1.000 pessoas.UND:Sei,cientista da Nasa alega ser mitologia e ciência. E a Nasa faz o que afinal? Só ciência e não conhece segredos interditos? Vai nessa...
No geral, no último par de semanas dezenas de cientistas bateu a idéia de dar uma plataforma para "pseudociência".
Primeiro-Ministro indiano Narendra Modi, fala durante a inauguração do Congresso de Ciência 102 indiana em Mumbai 3 de janeiro de 2015. (Reuters / Shailesh Andrade)
No entanto, os organizadores do congresso, que reúne mais de 30.000 cientistas indianos, acreditam que estariam revivendo um "vasto conhecimento da ciência" contidas nos textos sagrados indianos.
Na cerimónia de sábado passado no início da conferência, o primeiro-ministro Narendra Modi pediu aos cientistas do país para "explorar os mistérios da ciência."
"Nós na Índia somos os herdeiros de uma tradição próspera da ciência indiana e tecnologia desde matemática e medicina dos tempos antigos", metalurgia e mineração, cálculo e têxteis, arquitetura e astronomia ", disse Modi, que é um nacionalista hindu". A contribuição de civilização indiana para o conhecimento humano e progresso tem sido rica e variada. "
Nostradamus sez@nostradamuspeak
RT: #VedicScience Revolutionary Inventions - Ancient Hair Dryers - You just can't beat this
Ministro da União do Ambiente, Prakash Javadekar, destacou a possibilidade de encontrar aplicação de conceitos antigos indianos de tecnologia no mundo moderno. "Os cientistas da Índia antiga, que não tinham ferramentas sofisticadas ou máquinas, desenvolveram conceitos científicos precisos com base em observações minutos e lógica" ele disse, The Hindustan Times.
Entre outras tecnologias, introduzidas no congresso havia polímeros para a construção de casas, feitas de suco de cactus, cascas de ovos e esterco de vaca;uma bactéria de vaca que transforma qualquer coisa comida por um animal em ouro puro, e o procedimento curioso de uma necrópsia, realizada por um cadáver flutuando na água por três dias.
Do Indian Science Congress: "Vaca carrega uma bactéria no seu corpo. Seja o que consome transforma em ouro de 24 quilates."
http://rt.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário